Enoire

Os meus fanarts...

92 mensagens neste tópico

Eu para os A3 uso pastel e lapis de cor (dos do lidl XD aqueles super baratos que vem em caixas de 31 lapis) ^^

etooo.. o que e que a pintura dos uniformes tem d mal?? (para eu melhorar para a proxima ;))

quanto a foto... desculpem mas nao tenho outra maneira.. tentei tirar o melhor possivel mas e sempre dificil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Boas antes de maiz ^^

Bem so' pelo nome do topico fiquei curiosu.

Eu AMEI os teus desenhos *.*

sao tao lindos*.*

Sera que posso fazer uma request Enoire???

pleazeeeeeeeeeee ^^

jaa ne ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

*olha para o nome do topico*.... curioso por isto??? really? nice XD

tipo nao sei se leste bem o que os outros utilizadores e eu prorpia escrevemos.....hehe... regra geral eu faço a vista >.<  yeah eu sei k nao deviam ser considerados  fanarts a nao ser aquele da aeris que foi o meu segundo com sucesso e totalmente inventado.....

desculpa.... deves estar desiludido agora...TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera aí, este ultimo é 1 fanart de Kiddy Grade, por isso tens pelo menos 2 ;D

Mais todas as Sakuras que já desenhaste lol

Pois a pintura... é dificil de explicar, até porque não sei se é da pintura ou da foto.

Sabes quando pintas a caneta de feltro? fazes 2 traços juntinhos para pintar e há sempre uma pequena linha entre esses traços que fica mais escura? parece que a cor não fica uniforme?

Os uniformes têm um pouco esse problema, embora não seja tão mau assim, é só que a cor não ficou num tom unifore, não sei se estou a explicar bem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha enoire estavas desapareçida  ;D

Os 3 desenhos estao muito bons especialmente na pintura mas o k mais gostai foi o de Kiddy Grade  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

*olha para o nome do topico*.... curioso por isto??? really? nice XD

tipo nao sei se leste bem o que os outros utilizadores e eu prorpia escrevemos.....hehe... regra geral eu faço a vista >.<  yeah eu sei k nao deviam ser considerados  fanarts a nao ser aquele da aeris que foi o meu segundo com sucesso e totalmente inventado.....

desculpa.... deves estar desiludido agora...TT

Yahhh eu sei que os fazes a vista.

Estou desiludido e e nao to desiludido xDDD

estou desiludido porque nao tens ai nenhum desenho das minhas persoangens favouritos (O Ataru Moroboshi e a lum de Urusei yatsura) e nao estou desiludido porque nao podes fazer. por isso nao ha' problema ^^

Mas vou ficar atento as tuas " Obras de Arte" ^^

jaa ne ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queris um da lum??? podias ter dito logo XDD

DSCN0402.jpg

como esta e uma das piores fotos... tao aqui duas com mais zoom XD

DSCN0400.jpg

DSCN0401.jpg

desculpem....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem scanner é sempre difícil arranjar maneira como mostrar, mas percebe-se

gostei deste ultimo teu trabalho, as cores tão bem definidas, os olhos ficaram excelentes e o desenho em si está óptimo, bom trabalho.

continua o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sogeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Ta tau fixe.

Sabes quye maiz???

Ja tens um fan xDDDD

Tao tao perfeito *.*

OMG OMG OMG OMG OMG OMG

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Bigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nao tens nada que pedir desculpa ;)

Jaa nee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LUmmmmmmmm  :apaxinado1:

Esta versao esta muito boa, para kaundo a versao  sem roupa ? ( e se tiver algum yuri ate ganhas mais 1 ponto positivo)

Ps: finalmente alguem mete um desenho , de uma personagem feminina com um bom par da mamas.  :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, eu ainda estou a aprender >.< mas acho q tenho feito bons trabalhos :D para ja limitome a "copiar" do anime, ou seja quando vejo uma personagem numa pose q gostava de desenhar, tomo nota dos minutos e qdo m apetece, vou la, ponho pause e desenho :P ando a tentar cada vez mais desenhar a olhar menos e isso... o meu problema são as proporções, sempre que desenho de cabeça, saime uma cabeça enorme para o corpo, e os traços faciais horriveis :( mas a gent aprende :D um dia ponho aqui os meus ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LUmmmmmmmm  :apaxinado1:

Esta versao esta muito boa, para kaundo a versao  sem roupa ? ( e se tiver algum yuri ate ganhas mais 1 ponto positivo)

Ps: finalmente alguem mete um desenho , de uma personagem feminina com um bom par da mamas.  :devil3:

Bem vamos a ver.... xDDD

ninguem fala mal da min ha lum xDDDD

(Joking) :P

Jaa ne ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais