Enoire

Os meus fanarts...

92 mensagens neste tópico

Eu aconselhava-te a olhares as vezes que forem necessárias até conseguires acrescentar mais perfeição e dinâmica aos teus desenhos, antes de fazeres as sombras e colorires.

Parece que sabes o que desenhar, mas há certas partes que ñ sabes como.

O raio do scanner fax as cores demasiado claras e eu n consigo po-las mais escuras....

O meu tb faz isso. Tens o microsoft office picture manager? Não dá para manipulares mt a imagem, mas há um botão que diz correcção automática

zzzzzzzzzzzzzzzzzzdfsgpi1.png

e se clicares a imagem ficará mais escura.

02ph8.png

Eu fiz correcção automática no teu desenho, acho k as cores ñ ficaram mais escuras, mas mais carregadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho esta muito bom especialmente o urso de peluche. >:D

Agora os erros k vejo sao:

Os braços estao bocado eskeçitos ,o rosto desta vez esta muito largo e o nariz pareçe k esta demasiado em cima e muito colado ao olho direito.

Mas a pintura como sempre esta muito boa. :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enoire....desenhas muita bem  :o

continua a postar....mas melhores.... :D enquanto isso só posso disser...keep going

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!!!!!! depois de mais de quase 1 mês afastada do meu bloco de desenho, finalmente consegui acabar um desenhito...... ::)

Este eu não pintei porque foi só mesmo para treinar as proporções... sinceramente não sei se consegui, mas espero que sim... só as pernas da rapariga apaquei pelo menos 4 vezes  :Blue riso:

anita.jpg

Ok comentem sim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente a perna fica um bocado mais delgada à medida que desce, ou seja, a parte de cima é suposta ter mais carne e não parecer uma réplica da parte de baixo.

A perna direita da gaja da esquerda está mal feita no joelho, que parece de uma boneca que se dobra, ou seja, é impossivel aquela dobra. Tenta ver-te no espelho, pois parece que lhe retiraste carne. E o fundo da perna parece a manga de um casaco largo que paerta na ponta.

Algumas dobras são esquesitas e mal colocadas, quase impossiveis para dizera verdade.

Mas nem está muito mal o desenho, apenas tens de melhorar anatomia e dar mais realidade às dobras :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho esta muito bom mas existem algums erros nas pernas  o outro e nas caras tas deixar muito espaço entre os olhos , o k deixa as caras um bocado eskeçitas >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!!

Há meses que não conseguia acabar um desenho e na verdade nem me apetecia muito desenhar até uma das últimas conversas que tive com o latino em que ele comentou que eu já não desenhava há muito.... podes te considerar a minha 'musa inspiradora' :lolol: acreditem ou não depois desta conversa eu fiquei a pensar que devia fazer outro desenho. andei a jogar o ff7 po pc desde setembro e a meia-noite desse dia  :ideia: :esclamacao: acordei com esta ideia de fazer a aeris e pronto acabei por a fazer mesmo

FanartAeris.jpg

espero que gostem

ah! e agora que tenho scanner (finalmente!) e provavel que eu va por mais desenhos com mais frequencia!

comentem!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens de fazer uma proporcionalidade inversa com as mãos, therefore moar hands, less head. ~Uma mão aberta cobre o rosto.

Depois, tens de parar de por um "elástico" nos joelhos e, neste caso, cotovelos. Parece que chegas lá e metes um elástico.

Cute, mas tens de arranjar um bocado melhor toda a proporcionalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha saudades dos desenhos da Enoire :sonhar:

Kuando a este teu ultimo desenho ele  esta muito bom tem algums problemas com as proporções mas a roupa , assas e a pintura estao excelentes :2thumbsup:

Agora nao demores tanto a voltar postar outro  Pusagi love

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

a tanto tempo

para os que gostam dos meus desenhos.... agradeçam ha minha mae por me ter chateado a cabeça por causa do dia de s valentim se nao nao tinha feito este desenho....

tem uma historia engraçada.... um dia quando estava a procurar umas imagens do naruto em forma de kyuubi a minha mae entrou de repente e disse que ele era muito fofo blablabla... dps viu o sasuke e pensou que ele era uma rapariga.... depois veio uma exposiçao na mh escola de desenhos do s valentim e ela pediu m para os desenhar juntos.... e nao se calou ate eu desenha los mesmo....

esta aqui

espero que gostem

Digitalizar0001.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

O desenho é a pintura estao muito bacanas  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a tua Art.

Especialmente os olhos e a pintura.

Sao muito boas devo dizer ^.~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.O >.< O.O

waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

está tão fixe x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão ambos lindos e mt bem desenhados  ;D

Parabens pelo excelente trabalho, continua assim..

SAyonaraa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm....mesmo copiados ao lado....estao nice...

no entanto se tiveres desenhos sem estar pintados ou com sombras

se poderes poe para eu ver .....

quanto tempo levas a faser cada desenho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm....mesmo copiados ao lado....estao nice...

no entanto se tiveres desenhos sem estar pintados ou com sombras

se poderes poe para eu ver .....

quanto tempo levas a faser cada desenho?

nao tenho ^^'' sorry...

tempo vejamos..... se for em A4........ umas 6 horas (se tiver com os promenores todos) em A3 (nunca mais desenhei em A3 mas prontos) dias a semanas...

mas como pinto sempre tudo..

bom ja andava desaparecida a seculos...-.-''' bom tive tempo para fotografar os meus A3 finalmente...

deixem me so dizer que estes desenhos ja tem.... 2 anos (nao tou a gozar)

DSCN0311.jpg

DSCN0314.jpg

espero que gostem....

PS.: base de pastel e pintados a lapis por cima....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Enoire, já não comentava aqui há muito tempo.

Estes 2 ultimos desenhos são do tipo que eu considero o Enoire style, principalmente o primeiro.

Estão muito bons, adoro a manga do vestido, aquela passagem do rosa para o lilás, mesmo bonito.

Têm 2 anos? hmm, é pena se abandonares esse tipo de desenho. por exemplo o cabelo da rapariga do primeiro desenho (parece a Sakura) até parece que colaste lã ou cabelo nela, evidencia-se mesmo no desenho, é bastante original.

Dos teus desenhos mais antigos, só fui ver agora , gostei muito deste

des1.jpg

Aquele do Naruto+Sasuke chibis, bem o tema, ehh... mas o desenho é muito bom.

Porque não fazes mais chibis?

O da Aeris, só tem o problema dos 2 braços não terem as mesmas medidas, de resto é muito sugoi mesmo.

Mas não te esqueças de conjtinuar a treinar as pernas sem treino não se melhora lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem antes de mais obrigada pelos coments ^^ ;)

sinceramente no 1º o que axei que o cabelo ficou horrivel nao parecia natural... achei que parecia uma massa que tava ali...^^

seja como for inda bem que gostaste :)

NaruSasu... odeio... mas era para um concurso..........

bom vao aqui mais 3.... 3 porque os dois primeiros sao horriveis....

DSCN0318.jpg

DSCN0322.jpg

DSCN0374.jpg

ps: os 2 primeiros sa bem velhos mas o 3 so ja tem 1 anito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem antes de mais obrigada pelos coments ^^ ;)

sinceramente no 1º o que axei que o cabelo ficou horrivel nao parecia natural... achei que parecia uma massa que tava ali...^^

seja como for inda bem que gostaste :)

NaruSasu... odeio... mas era para um concurso..........

bom vao aqui mais 3.... 3 porque os dois primeiros sao horriveis....

DSCN0318.jpg

DSCN0322.jpg

DSCN0374.jpg

ps: os 2 primeiros sa bem velhos mas o 3 so ja tem 1 anito ^^

Que materiais usas-te para pintar o 3?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço a mesma pergunta que a MiniDoll.

O 3º desenho está bastante bom.

O cabelo está optimo, especialmente as sombras e os reflexos, então na Lumiere está demais.

Os olhos tambem estão espectaculares.

As mãos têm o tamanho certo e dobram nos sitios certos, alias eu sei que usas um desenho como referencia, mas costumavas ter problemas a por os corpos e os membros a dobrar no sitio certo, não neste desenho, aqui estão muito bem.

Mas a pintura dos uniformes, hmm... não tá lá grande coisa lol

Os outros 2 desenhos, bem, foram importantes para treinares e aprenderes né?

É pena que estejas a tirar fotos, porque como os desenhos estão inclinados em relação à foto, parecem distorcidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais