Enoire

Os meus fanarts...

92 mensagens neste tópico

Hey!

A autora do tópico não merece. Façam isso no tópico do spam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá d novo... depois de quase séculos....hehe..

isto era suposto ser um anjo mas... não deu... as asas ficavam-lhe mal... eu nao costumo pintar os meus desenhos A4 por isso não sejam muito duros com este... é o primeirinho que pinto

unknowngirl.jpg

Que tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e assim... vou-te ser sincero...... tao muito bons, se bem que ha umas poucas coisinhas que podes melhorar, nao leves a mal... nao te sei dizer exactamente o que, mas nao estao assim perfeitos... lol.. no sa sakura a cara tava um bocado esquisita, mas se nao foi a ver tava muito bom msm... lol..

bem, quanto a cor deste ultimo, nao te preocupes que nao esta má, alias, ate ta boa, as sombras e assim ;)

continua assim que vais longe, e continua tambem a postar mais desenhos para te ajudarmos  ;D lol..

mas tao fixes a serio  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A babes esta mesmo louca,  >:D o unuico problema e k esta vestida. :'(

Parabems pela pintura esta mesmo bem feita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este demorou muito menos tempo porque... não esta pintado

Espero que gostem...

P.S.: Ficou um pouco torto nao?

ana3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pretty... *___*

muito bem desenhado! :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep está torto, copiaste de algum lado a posição/vestido etc. ? a mão tem os dedos demasiado pequenos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ainda demorei mais tempo porque ainda não arranjei o scanner e tive que andar a pedir favores para me digitalizarem a imagem ::)

Já agora... as asas dela são de borboleta... ;D

280607.jpg

P.S. Este é o primeiro que tem assinatura porque só a uns dias é k eu inventei uma... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensava que tu copiavas os desenhos de vista! =0

Se assim não o é, então parabéns!

A mão que está em cima parece não ter ossos, e o cabelo dos totos parece muito rijo, estilo dragon ball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enoire your drawings rules , 5 stars :duh:

Nice babes.  :yay3:

E pena e nao estarem pintados. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dizer-te uma coisa... tu és maluca, a meteres-te em desenhos tão complicados, fogo era mesmo eu!

Gosto do desenho, pra mim só tem um grande defeito, as duas pupilas tão com tamanhos diferentes, se não fosse isso, até podia ser usado para uma sig, depois de pintado e reduzido em tamanho.

Aproposito, se não tens scanner, mas tiveres uma maquina de fotografar digital podes fazer isto:

colas o desenho com fita-cola que não estrague o papel, numa parede, mais ou menos à altura duma mesa qualquer que tenhas à mão.

pôes a maquina nessa mesa pontada para o desenho na parede, desligas-lhe o flash, e programas o tempo de exposição para mais dum segundo, metes o temporizador (para a maquina tirar a foto sozinha) carregas no disparador e não lhe tocas mais até ela tirar a foto.

depois é só passar a foto para o pc e se for preciso, melhorá-la no photoshop, no image>adjust>curves (ctrl+m).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mão que está em cima parece não ter ossos, e o cabelo dos totos parece muito rijo, estilo dragon ball

Eu odeio fazer mãos... admito-o... nunca consigo fazer uma mão bem nem há primeira nem à segunda...nem à milésima terceira...  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pena e nao estarem pintados. >:D

sabes o k é... eu tou habituada a pintar os meus desenhos A3 só mas o próximo desenho é pintado ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção Enoire, double-post é proibido... Quando precisares de acrescentar algo faz edit no teu post ;P

Só não entendi uma coisa, tu fazes os desenhos de vista ou são criações tuas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto são há vista porque há coisas como mãos e pes e joelhos que eu não consigo desenhar sem ver mas tento sempre modificar umas coisinhas e ao mesmo tempo treinar pra comexar a faxer fanarts a seriu... já consigo desenhar caras cabelos e corpos ate a cintura (braços sem mãos incluidos) mas apartir dai ficam totalmente diferentes do k eu ja inha desenhado  :'( exe e k e o meu problema....

ola de novo

ja tinha este desenho a ja algum tempo mas so ontem e k o pude digitalizar...talvez pro fim desta semana tenha o meu primeiro real fanart feito (falta a cabeça e pintar) não sei se se pode considerar um fanat contando k e uma personagem k eu inventei mas pronto...

ate la digam-m o k axaram deste desenho

p.s. ela ta torta de proposito

0208-1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi... Já tou aqui a postar! É só mesmo para dizer que adoro os teus desenhos... e adorava desenhar como tu! Quando tiver algum desenho aqui no animeportugal eu digo-te e espero que digas o que achas!

bjos grandes,

LyRa -> aquela que te admira* ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi outra vez...

Olha, essa ultima personagem o que está a fazer? Está a comer? O quê?

E as mangas dela são esquesitas...  :-\

Mas gosto muito dele!

bjo,

LyRa  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Very nice babe  :apaxinado1:

So as maos e o lado eskerdo da cara e k estao um bocado eskeçitos . :urso fumar:

Esta muito bem pintado e a roupa esta muito bem desenhada.  :rgnrk ok:

Ela esta suprar umas folhas nao e?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI

olha ja tenhu um desenho!

o meu tópico é: Lyra's Drawings

vai la porfavor!

beijoss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá estou eu de novo.. o raio do desenho de k que falei ta um pouco demorado d+ por causa da pintura e do cableo k n m ta a sair bem mas pra semana (eventualmente ::))ta ca

Very nice babe   :apaxinado1:

So as maos e o lado eskerdo da cara e k estao um bocado eskeçitos . :urso fumar:

Esta muito bem pintado e a roupa esta muito bem desenhada.  :rgnrk ok:

Ela esta suprar umas folhas nao e?

Mãos... nem prexixo de respondar a exa pois n??

o k e k ta estranho no lado esquerdo da cara??

Não ta bem a soprar ta mais a segurá-las entre as maos

0207-1.jpg

este desenho tb foi uma da kausas do atraso do outro pork eu n gosto de deixar coisas feitos a meio...

n ta um pouco escuro???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais