Enoire

Os meus fanarts...

92 mensagens neste tópico

Creedo!! xD

essa rapariga nao tem ferro em casa??

ta fixe  ,embora tnha mtas dobras  exageradas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mãos... nem prexixo de respondar a exa pois n??

Eu acho k as maos estao muito planas.

o k e k ta estranho no lado esquerdo da cara??

Para mim é a bochecha esta muito grande, pareçe k esta com lado eskerdo da cara inchado

Na minha opiniao o lado eskerdo ficava melhor assim :

lolis9.png

P.s fiz com paint por isso nao ficou la muito bem mas da para perçeber

Creedo!! xD

essa rapariga nao tem ferro em casa??

LOL

Esta muito louco  :duh: gostai muito do estilo do cabelo e da pintura.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sima pintura da uma certa dimensao ao desenho. Esta porreiro ;)

Se bem que ainda ha coisas a melhorar ... Mas ta fixe ;)

Continua  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, eu ja tinha visto este desenho  ;)

Goseti bastante, apesar de achar que a camisola está assim só um bocadinho pró mt "nao passada a ferro".

as maos nao estao mal, apesar de nao s ver mt bem a eskerda (ou sera a direita?)  ???

adorei o cabelo, mt fixe mesmo*  ;D

beijos,

[glow=red,2,300]LyRa[/glow]

:-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade gosto mais dos desenhos que nao estao pintados, axo k tens uma tecnica otima em sombras, e parece-me que resulta melhor a lapis....os pintados parecem ter erros mais visiveis e  menos promenorizados, n sei pk...

este ultimo, por exemplo, para alem das maos, n m parece anatomicamente mto correto, n sei s é o efeito do casaco e da saia, mas parece ter os ombros mto largos e a cintura não proporcional as pernas.... e so a minha opiniao, n sao nenhuma perita!! nao leves a mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi cá estou eu de novo... desta vez demorei imenso tempo mas aqui está mais um desenhito.... este ta um pouco mal eu admito, em relação com os outros mas nao consigo ver porque por isso deem-me uma ajudinha nisto ok?

1307.jpg

este ultimo, por exemplo, para alem das maos, n m parece anatomicamente mto correto, n sei s é o efeito do casaco e da saia, mas parece ter os ombros mto largos e a cintura não proporcional as pernas.... e so a minha opiniao, n sao nenhuma perita!! nao leves a mal...

sinceramente concordo contigo mas e k era pra tar o vento a bater mais ou menos.... mas por acaso concordo contigo e n n levo a mal porque o que eu keru e melhorar! ;)

Não ponhas olhos grandes em cabeças pequenas, assim as personagens parecem mais insectos.

Toma atenção as mãos, são difíceis de desenhar mas importantes.

http://mermuse.jmwebdesigns.com/post/sketch_hands01.jpg

achas que estes olhos já estão melhores? já agora muito obrigado pelas mãos a serio!!

hehe, eu ja tinha visto este desenho 

as maos nao estao mal, apesar de nao s ver mt bem a eskerda (ou sera a direita?)  ???

pois.... com a mão escondida não da pra ver se tá mal pois n??  ::):P

este ainda n tinhas visto pois não?? lol ;)

Sima pintura da uma certa dimensao ao desenho. Esta porreiro ;)

Se bem que ainda ha coisas a melhorar ... Mas ta fixe ;)

Continua  ;D

O que é que ainda precisa de melhorar????

o k e k ta estranho no lado esquerdo da cara??

Para mim é a bochecha esta muito grande, pareçe k esta com lado eskerdo da cara inchado

ela tava assim pra dar a sensasao que esta de lado, mas se calhar foi exagerada nao?

Creedo!! xD

essa rapariga nao tem ferro em casa??

ta fixe  ,embora tnha mtas dobras  exageradas :)

e esta? ja n tem tantas dobras....

bem axu k já tao tds as respostas... agora so falta mesmo voces comentarem este ultimo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a ti não pintava até aprender o que é anatomia. Há imensos livros na Fnac e Bertrand a ensinar conceitos básicos, e outros mais complicados (até mesmo no Jumbo, etc.)

Muito por alto:

1) Rapariga ou rapaz ? Ou então rapariga que só faz musculação no tronco ? Aquilo não são mamas, não são nada.

2) O cabelo por cima do braço fá-la parecer anormal, parece que tem um braço minúsculo.

3) Cara desproporcional.

4) Sombras a amarelo estão com cores erradas.

5) Colar não assenta assim num pescoço.

6) Largura da anca muito menor do que a largura dos ombros, o que me faz crer que isto é mesmo um rapaz.

7) Sombras com formatos redondos, mas no entanto coladas ao corpo, a sério ...

8) mãos pequenas (...)

E muito mais. Isto tudo resolve-se compreendendo anatomia e o espaço que o corpo ocupa, e quais as proporções entre si. Faz o que quiseres, mas estou farta de ver pessoas a mostrar assim os desenhos sem sequer terem o mínimo de noção de proporção/espaço. A melhor forma de aprender é com os teus próprios erros, honestamente, olhaste para o desenho antes de o postar aqui ?

É claro que isto é um problema meu e tu foste só uma vítima da minha frustração mas, porra, a sério, aprende anatomia, nem pintas assim tão mal como isso e estás a desperdiçar lápis a pintar um desenho mau. Como consegues assinar algo assim ? Tens noção de que estás a admitir que isto é teu ?

Conseguirias assinar na mesma sabendo que poderias ter feito muito mais para melhorar ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de algums defeitos em termos de proporçoes eu gosto do desenho e da pintura.

Para mim devias ter posto um tronco mais pekueno , k pareçe esta muito esticado e mais alguma cintura a babe, é k ela esta muito lisa do peito para baixo. >:D

Adorai forma k deste ao cabelo , o passaro e o estilo da roupa.. :2thumbsup:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olaaaa*

não, este ainda não tinha visto  X)

cm tu propria dizes, este esta um bcd mal comparado com os outros...

o cabelo axo k está bem...

a cara também não está mal, mas axo os lábios um bcdinho eskesitos  :tontinho:

a roupa tb tá fixe (mt imaginativa  :yay3:)

axo k as mamas tao um bocado planas (cm ja disse o - ou será a? - Ran)

a mao da esquerda (a do pássaro) tá espectacular :yay: (eu nao a conseguia fazer assim!!!!!)

o braço da direita (o k n tem o pássaro) está esquesito, ?n fizeste o cotovelo? :perguntar:

o pássaro ta mt fofo!  :apaxinado1:

posta maaaaaaiiiiiis

porfi porfi porfiiiiiiii  :olhinhos2:

e eu já postei mais um desenho e vou agr postar outro! IuIUpiiiIiii!  :claque:

depois comenta oki?

beijoos grandes  :Blue agradecer4:

[glow=limegreen,2,300]LyRa[/glow]

:Panda feliz: (este panda nao é keridinho?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto cá estou eu outra vez depois das minhas fériazinhas ::)

Desta vez decidi TENTAR fazer uns anjos... odeio desenhar asas por isso é norml que não estejam muito bem... achei que ficariam melhor se eu metesse algumas penas mais salientes e foi isso que fix na asa esquerda, mas acho que ficou saliente de mais...  :Blue suar:

des.jpg

Quase que gastei um lápis inteiro a desenhar isto.... ou antes a sombrear.... queria mesmo muito que as asas ficassem praticamente negras por isso... xau lápis.. :Blue tontinho:

só amanha é que vou poder mostrar o outro que fiz nas ferias porque como ja disse... não tenho scanner... ate tentava tirar foto mas n tenhu máquinas digitais ou e os meus telemoveis n tem ligaxao ao pc (e tb tiram umas fotos horriveis...)

Comentem!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kundo ao desenho adorai  :apaxinado1: esta muito bom principalmente a roupa e o cabelo.

O unico erro k logo se repara é k tems um braço maior k o outro( direito), depois a orelha devia estar mais em cima , e o lado direito da cara devia ter sido mais estreito e as  pernas dela estao muito cilindricas e com traço muito recto .

Mas os erros nao sao nada em comparaçao com a excelente pintura. :Pusagi beijo5:

Amanha kero ver o outro  :Cusagi esconder:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao que o Latino disse, acrescento uns olhos simplesmente demasiado grandes, que fazem com que ela nem tenha testa, e imo, as dobras no avental estão um bocado irrealistas...

Good effort! <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esse desenho veio todo da tua imaginação acho que está realmente muito bom! O que mais admiro nos teus desenhos e mesmo o esforço. Eu faço um desenho e 5 minutos e posto aqui, nada de sombras e arranjamentos muito pormenorizados, é tipo: se tem cara corpo cabelo e está vestido(a) pode vir pa aqui. Por isso continua com o esforço e posta mais!

em relação a este:

1307.jpg

está realmente terrivel, acho que está completamente desproporcional e sim parece um rapaz muito magrinho. Os olhos ocupam o lugar dos neuronios (XD), ta muita esticadinha ou esticadinho(XD). acho que está muito mau, so gosto da pintura e da mao direita que nem esta assim tao mal :P.  Devias seguir os conselhos da Ran, eu segui-os e melhorei, aprende anatomia e se quiseres ser médica como eu matas dois coelhos duma cajadada só! XDD! Eu não sou nada de especial, sou muito pouco esforçado mas tento fazer os personagens proporcionais embora nem sempre consiga.

Continua a postar!

Good Luck! ;)

P.S Desculpa lá as criticas mas esta realmente mau aquele da 'esticadinha' XD!

EDIT: A Ran foi bruta e muito impulsiva em descarregar a 'frustração' dela para cima de ti!!

Não te estou a defender estou a criticar a Ran (ahahah!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá.

Não sei porquê, mas não é harmonioso quando se olham para eles, lembram-me os desenhos à vista que eu fazia... Talvez seja isso, tenta não copiar (bom se estiver errada calo-me lol) tanto e fazer com que o desenho se ligue entre si e não como que pedaços espetados ao acaso... (espero fazer sentido).

As sombras estão muito confusas, por exemplo esta imagem, http://i47.photobucket.com/albums/f191/LadYuna123/ana3.jpg, os tons misturam-se demais e ao mesmo tempo não se misturam onde se deviam misturar... creio que devias criar lineart mais escuro a modo a conseguir defenir melhor o desenho (Talvez seja também culpa do scanner).

Hmm, mais, sei que no anime não se dá *muito* valor à anatomia do ser humano (pelos mangas q leio, FOGO. ISTO É PUBLICADO??), mas ainda se dá algum, por isso convém teres isso em atenção...

Bom, eventualmente isso ajustar-se-á com a prática. Prática, mas a correcta. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nada, obrigada por andarem a comentar os meus desenhos eu tento melhorar a serio que sim mas é um poukinho dificil  :cansado:  :tonto2: bom este também fiz nas ferias, mas só pude por hoje... amanha vou por outro pintado só para variar...

des1.jpg

PS: ninguém comentou as asas do outro!!! fixe :esclamacao: :Blue suar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh my godddd  :Pink espantado: esse arrebenta a escala ate agora é o teu melhor.

O unico erro k vejo é o braço k pareçe estar um bocado comprido.

Mas de resto pintura ,o desenho , as pernas k estao muito melhores k o ultimo ,a roupa tem umas dobras mais naturas e as assas tambem estao muito boas.

Nice work e continua a postar. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho que dizer que ta espectacular!! assustadoramente maravilhoso!

Defeitos: a cara ta muito comprida e é a parte que menos gosto no desenho.

a perna que está esticada parece-me muito fina em cima (coxa)

nao encontrei um dos braços

Coisas que mais gostem:

as asas estao pefeitas embora nao perceba muito bem donde vêm, mas gosto do efeito

gostei das dobras da roupa, estão realistas penso eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhos demasiado grandes T____T

Mesmo olhos grandes precisam de intervalo de um entre eles... Para além de ocuparem quase a cara toda, quase que se juntam dando origem a um ciclopes...

O cabelo na parte de cima da cabeça ficou feito de forma a parecer que a cabeça dela é um cone X'D

De resto está bom,  gosto de forma como fazes as sombras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e os olhos grandes... não tenho emenda não é? lol vou tentar passar a fazer os olhos mais pequenos - prometo

Bem 3 dias, 3 desenhos... o próximo deve levar mais tempo talvez so para a semana que vem...

Já agora com este ouve um ligeiro problema ... enganei-me e pintei uma parte do olho direito (direito da rapariga) que devia estar a branco por isso um parece mais pequeno que o outro...

PS: tá pintado porque.... bem não tinha muitas razões é que este era um pouco mais dificil de pintar só com lápis porque tinha muitas dobras e ficava uma grande confusao então decidi pintá-lo.

des2-1.jpg

O raio do scanner fax as cores demasiado claras e eu n consigo po-las mais escuras....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais