Enoire

Os meus fanarts...

92 mensagens neste tópico

Ok eu normalmente desenho em A3 por isso estes podem parecer um pouco estranhos sim.... sejam sinceros que eu quero melhorar... mas não sejam mauzinhos.. :wink:

rosette.jpg

34.jpg

A primeira é da Rosette de Chrno Crusade a 2ª da Sakura da Card Captor Sakura

Digam o que acham!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao os 2 muito loucos sendo o 1 o meu preferido, e se keres saber ate dava minha mao eskerda para desenhar assim. DE 1 a 10 dava 30 . :twisted:

Se tiveres mais mete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu já disse o que acho dos desenhos por isso, continua a desenhar e tens que me mostrar aquele desenho, angel... :mrgreen:

olha a sig tem que ter 100 de altura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão fixes ^^ !

1º - Está bom, mas a sombra do peito ficou um bocado esquisita

2º - Os olhos e o cabelo poderiam ser melhorados :sonhar: !

E já agora, fizeste os desenhos de "cabeça" ou copiaste :wink: ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os desenhos uma maravilha, as caras ficaram altamente e as sombras tambem, o braço direito da primeira personagem é que parece um pouco estranho mas estão muito bons, parabens ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito dos desenhos e fiquei com curiosidade:

1- foram desenhados a lápis né? o 2º foi traçado a tinta? foram scanados ou fotografados digitalmente?

É que ficaram com um aspecto e uma textura muito interessantes.

2- vê-se que não foram copiados por cima, mas fizeste-os em desenho livre ou usaste alguma tecnica de desenho? ou seja aquelas coisas que se ensinam nos livros e sites sobre como desenhar em estilo manga.

Só te digo isto, se isto é o teu nivel de desenho e se consegues desenhar cada um deles em menos duma hora, poxa deixas-me com inveja!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora' date=' fizeste os desenhos de "cabeça" ou copiaste :wink: ?[/quote']

pra te dizer a verdade eu vejo os desenhos na net e depois tento imitá-los o melhor que posso passando-os para papel e modificando-os um pouco (às vezes,.... ok quando tenho paciência ^_^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora' date=' fizeste os desenhos de "cabeça" ou copiaste :wink: ?[/quote']

para te dizer a verdade eu vejo os desenhos na net e depois tento imitá-los o melhor que posso passando-os para papel e modificando-os um pouco (às vezes,.... ok quando tenho paciência ^_^)

Eu faço o mesmo algumas vezes, deixa lá XD Uma pessoa tem várias maneiras de aprender XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é bem verdade eu comecei a desenhar (imaginem só...) desenhos mas com uma folha em baixo com o desenho já feito XP tinha uns 6 anos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1- foram desenhados a lápis né? o 2º foi traçado a tinta? foram scanados ou fotografados digitalmente?!

foram desenhados a lápis e o 2º foi traçado a tinta sim... também foram ambos scanados' date=' o 2º eu usei o photoshop para melhorar um pouco mas o 1º não lhe fiz rigorosamente nada[/color']

2- vê-se que não foram copiados por cima' date=' mas fizeste-os em desenho livre ou usaste alguma tecnica de desenho? ou seja aquelas coisas que se ensinam nos livros e sites sobre como desenhar em estilo manga.[/quote']

livre livre não sei se se pode considerar... mas também não ligo a esses livros e sites... eu faço estes desenhos assim para ganhar experiencia... acho que esses sites não me ajudam lá muito mas é só a minha opiniao

Só te digo isto' date=' se isto é o teu nivel de desenho e se consegues desenhar cada um deles em menos duma hora, possa deixas-me com inveja![/quote']

ahahah obrigada.. a serio ...

não tenhas inveja pois o mais depressa que eu ja desenhei foi 3 dias.. mas tambem so os faço quando estou na escola

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só um pequeno off-topic... podias mudar a font...? T__T é um pouco esquisito escreveres os posts todos assim, lol.

E outro off-topic: adoro o teu nick. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e já agora outro off-topic

NÃO MUDES de fonte!

Combina com o teu avatar e faz-te diferente! :lingua2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela mudou de sig...? Esta nova está linda!! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela mudou de sig...? Esta nova está linda!! :love:

o maje esta a fazer se ...uuuuuhhhhhhhhh...

apesar dos desenhos nao serem originais...estao optimos...alguns erros e tal mas isso ha sempre... tenta começar a fazer personagens tuas ... se achares que nao consegues ..desenha mais...se calhar devias fazer coisas mais rapidas e mais simples (mais pequenas) para treinar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela mudou de sig...? Esta nova está linda!! :love:

o maje esta a fazer se ...uuuuuhhhhhhhhh....

LOL. Epah, teve piada. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te faças a ela isso era muito xunga... :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não te faças a ela isso era muito xunga... :mrgreen:

uuuuuuhhhhhhhhhh a mencionar que es tao feio que e xunga fazers te uuuuuhhhhhh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, oh please, vocês estão a anos-luz de mim. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol' date=' oh please, vocês estão a anos-luz de mim. :)[/quote']

voces? ve la de quem falas e a quem me comparas ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais