Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Sonic X Máfia - Game over - SK wins

295 mensagens neste tópico

fui... fui!!!!! eu suicidei-me uma vez por isso bah menos um não faz lá muita diferença

vote:majeransoul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas hummm' date=' deixa ver se consigo apresentar uma razão lógica para justificar a atitude do Taichi.. ;P

Imagina, que ele está a votar em mim só para convencer-vos que não é Mafia..?

Ou para tentar-me lynchar com medo de que eu revele quem são os outros Mafias..? xD Eu revelei alguns no outro jogo. :)

Ah, pois, há muitas razões para ele votar em mim! A que me parece mais provável é o simples "It's fun!" XD, votar em quem votou nele. lol E depois ainda há um pouco de vingança por o ter revelado, e até indo de encontro aos meus desejos.

:Blue party:[/quote']

Gostei de ver, acho que foi o post mais interessante que fizeste entre todos os Mafias, tem cuidado se não ainda perdes a tua reputação com posts desses :lol:

LOL. Os meus posts são os melhores de todo o forum!, simplesmente não perco muito tempo com o Mafia :P

Não sejam tapados e não deixem passar a oportunidade de matar um máfia ou uma pessoa que não contribui nada para o jogo não se defendendo.

Essa tua frase é que não fez sentido... lol

Se eu estou já a convercer-vos a Lyncharem-me, não estou a contribuir para o jogo?? O.O Não há melhor maneira de contribuir para o jogo! XD

Acabaram-se as indecisões, eu digo com toda a franqueza que sou Mafia e vocês lyncham-me! torna tudo muito mais simples. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

MajereanSoul - 5 (Not-L, taichi, cfortes, blaxxx, Motchinha)

taichi - 1 (MajereanSoul)

Not-L - 1 (Neko-sama)

Motchinha - 1 (Fakemaster)

Not voting - drid, ryu_kana, Exordio, aLeluia.

Com 12 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao me acredito que o maje seja mafia neste jogo..................nao vou votar nele neste primeiro dia

ele tem alguma cena preparada, por isso mesmo ta a fazer com que toda a gente vote nele.....penso que disse o nome do taichi, só por dizer

tu é que me pareces um pouco suspeito L.........tax a tentar a todo o custo fazer com que votem no maje, só porque ele diz que é mafia nao quer dizer que o seja............... se eu disser que sou o coelhinho da pascoa nao quer dizer automaticamente que o seja, isto e um jogo e nem tudo tem que ser levado a letra

neste momento tou mais inclinada para o Motchinha............desde ontem que anda muito impaciente , sempre a espera que as pessoas postem.

ele ta muito modificado neste jogo e nao acredito que seja porque ele quer ser mais participativo

por isso mesmo

Vote: Motchinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

força, eu tou impaciente pois o exordio ainda não postou e queria saber as opinioes de todos os que estão a jogar, eu não tenho medo de morrer por isso força, há e lá por estar impaciente não quer disser que seja mafia, eu sempre gostei deste jogo, mas para sacar uma jogada é preciso todos participarem de forma positiva...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exato sempre adoraste este jogo mas porque esta impaciencia toda SÓ neste jogo??????

tas a esconder alguma coisa......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nao me acredito que o maje seja mafia neste jogo..................nao vou votar nele neste primeiro dia

ele tem alguma cena preparada' date=' por isso mesmo ta a fazer com que toda a gente vote nele.....penso que disse o nome do taichi, só por dizer

tu é que me pareces um pouco suspeito L.........tax a tentar a todo o custo fazer com que votem no maje, só porque ele diz que é mafia nao quer dizer que o seja............... se eu disser que sou o coelhinho da pascoa nao quer dizer automaticamente que o seja, isto e um jogo e nem tudo tem que ser levado a letra

neste momento tou mais inclinada para o Motchinha............desde ontem que anda muito impaciente , sempre a espera que as pessoas postem.

ele ta muito modificado neste jogo e nao acredito que seja porque ele quer ser mais participativo

por isso mesmo

[b']Vote: Motchinha[/b]

FOS drid

FOS fakemaster

parece-me que estás do lado do Majerean soul. O que é que pode acontecer de mal? Não sei mas eu quero saber e ele quer que nós votemos nele por isso eu vou dar-lhe essa satisfação. Mas se ele não for máfia ao menos tentamos. O pior que pode acontecer é haver um no lynch e como o Maje é a pessoa mais perto de ser lynchada acho bem que o seja.

Não se esqueçam que o objectivo do jogo para os townies é matarem os máfia e nós só temos de dia para o fazer. À noite um de nós vai abaixo de certeza.

Se disseres que és o coelhinho da pascoa não me interessa pois não tem nada a ver com o jogo por isso não faças comparações que não têm nada a ver. Ele disse que é um máfia, pode ter alguma habilidade quando morrer ou uma cena assim mas ao menos temos a hipotese de mandar um dos máfias abaixo que é essa a minha intenção pelo menos.

Se ele for lynchado e for townie também podemos tirar elacções em que provavelmente nas pessoas que votaram nele, algumas são máfia. Agora se ele for lynchado e for máfia, quem não votar nele vai ser ainda mais suspeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e não quero uma pessoa assim do meu lado, o que é que ele fez? pedir que o taichi fosse lynchado dizendo que eles os 2 são máfia.

Há a probabilidade de os 2 serem máfia e de o taichi ser um máfia com um role mais importante mas para isso precisamos de saber o role do Maje primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. Tanta intriga L. :)

O que é que pode acontecer de mal? Não sei mas eu quero saber e ele quer que nós votemos nele por isso eu vou dar-lhe essa satisfação.

Por acaso... até me apetece sobreviver ao 1º dia para continuar a apreciar a situação no 2º dia. ;P

Ah e não quero uma pessoa assim do meu lado' date=' o que é que ele fez? pedir que o taichi fosse lynchado dizendo que eles os 2 são máfia. [/quote']

O Taichi foi o primeiro em que reparei. No 2º dia revelo outro Mafia, isto é, se me deixarem vivo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh bolas, vocês fartam-se de escrever @_@ !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabaram-se as indecisões' date=' eu digo com toda a franqueza que sou Mafia e vocês lyncham-me! torna tudo muito mais simples. :)[/quote']

Neko-sama é isto que precisas de saber. Sim mas para sabermos que estás a dizer a verdade convem lyncharmos-te primeiro.

Neko ele tem 5 votos com mais 2 é lynchado e o jogo pode andar para a frente. Não tou a forçar a nada mas ele tá farto de dizer que é máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃOOOOO!! Arrependi-me!

Okay, arrependi-me, retiro tudo o que disse, quero viver mais um dia!! Não me matem já! Pleeeezzz.......

O jogo tornou-se demasiado engraçado, quero divertir-me ainda mais! ^^

Não tou a forçar a nada mas ele tá farto de dizer que é máfia...

Ó meu caro L, mas o senhor sabe muito bem que o jogo de MAFIA baseia-se só em mentiras e enganos... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem mas um argumento como o L me esta a apresentar nao é razao para votar no maje..........é razao para ainda suspeitar mais dele ( L )

tax apelar muito ao voto do maje

não percebo que num jogo como um mafia onde vale todo, mentiras, falsidade, falacias, ironias, tudo e mais alguma coisa, voces ainda vao neste tipo de argumentos. Ainda no jogo passado tiveste o exemplo de dois mafias que tinham rolls que TU mesmo disseste que nao o eram por comparaçao ao anime e olha o resultado, eram mafias e ganharam o jogo. Neste jogo tudo e para desconfiar e nao levar tudo a letra

ate porque o maje, no 1º dia de jogo ia dizer "YUPIIIIIII matem-me pois sou mafia e os meus companheiros vao gustar muito da minha atitude, imaginem ate revelei outro mafia para o poderem lynchar no dia seguinte para os townies ganharem."

Se me apresentarem razoes mais pertinentes do que esta do " Sou mafia, matem-me ate vos dou um bonus, em que X e mafia" eu sou logo a primeira a votar

esta tua maneira de jogar L ta muito estranha, normalmente consegues elaborar razoes muito mais obvias para o pessoal se poder basear

pensem o que quiser, neste momento com este tipo de argumentos eu nao voto

acho MUITO mais provavel ser o motchinha que o maje......

ja agora L o porque desse FOS sobre o fake

o meu tu argumentaste o dele nao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela mesma razão que tu. Os hesitam em votar perante o que ele diz. Ou seja, só fico a pensar que voces os 2 são máfia e querem ver se conseguem retirar os votos que estão nele. Claro que estou a apelar ao voto, ele diz que é máfia. Voces os 2 não votam nele e ainda por cima estás a perguntar é que votei no Fake, ainda mais FOS para voces os 2.

Até agora foi a unica razão que me pareceu coerente para votar. Ele até agora ainda não o negou e muito provavelmente não o irá negar.

Sim o jogo vale mentir e só o fiz e senti-me mal pois sou sincero e por causa disso não gosto de ser máfia. Custa-me tar a dizer uma coisa que não é verdade e é por isso que tento confiar no que as pessoas dizem. Ele gerou esta confusão toda. Quero porque é a maneira que eu jogo, mostrar às pessoas os meus pontos de vista.

Acerca do jogo passado acertei em 3 máfias em 4 nomes (+1 SK), e em 2 investigações acertei numa. Sinceramente se isso é jogar mal... Peço desculpa de não ter acertado em toda a gente.

E eu estou aqui a gastar o meu latin porque continuam a haver pessoas a não dizer nada e é bom que quando essas pessoas chegarem consigam ver o meu ponto de vista e é por isso que eu continuo a escrever. Senão aparecerme que levem uma modkill, só faz falta quem cá está.

E uma pessoa que está e diz que é máfia, quer seja townie ou máfia não merece estar aqui a menos que tenha um objectivo em ser lynchado. E para isso há maneiras mais faceis de as pessoas votarem nele.

Não fui eu que apresentei o argumento drid, foi o Maje. E digo outra vez, apelo ao voto porque ele diz que é máfia e quis usar isso para lynchar outra pessoa, não resultou.

E então a Ran que no primeiro ou segundo dia pediu para ser modkilled, é exactamente a mesma coisa, pode ter tido um role mau e não ter vontade de jogar.

Lembro-me que quando o YWN jogou ele apresentou um argumento do DA ser townie mas só estava lá para confundir as pessoas e ele não queria as pessoas confusas. Por acaso nesse jogo ele era SK mas também não gosto nada de ter um townie a dizer que é Máfia, e muito menos de mandar um Máfia vivo. Por estas todos razões é que voto nele.

Se continuas a defender o Maje e a procurar explicações para o meu FOS em ti e no Fake só estás a aumentar as minhas suspeitas para com vocês os 2...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pela mesma razão que tu. Os hesitam em votar perante o que ele diz. Ou seja' date=' só fico a pensar que voces os 2 são máfia e querem ver se conseguem retirar os votos que estão nele. Claro que estou a apelar ao voto, ele diz que é máfia. Voces os 2 não votam nele e ainda por cima estás a perguntar é que votei no Fake, ainda mais FOS para voces os 2.

Até agora foi a unica razão que me pareceu coerente para votar. Ele até agora ainda não o negou e muito provavelmente não o irá negar.

Sim o jogo vale mentir e só o fiz e senti-me mal pois sou sincero e por causa disso não gosto de ser máfia. Custa-me tar a dizer uma coisa que não é verdade e é por isso que tento confiar no que as pessoas dizem. Ele gerou esta confusão toda. Quero porque é a maneira que eu jogo, mostrar às pessoas os meus pontos de vista.

Acerca do jogo passado acertei em 3 máfias em 4 nomes (+1 SK), e em 2 investigações acertei numa. Sinceramente se isso é jogar mal... Peço desculpa de não ter acertado em toda a gente.

E eu estou aqui a gastar o meu latin porque continuam a haver pessoas a não dizer nada e é bom que quando essas pessoas chegarem consigam ver o meu ponto de vista e é por isso que eu continuo a escrever. Senão aparecerme que levem uma modkill, só faz falta quem cá está.

E uma pessoa que está e diz que é máfia, quer seja townie ou máfia não merece estar aqui a menos que tenha um objectivo em ser lynchado. E para isso há maneiras mais faceis de as pessoas votarem nele.

Não fui eu que apresentei o argumento drid, foi o Maje. E digo outra vez, apelo ao voto porque ele diz que é máfia e quis usar isso para lynchar outra pessoa, não resultou.

E então a Ran que no primeiro ou segundo dia pediu para ser modkilled, é exactamente a mesma coisa, pode ter tido um role mau e não ter vontade de jogar.

Lembro-me que quando o YWN jogou ele apresentou um argumento do DA ser townie mas só estava lá para confundir as pessoas e ele não queria as pessoas confusas. Por acaso nesse jogo ele era SK mas também não gosto nada de ter um townie a dizer que é Máfia, e muito menos de mandar um Máfia vivo. Por estas todos razões é que voto nele.

Se continuas a defender o Maje e a procurar explicações para o meu FOS em ti e no Fake só estás a aumentar as minhas suspeitas para com vocês os 2...[/quote']

nao me acredito que o maje seja mafia neste jogo..................nao vou votar nele neste primeiro dia

ele tem alguma cena preparada' date=' por isso mesmo ta a fazer com que toda a gente vote nele.....penso que disse o nome do taichi, só por dizer

tu é que me pareces um pouco suspeito L.........tax a tentar a todo o custo fazer com que votem no maje, só porque ele diz que é mafia nao quer dizer que o seja............... se eu disser que sou o coelhinho da pascoa nao quer dizer automaticamente que o seja, isto e um jogo e nem tudo tem que ser levado a letra

neste momento tou mais inclinada para o Motchinha............desde ontem que anda muito impaciente , sempre a espera que as pessoas postem.

ele ta muito modificado neste jogo e nao acredito que seja porque ele quer ser mais participativo

por isso mesmo

[b']Vote: Motchinha[/b]

FOS drid

FOS fakemaster

parece-me que estás do lado do Majerean soul. O que é que pode acontecer de mal? Não sei mas eu quero saber e ele quer que nós votemos nele por isso eu vou dar-lhe essa satisfação. Mas se ele não for máfia ao menos tentamos. O pior que pode acontecer é haver um no lynch e como o Maje é a pessoa mais perto de ser lynchada acho bem que o seja.

Não se esqueçam que o objectivo do jogo para os townies é matarem os máfia e nós só temos de dia para o fazer. À noite um de nós vai abaixo de certeza.

Se disseres que és o coelhinho da pascoa não me interessa pois não tem nada a ver com o jogo por isso não faças comparações que não têm nada a ver. Ele disse que é um máfia, pode ter alguma habilidade quando morrer ou uma cena assim mas ao menos temos a hipotese de mandar um dos máfias abaixo que é essa a minha intenção pelo menos.

Se ele for lynchado e for townie também podemos tirar elacções em que provavelmente nas pessoas que votaram nele, algumas são máfia. Agora se ele for lynchado e for máfia, quem não votar nele vai ser ainda mais suspeito.

desconfio de voces todos

Apoiado

pode ser que assim desconfiem de ti por associação ...

A unica pessoa que cumpre o que diz , sou eu ..

é ironico não é XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca do jogo passado acertei em 3 máfias em 4 nomes (+1 SK)' date=' e em 2 investigações acertei numa. Sinceramente se isso é jogar mal... Peço desculpa de não ter acertado em toda a gente.[/quote']

eu nao disse nada disso , simplesmente disse que nao se pode confiar em tudo o que as pessoas dizem nem mesmo quando o seu roll é revelado.

só queria ver se agora todos dissessem que eram mafia, iamos fazer o pim pam pum...............tou a brincar ironicamente

tirem as conclusoes como quiserem daquilo que eu disse, que sou mafia, que sou o coelhinho da pascoa, que estou a defender o maje, pensem o que quiserem, eu neste momento nao digo mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica pessoa que cumpre o que diz ' date=' sou eu ..

é ironico não é XDXD[/quote']

irónico e pensarem que tou associada a ti

XD

bem ate amanha pessoal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fake, o que é que eu disse que me contrariou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fake' date=' o que é que eu disse que me contrariou?[/quote']

Contrariou em que sentido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A unica pessoa que cumpre o que diz , sou eu ..

é ironico não é XDXD

Explica isto, não basta colares 2 textos meus....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.