Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Sonic X Máfia - Game over - SK wins

295 mensagens neste tópico

eu prefiro não votar no maje ele diz mas não tenho provas por isso fico na mesma, sim é verdade os jogadores estão a jogar melhor mas há aqueles que não estao a contribuir para que o jogo siga o seu rumo...

o que torna mais dificil perceber quem e mafia ou não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim era lynchar o maje ...

no ultima mafia ele era mafia e disse que era mafia...por isso...eu acredito nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao cfortes que estás a espera vota nele se quers lynchar o maje...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas estas distraçoes são mesmo más...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bolas estas distraçoes são mesmo más...

???????

tu alguma vez vais dizer algo com sentido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso desta maneira, ou ele é máfia, e tava a tentar lynchar o taichi duma maneira muito estupida ou então não tem lá muita vontade de jogar.

Matar um máfia, ou matar uma pessoa que não tem muita vontade de jogar para min é Win - Win.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu penso desta maneira' date=' ou ele é máfia, e tava a tentar lynchar o taichi duma maneira muito estupida ou então não tem lá muita vontade de jogar. [/quote']

eu acho que é a segunda porque se algum fas isto no inicio do jogo é porque nao tem paxora para jogar i so quer faser disturbios para ver qual é vai na conversa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E voces querem ter uma pessoa a jogar mafia que nao participa?

Bah sinceramente não vos percebo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha eu não digo nada, se ele diz que é mafia não vou pensar 2 vezes mas não acredito que ele é mafia... :|

vote:Majeransoul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh great, podes dar as razoes plz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não axas que ele é mafia , não votes Simple and Clean .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto ok fake não precisas de dizer mais nada

unvote:majeransoul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lolol:

Sobre o que vocês andaram a discutir: o que eu digo cá no jogo é claro principalmente,

just for teh Lulz.XD

O que eu me divirto a ver as vossas conversas. :)

olha eu não digo nada' date=' se ele diz que é mafia não vou pensar 2 vezes mas não acredito que ele é mafia... :|

[b']vote:Majeransoul[/b]

Tu és mesmo... com que então.. achas que eu não sou mafia mas votas em mim?? Se não fosses tão tontinho, toda a gente pensaria que eras Mafia. XD

por mim era lynchar o maje ...

no ultima mafia ele era mafia e disse que era mafia...por isso...eu acredito nele

E fazes muito bem!! A minha palavra É DE honra! lol Mas obrigado pelo voto de confiança! ;P

Se eu dissesse: eu sou máfia caíam logo 10 votos em mim. Ele diz que é máfia e tass bem' date=' é o maje, tem desconto e ninguém vota.[/quote']

Ahhh.. isto é muito jogo meu caro L! :) Ainda tens de comer muita papinha para chegares ao meu nivel! XD

Gostava de saber as razões para não votarem nele.

Porque desconfiam de mim! LOL Pensam que eu estou a mentir. :P É tão dificil ser Eu' date=' ter de suportar a desconfiança de toda a gente... T____T

Porque ele fez exactamente a mesma coisa no jogo passado. Disse que era máfia = true, e depois disse que eu era mafia também = false.

Ele parece estar a usar a mesma estratégia mas neste jogo não vai com muita sorte. Porque o taichi está a votar no Maje e o taichi não disse que era máfia e o Maje disse. Simples como isso.

littleFOS Fakemaster => pelo raciocino lento ou então pela atitude mafiosa. Normalmente quem não quer ver as coisas é porque tem outros objectivos. Para já levas apenas um littleFOS mas vou ficar de olho em ti.

Para as pessoas perceberem melhor:

taichi diz-se inocente.

Maje diz-se culpado.

Maje diz que é culpado e o taichi também.

Taichi diz que é inocente e que não sabe o que o Maje é.

Como o Maje diz que é máfia, e nenhum townie inteligente diria isso, é provavel ele ser.

Hmmm em quem irei votar?

Numa pessoa que diz que é inocente, ou numa pessoa que diz que é culpada e tenta catapultar os votos de um suposto colega máfia?

Escolha dificil....

Vote Maje ( só pa reforçar a ideia )

lol, adoro os ver os teus argumentos. :)

Mas hummm, deixa ver se consigo apresentar uma razão lógica para justificar a atitude do Taichi.. ;P

Imagina, que ele está a votar em mim só para convencer-vos que não é Mafia..?

Ou para tentar-me lynchar com medo de que eu revele quem são os outros Mafias..? xD Eu revelei alguns no outro jogo. :)

Ah, pois, há muitas razões para ele votar em mim! A que me parece mais provável é o simples "It's fun!" XD, votar em quem votou nele. lol E depois ainda há um pouco de vingança por o ter revelado, e até indo de encontro aos meus desejos.

:Blue party:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas hummm' date=' deixa ver se consigo apresentar uma razão lógica para justificar a atitude do Taichi.. ;P

Imagina, que ele está a votar em mim só para convencer-vos que não é Mafia..?

Ou para tentar-me lynchar com medo de que eu revele quem são os outros Mafias..? xD Eu revelei alguns no outro jogo. :)

Ah, pois, há muitas razões para ele votar em mim! A que me parece mais provável é o simples "It's fun!" XD, votar em quem votou nele. lol E depois ainda há um pouco de vingança por o ter revelado, e até indo de encontro aos meus desejos.

:Blue party:[/quote']

Gostei de ver, acho que foi o post mais interessante que fizeste entre todos os Mafias, tem cuidado se não ainda perdes a tua reputação com posts desses :lol:

Eh pá eu votei em ti por duas coisas, pelo "It's fun" >.< e pelo facto de tu tares a dizer que és Mafia, se tu não o és, então pára de dizer isso e ajuda a descobrir quem são, se tu és, então pá... Faz como quiseres, mas com essa atitude não ajudas nem a uns nem a outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pronto ok fake não precisas de dizer mais nada

unvote:majeransoul

FOS Fakemaster

Quando o Maje já tem 5 votos aparece o Fake, que não vota no Maje, a dizer que porque é que votaste nele se ele não sabes se ele é máfia.

Eu também não sei que ele é máfia, mas entre 10 pessoas de quem eu não sei o role mas também não o dizem, e entre uma que se diz ser máfia e que não faz nada para se defender... acho que a escolha não é dificil.

Já toda a gente sabe que um No lynch não é bom para os townies porque tiranos das unicas oportunidades que temos de matar máfia. Aparece o Maje a dizer que é máfia e voces ainda têm duvidas em quem é que vão votar?

O Fake não votando no Maje fica muito exposto e se o Maje for máfia, provavelmente ele também o será.

Não sejam tapados e não deixem passar a oportunidade de matar um máfia ou uma pessoa que não contribui nada para o jogo não se defendendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OH SHII--- sou Mafia outra vez!! :| LOL

Matem-me!! \o/ XD

Vote: Taichi

ele também é Mafia :)

fica aqui a quote para as pessoas se recordarem.

Motchinha, foste completamente manipulado pelo FAke, ele tentou assustar-te votando em ti e tu foste...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU não assusto ninguem .. XDXD

Apenas faço o crrecto .. Queres algo mais scummy , do que alguem dizer que vota em alguem e não axar que esa pessoa é mafia , só para enbcher número ...

still

mFOS:MAjerean Soul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.