Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Sonic X Máfia - Game over - SK wins

295 mensagens neste tópico

OH SHII--- sou Mafia outra vez!! :| LOL

Matem-me!! \o/ XD

Vote: Taichi

ele também é Mafia :)

WTF???

Ai eh' date=' então [b']Vote: MajereanSoul[/b]

Como sempre a desviares as atenções e tal, vote on you

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora fiquei confuso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto agora ficou sem sentido o maje confundiu-me de todo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
agora fiquei confuso

Ele tá a pedir que votem nele. Eu não tenho nada a perder pois estou por minha conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
isto agora ficou sem sentido o maje confundiu-me de todo

Infelizmente, parece ser um dom que ele possui :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
agora fiquei confuso

Ele tá a pedir que votem nele. Eu não tenho nada a perder pois estou por minha conta.

E tu és um querido por fazeres isso. Mereces um beijinho. :)

@Mot-etc e Taichi: Eu sou o Maje!! Tiro Dons debaixo da manga ás mãos-cheias! I leave others behind to bite my dust!! X333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
agora fiquei confuso

Ele tá a pedir que votem nele. Eu não tenho nada a perder pois estou por minha conta.

o ponto, não tenho nada a perder? a que é que estas a referir, mas tambem podes ser townie porque disseste que estavas em tua conta L tem cuidado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unofficial Vote Count:

blaxxx - 1 (Fakemaster)

Not-L - 1 (Neko-sama)

Maje - 2 (Not-L, taichi)

taichi-1 (Maje)

Com 12 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Not voting - Motchinha, blaxxx, drid, ryu_kana, Exordio, aLeluia, cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se acreditam que o Maje é mafia , tb tem que acreditar que o Taichi é mafia XDXD entao pk nao votar no Taichi

Unvote

Vote:Taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não uma coisa que me está a deixar confuso o maje está a disser que é mafia mas está com vontade de morrer eu acho que vou estar mais atento as jogadas dele.

sim e o taichi pode não ser mafia mas ele tem que provar isso força ai taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem se acreditam que o Maje é mafia ' date=' também tem que acreditar que o Taichi é mafia XDXD entao porque nao votar no Taichi

Unvote

[b']Vote:Taichi[/b]

Porque ele fez exactamente a mesma coisa no jogo passado. Disse que era máfia = true, e depois disse que eu era mafia também = false.

Ele parece estar a usar a mesma estratégia mas neste jogo não vai com muita sorte. Porque o taichi está a votar no Maje e o taichi não disse que era máfia e o Maje disse. Simples como isso.

littleFOS Fakemaster => pelo raciocino lento ou então pela atitude mafiosa. Normalmente quem não quer ver as coisas é porque tem outros objectivos. Para já levas apenas um littleFOS mas vou ficar de olho em ti.

@Motchinha, em relação a isso, qualquer um dos outros 11 jogadores pode ser townie ou máfia, é por isso que digo que estou por minha conta para já.

Para as pessoas perceberem melhor:

taichi diz-se inocente.

Maje diz-se culpado.

Maje diz que é culpado e o taichi também.

Taichi diz que é inocente e que não sabe o que o Maje é.

Como o Maje diz que é máfia, e nenhum townie inteligente diria isso, é provavel ele ser.

Hmmm em quem irei votar?

Numa pessoa que diz que é inocente, ou numa pessoa que diz que é culpada e tenta catapultar os votos de um suposto colega máfia?

Escolha dificil....

Vote Maje ( só pa reforçar a ideia )

PS: Não venham com teorias que ele é jester.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@L:é certo temos 12 jogadores não 11, por isso eu não sou bruxo para advinhar quem é e quem não é.

mas axo que o maje quer é concertar-se mais em si para os outros jogadores tentarem desviar as atençoes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@L:é certo temos 12 jogadores não 11' date=' por isso eu não sou bruxo para advinhar quem é e quem não é.

mas acho que o maje quer é concertar-se mais em si para os outros jogadores tentarem desviar as atençoes...[/quote']

Se eu dissesse: eu sou máfia caíam logo 10 votos em mim. Ele diz que é máfia e tass bem, é o maje, tem desconto e ninguém vota.

Omg, pensa um bocado, temos 12 mas eu sei que sou townie. 12 - 1 = 11.

Eu disse: "um dos outros jogadores"

Gostava de saber as razões para não votarem nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok estao estas a disser ques es Townie ou é só uma ratoeira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

MajereanSoul - 3 (Not-L, taichi, cfortes)

taichi - 2 (MajereanSoul, Fakemaster)

Not-L - 1 (Neko-sama)

Not voting - Motchinha, blaxxx, drid, ryu_kana, Exordio, aLeluia.

Com 12 jogadores, são precisos 7 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nomo o not-L disse o maje fes isto no ultimo jogo

eu vou pelo maje i

vote:maje

i ja agora tenho um serto precentimento em relacao ao taichi

porque o maje fes a mesma jogada no ultimo jogo.......i logo nos agora pençamos que se ele ta a acusar o taichi........logo pode tar a tentar desviar as atenções do taichi para nos pencarmos que ele nao é mesmo mafioso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o pessoal está a jogar melhor, eu pelo menos não consigo sacar quem é Mafia e quem não é. Só votei no Maje, porque ele auto-declara-se, e bem, quando ele faz isso até o é...

Agora, ele votou em mim, e depois? Quantos votos non-sense não se vê ao longo do jogo, principalmente por parte do Maje. Agora reparem que tudo se foca em nós os dois, um óptimo disfarce para os Mafia não? Pois, pelo menos foi a minha impressão inicial. Mas enfim, whatever, cada pessoa pode interpretar como quiser os posts, então façam o que acharem correcto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.