Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Sonic X Máfia - Game over - SK wins

295 mensagens neste tópico

O soar de uma sirene quebrava o silêncio da noite. Orifícios no chão abriam-se, e dezenas de luzes intermitentes faziam-se notar no meio da noite. Portas de hangares subiam, e centenas de seres metálicos eram livres de vaguear o espaço. Compartimentos abriam-se, e inúmeras superfícies deixavam de reflectir o luar, dando lugar a irregulares criações, que prontamente enchiam o céu de feixes luminosos. Ao longe, uma esfera azul aproxima-se, e as luzes intermitentes, os seres metálicos e os feixes luminosos corrigem a sua mira. A sirene é agora muda, em comparação com os milhares de outros sons que pretendem apenas cumprir a missão que lhes foi incutida, o objectivo que os torna úteis, e que justifica a sua presença ali. Mas por mais que queiram servir o propósito da sua existência, nenhum consegue alcançar o seu objectivo. Na verdade, é o seu objectivo que os alcança a eles.

Tal e qual um relâmpago no seu caminho para o solo, a esfera azul abre caminho por entre as luzinhas intermitentes, os seres metálicos e os feixes luminosos. Indiferente face às irregulares criações por onde passa através, segue rapidamente para o centro da comoção toda: um enorme edifício cílindrico, guardado por grandes guardas mecânicos, capazes de esmagar implacavelmente qualquer oposição. Desafiando as probabilidades, a esfera segue direito aos guardas, perfurando as suas defesas, e continuando depois o seu trajecto para o edifício central. Fazendo facilmente uma entrada, segue em direcção ao centro do edifício, passando por barreiras e mais guardas, mas incapazes de demover a esfera no seu percurso.

E então, finalmente, chega à sala principal, onde o génio por detrás desta façanha toda se encontra. No entanto, é demasiado tarde. A esmeralda do chaos já se encontra incorporada na máquina, e o Dr. Eggman, triunfante, segura o dispositivo da máquina na mão. "A única coisa que tenho que fazer é carregar neste botão" diz Eggman, sabendo que não há nada que o seu oponente possa fazer para arruinar o seu plano. Mas o intruso responde-lhe "Então, tu irás dar-me isso!" Eggman não lhe deu grande importância, pois um dos seus leais robots já estava a postos para disparar sobre o intruso. Mas com uma velocidade fenomenal, o intruso esquiva-se dos disparos do robot, e posiciona-se mesmo em frente a Eggman, atraindo assim a atenção do robot na direcção do seu criador. "WAAAAAAH! P-P-P-PÁRA!!" grita Eggman em vão, antes de se baixar para se esquivar dos disparos. Foi então a máquina por detrás dele que sofreu os danos, assim como a que fez curto circuito quando Eggman carregou no botão do seu dispositivo. Uma luz brilhante inundou a sala e engoliu todos os que nela se encontravam, assim como o edifício, e todo o espaço em redor, num raio maior do que a vista pode alcançar.

sONICx_BANNER.jpg

Sabe-se lá quanto tempo depois, vocês acordam num mundo bastante diferente do vosso. Com os ânimos exaltados, a primeira coisa que decidem fazer é encontrar um culpado. E ele irá pagar caro, ó se vai.

Jogadores:

MajereanSoul - Amy Rose, townie

drid - Sonic the Hedgehog, town

ryu_kana - Sam Speed, town cop

cfortes - Shadow the Hedgehog, serial killer

Motchinha - Chris Thorndyke, townie

blaxxx - Cream the Rabbit, town doctor

taichi - Rouge the Bat, serial killer

aLeluia - Metal Sonic, serial killer

Neko-sama - Big the Cat, townie

Fakemaster - Knuckles the Echidna, town roleblocker

not-L - Miles "Tails" Prower, town inventor

Exordio - Dr. Eggman, serial killer

Exordio, serial killer wins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhhh

finalmente comecou

agora quero vet o "not-L" em acçao a sençacao do momento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blaxxxfoste o primeiro ou seja desconfiu de ti.... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bela observacao

tambem decomfio de min

i deconfio de ti por deconfiares de min sem eu dizer nada de jeito :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ohhhhh

finalmente comecou

agora quero vet o "not-L" em acçao a sençacao do momento

Sencação do momento ...

Vote:Blaxxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vou refaser a ultima mensagem

bela observacao

também desconfio de min

i desconfio de ti por desconfiares de min sem eu dizer nada de jeito :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blaxxx escreveste mal o desconfiu... descunfiu no fake por votar no blaxxx e desconfiu no blaxxx por ser o primeiro a escrever

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
blaxxx escreveste mal o desconfiu... descunfiu no fake por votar no blaxxx e desconfiu no blaxxx por ser o primeiro a escrever

E que tal eu nao desconfiar de ti porque desconfias.t de mim , porque votei no blaxx por ele ter axado o "not-L" asensação do jogo XDXD

SOunds fair

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok sounds fair but eu continuo a desconfiar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote:Blaxxx

why me 8O

a minha mae sempre me disse para diser coiza com coiza

E que tal eu nao desconfiar de ti porque desconfias.t de mim ' date=' porque votei no blaxx por ele ter achado o "not-L" asensação do jogo XDXD [/quote']

nao aranjao um ai espacinho para nao desconfiarem de min

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vote:Blaxxx

why me 8O

a minha mae sempre me disse para diser coiza com coiza

E que tal eu nao desconfiar de ti porque desconfias.t de mim ' date=' porque votei no blaxx por ele ter achado o "not-L" asensação do jogo XDXD [/quote']

nao aranjao um ai espacinho para nao desconfiarem de min

E que tal o pessoal começar todo a dosconfiar de nos para tarmos a criar confusão e sermos so nos a postar

.. Sounds fair

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei achas que podes fazer isso fake não descunfiamos de niguem e tiras o voto que tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

va la postem não custa nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não sei achas que podes fazer isso fake não descunfiamos de niguem e tiras o voto que tal?

Que tal não XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok tambem serve...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai ter mesmo de ser

entao se fica bem para os outro fica bem para min tambem quem sou eu para descordar

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

es o blaxxx lol

drid posta mais se não desconfio de ti...Isto não é uma ameaça é um aviso... :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
desconfio de voces todos

Apoiado

pode ser que assim desconfiem de ti por associação ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ta bem...

vou começar a escrever parvoices e coisas sem sentido quando nao tiver argumentos para que tu nao desconfies de mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.