Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

Ah, não é daqui, é do Youtube, mesmo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faye, preciso de novidades! XD Algum single novo ou qualquer coisa? Olha eu cá adorei o trailer do novo filme do Ryo, aquele que ele vem do passado para o futuro. As falas estão o máximo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há novidades... o Ohkura vai entrar num drama no Verão, o Yoko anda lá com os concertos a solo... de resto não se sabe nada. Mas o Yoko disse que vai haver tour, só não disse quando. Era óptimo que fosse no Outono.^^'

çakjsdfhksjfhjkfh tu nem me fales no filme! Tá lindooooo! Parece ser uma comédia romântica(?)muito engraçada! Já pra não falar do factor Samurai!Ryo♥ Também quero um dono de casa daqueles! XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que chama o filme? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha eu sei eu sei! XD Também eu queria ter um para mim assim! haha Queria bué ver o filme mesmo que fosse sem legendas, só que ainda vamos ter de esperar um boooom tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente Manatsu! XD

Só faltou mesmo os próprios Kanjani8 em carne e osso, porque de resto fizeste o favor de nos documentar ao máximo!

Eu também não os conheço assim muito bem...ainda! Claro que já os tinha ouvido por causa do Ryo e o Uchi e também devido ao Subaru que também é bastante popular... mas nunca prestei assim muita atenção, para ser sincera. Também tenho andado mais ocupada noutras paragens *leia-se Kat-tun e newS*, sou um bocado obssessiva nestas coisas, quando embico para um lado não vejo mais nada à frente. Mas prometo ouvir mais atentamente. :wink:

A cena dos EITO RANGERS é que está demais, se fores com aquela idéia para a frente tens todo o meu apoio! :)

E passa a 3, o n.º de tópicos cheios de fantasias de fangirls!

HPIM2226-1-1.jpg

Pois é, a vida tem destas coisas! Quem diria que praticamente 4 anos (!) depois deste meu comentário eu viria aqui dizer que vi os Kanjani8 ao vivo? E 2 vezes! XD Só posso agradecer-te por teres aberto este tópico manatsu! Brutal!  :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinha que vir aqui comentar só porque sim. E o Post 2000 só poderia ser bom lol

Não digas como conseguiste o bilhete :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente Manatsu! XD

Só faltou mesmo os próprios Kanjani8 em carne e osso, porque de resto fizeste o favor de nos documentar ao máximo!

Eu também não os conheço assim muito bem...ainda! Claro que já os tinha ouvido por causa do Ryo e o Uchi e também devido ao Subaru que também é bastante popular... mas nunca prestei assim muita atenção, para ser sincera. Também tenho andado mais ocupada noutras paragens *leia-se Kat-tun e newS*, sou um bocado obssessiva nestas coisas, quando embico para um lado não vejo mais nada à frente. Mas prometo ouvir mais atentamente. :wink:

A cena dos EITO RANGERS é que está demais, se fores com aquela idéia para a frente tens todo o meu apoio! :)

E passa a 3, o n.º de tópicos cheios de fantasias de fangirls!

HPIM2226-1-1.jpg

Pois é, a vida tem destas coisas! Quem diria que praticamente 4 anos (!) depois deste meu comentário eu viria aqui dizer que vi os Kanjani8 ao vivo? E 2 vezes! XD Só posso agradecer-te por teres aberto este tópico manatsu! Brutal!  :-)

conseguist ir ver? wow admiro-te! xD eu tambem quero um dia ir ver os meus eitos e arashis!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup! XD Vi dois concertos, um no dia 31 de Dezembro e outro no dia 1 de Janeiro, que foi o último da tour. Epá, se um dia tiveres oportunidade vai. Vale MUITO a pena!  :-)

Não sabia que havia mais eighters portuguesas para além de mim e da manatsu... :-o

ETA: ...mas verdade seja dita também muito raramente venho ao AP hoje em dia por isso não poderia saber.  O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu sempre pensei que era raro encontra fan portugues xD

eu tambem nao uso AP...só respondi porque entretanto vim parar ao forum outra vez. Voces tem conta no Lj? eu sou a mk_mj dali ^^, também tenho twitter com o mesmo nome! yoroshiku m(_ _)m

Entao foste ver o countdown? OMG deve ser um espectaculo! basicamente viste como fuji tv funcionava nao? deve ser uma experiencia totalmente inovadora :o tenho mesmo que ir lá pah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, não... infelizmente não fui ao Countdown. Bem a nenhum dos dois, nem ao que houve em Tokyo nem ao de Osaka, onde eu estava e os Kanjani8 também. :) Nunca fui muito fã do Johnny's CD, pra ser franca... claro que gostava de ter ido ao dos K8 (onde eles até apareceram vestidos de Sushi!, lol), mas entre um mau lugar no CD e um bom lugar no concerto do dia a seguir -  1 de Janeiro -  optei pela segunda hipótese, e não me arrependo. O concerto que vi no dia 31 foi o que começou à 1.30 da tarde. :D

Olha, já te mando uma pm ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais