小松菜奈

[Máfia] Sandy - Dia 2 - Town Ganhou!

329 mensagens neste tópico

Bem eu dei ao hack habilidade de poder shootar, logo sinceramente acho que foi ele que matou o fantas, e continuo a dizer que chibz inventou aquilo porque nem sequer faz sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal, temos confirmado: Habemus Sniper. Obrigado Sniper, a escolha do teu alvo denunciou-te.

 

Bem eu dei ao hack habilidade de poder shootar, logo sinceramente acho que foi ele que matou o fantas, e continuo a dizer que chibz inventou aquilo porque nem sequer faz sentido.

Não, e eu digo-te porquê: se o hack for town e tiver disparado no Fantas, então peço desculpa, mas foi uma jogada de merda, porque nenhum town no seu perfeito juízo iria atirar sobre um celebrity, mesmo sem saber se este continua na town ou não, ainda por cima depois de um agent-claim. Hack, foste tu que fizeste isto? Eu acho que não, mas se foste, não tenhas vergonha de dizer nem medo de levar na carola, já que não és mafia :D Jk, confirma lá se recebeste alguma coisa esta noite sff.

 

esta teoria que o sniper mata durante o dia é do mais falso que existe, senao eu pergunto porque nao matou ele no dia 1
 

Aqui tens o sniper http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Sniper Irrita-me a preguiça que por vezes existe em ir pesquisar roles, e depois metem-se praí a dizer que não existem. Sei lá porque é que não matou em dia 1. Vejamos... Será que ele tivesse medo de acertar num dos colegas sem saber?... :oSerá que, ao disparar, achasse que corria o risco de dar nas vistas com o seu role tipo agora?...  :o Pensa nisto.

 

aquilo nao faz sentido algum, de repente ela tem um super role op que sabe tudo da mafia mas alguem acredita nisso.
 

Aqui tens o agent http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Agent Tenho de te fazer a papa toda, que aborrecimento.

 

Apos isto tudo vamos lá ao meu roleclaim    És o Gunsmith
 

Agora estou a começar a acreditar no Laca, não tou a vê-lo a lembrar-se de reproduzir um claim exactamente no mesmo tipo de letra que o Francis usa no forum (trollololol), exactamente no mesmo estilo em que ele manda as PMs com o role. Foi copy-paste? Não sei se podes fazer isso.

 

unvote

 

Portanto, de acordo com o Fantas, em quem toda a gente já pode acreditar, porque aparentemente foi preciso que ele estivesse morto para que o seu role fosse confirmado, (e sim, um celebrity depois de morto é apresentado com o seu verdadeiro role; se o Fantas tivesse sido convertido, apareceria com o novo role) houve um carol no qual constam três personagens: Laca, RiS e Firewall.

 

Agora sigam-me, com calma:

 

Ainda tenho dúvidas em relação ao Laca, mas para já tomo o seu claim como verídico, apesar de toda aquela histeria. Se lyncharmos outro e der town, Laca será mafia. 

 

Quanto ao RiS, se bem me recordo, este foi alvo de acusações por parte da Kimanii, que era mafia stalker. Ora, um mafia stalker participa nos night meetings e tem conhecimento da identidade de todos os seus colegas; portanto a Kimanii, por muito noob que fosse, não iria levar ao lynch um colega mafia assim com tanta vontade, lol.

 

Firewall:

a role alien...será que tu, na lista possível de roles, não tinhas conseguido arranjar nada mais vago ou abstracto? é que sinceramente estar um alien aqui nao faz qualquer sentido...que role mais inútil sinceramente, o que me faz aumentar um pouco as suspeitas em ti, depois de teres falado dum sniper, falares de um alien é mesmo um pouco suspeito de mais na minha opinião, portanto além de não me convenceres ainda aumentas as suspeitas.

Elucida-me: o que é que o cu tem a ver com o cotovelo? Porque raio é que não havia de haver um alien como 3rd party sobrante? Achavas que teria outro role mega fixe e assassino, como o Killer? E o que é que isso tem a ver com a minha menção ao sniper? E porque é que umas cascas de alho dessas haviam de aumentar as tuas suspeitas em mim? Tens mesmo a certeza que queres levar-me ao lynch? Força, que assim fico com o role revelado, e a town já saberá o que fazer: afinal, o Fantas, a Pretish e eu deixámos a comida no frigorífico, é só ir buscar e aquecer.~~

 
agora a cena mais incriminante...sinceramente como é que me podes dizer que não conseguiste que nenhum te respondesse? das duas uma, ou foste mesmo muita noob (algo normal pois talvez eu fizesse o mesmo) ou então não estás a falar a verdade. ora se tu supostamente os contactas anonimamente, eles não sabem quem tu és...portanto como é que fizeste para eles te responderem? lamento mesmo muito mas estou a um passo de fazer o meu primeiro vote.
 

Sim, fui muita noob. Pedi ao alien que se mostrasse e ele ignorou-me miseravelmente (não deve estar a fim de cooperar, uma vez que ainda não sondou players suficientes... tudo bem). E fiz-me passar por spy ao contactar.te, para que sinalizasses os teus alvos aqui no tópico, de forma que só eu percebesse, e nada. Não, eles nao me respondem pelo role-pm (via francis), só eu é que os chateio. O sniper pode não saber quem eu sou, mas pode usar a cabeça e achar a mensagem suspeita. Por isso, passei grande parte do jogo todo como um agent, que simula spy, que simula townie, etc. Até ao lynch do stalker, não fiz grande questão de parecer inocente perante ninguémn, não fosse levar um tiro. Fi-lo hoje, com roleclaim, e com um mafia a sobrar.

 

a questão aqui é, existe um roleblocker e tu com essa massiveroleclaim vais atirá-lo para a forca: eu sou o FUCKING DOCTOR e só pelo lulz, tu foste protegido na primeira noite protegi o laca (just love) e na segunda noite protegi-te a ti
 

Portanto o Laca foi roleblocked por ti, e depois "protegeste o Fantas", que conveniente. Deixa-me dizer-te uma coisa acerca do role de doctor, que mostra como esse teu post é crucial nesta altura do jogo: o doctor não faz roleblock ao proteger. Só a nurse, man.

Portanto, eis um exemplo de como a preguiça em pesquisar roles pode tornar-se fatal. 

 

vote Firewall

 

I rest my case now.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu depois vou postar mais logo mas se town perder agradeço ao fantas xd , grande jogador me saiu.

 

Eu vou ter que rever tudo e admito que eu proprio acabo por ficar mal na fotografia ma enfim chibz se fores mesmo town jogas-te super mal nem sei porque vocês dois me foram pressionar tanto, caso seja o hack mesmo o mafia ele jogou muito bem enfim ...

 

 

Eu volto a dizer que dei a arma ao hack logo ele tem que falar, chibz so ha um ponto em que acertas eu também não acredito que o doctor me pudesse dar roleblock.

 

Firewall podemos ir beber um copo na boa.

 

Btw histeria foi tua e do fantas, tanta treta é muito simples eu sei que sou town portanto batatas e dei arma ao hack, eu dou a arma de noite e a pessoa shoota de dia, logo nem vou votar enquanto o hack nao falar.

 

De resto nao percebo nem vou perder mais tempo a tentar perceber ,o fantas deu tres nomes e voces nem esperaram as pessoas falar buga votar no laca manda-mos umas tretas xpto metade delas nem faziam sentido.

 

 

Como disse mal o fantas falou e somente pela lógica eu disse que o mafia so podia ser o firewall, mas depois vejo a vossa reacção e por amor de deus aquilo nao lembra a ninguem, tambem nao sei ate que ponto o carol realmente diz a verdade, mas uma coisa é certa o hack tem o poder de shootar durante  o dia, logo se ele for town ainda temos uma hipótese, e esta shoot foi mesmo por parte da mafia e chibz falava a verdade.

 

Se nao houver mais algum shoot e hack nao vier falar entao de certeza que ele nao é town e foi ele quem shootou e chibz mentiu, vamos esperar .

 

!unvote

 

 chibz o que nao podes é cofiar a pm que o mod te manda e como nao fiz isso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vou ter que rever tudo e admito que eu proprio acabo por ficar mal na fotografia ma enfim chibz se fores mesmo town jogas-te super mal nem sei porque vocês dois me foram pressionar tanto, caso seja o hack mesmo o mafia ele jogou muito bem enfim ...  

Nós é que te pressionámos?... ????? wut

 

Laca, vai ver se eu tou offline. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL foi o pai natal queres ver, o dia abre tudo corre bem para town e do nada tenho logo dois votos, e não esperam ninguém sequer falar .

 

Alem que segundo o teu testamento nao vinha sequer perigo do tp para town e so resta um mafia, de repente caem roleclaim dois votos em mim, parecia que o mundo ia acabar, no 1 dia tínhamos estado em situação bem pior e nao vi nada disso .

 

Se achas que jogas-te bem parabéns e nem sei para que votas no firewall .

 

Vamos acreditar entao que ha 5 towns 1 mafia e 1 tp, e peço a todos para nao votarem enquanto o ris e o hack nao fizeram roleclaim, pedia ao mota também para o fazer mas nem é assim tao importante por isso ele que decida o que quer fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a chibz for ler o que mandei ela que faça 1 + 1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Portanto o Laca foi roleblocked por ti, e depois "protegeste o Fantas", que conveniente. Deixa-me dizer-te uma coisa acerca do role de doctor, que mostra como esse teu post é crucial nesta altura do jogo: o doctor não faz roleblock ao proteger. Só a nurse, man.

Portanto, eis um exemplo de como a preguiça em pesquisar roles pode tornar-se fatal. 

 

vote Firewall

 

I rest my case now.

o que eu não percebo aqui é onde é que eu disse que tinha feito roleblock...eu nunca disse que tinha feito roleblock...apenas fiz protect no laca...portanto se alguém fez roleblock não fui eu. e volto a dizer já que és a enciclopédia daqui...como é que foste nabo na tua role...a sério acredito que com tantas personagens qualquer pessoa seria iludido a responder-te...volto a dizer que não acredito e tás a uns posts de levar um voto meu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a chibz for ler o que mandei ela que faça 1 + 1

 

 

Podes mandar cenas para os jogadores entao és o tp certo ?

 

Volto mais logo agora la pela meia noite não façam asneiras lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok pessoal, temos confirmado: Habemus Sniper. Obrigado Sniper, a escolha do teu alvo denunciou-te.

 

Bem eu dei ao hack habilidade de poder shootar, logo sinceramente acho que foi ele que matou o fantas, e continuo a dizer que chibz inventou aquilo porque nem sequer faz sentido.

Não, e eu digo-te porquê: se o hack for town e tiver disparado no Fantas, então peço desculpa, mas foi uma jogada de merda, porque nenhum town no seu perfeito juízo iria atirar sobre um celebrity, mesmo sem saber se este continua na town ou não, ainda por cima depois de um agent-claim. Hack, foste tu que fizeste isto? Eu acho que não, mas se foste, não tenhas vergonha de dizer nem medo de levar na carola, já que não és mafia :D Jk, confirma lá se recebeste alguma coisa esta noite sff.

 

 

 

esta teoria que o sniper mata durante o dia é do mais falso que existe, senao eu pergunto porque nao matou ele no dia 1
 

Aqui tens o sniper http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Sniper Irrita-me a preguiça que por vezes existe em ir pesquisar roles, e depois metem-se praí a dizer que não existem. Sei lá porque é que não matou em dia 1. Vejamos... Será que ele tivesse medo de acertar num dos colegas sem saber?... :oSerá que, ao disparar, achasse que corria o risco de dar nas vistas com o seu role tipo agora?...   :o Pensa nisto.

 

 

 

aquilo nao faz sentido algum, de repente ela tem um super role op que sabe tudo da mafia mas alguem acredita nisso.
 

Aqui tens o agent http://wiki.epicmafia.com/index.php?title=Agent Tenho de te fazer a papa toda, que aborrecimento.

 

 

 

Apos isto tudo vamos lá ao meu roleclaim    És o Gunsmith
 

Agora estou a começar a acreditar no Laca, não tou a vê-lo a lembrar-se de reproduzir um claim exactamente no mesmo tipo de letra que o Francis usa no forum (trollololol), exactamente no mesmo estilo em que ele manda as PMs com o role. Foi copy-paste? Não sei se podes fazer isso.

 

unvote

 

Portanto, de acordo com o Fantas, em quem toda a gente já pode acreditar, porque aparentemente foi preciso que ele estivesse morto para que o seu role fosse confirmado, (e sim, um celebrity depois de morto é apresentado com o seu verdadeiro role; se o Fantas tivesse sido convertido, apareceria com o novo role) houve um carol no qual constam três personagens: Laca, RiS e Firewall.

 

Agora sigam-me, com calma:

 

Ainda tenho dúvidas em relação ao Laca, mas para já tomo o seu claim como verídico, apesar de toda aquela histeria. Se lyncharmos outro e der town, Laca será mafia. 

 

Quanto ao RiS, se bem me recordo, este foi alvo de acusações por parte da Kimanii, que era mafia stalker. Ora, um mafia stalker participa nos night meetings e tem conhecimento da identidade de todos os seus colegas; portanto a Kimanii, por muito noob que fosse, não iria levar ao lynch um colega mafia assim com tanta vontade, lol.

 

Firewall:

 

 

a role alien...será que tu, na lista possível de roles, não tinhas conseguido arranjar nada mais vago ou abstracto? é que sinceramente estar um alien aqui nao faz qualquer sentido...que role mais inútil sinceramente, o que me faz aumentar um pouco as suspeitas em ti, depois de teres falado dum sniper, falares de um alien é mesmo um pouco suspeito de mais na minha opinião, portanto além de não me convenceres ainda aumentas as suspeitas.

Elucida-me: o que é que o cu tem a ver com o cotovelo? Porque raio é que não havia de haver um alien como 3rd party sobrante? Achavas que teria outro role mega fixe e assassino, como o Killer? E o que é que isso tem a ver com a minha menção ao sniper? E porque é que umas cascas de alho dessas haviam de aumentar as tuas suspeitas em mim? Tens mesmo a certeza que queres levar-me ao lynch? Força, que assim fico com o role revelado, e a town já saberá o que fazer: afinal, o Fantas, a Pretish e eu deixámos a comida no frigorífico, é só ir buscar e aquecer.~~

 

 

 

agora a cena mais incriminante...sinceramente como é que me podes dizer que não conseguiste que nenhum te respondesse? das duas uma, ou foste mesmo muita noob (algo normal pois talvez eu fizesse o mesmo) ou então não estás a falar a verdade. ora se tu supostamente os contactas anonimamente, eles não sabem quem tu és...portanto como é que fizeste para eles te responderem? lamento mesmo muito mas estou a um passo de fazer o meu primeiro vote.
 

Sim, fui muita noob. Pedi ao alien que se mostrasse e ele ignorou-me miseravelmente (não deve estar a fim de cooperar, uma vez que ainda não sondou players suficientes... tudo bem). E fiz-me passar por spy ao contactar.te, para que sinalizasses os teus alvos aqui no tópico, de forma que só eu percebesse, e nada. Não, eles nao me respondem pelo role-pm (via francis), só eu é que os chateio. O sniper pode não saber quem eu sou, mas pode usar a cabeça e achar a mensagem suspeita. Por isso, passei grande parte do jogo todo como um agent, que simula spy, que simula townie, etc. Até ao lynch do stalker, não fiz grande questão de parecer inocente perante ninguémn, não fosse levar um tiro. Fi-lo hoje, com roleclaim, e com um mafia a sobrar.

 

 

 

a questão aqui é, existe um roleblocker e tu com essa massiveroleclaim vais atirá-lo para a forca: eu sou o FUCKING DOCTOR e só pelo lulz, tu foste protegido na primeira noite protegi o laca (just love) e na segunda noite protegi-te a ti
 

Portanto o Laca foi roleblocked por ti, e depois "protegeste o Fantas", que conveniente. Deixa-me dizer-te uma coisa acerca do role de doctor, que mostra como esse teu post é crucial nesta altura do jogo: o doctor não faz roleblock ao proteger. Só a nurse, man.

Portanto, eis um exemplo de como a preguiça em pesquisar roles pode tornar-se fatal. 

 

vote Firewall

 

I rest my case now.

 

Vinha aqui para argumentar exatamente a mesma coisa que tu, mas só cheguei agora a casa :m167:

Vote Firewall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito no Laca e já vi que o fantas morreu.

E obrigado Laca mas não, não disparei em ninguém por enquanto mas já sei em quem disparar :DD
Por isso agradeço saber que a role do RiS que aparece pela segunda vez seguida na lista da caroler, e sou um bomb :)
O que é devidamente engraçado que agora os máfias não me matam <3
E sim, recebi uma prenda do laca, que ele é tão amoroso fds <3



E não voto até ver pelo menos as defesas do RiS :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, ponho coisas nas pessoas e olha só, quem ia confirmar era o fantas que morreu porque estamos a chegar a uma altura crucial do jogo e quem diria que também pus ao firewall que agora vai desmentir. De qualquer das formas é difícil para mim ganhar visto que teria que chegar ao final do jogo com todos dentro dos tubos portanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que fosse o hack a matar o fantas tinha sido bem jogado pois assim confirmou-se q ele ñ foi convertido pelo q estava a falar a verdade em relação ao caroler, pelo q o assassino só pode ser o firewall, mas essa já era a minha opinião antes de acabar a noite, e por exclusão de partes.

Mas se ainda restam dúvidas, e uma vez q o máfia é sniper e a minha habilidade só funciona de noite, então vou revela.la: sou surgeon. Penso q é o equivalente ao doc, e obviamente q ñ há dois docs ou semelhante em jogo, e portanto o firewall mentiu e portanto...

vote firewall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote firewall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouviu-se um tiro!

Motch, o Alien, foi alvejado.

 

---

 

 

FireWall, o Sniper, foi enforcado.

 

E assim foi-se o último máfia e ganhou a town!

 

Roles

  • Alien - Mota
  • Killer - Kuro
  • Insane Cop - Goethe
  • Surgeon - RiS
  • Caroler - Pretish
  • Gunsmith - Laca
  • Drunk - Sadakiyo
  • Agent - Chibz
  • Bomb - Hack
  • Celebrity - Fantas
  • Sniper - FireWall
  • Fabricator - André
  • Stalker - Kimani

 

Night actions

-Noite 1-
Kuro mata o Psy
Mota sonda o Fantas
RiS protege Mota
Goethe investiga Psy
Pretish canta ao Hack
Psy bloqueia Laca
Máfia mata o Kuro
Kimani stalka o Mota
André dá um colete ao Psy

-Dia 1-
Town Lyncha Kimanii

-Noite 2-
Mota sonda FireWall
RiS protege Chibz
Pretish canta a Fantas
Laca dá pistola a Hack

-Dia 2-
Town lyncha FireWall

 

Comments, etc.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhh, ganhamos town! :m124:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouviu-se um Tiro!

-"Abayo."

Fantas, a Celebridade, passou para o outro mundo.

Bué fixe ser o mártir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'--' ressuscitei..curti..parabéns aos da town kkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tamos de parabéns, não era fácil mas com um pouquinho de sorte à mistura demos cabo dos maus ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Town! ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Laca continua burro que nem uma porta, tanto tempo e ainda não compraste um dicionário?

Editado por Fantas
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.