小松菜奈

[Máfia] Sandy - Dia 2 - Town Ganhou!

329 mensagens neste tópico

Eu sou muito prático nestes jogos, towns que não ajudam durante o dia só ajudam a máfia, por muito valiosa que a sua powerole (se a tiverem) seja, por isso mais vale estarem mortos.

Verdade, mas mesmo um town inactivo ainda pode servir de algo nem que seja fazer número, não? ó_ò Se bem que assim também não teria a mesma piada... >_> Bem, ela praticamente já se entregou anyway, não há mais por onde pegar por agora. Pelo menos, parece muito óbvio.

 

ahh vcs já sabem o que eu sou ..desnecessário roleclaim

...Tens alguma night-action, ao menos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RiS, recebeste um item durante a noite ou não?

 

Não recebi nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Kimanii - 4 votes (RiS, Fantas, Pretish, Motch)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: Motch, Laca, Kimanii-chan, Chibz, Hack, FireWall.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sigh, never mind. Tenho de sair e ir apanhar o comboio, té logo.

 

vote Kimanii-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kimanii-chan, a Stalker, viu o entardecer pela última vez.

 

---

 

-Noite 2-

É agora de noite, quem tem night actions, que as use.

 

---

 

-Dia 2-

Official Vote Count

-
Com 8 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.

Not voting: Motch, Laca, Pretish, Chibz, Hack, FireWall, RiS, Fantas.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E olha não houve mortes porque talvez o rb tenha bloqueado a kill ou temos doc o:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hahahahahahahahahahahahahahha roleblock, nada disso. 

 

A partir deste momento, vou anular as potencialidades do meu role de vez. Vou expôr tudo aquilo sei, ainda que não seja muito - mais vai ajudar.

 

O role mafia sobrante é o Sniper, que, como puderam constatar, não actua de noite - mas actua de dia. Ele escolhe um alvo e dispara em plena luz do dia. Este role tem a particularidade de não participar em mafia meets, não participar na night kill e não saber os roles nem as identidades dos seus colegas. Está praticamente só. No entanto, o resto da mafia está consciente da existência do sniper e da sua identidade. Este sniper teve azar, porque pode ter acusado os colegas às cegas sem querer, e porque ambos os colegas morreram de forma "fácil". No entanto, este sniper pode revelar-se um osso duro de roer, porque já só sobram jogadores activos e com boas defesas. Pode até ser quem menos esperamos.

 

O role 3P que resta é o Alien. É praticamente inofensivo e a sua habilidade é sondar jogadores. O seu objectivo é chegar ao fim do jogo com todos os jogadores vivos sondados. Por sondar, entenda-se sondar e nada mais. Não vai ficar a saber o role de ninguém, nem vai prejudicar ou beneficiar ninguém de forma alguma. 

 

E eu sou Town Agent. Começo o jogo sabendo todos os roles mafia e third party, mas sem saber quem se encontra por detrás deles. A minha habilidade consiste em contactá-los anonimanente durante o dia. Não tenho night actions. Os únicos que contactei foram os acima mencionados... fui miseravelmente ignorada e mal-sucedida ("potencialidades" hahaha) ;_; a sério, atrapalhei-me um bocado e servi-me da habilidade pouquíssimas vezes, peço desculpa. Depois tentava compensar as minhas jogadas fail com posts minimamente contributórios para o jogo. Basicamente, joguei como um vanilla que sabe umas coisitas a mais :'D 

 

Well, this is it. Here I am, completely naked for all of you to see. Estejam à vontade para confiar. Se levar um tiro ou for lynchada, terei o meu role confirmado e a town continuará em vantagem na mesma. Não se preocupem com night kills, a menos que tal tenha sido concedido ao sniper como handicap. Agent Chibz, out  B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugiro um massiveroleclaim, já.

 

Eu sou Celebrity, não tenho poderes. O meu único "poder" é estar escarrapachado no primeiro post que sou Town pelo moderador.

Recebi uma visita da Caroler, esta noite e digo aqui já que sei quem é essa pessoa, foi a única que para além de mim não duvidou do Hack. Outra coisa que reparei é que é referida como "a menina de coro", na informação do meu role sou descrito pelo masculino, este máfia não tendo flavour acho que cada role está referido o sexo do jogador. Sendo "menina", vou assumir desde já que a Caroler é uma rapariga que está a jogar. Tendo em conta que a Chibz não é essa pessoa, só nos resta uma pessoa, a Pretish. Ela e a Chibz são as únicas duas pessoas em que tenho 100% confiança, a Pretish por ser a única pessoa que cabe no role de Caroler e a Chibz por se ter mostrado assim no inicio do dia quando só existe um máfia em jogo. Se ela estiver a mentir, lynchamo-la na próxima noite e acabamos o jogo de qualquer das formas.

Passemos ao que interessa: Recebi 3 nomes da Caroler esta noite, eles são Laca, RiS e Firewall. Um deles é máfia.

 

Vamos fazer uma lista das pessoas vivas:

Towns confirmados a 100%

Fantas - Celebrity

Chibz - Agent

Pretish - Caroler

 

Um dos máfias encontra-se nesta lista:

Laca

RiS

Firewall

 

Desconhecidos:

Mota

Hack

 

Quero saber já se existe um roleblocker na town, se não existir então o Laca está a mentir e é ele o Sniper e lynchem-no a todo o custo. Quem quer que seja o TP, não tenhas medo de revelar-te, o que nos interessa agora é apanhar a máfia, até te podemos deixar ganhar o jogo com a town se nos ajudares a apanhar a máfia, por isso só tens vantagens em revelar-te. Eu suspeito de quem possa ser o Alien, mas quero ouvir os vossos roleclaims,

-------------

Atenção pessoas não tenham papas na língua em relação ao que dizer ou não, se realmente está um sniper em jogo então todos corremos o perigo de sermos mortos a qualquer altura a meio dum argumento crucial para a town, tenham muito cuidado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas deixa a droga eu posso dizer mais usei a minha acção no hack :) se ele recebeu algo ou nao dunno .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol fantas nem vou comentar e tem piada porque só dizes mentiras a pessoa que confiou no hack fui eu, como eu te disse primeiro dia fui de roleblock, esta noite nao fui e usei a minha habilidade no hack.

 

Agora vou te dizer mais so eu faltava para isto abrir e mal usei habilidade isto abriu ate acho isso um bocado estranho mas prontos, mas acho que o hack nao lhe quis dar uso, agora pensa fantas.

 

E isto é muito facil, o roleblocker da town que fale, e pode comprovar que usou em mim habilidade, mais como disse eu fui impedido de usar durante a noite a minha acção se fosse eu o mafia e como supostamente diz a chibz ele mata de dia logo nunca podia ser eu, simples se o roleblocker nao falar entao é porque chibz inventou aquilo tudo e eu faço o meu roleclaim !

 

De resto fantas porque tanto stress se segundo a chibz so ha um tp que nao é um perigo para town e só sobra um mafia e tu queres ja um lynch LOL, alem que nao percebi a tua treta se alguem tinha recebido algo, tu és realmente town é que com essa pressa toda nao pareces nem um bocado .



O jogo esta ganho o firewall é o mafia, agora vamos ver o quanto és jogador fantas :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que apareça um townie a dizer que é roleblocker e que descreva sucintamente o seu role e as acções que fez, eu não retiro o meu voto.

 

vote Laca

 

e Laca, tanto paleio e nem um claim sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao preciso de o fazer a serio isto é tao troll que da vontade rir, o dia mal começou e querem lynchar.

 

So com 1 mafia vivo 1 Tp vivo estao apressados entao vamos tornar isto interessante

 

!vote Laca

 

Hack esta cena foi pela ultimo mafia era algo que te devia :P abr :D eu sou mafia ganhem la isso apanharam-me sou o sniper LOL de mijar a rir .

 

Btw qd morrer e der town ..> chibz e fantas espero é que ainda de tempo :) vou jogar diablo3 



Chamem ai o mota no skype e mais outro ql e façam logo o lynch :)



8 vivos 1 tp ( supostamente insignificante e 1 mafia que so pode matar uma vez , e buga dar speed lynch ao calhas )

 

Depois de verem um grande verde ainda me vao explicar primeiro porque votaram logo em mim quando nem deixaram o hack falar, eu próprio disse que usei a minha habilidade nele, e segundo nem querem esperar que todos falem e vao ver que certamente existe um roleblocker, o unico lado bom disto vai ser que  quando morrer automaticamente vao ver que chibz é mafia :) e mentiu forte e feio ^^ )



Estou a dois votos do lynch e como ja disse sou town, e acho que deste vez todos conseguiram ler bem e perceber, nem sequer esperam que alguem fale quer o roleblocker quer o próprio hack, e ja votam e bla bla portanto vamos ver, amanha faço o meu roleclaim se morrer ate la sem problema, depois vao tirar as vossas próprias conclusoes :)



já agora o dia é longo eu pergunto porque tanta pressa fantas, bem caso morra ate la o que seria completamente estúpido e anti town uma vez que o dia é longo e malta entao se eu estiver a mentir e blas blas têm mais que tempo para me lyncharem.

 

Outra coisa e acreditando na treta que a chibz disse porque ela mentiu claramente entao e uma vez que supostamente sou eu o mafia lol ao menos matava alguem ja que me vao lynchar, outra coisa o post do fantas tem piada primeiro diz saber quem é o caroler ( sem o querer referir mas basta falar um pouco mais e ja sabe quem ela é )

 

Mas atenção o maior troll vem agora reparem

 

a Pretish por ser a única pessoa que cabe no role de Caroler e a Chibz por se ter mostrado assim no inicio do dia quando só existe um máfia em jogo. Se ela estiver a mentir, lynchamo-la na próxima noite e acabamos o jogo de qualquer das formas.

Passemos ao que interessa: Recebi 3 nomes da Caroler esta noite, eles são Laca, RiS e Firewall. Um deles é máfia.

 

 

Conclusao todos nos sabemos que só resta um mafia, entao eu pergunto porque raio o fantas ia querer lynchar a chibz se eu der town, quando o mafia tem que estar entre eu o ris e firewall .

 

Mais o fantas esta mentir e a esconder o role ele tem habilidade e nao disse o verdadeiro role  dele nem a situação clara que o faz mudar de facção, é muito simples isto e não é preciso somar 1+1

 

A chibz mentiu tanto ela recrutou o fantas, e creio que eles podem  falar entre eles, basta ver a altura dos post de ambos isto foi combinado e o lynch não sabendo ao certo o critério de vitoria deles certamente  o lynch num town agora vai-lhes possibilitar a vitoria ( digo nao saber ao certo porque nao excluo a possibilidade de chibz ser o tp que falta, porque caso seja mafia o critério é mesmo ficar em maior numero que os towns)

 

Pondo isto e para ir dormir tranquilo ainda esperei que mais malta viesse postar e como só estou a dois do lynch vou retirar o meu voto e fazer o meu roleclaim.

 

Só queria dizer uma coisa quando vi aquilo ao inicio ate pensei que vitoria entao estava segura e o mafia so podia ser o firewall neste contexto porque o ris ficava ilibado devia a tudo ja discutido mas depois disto nao acredito minimamente 

 

A chibz disse isto Escrito - Hoje, às 01:17

Hahahahahahahahahahahahahahha roleblock, nada disso. 

 

Eu fui roleblock e sei que ele existe logo tenho a certeza absoluta que a chibz nao é town e isto prova-o e esta teoria que o sniper mata durante o dia é do mais falso que existe, senao eu pergunto porque nao matou ele no dia 1 as mortes foram sempre á noite sempre, acho que é evidente que chibz nao e town e tentou aqui uma jogada arriscada, se calhar pensada pelos fantas e combinada por ambos mas completamente estupida lol, porque aquilo nao faz sentido algum, de repente ela tem um super role op que sabe tudo da mafia mas alguem acredita nisso.

 

Mais alguma vez num setup destes de mafia os mafiosos so 2 podiam falar entre si entao meu deus precisavam de um grande handicap porque isto nao estaria balanceado, enfim e muita mais coisa se pode dizer mas acho que estes exemplos bastam para demonstrar claramente que a chibz nao é town e tudo leva a crer que o fantas tambem nao, ja mudou de lado de certeza absoluta.

 

Apos isto tudo vamos lá ao meu roleclaim 

 

És o Gunsmith!

 

E como é logico eu posso dar uma arma em cada noite a uma pessoa minha escolha, ja disse a quem dei, so espero que o hack tenha atitude correcta, e como eu sempre disse fui o único que sempre acreditou no hack e sendo assim e achando que ele é town depositei nele a esperança da town :)

 

Dizendo isto tudo vou fazer !Unvote

 

e sem margem para duvidas

 

!vote Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se precipitem nos votes, quem menos fala é, normalmente, o mais suspeito.

Como o Fantas já referiu, sou Caroler, Tenho o poder de, durante a noite, visitar alguém e cantar 3 nomes entre os quais pelo menos um é máfia. Não sei quais os nomes, apenas a pessoa que ouviu a música.

 

Acredito que o Mota seja TP e o Hack Town.

Resta-nos o RiS, o Laca e o Firewall como possíveis máfia.

 

Visto o Laca ser um membro ativo no jogo, ou seja, sempre dá para ir ler os testamentos e apanhar as dicas escondidas, gostaria que principalmente o Firewall e o RiS fizessem o seu roleclaim o mais cedo possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos por pontos:

FDç DIA PERFEITO, LYNCH NUM MAFIA E NOITE EM MORTES...FACK YEAHHHH

quanto ao comentários:

Chibz, a 27 Mai 2014 - 02:17, escreveu:

O role mafia sobrante é o Sniper, que, como puderam constatar, não actua de noite - mas actua de dia. Ele escolhe um alvo e dispara em plena luz do dia. Este role tem a particularidade de não participar em mafia meets, não participar na night kill e não saber os roles nem as identidades dos seus colegas. Está praticamente só. No entanto, o resto da mafia está consciente da existência do sniper e da sua identidade. Este sniper teve azar, porque pode ter acusado os colegas às cegas sem querer, e porque ambos os colegas morreram de forma "fácil". No entanto, este sniper pode revelar-se um osso duro de roer, porque já só sobram jogadores activos e com boas defesas. Pode até ser quem menos esperamos.

O role 3P que resta é o Alien. É praticamente inofensivo e a sua habilidade é sondar jogadores. O seu objectivo é chegar ao fim do jogo com todos os jogadores vivos sondados. Por sondar, entenda-se sondar e nada mais. Não vai ficar a saber o role de ninguém, nem vai prejudicar ou beneficiar ninguém de forma alguma.

antes de mais, sinceramente a role sniper era capaz de fazer sentido, no entanto o MOD demorou 3 horas até dar a noite como terminada (das 21:29 às 00:43) percebo que ele possa ser troll mas acho que o verdadeiro objectivo dele é esparlhar o caos e se ele tivesse passado imediatamente para o dia aí sim as pessoas já teriam ponta por onde se lhe pegar. Neste caso, acho sinceramente que ainda é tudo um pouco incerto, portanto podes estar a dizer a verdade mas ainda não me convences.

a role alien...será que tu, na lista possível de roles, não tinhas conseguido arranjar nada mais vago ou abstracto? é que sinceramente estar um alien aqui nao faz qualquer sentido...que role mais inútil sinceramente, o que me faz aumentar um pouco as suspeitas em ti, depois de teres falado dum sniper, falares de um alien é mesmo um pouco suspeito de mais na minha opinião, portanto além de não me convenceres ainda aumentas as suspeitas.

agora a cena mais incriminante...sinceramente como é que me podes dizer que não conseguiste que nenhum te respondesse? das duas uma, ou foste mesmo muita noob (algo normal pois talvez eu fizesse o mesmo) ou então não estás a falar a verdade. ora se tu supostamente os contactas anonimamente, eles não sabem quem tu és...portanto como é que fizeste para eles te responderem? lamento mesmo muito mas estou a um passo de fazer o meu primeiro vote. até agora nunca vi alguém mesmo suspeito mas neste preciso momento talvez esteja a chegar a esse ponto.

mas passemos à frente:

Fantas, a 27 Mai 2014 - 02:46, escreveu:

...a Chibz por se ter mostrado assim no inicio do dia quando só existe um máfia em jogo.

lulz sabes que...o número de mafias esteve sempre exposto no primeiro post...suponho que não seja muito díficil fazer as contas: 3 (mafias no inicio) - 2 (mafias lynchados) = 1

suponho que estares a defender a chibz também te faça um membro suspeito (embora ya...és celebrety)

continuando:

Fantas, a 27 Mai 2014 - 02:46, escreveu:

Sugiro um massiveroleclaim, já.

Quero saber já se existe um roleblocker na town, se não existir então o Laca está a mentir e é ele o Sniper e lynchem-no a todo o custo. Quem quer que seja o TP, não tenhas medo de revelar-te, o que nos interessa agora é apanhar a máfia, até te podemos deixar ganhar o jogo com a town se nos ajudares a apanhar a máfia, por isso só tens vantagens em revelar-te. Eu suspeito de quem possa ser o Alien, mas quero ouvir os vossos roleclaims,

a questão aqui é, existe um roleblocker e tu com essa massiveroleclaim vais atirá-lo para a forca: eu sou o FUCKING DOCTOR e só pelo lulz, tu foste protegido na primeira noite protegi o laca (just love) e na segunda noite protegi-te a ti pois a mafia podia matar-te porque vá ao menos era uma morte certa (num town) e estavas a mandar bons argumentos.

já agora, na terceira noite voltei a proteger o AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mais:

Laca, a 27 Mai 2014 - 03:19, escreveu:

...porque tanto stress se segundo a chibz so ha um tp que nao é um perigo para town e só sobra um mafia e tu queres ja um lynch LOL, alem que nao percebi a tua treta se alguem tinha recebido algo, tu és realmente town é que com essa pressa toda nao pareces nem um bocado .

concordo

Laca, a 27 Mai 2014 - 03:19, escreveu:

O jogo esta ganho o firewall é o mafia, agora vamos ver o quanto és jogador fantas :)

eu adoro-te, um dia vamos beber um caneco quando estiver por portugal ;) porque:

Laca, a 27 Mai 2014 - 07:42, escreveu:

!vote Chibz

a maneira como trocas as voltas é algo épico :D mas sim acredito que sejas gunsmith e caso o hack não tenha recebido nada tens o meu voto

bem por agora é tudo, um abraço que vou trabalhar para as catacumbas :D

esqueçam a cena da terceira noite, as contas não estavam a bater certo porque ya, ainda não houve terceira noite ;) apaguei aquilo mas ainda lá ficou por alguma razão parva

e o pior é que além de lá ter ficado isso não ficou o que escrevi depois. eu protegi o fantas portanto não me admira nada que o tenham tentado matar esta noite e tenha sido protegido

agora si vou trabalhar haztaaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibz:

 

 

 

Não é informação fiavel, que em três há um que não é inocente.

 

Pelo menos sabemos que um dos outros dois será algo e venho buscar isto porque neste momento e segundo as contas que fiz, existem 2 máfias...

 

Ora se os nomes dados, 1 deles é town, o RiS ou Kimii serão mafiosos e portanto no final de contas se hoje a kimii for máfia, o ris fica muito provavelmente salvo e se for town, no proximo dia matasse o RiS, podemos perder 2 towns mas depois saberemos que o hack não é town como ele diz ser.

 

pelo menos é este o plano que pensei :m059:

 

 

Vou por as minhas mãos no fogo e confirmar que ela é de facto um Agent e devo dizer que para este tipo de jogo, é complicado andar a por cenas nas pessoas. Neste caso o Fantas pode confirmar isso e gostaria de ter a confirmação do francis se fui bem sucedido esta noite com as cenas no Firewall.

 

Acho que não preciso de me alongar muito mais neste dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wat?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouviu-se um Tiro!

-"Abayo."

Fantas, a Celebridade, passou para o outro mundo.

 

---

 

 

gostaria de ter a confirmação do francis se fui bem sucedido esta noite com as cenas no Firewall.

 

É sempre bem sucedido.

 

 

---

 

Official Vote Count
Laca - 1 votes (Chibz)
Chibz - 1 vote (Laca)
Com 7 jogadores, é necessário 4 votos para haver um lynch.
Not voting: Motch, Pretish, Hack, FireWall, RiS.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.