小松菜奈

[Máfia] Sandy - Dia 2 - Town Ganhou!

329 mensagens neste tópico

Ahm após ler tudo do Fantas vou falar e dar a minha defesa. :o

E Fantas sou Town com passiva, e até é gira <3
Mas não tão gira porque o Mod é um fdp! ;_;
Não recebi nada durante a noite, só a cantiga com as informações que vos dei.

RiS não estudei nada assim tão bem planeado para te sentires feliz, e muito gostas de mim (sun)
E por isso só te digo vota em mim e mata o que tanto queres matar e depois vês o que sou :3
E kitamii também gostas muito de mim (sun) só pela informação que dei, sou odiado :'(
RIP in peace e não isto não é uma frase para activar algo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KiMαnii-Chαn, Laca, Chibz, RiS, algum de vocês recebeu um item?


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
KiMαnii-Chαn, Laca, Chibz, RiS, algum de vocês recebeu um item?

Acabei de ler tudo, e quero ver se respondo a algo. Mas para já respondo-te a isto: não, não recebi nada. E estou ciente da ameaça que o fabricator representa(va).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

KiMαnii-Chαn, Laca, Chibz, RiS, algum de vocês recebeu um item?

 

experimenta adicionar um @ antes:

@, @@Laca, @RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, não recebi nada 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chibz, a 24 Mai 2014 - 23:49, escreveu:

"Se o Hack for mafia, ele pode muito bem ter inventado o carol. Por coincidencia ou não, o carol envolve as pessoas com mais suspeitas no jogo. Ele até pode ter feito algum stalling antes de mencionar os personagens do carol, para ver quem poderia ser mais facilmente tomado como mafia e ter a certeza de quem iria mencionar. Por outro lado, há a hipóteses de o Hack ser town e não ter visitado ninguém, de não ter nenhuma night action portanto, e ter ficado sentadinho em casa a ouvir carols. Repara: e ele não sai à noite, logo, não é mafia, certo? Certo e errado. Há mafia roles que não actuam de noite, há mafia roles que não participam sequer em meetings, e não deixam de ser mafia. Portanto, continuamos na mesma em relação ao Hack."

 

Não disseste nada de novo, isto é o que eu disse:

&

- Se o caso acima seja não, nada impede o hack de ser máfia e que nos possa estar a enganar. Temos de ter esta situação em conta.

 

- Temos alguém que diz que foi caroled, pode ser verdade ou não, mas duvido muito que o Hack fosse inventar este tipo de role, por isso quero ouvir esses 3 nomes. Assumindo que o Laca foi mesmo roleblocked e assumindo também que só existe 1 roleblock em jogo (2 seriam overkill para o número de jogadores deste jogo), então ou não tens habilidade ou não a usaste esta noite ou és máfia e não foste tu quem fez a kill. Queres clarificar-nos? Se não tens nightaction então a melhor altura para falares é mesmo durante o dia, por isso mais vale dizeres tudo o que tens para dizer de forma a ajudar a town.

 

Só o disseste duma forma mais elaborada e menos sucinta.

Não, Fantas. Parece-te que eu disse exactamente a mesma coisa que tu, mas há algo que tentei transmitir pelo meio: eu não me limitei a sugerir que podia haver um mafia que se abstivesse de participar na kill; eu tentei, sem tencionar ser arrogante, impôr a hipótese de que podem haver mafia roles que não participam sequer em mafia meets, que podem desconhecer os da sua party (o que também pode justificar porque os mais suspeitos se andam a acusar entre si), que por definição não são um night-visiting role e que portanto não matam de noite. Nem estava necessariamente a acusar o Hack de nada (o que não inibe o facto de haver um role desses neste jogo). E isto pode ser algo importante a considerar.

 

Se ele realmente investigou a Chibz então temos dois cenários: - Deu-lhe máfia e ela na realidade é town. - Deu-lhe máfia e ela poderá ser o Godfather ou um TP.

Txii, nem me lembrei que, por essa lógica, poderia dar em Godfather ou TP. Olha, eu cá sou town, e a probabilidade de ser Godfather é muito reduzida, e mesmo que fosse TP, não faria nada de especial ou seria completamente passivo, porque o Killer OP já foi morto, logo seria um grande overkill no jogo se houvesse outro TP assassino ou mafia-sided, não? É tudo muito subjectivo, mas se quiserem, podem partir daí. Aliás, por essa lógica, e acreditando que o 2º TP andasse mais caladinho e sem grande interesse, cheguei até a acreditar que o André era o TP que faltava, já que ele andava tão alienado do jogo.

 

O que posso mais dizer de relevante... Partilho da mesma opinião daqueles que votaram na Kimanii, pelo menos de uma forma geral: Kimanii, acho que contribuiste relativamente pouco para a town em termos de opinião e argumentos, acho que tens hesitado muito nas tuas opiniões, fizeste muito bandwagon, tipo, colavas-te muito às convicções deste ou daquele a ver se pegava e, o único post onde desenvolveste paleio, foi pelo bem do teu pescoço e simplesmente a apontar o dedo a x e a y porque pareciam mais suspeitos que tu. Não quero parecer cruel, mas estás a subir nas minas suspeitas. Eu entendo que seja complicado, porque és nova no jogo e tudo mais, e é um bocado frustrante e deves sentir-te particularmente só em tudo isto. Aconselho-te a fazer role-claim (revela o teu role) é tudo ou nada. Os próximos votos podem depender disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao recebi nada , a kimanni fez wall of text nao disse absolutamente nada e nem sequer fez roleclaim tentou ganhar tempo, eu para mim é lynch nela, mas uma vez que um mafia caiu o no lynch agora ja era mais possível.

 

Ris continuo a nao perceber o teu jogo sinceramente.

 

O unico ponto que komanni disse realmente valido é que goethe nao pode ter investigado duas pessoas, mas vamos ver e todos se esquecem o goethe veio para trollar nada mais, nao podemos levar muito a serio e com um bocado de sorte nem usou a sua habilidade sabemos lá, eu se tivesse que apostar as minhas fichas diria como digo que ele foi ao ris, tudo indica isso tirando o fantas que propositado ou nao se esqueceu do post que eu referi do goethe, e ai tudo indica que ele investigou mesmo o ris, a questão com chibz pareceu-me implicação pura devido ao "apoio" entre o ris e chibz.

 

Achando ele que o ris era mafia puro e ver a chibz "protege-lo" não é de deitar fora que assumiu a chibz como mafiosa e depois ja quase toda a gente percebendo que ele era cop, deve ter tentado dar  indicação que tinha investigado a chibz, e esse é o unico ponto que kinammi tem razao ele usou certamente a investigação durante a noite e foi no ris, pq ele entrou a matar com o ris, logo e a meu ver os unicos towns que realmente eu confio sao o ris e hack, na chibz nao a tomo como town .

 

 

@mod pls faz uma contagem  uma vez que kimanni acho que esta a 1 voto do lynch 

 

@kimanni eu vou retirar para ja o meu voto de ti durante poucas horas a espera que faças roleclaim uma vez que com morte do andre acho que so falta 1 voto, mas desta vez convem realmente dizeres algo de jeito e nao aquilo senao é lynch pela certa .

 

 

!unvote kimanni

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é informação fiavel, que em três há um que não é inocente.

 

Pelo menos sabemos que um dos outros dois será algo e venho buscar isto porque neste momento e segundo as contas que fiz, existem 2 máfias...

 

Ora se os nomes dados, 1 deles é town, o RiS ou Kimii serão mafiosos e portanto no final de contas se hoje a kimii for máfia, o ris fica muito provavelmente salvo e se for town, no proximo dia matasse o RiS, podemos perder 2 towns mas depois saberemos que o hack não é town como ele diz ser.

 

pelo menos é este o plano que pensei :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caro motch, não sei até que ponto é assim tão simples perder 2 towns...sinceramente de um momento para o outro podem ir logo mais 2 ou 3 por mil e uma razão e os towns perdem o jogo, mas percebo o teu plano, temos de ter mesmo muito cuidado.

Laca, essa tua táctica de retirares votos mesmo antes do lynch faz lembrar jogos passados, eu percebo-te mas assim estás a tirar a pressão imposta pelos votos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caro motch, não sei até que ponto é assim tão simples perder 2 towns...sinceramente de um momento para o outro podem ir logo mais 2 ou 3 por mil e uma razão e os towns perdem o jogo, mas percebo o teu plano, temos de ter mesmo muito cuidado.

Laca, essa tua táctica de retirares votos mesmo antes do lynch faz lembrar jogos passados, eu percebo-te mas assim estás a tirar a pressão imposta pelos votos. 

 

 

Senao estou em erro ela tem 3 votos , a piada é que tu firewall sempre que és mafia ou tp nunca votas, e novamente senão estou em erro continuas a nao votar se queres por pressão da um voto agora só postar por postar enfim, eu fui a 1 pessoa a votar nela portanto estou tranquilo continua achar que é mafia mas tambem não há motivos para ter pressa, o que me admira e posição de alguns .

 

E certamente senao fizer roleclaim ate final do dia vai de lynch por isso..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
a questão com chibz pareceu-me implicação pura devido ao "apoio" entre o ris e chibz.
 
Achando ele que o ris era mafia puro e ver a chibz "protege-lo"
 

Estava a esquecer-me disto. Passaste metade do jogo a implicar que eu "protejo o RiS" quando ainda mal me pronunciei acerca dele. Epa... onde é que foste buscar essa ideia mesmo? É que daqui a bocado só te falta dizer que eu tenho um caso com o home. 

 

Ora se os nomes dados, 1 deles é town, o RiS ou Kimii serão mafiosos e portanto no final de contas se hoje a kimii for máfia, o ris fica muito provavelmente salvo e se for town, no proximo dia matasse o RiS, podemos perder 2 towns mas depois saberemos que o hack não é town como ele diz ser.

Hm... é prático, é básico, mas tem falhas que nos podem prejudicar. Se eles forem mesmo town, porque é que a mafia havia de matar logo 2 towns suspeitos de serem mafia, que supostamente andariam a fazer-lhes back-up? Porque é que não te iriam abater a ti, de quem ninguém desconfiou ainda? Ou o Laca? Porque é que haviamos de fazer uma jogada tão arriscada em que estão três jogadores em causa, cuja culpa ou inocência desconhecemos, sob pena de perdermos outros jogadores que a mafia mataria pela calada da noite? E como é que sabemos que a mafia não tem um membro que actua durante o dia? Poisé.

 

E eu gostaria de ainda não decidir votar na Kimanii sem que ela se pronuncie, está no seu direito. @Kimanii-chan, role-claim?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao tu e o ris ha amor no ar interessante :P e felicidades para os dois xd 

 

Voltando o mafia, chibz nao confies no mota é unica coisa que te posso dizer, isto ca para mim há um caldinho entre ele e fantas xd :D .

 

Kimanni deve ser mm mafia senão ja teria feito um roleclaim mas é na boa.

 

Espero bem que nao  lynchem ate meia noite agora so vou poder voltar ca a esse hora, se ela ate la nao tiver feito nomeclaim é porque se esta borrifar para isto logo lynch.

 

Quanto a ideia do mota para ja nem faz sentido, pode acontecer muita coisa durante a noite e estou seriamente preocupado, caso kimanni seja mesmo mafia sao é com os tps, pois se forem um cult e começarem a crescer pode ser perigoso, e mafia fica reduzida a só 1 .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha ideia é que por agora perdemos 2 towns e a máfia perdeu um elemento, isso dá uma grande margem para fazer uma jogada arriscada pois tal como já disse, hoje vamos certamente matar um elemento do jogo que é suspeito e caso este seja town, então o ris poderá ser o elemento mafioso. Isto se obviamente se o hack estiver a dizer a verdade e obviamente que o ris poderá ainda se defender portanto não ficamos a perder, antes pelo contrário, limpamos esta trapalhice toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Entao tu e o ris ha amor no ar interessante  :P e felicidades para os dois xd 

 

Voltando o mafia, chibz nao confies no mota é unica coisa que te posso dizer, isto ca para mim há um caldinho entre ele e fantas xd  :D .

 

Kimanni deve ser mm mafia senão ja teria feito um roleclaim mas é na boa.

 

Espero bem que nao  lynchem ate meia noite agora so vou poder voltar ca a esse hora, se ela ate la nao tiver feito nomeclaim é porque se esta borrifar para isto logo lynch.

 

Quanto a ideia do mota para ja nem faz sentido, pode acontecer muita coisa durante a noite e estou seriamente preocupado, caso kimanni seja mesmo mafia sao é com os tps, pois se forem um cult e começarem a crescer pode ser perigoso, e mafia fica reduzida a só 1 .

Obrigado, se houver casório já sei a quem pedir para ser a menina das alianças.

 

Mas quê, tu confias em alguém? Nem eu devo confiar no Mota, nem o Mota em mim; afinal, de acordo com o que tens exposto, achas que sou mafia, não é? Laca, não me leves a mal, mas eu acho que não consegues segurar as tuas opiniões, o que, a meu ver, te torna pouco credível. Eu, quando não tenho a certeza, reservo as minhas suspeitas para quando for mais oportuno ou pelo menos não acuso ninguém à toa. E não, não pode haver um cultist porque, tal como o Fantas já sugeriu e bem, com o número de jogadores em jogo, dois TPs tão poderosos seriam alto overkill e arrumariam o jogo num instante - logo, faz sentido que o 2º TP seja um tipo mais calminho, para balancear. Acho que faz mais sentido ir por aí.

 

A minha ideia é que por agora perdemos 2 towns e a máfia perdeu um elemento, isso dá uma grande margem para fazer uma jogada arriscada pois tal como já disse, hoje vamos certamente matar um elemento do jogo que é suspeito e caso este seja town, então o ris poderá ser o elemento mafioso. Isto se obviamente se o hack estiver a dizer a verdade e obviamente que o ris poderá ainda se defender portanto não ficamos a perder, antes pelo contrário, limpamos esta trapalhice toda.

Não digo que seja uma má jogada, só acho que devíamos ter em conta todas aquelas considerações. A coisa pode não correr tão bem quanto isso, pois não sabemos quantos towns isso nos poderá causar. Também acho que poderíamos lynchar, mas eu preferia acertar neste lynch. E queria que a @KiMαnii-Chαn fizesse o raio do claim, ao menos, e que os outros dessem o seu parecer. E aí ia-se avante com uma decisão. Não sei, digo eu, também não tenho pressa para nada em particular.



@KiMαnii-Chαn

 

dass! a ver se é desta que a convocação funciona.



...

 

;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico ponto que komanni disse realmente valido é que goethe nao pode ter investigado duas pessoas, mas vamos ver e todos se esquecem o goethe veio para trollar nada mais, nao podemos levar muito a serio e com um bocado de sorte nem usou a sua habilidade sabemos lá, eu se tivesse que apostar as minhas fichas diria como digo que ele foi ao ris, tudo indica isso tirando o fantas que propositado ou nao se esqueceu do post que eu referi do goethe, e ai tudo indica que ele investigou mesmo o ris, a questão com chibz pareceu-me implicação pura devido ao "apoio" entre o ris e chibz.

Tens de começar a reler o que escreves nos posts antes de clicares no "Responder", torna-se cansativo tentar perceber o que dizes. Tens aqui duas citações em que o Goethie claramente faz referência a querer investigar o RiS.

 

-Não se pode dizer que foi bem uma ameaça. Vamos pensar: supondo que eu sou cop, se eu não morrer/lynchar/wtv esta noite, existe a possibilidade de amanha já saber qual role dele, e eu ter essa informação faz dele um homem morto (supondo também que jogo bem as minhas cartas, ofc.)

 

 

 

Portanto é como disse: Se não morrer proximamente, existe então a possibilidade de proximamente comfirmar (ou "desconfirmar") o meu palpite.

 

 

A principal diferença entre a Chibz e o RiS é que o Goethie acusa abertamente a Chibz sem sequer fazer referência a uma investigação, diz mesmo que ela é "suspeita", e para além desses dois, não vi ele a dar a entender a mais ninguém que tinha investigado essa pessoa.

 

Mas vou dar-te razão numa coisa, mais tarde ele também diz isto:

 

Eu quanto voces não sei, mas para mim não podia estar mais claro que o RiS é máfia.

 

 

Parece contradizer-se, mas a citação acima só foi dita depois de o Goethie andar às turras com o RiS. O que quero dizer com isto é muito simples, posso estar enganado como é óbvio, mas mediante todas as informações que foram dispostas neste dia, a minha abordagem é a que faz mais sentido, nem tu a podes negar, por isso queres continuar a arrastar o dia a tentar arranjar outra abordagem e a fazer a town andar em mais círculos ou queres seguir uma linha de raciocínio minimamente aceitável que nos dá uma base para o segundo dia? É que eu já vi a Kimanii a vir ao tópico lê-lo, tanta espera é mesmo de pessoa que não sabe o que fazer a tentar forjar um roleclaim.

Alguém que chame o @@RiS, já estou farto de esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu não "vi" a Kimanii sequer, nem reparei se andou aqui ou não. Não queria precipitar-me ao votar logo nela sem que ela se pronunciasse mais uma vez... E também já pensei que ela podia estar aflita no caso de ter que fazer fake-claim...

 

Fantas, que achas da ideia do Mota?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh vcs já sabem o que eu sou ..desnecessário roleclaim

 

verdade xD é 1 vez que venho aqui fantas **

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens o SK morto, tens 1 máfia morto e tens 2 towns mortos.

Falta 1 TP que provavelmente não tem killing action e 2 máfias que têm killing action. Continua a sobrar 6 towns mais o voto do TP que a não ser que seja survivor, é basicamente um wild card.

No pior dos cenários em que morre 1 town por lynch e 1 town por noite, ainda temos margem de manobra para 2 lynchs falhados, este e o do próximo dia. O que o Mota disse não foi nada de novo, lynchar a Kimanii continua a ser a única opção viável para mim por duas razões:

- Se for máfia ainda melhor.
- Se for town, eliminamos um town que é pouco contributivo para o jogo.

Eu sou muito prático nestes jogos, towns que não ajudam durante o dia só ajudam a máfia, por muito valiosa que a sua powerole (se a tiverem) seja, por isso mais vale estarem mortos.



Deixem o RiS vir responder à minha pergunta e depois podemos prosseguir com o lynch. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RiS, recebeste um item durante a noite ou não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.