小松菜奈

[Máfia] "Vanilla" - Day 4 - Mafia Wins!

266 mensagens neste tópico

mFOS

Tinha sido eu a sugerir a cena do vudu há bué páginas atrás,mas ninguém me deu ouvidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

mFOS

Tinha sido eu a sugerir a cena do vudu há bué páginas atrás,mas ninguém me deu ouvidos.

 

sorry ainda não cheguei a esse post

mFOS off

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que varrimento que houve nisto, god!

 

Lá mais para o fim do dia leio os vossos posts, que agora vou sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
"Muito disse, muito falou Nada fez, a ninguém salvou Mas, ao menos, a velha o visitou Antes da máfia, que o alvejou."
 

Prova de que o z3ro era mesmo town sided e com o cargo de favorecer a town de algum modo, mas infelizmente não pôs as suas acções em prática de todo. Estava a pensar se ele não terá agido na noite passada ou assim, antes da visita da velha (creepy!), mas de acordo com o que me soa o flavour, talvez não.

 

Reparem nisto.

 

day1

player A é a velha

player B tem o role X

z3ro tem o role Y(town)

 

night1

player A passa a velha para B

 

day2

player A tem agora o role X

player B é a velha

z3ro tem o role Y(town)

 

night2

player A tem o role X

player B passa a velha para z3ro

z3ro morre

 

day3

player A tem o role X

player B tem o role Y(town)

 

Assumindo a veracidade da inocência do z3ro, e que a velha foi passada de forma linear conforme exemplificado, em vez de permanecer no mesmo player 2 dias seguidos (algo que logicamente só A e B sabem) Player A sabe que B sacou o role ao z3ro, pois A sabe que B tem sido o portador da velha no dia 2. Player B está completamente clear como town para A. Se A for town e por sorte tiver uma action a ser utilizada em auxílio de um companheiro town (ou seja, o antigo role de B ), A poderá visitar B em segurança, embora B permaneça ignorante em relação à identidade de A.

 

No caso de A ser actualmente mafia (sendo B ex-mafia), então isto fica sem efeito, mas talvez não seja algo particularmente nocivo. No entanto, uma vez que a velha sumiu de vez e já não há mais baralhanço, B poderia assim partilhar informações credíveis sobre a mafia e os seus elementos, em troca da sua cabeça decepada na noite seguinte com "bufo" escrito com sangue sobre a testa (preço justo pela consequente vitória da town). Se não o fizer, B foi town all along, portanto A (como bem sabe) também o é. 

 

No caso de A ter permanecido com a velha este tempo todo e só agora ter trocado com o z3ro, então tudo isto fica sem efeito.

 

No caso de A ter sido na verdade o z3ro, que passou a velha a B, que passou a velha de volta ao z3ro, estão isto fica sem efeito uma vez que z3ro está morto. Esta já acho menos credível, porque o z3ro andou AFK no dia 1 e na noite 1.

 

É tudo, é só uma teoria, e penso que tapei os todos os buracos, mas se encontrarem mais algum, opinem sff. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho é estranho ter sido a máfia dar kill no z3r0 sabendo que o Francis não teve problema em dar modkill a 2 afk's. Mas se deu,então o volt não pode ter sido morto pela máfia,seria muito OP ter 2 máfias com a possibilidade de matar towns num jogo,digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho é estranho ter sido a máfia dar kill no z3r0 sabendo que o Francis não teve problema em dar modkill a 2 afk's. Mas se deu,então o volt não pode ter sido morto pela máfia,seria muito OP ter 2 máfias com a possibilidade de matar towns num jogo,digo eu.

Acho que o z3ro, ao contrário dos outros dois, talvez ainda disse qualquer coisa nas 48h anteriores ao modkill, respondendo ao ultimato do Francis.

A cena do voodoo parece-me bem fundamentada, though. A "mensagem do sistema" até tá igual e tudo.

Acho é estranho ter sido a máfia dar kill no z3r0 sabendo que o Francis não teve problema em dar modkill a 2 afk's. Mas se deu,então o volt não pode ter sido morto pela máfia,seria muito OP ter 2 máfias com a possibilidade de matar towns num jogo,digo eu.

Acho que o z3ro, ao contrário dos outros dois, talvez ainda disse qualquer coisa nas 48h anteriores ao modkill, respondendo ao ultimato do Francis.

A cena do voodoo parece-me bem fundamentada, though. A "mensagem do sistema" até tá igual e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que o z3r0 não foi morto pela máfia,mas sim substituído por outra pessoa que ainda está em jogo,porque se calhar o z3r0,por andar com pouca disponibilidade não quis estragar o jogo aos outros,ainda mais com um poder super OP. Por isso deu o poder de "roubar" a habilidade dele a alguém e retirou-se. Isto porque,segundo o flavour da morte dele,nada evidencia que tenha sido morto pelo tal gajo do voodoo. O volt sim,morreu ao proferir determinada palavra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, eu quis dizer que o voodoo pode ter sido a causa de morte do volt, não do z3ro, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim,não sei,não li,estava a divagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portanto caso se confirme que temos uma voodoo há que ter cuidado com as palavras usadas nos próximos dias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portanto caso se confirme que temos uma voodoo há que ter cuidado com as palavras usadas nos próximos dias

Tb axo q çim, q é perciso anrrajar uma tática qalquer há porva de vodu, antes q calhe o vodu a 1 de noz e ópois qando formos a falar, oilha pumba murremos, fdeu td prontes azar lel

Manuela, desculpa incomodar, mas ilumina-me sff: podes dizer exactamente qual o teu role, uma vez que já disseste como te chamavas e o que fazias e tal? E como é que a identidade da pessoa que te matou é revelada? Como é que isso funciona? Só me consigo lembrar de oracles ou de crystal holders, e mesmo assim esses só revelam a identidade de um jogador seleccionado na noite da morte ou que antecede a morte, não do assassino. E já que tens um role de investigação, não tens relatórios das últimas noites que possas apresentar? Sem receios, uma vez que já declaraste o tipo de actividades que fazias e ainda assim sobreviveste na noite seguinte (e levaram o z3ro, que dizia ter um role que parecia completamente absurdo aos olhos de quem lia e comentava, em vez de ti, um role de investigação e ainda por cima queixinhas!). E se mais alguém tiver relatórios de alguma coisa, que os mande, sem medo, que a mafia também só pode matar um de cada vez. : D

 

E, epa, há gente desaparecida que podia dar opiniões sobre a situação geral (se as tiver)...? nope?... ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

 

:m125:

 

... : D estás a tirar cera dos ouvidos? ha ha!... hahaha ... ;___;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

portanto caso se confirme que temos uma voodoo há que ter cuidado com as palavras usadas nos próximos dias

Tb axo q çim, q é perciso anrrajar uma tática qalquer há porva de vodu, antes q calhe o vodu a 1 de noz e ópois qando formos a falar, oilha pumba murremos, fdeu td prontes azar lel

Manuela, desculpa incomodar, mas ilumina-me sff: podes dizer exactamente qual o teu role, uma vez que já disseste como te chamavas e o que fazias e tal? E como é que a identidade da pessoa que te matou é revelada? Como é que isso funciona? Só me consigo lembrar de oracles ou de crystal holders, e mesmo assim esses só revelam a identidade de um jogador seleccionado na noite da morte ou que antecede a morte, não do assassino. E já que tens um role de investigação, não tens relatórios das últimas noites que possas apresentar? Sem receios, uma vez que já declaraste o tipo de actividades que fazias e ainda assim sobreviveste na noite seguinte (e levaram o z3ro, que dizia ter um role que parecia completamente absurdo aos olhos de quem lia e comentava, em vez de ti, um role de investigação e ainda por cima queixinhas!). E se mais alguém tiver relatórios de alguma coisa, que os mande, sem medo, que a mafia também só pode matar um de cada vez. : D

 

E, epa, há gente desaparecida que podia dar opiniões sobre a situação geral (se as tiver)...? nope?... ;_;

 

Tás a suspeitar demais,deves querer morrer na próxima noite  :) wahahahahah  a

aposto que eras a velha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque é que teve de ser referido que a velha o tinha visitado?

also, algum resultado desta noite?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a suspeitar demais,deves querer morrer na próxima noite  :) wahahahahah  a

Oh, deixa-te lá disso e revela-te, não tens nada a perder. Ou tens? É que deixas buracos nas tuas declarações que precisam de ser tapados, e o acto de largar as coisas ditas a meio ainda deixa pontas por onde pegar. 

 

aposto que eras a velha.

Isto é o que dizes em tua defesa, girar a garrafa na minha direcção? Ok. Mas não vou confirmar. Se eu tiver sido a velha, já ficaria clear como town para o dia de hoje, não é? Se estás tão convicto disso, porque fazes questão de tentar destapar-me diante da mafia, ao acusar-me desnecessariamente de "ser inocente"? Ganhas alguma coisa com isso? E se não tiver sido, estou a proteger quem quer que seja que tenha o ex-"role OP" do z3ro ao chamar as atenções para mim, porque eu posso tirar proveito disso. Se fores mafia, estás a ser apanhado man. Se eu fosse mafia, deixava-me estar bem caladinha enquanto o tópico desfalecia aos poucos e esperava pelo kill da noite, e já tinha o jogo ganho. 

 

Agora tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Se fores mafia, estás a ser apanhado man. Se eu fosse mafia, deixava-me estar bem caladinha enquanto o tópico desfalecia aos poucos e esperava pelo kill da noite, e já tinha o jogo ganho. 

Agora tu.

 

...exacto, se calhar não é. a town não pode arriscar-se a perder mais um membro portanto temos mesmo de saber em quem votar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Oh, deixa-te lá disso e revela-te, não tens nada a perder. Ou tens? É que deixas buracos nas tuas declarações que precisam de ser tapados, e o acto de largar as coisas ditas a meio ainda deixa pontas por onde pegar. 

 

Isto é o que dizes em tua defesa, girar a garrafa na minha direcção? Ok. Mas não vou confirmar. Se eu tiver sido a velha, já ficaria clear como town para o dia de hoje, não é? Se estás tão convicto disso, porque fazes questão de tentar destapar-me diante da mafia, ao acusar-me desnecessariamente de "ser inocente"? Ganhas alguma coisa com isso? E se não tiver sido, estou a proteger quem quer que seja que tenha o ex-"role OP" do z3ro ao chamar as atenções para mim, porque eu posso tirar proveito disso. Se fores mafia, estás a ser apanhado man. Se eu fosse mafia, deixava-me estar bem caladinha enquanto o tópico desfalecia aos poucos e esperava pelo kill da noite, e já tinha o jogo ganho. aposto que eras a velha.

 

Agora tu.

 

Não vou estar a mentir ou a desmentir nada nem ninguém. Simplesmente pouco me importa os supostos buracos da minha defesa,estou a jogar o meu role nisto tudo e ganhei no preciso momento em que não me deram ouvidos lá atrás. O kogami não foi a pessoa que investiguei na 1ª noite,é tudo o que tenho a dizer. E isto não é anti-jogo nem nada desse tipo,apenas fico estupefacto por não conseguirem encaixar peças tão espalhafatosas. 

Eu não posso votar para lynch,por isso caso batam em alguém errado,perdem o jogo. Se me lyncharem,também perdem o jogo lol estão bem entregues.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Oh, deixa-te lá disso e revela-te, não tens nada a perder. Ou tens? É que deixas buracos nas tuas declarações que precisam de ser tapados, e o acto de largar as coisas ditas a meio ainda deixa pontas por onde pegar. 

 

Isto é o que dizes em tua defesa, girar a garrafa na minha direcção? Ok. Mas não vou confirmar. Se eu tiver sido a velha, já ficaria clear como town para o dia de hoje, não é? Se estás tão convicto disso, porque fazes questão de tentar destapar-me diante da mafia, ao acusar-me desnecessariamente de "ser inocente"? Ganhas alguma coisa com isso? E se não tiver sido, estou a proteger quem quer que seja que tenha o ex-"role OP" do z3ro ao chamar as atenções para mim, porque eu posso tirar proveito disso. Se fores mafia, estás a ser apanhado man. Se eu fosse mafia, deixava-me estar bem caladinha enquanto o tópico desfalecia aos poucos e esperava pelo kill da noite, e já tinha o jogo ganho. aposto que eras a velha.

 

Agora tu.

 

Não vou estar a mentir ou a desmentir nada nem ninguém. Simplesmente pouco me importa os supostos buracos da minha defesa,estou a jogar o meu role nisto tudo e ganhei no preciso momento em que não me deram ouvidos lá atrás. O kogami não foi a pessoa que investiguei na 1ª noite,é tudo o que tenho a dizer. E isto não é anti-jogo nem nada desse tipo,apenas fico estupefacto por não conseguirem encaixar peças tão espalhafatosas. 

Eu não posso votar para lynch,por isso caso batam em alguém errado,perdem o jogo. Se me lyncharem,também perdem o jogo lol estão bem entregues.

 

eu não me lembro...mas já demonstraste que o teu voto não conta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não preciso de o demonstrar,tira as tuas próprias conclusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais