小松菜奈

[Máfia] "Vanilla" - Day 4 - Mafia Wins!

266 mensagens neste tópico

É a primeira vez que hoje venho ao fórum lol...bota menos tabaco nisso motch.

 

e os outros dias...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roleclaim? Sure, bora nisso. A minha vem com uma história...

Eu era a Old Maid original, por isso garanto já que esse role não teve nada a ver com a morte do Kuro.

Roubei na primeira noite o role de pinguim. Agent Smith, at your service.

Visitei na noite passada a Hara.

 

Eu gosto da ideia do meteorito though... D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora o que faz o pinguin? E lel para quem não acreditava no meu role, isto agora está bonito que até pinguins temos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, para que serviu o pinguim? Confirmo que me veio visitar na noite anterior

 

 

O meu role é poder escolher uma pessoa para matar antes de morrer (deduzo que seja durante a noite e não por lynch, já que é uma night action). Ou seja, imagine-se que escolho a pessoa X para morrer, ela morre durante a noite e eu morro com ela.

 

A boa notícia é que existe um senão. Se alguém me fizer target para morrer durante a night (supondo que não existem mais pessoas com habilidade para matar senão a máfia?), receberei uma notificação do moderador a dizer que irei morrer brevemente e que tenho a possibilidade de gastar a minha habilidade (já que iria morrer das duas formas)

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É a primeira vez que hoje venho ao fórum lol...bota menos tabaco nisso motch.

 

e os outros dias...?

 

Agora cada vez que entro num tópico sou obrigado a escrever? Não sabia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

É a primeira vez que hoje venho ao fórum lol...bota menos tabaco nisso motch.

 

e os outros dias...?

 

Agora cada vez que entro num tópico sou obrigado a escrever? Não sabia...

 

Se estás a jogar sim, se queres ver o jogo senta-te nas bancadas e não jogues |:

Sim, para que serviu o pinguim? Confirmo que me veio visitar na noite anterior

 

 

O meu role é poder escolher uma pessoa para matar antes de morrer (deduzo que seja durante a noite e não por lynch, já que é uma night action). Ou seja, imagine-se que escolho a pessoa X para morrer, ela morre durante a noite e eu morro com ela.

 

A boa notícia é que existe um senão. Se alguém me fizer target para morrer durante a night (supondo que não existem mais pessoas com habilidade para matar senão a máfia?), receberei uma notificação do moderador a dizer que irei morrer brevemente e que tenho a possibilidade de gastar a minha habilidade (já que iria morrer das duas formas)

 

Ou seja, bomber?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ou seja, bomber?

 

 

A base é semelhante, talvez seja uma variação (a parte da notificação do moderador não deve fazer parte do role original??)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Ou seja, bomber?

 

 

A base é semelhante, talvez seja uma variação (a parte da notificação do moderador não deve fazer parte do role original??)

 

 

Bomber supostamente quando morre quer seja target ou lynch, vai com o que dá o hammer vote ou o que deu target e kill.

Ou seja, essa pessoa morre também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm o meu role não falava dessas hipóteses, penso que tenho a escolha em matar quem eu quiser (sem ser necessariamente o hammer vote nem target e kill), assim posso falhar na escolha e acabar por matar um townie (pelo que resolvi não utilizar até agora, com medo de executar logo 2 townies de uma vez... com sorte apanhava um máfia)

Btw gente, tic tac tic tac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

59 minutes left 34e23c891b.png


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ir dormir, boa sorte gente \o

vote: sadakiyo

Comportamento suspeito overall (bitaites da voodoo lady) e apesar de não ser fã da forma de argumentar do Mota, reconheço-lhe alguma razão. Não se esqueçam que geralmente os lovers consistem num máfia e num townie, pelo que a hipótese de termos dois towns lovers é reduzida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
sadakiyo - 2 (Motch, Hara)

Motch - 2 (Chibz, Chiru)
Com 7 jogadores, é necessário 4 votos para haver um lynch.
Not voting: FireWall, Kogami, sadakiyo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora o que faz o pinguin? E lel para quem não acreditava no meu role, isto agora está bonito que até pinguins temos.

But it's a legit role :C

 

 

Sim, para que serviu o pinguim? Confirmo que me veio visitar na noite anterior

Para te informar de randomness? Não? Also por mais inútil que tenha sido teria gostado de saber a informação que te deu, Hara, but ok... ._.

 

What is that in the sky? Is it a bird? Is it a plane? Is it superman? No, it is...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote motch

 

és parvo só pode : )

 

Já agora o que faz o pinguin? E lel para quem não acreditava no meu role, isto agora está bonito que até pinguins temos.

But it's a legit role :C

 

 

Sim, para que serviu o pinguim? Confirmo que me veio visitar na noite anterior

Para te informar de randomness? Não? Also por mais inútil que tenha sido teria gostado de saber a informação que te deu, Hara, but ok... ._.

 

What is that in the sky? Is it a bird? Is it a plane? Is it superman? No, it is...!

 

 

Não duvido que não existe mas havendo esses roles em jogo o meu ainda mais legitimidade tem que o suposto do psy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, acabei de chegar! Lol @@Motch calm yo tits nigga, já pareces o psy, a chamar-me nomes só por estar a desconfiar e cenas :c still, ainda bem que votei em ti e disse aquilo tudo, se não tivesse provocado esta shitstorm ao votar contra ti, isto não ia a lado nenhum. hahaha sou tao importante Custou-me uns quantos insultos, mas valeu a pena. E sim, ah, eu sou máfia, o meu objectivo é fazer bump no tópico e falar muito e picar o pessoal para que toda a gente me descubra eventualmente. Só que não. Achas que eu iria fazer claim sem que ninguem me pedisse ou desconfiasse de mim? Ainda por cima com um role tão OP. Anyway, já vou tirar as duvidas.

 

unvote for now.

 

E obrigada, Hara, por seres uma querida  :m054: concordo com os teus argumentos, e kudos pela ideia do roleclaim geral.

 

Bem, eu tive três roles lel. Era o penguin (mota, o penguin existe, tem página e não é custom made, logo não é um role assim tão marado, apesar de ser algo chato) e noite 1 penguei o mota (daí tentar pressionar-te a dar REPORTS!!! >8U), depois mandaram-me a velha durante a noite e fui a velha no dia 2 (sim psy acertaste, acho que fui muito óbvia) e nessa noite dei a velha ao z3ro (era para ser ao inactivo aichi, mas foi modkilled). Felizmente, fiquei com o role OP dele, depois morreu. Sou o Gilberto, o Amigo Rico (gil rico hurhurhur) e sou literalmente o pai natal (santa). Tenho de facto duas acções nocturnas, que so poderei pôr em prática na próxima noite, e uma delas consiste de facto em dar uma habilidade/power up.

 

Bem, o que é certo é que há 2 reports de penguins (eu night 1 e chiru night 2), 2 pessoas que foram pengadas e informação por revelar :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e noite 1 penguei o mota (daí tentar pressionar-te a dar REPORTS!!! >8U)

 

Não recebi nada btw e isto provavelmente porque vi um nexus por ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
sadakiyo - 2 (Motch, Hara)

Motch - 2 (Kogami, Chiru)
Com 7 jogadores, é necessário 4 votos para haver um lynch.
Not voting: FireWall, Chibz, sadakiyo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

e noite 1 penguei o mota (daí tentar pressionar-te a dar REPORTS!!! >8U)

 

Não recebi nada btw e isto provavelmente porque vi um nexus por ai.

ou roleblocking. havia um doc... :I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas se fosses rb provavelmente ias receber uma mensagem, digo eu que estou enferrujado nas night actions.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais