小松菜奈

[Máfia] "Vanilla" - Day 4 - Mafia Wins!

266 mensagens neste tópico

Xd foi de mijar a rir como nao lyncharam o motch

 

Não tinha argumentos para tal, ou também mandas uma pessoa para a cadeira da morte sem provas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizes tu, bem este mafia e que não teve argumentos mas prontos , alias por essa lógica não havia argumentos para  lynchar ninguem porque mal se falou aqui, mas dos poucos que havia o lynch o mais lógico era mesmo o teu mas a malta tem medo xd :P ainda tentaram mas foi se o gás :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho um piadão mandarem sempre postas de pescada do alto da plateia, em como a town é uma cambada de atrasados mentais e sei lá quê, mas o que é certo é que já foram feitos praí meia dúzia de mafias e só num é que a town ganhou, e foi um joguito pequeno para matar tempo, ao que parece. E desta vez, pelo menos nenhum town foi lynchado, apesar de tudo.

 

Eu não culpo ninguém, foi um bom jogo, modkills e à afks à parte. Tomam-se decisões estúpidas e assumem-se coisas estúpidas, há quem tenha mais experiência e há quem não tenha nenhuma, mas isso faz sempre parte. O essencial é jogar com vontade e respeito, digo eu.

 

FDS, MAS AQUELES MODKILLS...  :angry: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era banir essa gente toda que leva modkill...

 

apologies ;3;

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi giro e uma mega confusão. mota para a próxima não escapas ;)

bom jogo...nextttttt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O z3r0 apanhou-me logo a mim e ao mota no 2º dia,mas a town estava toda dispersa. Fartei-me de dar pistas porque o jogo estava a ser alta seca e até cheguei a um ponto em que pensei dizer que era máfia para meter um bocado de sal nisto. Se a town tivesse estado atenta às indiretas que mandei,especialmente nas conversas com o mota,tinham conseguido fazer melhor,e claro os afk e modkills não ajudaram. Ainda assim,a máfia era fraquita,era praticamente tudo roles suicidas e se não fosse o Kogami ter-se colado a mim,a minha ação pouco servia para alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais