小松菜奈

[Máfia] "Vanilla" - Day 4 - Mafia Wins!

266 mensagens neste tópico

 

also:

MFOS: Z3r0

MFOS: Kuro

ainda não postaram nada (nem sequer spam)

 

Estranhamente ao olhar agora para isto e depois ir ver no primeiro Post a lista dos jogadores...

São os únicos que estão "diferentes" do resto for some reason.

E ainda nenhum dos dois se manifestou. Also... de certo que já vi o Z3r0 a ler este tópico.

...Suspicious

 

pensei exactamente no mesmo...mas também pensei que pudesse ter sido o francis a trollar ou a esquecer-se

como sempre...first day, nothing to say

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os únicos que estão "diferentes" do resto for some reason.

Isso foi só um erro de formatação, lel.

 

@@Kuro e @@Z3r0 têm até ao fim desta sexta para postarem aqui, pelo menos, uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn, apenas coincidência então xD

Oh well... de volta a zero de produtivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@hara: isto sou eu a pensar, quem raio ía perguntar ao gomes pela cara e pela gorjeta, sem ser um colega de trabalho? Pode não ser o recepcionista, mas é alguém que trabalha com ele. Os hóspedes por norma não conhecem quem trabalha no hotel, nem tão pouco se interessam se ele recebeu gorjeta ou deixou de receber. A não ser que haja aí algum esquema como alguns já disseram, mas em condições normais, duvido que o conheçam (e duvido que seja esquema tb, mas isso é palpite pessoal)

 

 

Dito dessa forma faz sentido, mas pela introdução deu para perceber que o Gomes é apresentado sempre que entra um novo hóspede "ah e tal olá este é o Gomes, ele trata da bagagem..." , pelo que a possibilidade é remota mas existe, também estou aqui a mandar teorias porque certezas de momento temos poucas.

 

 

@@Francis tens de tirar umas aulas de Wordart : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@@Francis tens de tirar umas aulas de Wordart : >

Mudei o título, só para ti.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@@Francis tens de tirar umas aulas de Wordart : >

Mudei o título, só para ti.

 

eichhhhhhhhhhhhh jasus...deves ter instalado o office <2000 só para arranjares isso assim

ohh the memories...usava sempre esse wordart porque era preguiçoso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off:

 

Francis eu ainda não fiz nenhum post porque estou a trabalhar fora de lisboa e so volto amanha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mas tive uns dias em que foi mesmo impossível vir aqui, mal reparei que já tinha começado D:

 

Não há muito a dizer neste primeiro dia, é só mandar teorias para o ar porque há muita pouco informação.

 

Para o Gomes ter dito aquilo, certamente que ouviu ou presenciou algo comprometedor e, pela maneira como caiu inanimado no chão logo após ter revelado essa informação, dá a impressão que foi silenciado. Ainda assim, pela informação que temos, ele podia ter muito bem ter tido um enfarte, um AVC ou algo do género e o timing ser estupidamente coincidente. 

 

Nós não sabemos os roles de toda a gente, não há como saber até que ponto a pessoa que ouviu a revelação faz parte do jogo ou não (podemos ser todos os hóspedes). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tamanho do hotel também é importante. Há hotéis tipo Hilton e hotéis mais pequenos tipo albergaria. Aí dá para saber até que ponto uma conversa poderia chegar a ouvidos indesejados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade e eu acho pouco provável que o Gomes seja a única testemunha do que aconteceu. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caso o Gomes tenha sido atacado: se ele foi silenciado por alguém que não o recepcionista/colega com quem falava na recepção, acho possivel que este também tivesse sido atacado ou ameaçado pelo "silenciador" de seguida. Ou então estão feitos um com o outro. Ou então o Gomes levou um headshot de um sniper qualquer, no caso de o hotel ser mesmo muito grande, o que acho pouco provável. 

 

Não penso que sejamos todos hóspedes, acho um pouco estranho que todo o staff do hotel seja só um monte de figurantes colados ao pano de fundo, e que somente os clientes é que mandem nisto tudo.

 

Meh, teorias.



<novo post>

 

Acho que isto não tem muito por onde pegar e não vale a pena arriscar um mislynch por umas cascas de alho, so I guess I'll just drop the bullcrap and call it a day.

 

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
No Lynch - 1 (Chibz)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting: Hara, Motinha, Kuro, FireWall, volt, Z3r0, Kogami, sadakiyo, fraKUS, Aichi, Chiru.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não vejo pontas por onde se pegue e é provável não virmos a saber portanto o melhor será mesmo irmos no lynch do que estamos aqui a atrasar algo. É o primeiro dia e estamos com 0 infos e jogadores que ou lurkan ou simplesmente não têm nada de interesse para falar..

 

Para além demais não tenho suspeitos logo mais uma razão para me inclinar, pelo menos por agora, o no lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agree...

 

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me parece ser o mais correcto para já

 

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que foi dito.

 

Por isso:

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda está tudo muito vago.

 

Vote No Lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seja então

 

vote no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote nolynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 -Night 1-

Quem tem Night Actions, pode usá-las por PM a partir de agora.

Mas vou agora dormir, por isso só devo responder amanhã c:

 

---

 

Nos corredores do Hotel encontra-se alguém a investigar.

"Hmm... Segundo as minhas deduções e os resultados da investigação, aquela pessoa poderia facilmente ter morto o bellbo- Hm?"

Uma pessoa não-familiar aparece à sua frente.

"Deseja algo de mim?"

"..."

"...? Tenho algo na cara?"

"..."

"Peço desculpa, mas estou ocupado de momento, por isso, se não se importa..."

Assim que virou costas, do nada e forma inexplicável, foi como se lhe tivesse sido roubado algo muito importante.

Quando se voltou para trás. tinha desaparecido.

"O que é que- Ah!"

Parece ter avistado outra pessoa.

"Estava mesmo à sua procura, podia dizer aos seus coleg-"

Antes de acabar a frase, sentiu algo a atravessar-lhe o estômago.

Uma faca? Um canivete? O quer que tenha sido, não era certamente de plástico.

 

Kuro era Chris, o Hóspede! (Townie)

 

Por onde andas, Gilberto? ;_;

 

-Day 2-

 

Official Vote Count
-
Com 11 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting: Hara, Motinha, Chibz, FireWall, volt, Z3r0, Kogami, sadakiyo, fraKUS, Aichi, Chiru.

Editado por Francis'
Editado para evitar confusões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais