小松菜奈

[Máfia] "Vanilla" - Day 4 - Mafia Wins!

266 mensagens neste tópico

Eu acho que o Gomes viu um saca-rolhas numa das mãos dos hóspedes, e lembro-se do Seabra.

 

Tragédia no hotel dele? Instant collapse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Gomes viu um saca-rolhas numa das mãos dos hóspedes, e lembro-se do Seabra.

 

Tragédia no hotel dele? Instant collapse.

deves ser town,para teres tanta piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deves ser town,para teres tanta piada.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é,o Gomes acabou a frase,por isso há alguém entre nós que sabe o que ele disse,ou seja,1 third party.

 

O que te leva a pensar que a pessoa que saiba o final da frase seja TP?

 

 

A mim, a impressão que me deixaram foi algo deste género: Gomes conta qualquer coisa a uma pessoa na Recepção acerca do que sabe e, supondo que deverá ser algo prejudicial aos hóspedes, foi silenciado. Tanto podem ter sido os tais a cometeram tal como a pessoa que estava com ele na recepção, que poderia ser cúmplice e achar que ele afinal "sabia demais".

 

A falta de detalhes dá espaço para muuuuita especulação, lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara acho que é 3rd party porque parece ter confiança suficiente na pessoa a quem conta o que lhe disseram. Agora se essa pessoa era infiltrada da máfia...é preciso mais detalhes para o confirmar. Mas algo me diz que é third party.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheguei agora, ja venho ler isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não for veneno, será magia? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda há a possibilidade de ele estar... vivo i guess?

 

Isto de facto está muito aberto, vai ser difícil conseguir pegar já em algo concreto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda há a possibilidade de ele estar... vivo i guess?

 ou entao... morto vivo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar, rip andré gomes

 

andre_gomes_benfica_contesta_2013.jpg

 

vamos sentir a tua falta ou não.

 

Vamos lá então, o flavor diz-nos que o gomes cai no chão inanimado, ou seja, pode ou não ainda estar vivo. Não acredito que esteja, mas há essa possibilidade.

Segundo, podem nem ter sido os hóspedes que o gomes levou ao quarto a terem-lhe feito mal. Ele desfalece quando vai a abrir a boca sobre o que lhe disseram a seguir, o que leva a pensar que viu/ouviu algo que não devia desses mesmos hóspedes, visto que ele até parece perturbado quando está a contar o sucessido ao recepcionista.

Agora pensem, se fosse esse o caso, limpar-lhe o sebo na hora, não seria suspeito a mais? Qual vai ser a primeira coisa que os gajos da recepção vão fazer (ou deviam pelo menos)? Ir ao quarto de onde o gomes veio!

Há é o problema, não vejo porque razão outros hóspedes o iriam calar, visto que não há motivo aparente, nem nada sobre isso escrito no flavor. Ir algum cumplice de outro quarto a mando dos primeiros? É uma hipotese, remota mas é..

 

Sinceramente não estou a ver isto a andar muito, o flavor é curto e os day1 são sempre enconanço, a não ser que alguém se descaia ou chegue à frente com eventuais pistas, coisa que duvido que vá acontecer.

 

Posto isto, vou assumir que somos todos hóspedes no hotel, ninguém está cá de passagem (ie: foi ao bar do hotel beber um copo), está ca tudo hospedado.

 

E, eu sei que isto abriu hoje, mas meninos que ainda não passaram por cá, favor fazerem os possiveis de andar activos, pelo menos nesta secção, senão isto torna-se valente enconanço.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ele desfalece quando vai a abrir a boca sobre o que lhe disseram a seguir, o que leva a pensar que viu/ouviu algo que não devia desses mesmos hóspedes, visto que ele até parece perturbado quando está a contar o sucessido ao recepcionista.

 

Na descrição apenas é apontado que a conversa ocorreu na recepção, mas o Gomes tanto pode ter conversado com um recepcionista como com qualquer hóspede. Mas concordo com praticamente tudo o que disseste, inclusive a parte de estarmos todos cá inseridos no hotel por algum motivo e não estarmos de "passagem"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ele desfalece quando vai a abrir a boca sobre o que lhe disseram a seguir, o que leva a pensar que viu/ouviu algo que não devia desses mesmos hóspedes, visto que ele até parece perturbado quando está a contar o sucessido ao recepcionista.

 

Na descrição apenas é apontado que a conversa ocorreu na recepção, mas o Gomes tanto pode ter conversado com um recepcionista como com qualquer hóspede. Mas concordo com praticamente tudo o que disseste, inclusive a parte de estarmos todos cá inseridos no hotel por algum motivo e não estarmos de "passagem"

 

 

E por isso já adiantei, todos os hospedes provavelmente são suspeitos visto que se passa num hotel e não sei até que ponto há equipa de hotel dentro do jogo como cozinheiros ou até empregadas de limpeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep. enconanço, memo. por este andar, cheira-me a random lynch ou a lynch com ass-pulled-excuse, no caso de não chegarmos a nada assim razoavel. ou no-lynch e depois logo se vê, vá. não sei, não consigo pegar em nada, pf. não é como se fossemos chegar muito longe se enchermos mais 2 paginas iguais a estas. Também concordo convosco, acho mais provavel estarmos todos integrados no hotel, a menos que haja algum role à parte que assim nao seja, ne.

 

 

não sei até que ponto há equipa de hotel dentro do jogo como cozinheiros ou até empregadas de limpeza.

ate pode haver, dava assim outra dinamica ao jogo e tal, acho que faz sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Gomes caiu inanimado mas nada nos indica que a culpa é dos hóspedes que ele foi receber. Aliás, o Gomes pode muito bem estar a fingir estar inanimado, para distrair o colega de recepção. Pode estar a cooperar com os hóspedes que foi receber.  Isto sou eu a supor e a teorizar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor das hipóteses e tirando um tiro no escuro é irmos para no lynch e a ver se existem novas infos no próximo dia sinceramente. Antes perder 1 town do que irmos a random kill.

 

Por falar em vanille hotel, suponho então que este jogo ou tem muitos vanillas ou o nome engana e é 0 vanillas em que todos têm poderes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por falar em vanille hotel, suponho então que este jogo ou tem muitos vanillas ou o nome engana e é 0 vanillas em que todos têm poderes.

 

Este máfia é feito pelo francis, não é por ti, conhecendo a peça como conheço há tantos vanillas neste hotel como os titulos que o sporting vai ganhar esta época :P

 

@hara: isto sou eu a pensar, quem raio ía perguntar ao gomes pela cara e pela gorjeta, sem ser um colega de trabalho? Pode não ser o recepcionista, mas é alguém que trabalha com ele. Os hóspedes por norma não conhecem quem trabalha no hotel, nem tão pouco se interessam se ele recebeu gorjeta ou deixou de receber. A não ser que haja aí algum esquema como alguns já disseram, mas em condições normais, duvido que o conheçam (e duvido que seja esquema tb, mas isso é palpite pessoal)

 

E não há que ter pressa com lynch/nolynch/randomlynch para já, ainda falta muito menino vir cá dizer olá, se amanha ao final do dia continuarem calados podemos começar a pegar por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
~Início da estadia~ "(...) muito bem, aqui estão as suas chaves, o Gomes levará a sua bagagem." Nada disseram, acenaram e foram em direcção ao elevador. --- "E aqui está a sua bagagem, se precisar de mais alguma coisa, basta dizer." Apesar de não ser óbvio, dava para reparar que o Gomes esperava pela gorjeta.


segundo este texto, leva a crer que a conversa foi entre o recepcionista e gomes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

phoenix down no gomes pah...ele recebeu gorgeta mas estava amaldiçoada ou então um dos hóspedes é mágico e a última cena que o gomes se lembra é de um encantamento...

...para que é que isto serve? para nada, cena completamente inútil

also:

MFOS: Z3r0

MFOS: Kuro

ainda não postaram nada (nem sequer spam)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que Gomes pode não ter morrido, mas perdido a memoria...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

also:

MFOS: Z3r0

MFOS: Kuro

ainda não postaram nada (nem sequer spam)

 

Estranhamente ao olhar agora para isto e depois ir ver no primeiro Post a lista dos jogadores...

São os únicos que estão "diferentes" do resto for some reason.

E ainda nenhum dos dois se manifestou. Also... de certo que já vi o Z3r0 a ler este tópico.

...Suspicious

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais