Ryuuken

Terra Formars

151 mensagens neste tópico

Então retiraram mesmo a censura disto? Neste episódio 4 não vi censura nenhuma. Espero então que assim continue.

 

Bem, quanto ao episódio em si, não estava à espera do que aconteceu com a miúda. E ainda não me consegui apegar a nenhuma personagem. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo assim vou continuar com isto, e se relançarem os outros episodios sem censura, vejo-os :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como referi em cima, acabaram com a censura, mas o ep pareceu um pouco menos agressivo, espero que seja mesmo do mangá e não que seja uma consequência da "não censura".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ao menos foi sem censura :) finalmente, foi menos agressivo sim, mas pode ter sido mesmo do episódio XD 

Ainda se viu ali algumas caras arrancadas ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mete mais piada é que as baratas nunca sao censuradas XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente outra coisa que poderiam fazer , era colocar as baratas com uma cara mais sexy ahaha

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim sim, também vou retomar o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena do aranhiço poderia ter sido melhor, mas mais virá.

Quero muito ver o próximo ep. xd

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A cena do aranhiço poderia ter sido melhor, mas mais virá.
 

 

x2. Cenas de acção mesmo muito fracotes! Desconfio que agora vão disfarçar o gore com esquemas de cores marados e planos de câmara duvidosos. Este género de mangas só terão uma adaptação decente se for feito em OVAs/filmes que estão isentos de censura. A não ser que provem o contrário no próximo episódio, mas já não tenho esperanças. Vou continuar a ver, mais pela história, porque pelo visual é impossível apreciar aquilo... ainda por cima mataram a best girl...lol. Por falar nisso... não poderiam injectar a cena nela? Eles não ganham poderes regenerativos com aquilo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não poderiam injectar a cena nela? Eles não ganham poderes regenerativos com aquilo?

 

Para além de ter sido um ataque fatal, o pessoal não tem necessariamente poderes regenerativos, ganham as habilidades do adn do animal que possuem só.  Se forem uma estrela do mar conseguem regenerar membros, se forem um cão já não o conseguem fazer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 3 e estou a detestar. Há alguma versão disto sem ser censurada? Alguma fansub que tenha acesso a raws limpas? Já agora, alguém me sabe explicar o porquê de tanta censura? Não é o primeiro anime com cabeças cortadas e no entanto não vi manchas pretas em Elfen Lied ou Gantz ou SnK...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 3 e estou a detestar. Há alguma versão disto sem ser censurada? Alguma fansub que tenha acesso a raws limpas? Já agora, alguém me sabe explicar o porquê de tanta censura? Não é o primeiro anime com cabeças cortadas e no entanto não vi manchas pretas em Elfen Lied ou Gantz ou SnK...

Vê o ep 4, não desistas! xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Acabei de ver o episódio 3 e estou a detestar. Há alguma versão disto sem ser censurada? Alguma fansub que tenha acesso a raws limpas? Já agora, alguém me sabe explicar o porquê de tanta censura? Não é o primeiro anime com cabeças cortadas e no entanto não vi manchas pretas em Elfen Lied ou Gantz ou SnK...

Vê o ep 4, não desistas! xd

 

 

Já que insististe, vVi agora o episódio 4... Não houve censura mas também não houve desmembramentos. XD Gostei do homem-aranha, mas continuo a torcer pelas baratas.

 

Não simpatizo com nenhum personagem e

a morte da Sheila, com o flashback dela a aprender japonês para confessar o seu amor e a infância dela com os outros dois rufias, não me deu pena nenhuma.

Até revirei os olhos com o dramatismo forçado.

 

É só a mim que faz confusão a história passar-se em 2620 e o estilo de roupas/edifícios na Terra continua igual? Querem que eu acredite que daqui a 600 anos ainda se usa fatinho e gravata?

 

E se já houve uma missão anterior onde todos os tripulantes foram mortos, porque raio é que as injecções, os comprimidos e o pózinho mágico que conferem os super poderes aos humanos continuam a ser guardados fora de alcance? Não deviam de ter bolsos ou compartimentos de emergência naqueles "casacos" fashion?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que insististe, vVi agora o episódio 4... Não houve censura mas também não houve desmembramentos. XD Gostei do homem-aranha, mas continuo a torcer pelas baratas.

 

Não simpatizo com nenhum personagem e

a morte da Sheila, com o flashback dela a aprender japonês para confessar o seu amor e a infância dela com os outros dois rufias, não me deu pena nenhuma.

Até revirei os olhos com o dramatismo forçado.

 

É só a mim que faz confusão a história passar-se em 2620 e o estilo de roupas/edifícios na Terra continua igual? Querem que eu acredite que daqui a 600 anos ainda se usa fatinho e gravata?

 

E se já houve uma missão anterior onde todos os tripulantes foram mortos, porque raio é que as injecções, os comprimidos e o pózinho mágico que conferem os super poderes aos humanos continuam a ser guardados fora de alcance? Não deviam de ter bolsos ou compartimentos de emergência naqueles "casacos" fashion?

 

Isso das roupas e edifícios também reparei. Mas acho que é para haver uma estagnação evolutiva da parte dos humanos para dar mais ênfase ás baratas, não sei... Sobre a medicação.. Eles foram apanhados de surpresa, ainda não tinham aterrado, é plausível pensar que ainda não estavam preparados para o ataque.

O que não me tem agradado é ter se ficado sem saber qual o animal que a Sheila e a capitona russa tinham..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, quanto ao poder secreto dos que já morreram, suponho que vamos ficar a saber por algum flashback ou pelo responsável pela operação. Na minha opinião deviam ter estudado qual o poder que é mais eficaz contra as baratas e dar o mesmo a todos. Se a Elena tivesse a mesma velocidade do homem-aranha provavelmente não teria perdido a cabeça tão facilmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro até que ponto isto foi mostrado na anime, é um spoiler que te explica isso mas que não te mostra grande desenvolvimento na trama, estás por tua conta e risco.

Não é assim tão facil! Antes da operação eles fazem um exame para saber com que animais são compatíveis e depois escolhem aquele que melhor se "funde" ou completa os talentos e habilidades naturais de cada um. E as habilidades animais só funcionam normalmente depois de se drogarem, até lá são pessoas normais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SPOILER

 

casas de madeira no flasback...ou então parecia.

 

 

Bom episodio, a censura aora é tipo Tokyo Ghoul, as cenas ficam com cores diferentes, mas aguenta-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém souber links para saacr versão sem censura q diga sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Dragneel
      Por Dragneel
      Terra Formars

      "With the space program attempting to travel to Mars, 21st century scientists were tasked with warming up the planet so that humans could survive on its surface. They came up with an efficient and cost effective plan of sending cockroaches and mold to the surface so that the mold would absorb the sunlight and the insect corpses would serve as a food source for the mold. It is now the year 2577 and the first manned ship to Mars has landed on the planet and the six crew members are ready for their mission. The crew members are easily wiped out, but not before sending a transmission back to Earth. Now, humanity will send elite warriors"
      Epa muito bom, tou mesmo adorar. Obrigado fraKUS XD