Ryuuken

Terra Formars

151 mensagens neste tópico

 

Eu quero ver o anime mas tipo, a OVA já tem um episódio e ainda vão sair mais episódios. O que é que vejo primeiro?

A OVA, que é uma prequela do anime (que acabou de estrear).

 

Mas assim não faz muito sentido o episódio do anime ter saído já hoje. A OVA acaba dia 19-11-14, até lá já saíram uns quantos episódios do anime, se quiser ver toda a prequela antes do anime tenho de esperar até essa data. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu quero ver o anime mas tipo, a OVA já tem um episódio e ainda vão sair mais episódios. O que é que vejo primeiro?

A OVA, que é uma prequela do anime (que acabou de estrear).

 

Mas assim não faz muito sentido o episódio do anime ter saído já hoje. A OVA acaba dia 19-11-14, até lá já saíram uns quantos episódios do anime, se quiser ver toda a prequela antes do anime tenho de esperar até essa data. 

 

 

A OVA foi só um episódio, não vai haver mais : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OVA foi só um episódio, não vai haver mais : O

Segundo o MAL, haverão mais episódios :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum deve ser erro, não seria a primeira vez x) De qualquer forma, faz todo o sentido ver a OVA que saiu antes da série o/

 

f9bcafaf6e39068efb268a2d64e15629fd629938

 

Meh parei de ver o episódio aos 8 minutos, não tenho pachorra para aturar tanta censura depois de Tokyo Ghoul. Nem quero imaginar como é que vai ser daqui para a frente, tendo em conta a quantidade de gore que os leitores da manga mencionam. Droppado para já, mais vale esperar pelos BD.

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É por isso que estava a fazer tanta confusão mas vi a OVA e gostei.

Meh parei de ver o episódio aos 8 minutos, não tenho pachorra para aturar tanta censura depois de Tokyo Ghoul. Nem quero imaginar como é que vai ser daqui para a frente, tendo em conta a quantidade de gore que os leitores da manga mencionam. Droppado para já, mais vale esperar pelos BD.

Aconteceu o mesmo comigo, também não quero estar a seguir um anime cheio de censuras e que não se percebe o que acontece. Editado por Silverflamejv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que chateia mesmo nisto é a censura, bah :/

 

quanto tempo se tem de esperar pelos BD ?

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É difícil precisar mas provavelmente uns mesitos >_>

 

Fogo esta cena passa à meia-noite e meia lá no Japão, será que há alguma criança que vá ver isto a essa hora a pensar que é como a Sazae-san ou o My Little Pony?

 

Ao menos admitam de uma vez que isto é tudo um esquema para forçar as pessoas a comprar os DVDs, BRs, BDs, etc -.-"

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pronto a culpa das baratas agora serem umas mutantes é dos humanos .l. FUUU

 

e FUU pa censura ..queria ver o que é que o urso lhe estava  comer ahahah XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era um genjutsu, obviously.

 

Gostei do primeiro episódio, foi mais contar a história mas é preciso também. xD Estou com altas expetativas acerca do anime, já ouvi falar muito bem do mangá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pronto a culpa das baratas agora serem umas mutantes é dos humanos .l. FUUU

 

e FUU pa censura ..queria ver o que é que o urso lhe estava  comer ahahah XD

cof* cof* hentai cof* cof*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já gostei bem mais deste episódio do que da OVA. Na OVA foi tudo feito muito a correr, mas aqui já não tive essa sensação. Também já deu para ver que todas as cenas de ação serão arruinadas pela censura... censura essa que é literalmente ver o ecrã todo preto...lol. Tenho receio que mesmo nos DVDs, o resultado não seja muito melhor. É que em 10 adaptações, apenas 1 sai decente. Espero que não seja o caso, já que o tema disto interessa-me bastante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decidi ver o episódio de novo (após a parte da censura, porque tinha parado aí) e gostei muito. Tenho grandes expetativas em relação a este anime, a história parece-me brutal e se for bem desenvolvida pode sair daqui algo muito bom. Só é mesmo pena a censura, que como o Demonneo disse, é basicamente o ecrã todo a preto, se fossem pequenas coisas desfocadas ainda se comia, mas pronto, de qualquer maneira acho que vou continuar a ver mesmo com a censura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas imagens da manga, fiquei com ideia que isto era parecido com Gantz, mas bem, parece estar a milhas de distancia...

O primeiro episódio até que não foi muito mau, mas aquela censura em que nem sequer dava pra ver nada do que se estava a passar foi muito abusada :S

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa, um bocado exagero por causa da censura, acho q não uma estreia tão má, claro q é chato a censura mas pronto. :\

Como não sabia bem o q esperar disto gostei da estreia, a história e algumas coisas mais são interessantes!

 

Já estou a contar q muita coisa seja estragada pela censura, mas vou tentar aproveitar a história, personagens, ambiente, etc. mas bem, ainda é cedo... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver que vai acontecer o mesmo com Kiseijuu (que é tão ou mais violento que isto)... uma pessoa até perde motivação para ver anime com estas adaptações duvidosas :/

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver que vai acontecer o mesmo com Kiseijuu (que é tão ou mais violento que isto)... uma pessoa até perde motivação para ver anime com estas adaptações duvidosas :/

 

Fg, espero bem que também não tenha censuras, é um dos animes que mais quero ver esta season. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é para esperar pelos BD's.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh não me parece que vá sair daqui nenhuma obra prima. A minha duvida é se será pelo menos bom o suficiente para ver até ao fim, não me apetecia dropar a meio. Mas vou dar uma chance. A censura realmente chateia mas só me incomoda mesmo quando não dá para perceber sequer o que está a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não houve grande censura comparado com a manga, a sombra não foi agradável mas vocês também exageram. hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Dragneel
      Por Dragneel
      Terra Formars

      "With the space program attempting to travel to Mars, 21st century scientists were tasked with warming up the planet so that humans could survive on its surface. They came up with an efficient and cost effective plan of sending cockroaches and mold to the surface so that the mold would absorb the sunlight and the insect corpses would serve as a food source for the mold. It is now the year 2577 and the first manned ship to Mars has landed on the planet and the six crew members are ready for their mission. The crew members are easily wiped out, but not before sending a transmission back to Earth. Now, humanity will send elite warriors"
      Epa muito bom, tou mesmo adorar. Obrigado fraKUS XD