Ryuuken

Terra Formars

151 mensagens neste tópico

Não tenho muitas ideias de ver, mas já sabia que o pessoal se ia queixar da censura pelas imagens que vi a passar no twitter. Não faço ideia que tipo de video a CR usa, assumindo que vêem eng subs -> cr, de certeza que à semelhança do Tokyo Ghoul deve haver uma versão não tão censurada. Agora não sei quando é o air nesses canais, mas também não falta informação sobre isso. É uma questão de verem isso e darem-se ao trabalho de meter legendas para essa versão também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este segundo episodio foi porreiro mas esta censura esta a matar o anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo caguei para este anime, a quantidade de censura é completamente estúpida... Muito pior que Tokyo Ghoul, vou esperar por outra versão deste anime :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste 2º episódio, esta censura é que me deixa fdd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

raios partem a censura porra -.-'  

 

tirando isso, quero saber o que lhes vai acontecer agora !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok.. Este segundo ep já foi grande exagero. É capaz de haver pessoal que nem deve ter percebido o que aconteceu nas partes censuradas lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aconteceu nas partes censuradas lel

 

Era hentai com baratas gigantes quase de certeza

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, realmente, agr exageraram... nas partes de ação não me tapem a imagem assim fdsssssssss, q desconsolo.

 

Tava a gostar tanto do 2º episódio...

mas então pelo q me apercebi disto a cada vez q for dar ação da boa tapam-nos a imagem, mas q grande merda...

 

Vou continuar pq tou a achar interessante muita coisa, mas é mesmo pena e desperdício estragarem os momentos de ação, podia sair daqui alto anime. :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico oficial dos masoquistas 2014  :m054:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' fogo pena pena é censura ..que episódio bom e o que estraga mesmo tudo é porra da censura -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vi a OVA, que pena o anime não estar assim, sem censura :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei, realmente, agr exageraram... nas partes de ação não me tapem a imagem assim fdsssssssss, q desconsolo.

 

Tava a gostar tanto do 2º episódio...

mas então pelo q me apercebi disto a cada vez q for dar ação da boa tapam-nos a imagem, mas q grande merda...

 

Vou continuar pq tou a achar interessante muita coisa, mas é mesmo pena e desperdício estragarem os momentos de ação, podia sair daqui alto anime. :\

 

Vinha cá deixar um comentário, mas o imPLUS já disse tudo. Pode ser que a história continue interessante e depois o pessoal lá se consola quando vierem os DVDs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1zl8v81.jpg

 

 

Quando é que o torneio começa? Vamos ter um MJ ou um LJ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1zl8v81.jpg

 

 

Quando é que o torneio começa? Vamos ter um MJ ou um LJ?

 

Eu parei de assistir no primeiro episódio mas por favor diz-me que isso é photoshop e não a censura õ.o

Já percebi que é mesmo verdade, bem é um novo nível de censura, é o que a PIDE sonhava ter sido xD

 

Tinha de colocar aqui haha

 

bGwNt0e.png

Editado por Kuro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!! Até perco a vontade de ver o episódio. Isto realmente... enfim  -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a gozar comigo, fizeram censura com esses circulos pretos? LOL. Tenho pena de quem está a ver isto, façam um favor a vocês mesmos e esperem pelos BD's.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Censura ridícula... custa ver os episódios assim. Alguém me sabe dizer quando é que mais ao menos os BD's saem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom vou dropar tambem, foi simplesmente ridiculo ouve partes que ja nem sabia o que estavam a censurar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1412981184943.png

 

Haha a Internet está a endoidecer com isto, acho que nunca tinha visto tanta gente a mandar drop ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Dragneel
      Por Dragneel
      Terra Formars

      "With the space program attempting to travel to Mars, 21st century scientists were tasked with warming up the planet so that humans could survive on its surface. They came up with an efficient and cost effective plan of sending cockroaches and mold to the surface so that the mold would absorb the sunlight and the insect corpses would serve as a food source for the mold. It is now the year 2577 and the first manned ship to Mars has landed on the planet and the six crew members are ready for their mission. The crew members are easily wiped out, but not before sending a transmission back to Earth. Now, humanity will send elite warriors"
      Epa muito bom, tou mesmo adorar. Obrigado fraKUS XD