Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

Ah nao, foi so mesmo para parar o sangue. #netero xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem esta diferença de haver muitas mortes mas também é uma coisa chata. Eu gostei muito daquele Bulat(não sei se é esse o nome) mas não durou muito. 

 

Mas por outro lado, cada morte que há desencadeou e desencadeará acontecimentos futuros, isto é tipo dominó. =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Susano op XD

 

quanto a Leone, ela não vai ter um braço de ferro XD vai arranjar uma maneira melhor ainda para concertar o dela..

 

além do mais algo pior lhe vai acontecer:

(p.s: imagens do mangá )

 

sakame_ga_kill_ch041_042.jpg

 

#credomeudeuspainossoabernuncia

fica melhor a cada episódio e essa página minha nossa nem sei o que vai acontecer ,  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho adorado este anime. Já andava um cadito farto de animes deste género onde os personagens principais nunca morriam, ou morria no máximo um personagem em 300 eps ou quando morriam vários eram todos resuscitados. Este trouxe bastante ar fresco, espero que continue a surpreender XD

Além disso, tem lutas e personagens épicas.

Editado por kf_87

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este anime tem esta diferença de haver muitas mortes mas também é uma coisa chata. Eu gostei muito daquele Bulat(não sei se é esse o nome) mas não durou muito. 

 

Mas por outro lado, cada morte que há desencadeou e desencadeará acontecimentos futuros, isto é tipo dominó. =x

 

Acho que era macabro, mas podia resultar, era aquela espada da Kurome ficar para alguem que acabe a ressuscitar os antigos companheiros. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que era macabro, mas podia resultar, era aquela espada da Kurome ficar para alguem que acabe a ressuscitar os antigos companheiros. 
 

Eu acho que a espada só ressuscita pessoas/animais que tenham sido mortos com a dita espada. Pelo menos foi a ideia com que fiquei 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Acho que era macabro, mas podia resultar, era aquela espada da Kurome ficar para alguem que acabe a ressuscitar os antigos companheiros. 
 

Eu acho que a espada só ressuscita pessoas/animais que tenham sido mortos com a dita espada. Pelo menos foi a ideia com que fiquei 

 

A Kurome diz que os mata apenas, não diz que é com a arma, mas faz todo o sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a espada pudesse ressuscitar qualquer pessoa/criatura ela até podia ressuscitar o Rei que foi responsável pela criação das Imperial Arms. Quase de certeza que o poder da espada só se aplica a quem foi morto pela mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, estão certos, a habilidade da espada só é aplicável àqueles que esta tira as vidas.

Mas por outro lado..

Ainda não foi revelado a trump card da espada da Akame.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me parece tinha razao, ela consegue regenerar o braço.

 

Este episodio foi triste, mas triste mesmo, adorava os personagens. A forma como o primeiro morre eu não contava, foi mais emotivo que se fosse pela explosão.

 

Já a do segundo personagem foi quase macabro.

 

Este anime não pode acabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que massacre, coitada da Chelsea teve uma morte mesmo violenta. Ela até era boa rapariga  :m033:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

episódio epicamente épico kkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou muito surpeendido pois este anime se os personagens não morrem num máximo de 3-4 ep não era akame ga kill xD 

Mas mm assim coitada, tinha acabado de chegar (por assim dizer) e já se foi ... 

So who's next ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL fds, vou deixar de vir a este tópico, estou a tornar-me num papagaio, mas não há palavras para descrever este ep. É o que eu digo, cada um é melhor que o anterior, que obra prima que está a sair daqui.

 

Tive pena dos que tombaram, tanto dum lado como de outro eram 2 personagens que estava a curtir e esperava de ver mais algum desenvolvimento, mas já devia ter aprendido, só dá para gostar da Akame (e do Tatsumi) que tudo o resto corre o risco de bater a bota.

 

O Game of Thrones dos animes, confirmadissimo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omfg why, so fucking mad right now, SO FUCKING MAD!!!

Editado por Milenian
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só dá para gostar da Akame (e do Tatsumi)

 

E o pior é que o Tatsumi é tão insosso...

 

RIP Chelsea não percebi porque o gajo que deu spoiler não gostava dela mas k 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

só dá para gostar da Akame (e do Tatsumi)

 

E o pior é que o Tatsumi é tão insosso...

 

RIP Chelsea não percebi porque o gajo que deu spoiler não gostava dela mas k 

 

O Tatsumi deve evoluir nesse sentido ao longo do anime, ainda para mais agora com a morte da Chelsea, ele que já tinha evoluido depois da morte do Bulat.

 

Estava a gostar bastante da Chelsea mas já tinha visto um spoiler de que ela ia morrer por isso não me afeiçoei tanto à personagem. Aquela parte final do ep, é agressiva.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi 3 episódios mas convenceu-me. Estou addicted =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi 3 episódios mas convenceu-me. Estou addicted =)

Os primeiros eps ate n sao nada de especial (para além do primeiro) depois de o tatsumi passar pelos treinos é q fica mesmo top

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo