Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

 

anime a spoilar o manga...isto está tão wtf...ainda nem vi o ep mas calculo que já sei o que vá acontecer visto que já vi o manga.

 nada disso xd pode acontecer como não acontecer :)

simples 

 

O que me parece é que vai acontecer já no proximo manga, não é ah toa que construiram ali uma boa historia entre o Tatsumi e a Mine.

 

Estes episodios sao dois arcos em apenas um. Até foi bom mas nada como a emoção do manga. 

 

Depois de ver a manga achei que o anime ia acabar com o Susanoo a salva-los, mas pelos vistos ainda teremos mais 3 ou 4 eps, por isso não estou a ver até onde isto vai parar. Podiam perfeitamente fazer a historia normalmente e teriam um otimo fim com hipotese de continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

anime a spoilar o manga...isto está tão wtf...ainda nem vi o ep mas calculo que já sei o que vá acontecer visto que já vi o manga.

 nada disso xd pode acontecer como não acontecer :)

simples 

 

O que me parece é que vai acontecer já no proximo manga, não é ah toa que construiram ali uma boa historia entre o Tatsumi e a Mine.

 

Estes episodios sao dois arcos em apenas um. Até foi bom mas nada como a emoção do manga. 

 

Depois de ver a manga achei que o anime ia acabar com o Susanoo a salva-los, mas pelos vistos ainda teremos mais 3 ou 4 eps, por isso não estou a ver até onde isto vai parar. Podiam perfeitamente fazer a historia normalmente e teriam um otimo fim com hipotese de continuar.

 

mas como tu leste no mangá o susanoo já nem existe ..por isso

a mine morrer ou não no mangá é tudo provável..ela até pode nem ter morrido no anime , pode ter simplesmente desmaiado

não se sabe ao certo..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estou a supor que morreu porque muita gente diz que sim, mas até acho que não, pois teria uma morte menos simpática como têm sido todas.

 

Espero que dentro de uns tempos façam aquilo que fizeram com o Psycho-pass, mas com a historia já verdadeira, o anime não merecia.

 

E quando digo isto não é porque não estejam a ser bons estes ultimos episodios, mas porque a história verdadeira é melhor.

 

Nem acredito que não vamos ter aquela batalha do Wave e os momentos que antecederam essa batalha, foi o que me fez gostar bastante dessa personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só estou a supor que morreu porque muita gente diz que sim, mas até acho que não, pois teria uma morte menos simpática como têm sido todas.

 

Espero que dentro de uns tempos façam aquilo que fizeram com o Psycho-pass, mas com a historia já verdadeira, o anime não merecia.

 

E quando digo isto não é porque não estejam a ser bons estes ultimos episodios, mas porque a história verdadeira é melhor.

 

Nem acredito que não vamos ter aquela batalha do Wave e os momentos que antecederam essa batalha, foi o que me fez gostar bastante dessa personagem.

ya essa batalha do wave e batalha da esdeath contra o susanoo no mangá foi excelente dos melhores capítulos para mim :)

Só a morte do raba na mangá foi épica xD só uma morte..

Mesmo assim ainda podemos ler o maná e não desiludir

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que me vá desiludir, já o anime é só pena por ser alternativo porque nem está mau de todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A luta da Mina foi um pouco sem sal, mas acho que para os não leitores isto nem desilude muito. 
Espero que o final dela na manga não seja este.

Curtia que ela de alguma forma estivesse ligada á alquimia. Najenda em op modu precisa aparecer, então...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que morreu do nada, não sofreu quase nenhum dano em comparação com a luta contra a Seryuu e agora no final do ep está a morrer (ou pelo menos parece).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, fiquei contente quando vi o novo episódio disto na fansub, mas depois lembrei-me que borraram a pintura toda com esta brincadeira de "final original". Nem sei se vou ver mais algum... acho que dou o anime por terminado no episódio 19 e passo para a manga quando tiver mais tempo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que depois de ver o episódio 20 o meu entusiasmo neste anime caiu muito. Mas se esquecesse o fatídico 20 e considerasse este ep. na sequência dos outros creio que seria bom. Talvez a luta da Mine tenha sido um pouco sem sal, principalmente qd me lembro da luta contra a Seryu Ubiquitous mas comeu-se. Não pensei  que a luta entre a Esdeath e o Susanoo fosse tão desequilibrada...pensei que fosse muito mais renhida mas enquanto durou tb não acho que tenha sido má. Ok a Esdeath parar o tempo, chegar ao pé do Susanoo e espetar a espada no coração deste como se tivesse a dar um passeio no parque foi muito mas muito anti-climática...conseguiram trabalhar cenas em episódios anteriores com muito mais perfeição mas enfim...a vdd é q o 20 lixou isto tudo. Sem ele se calhar tinha gostado muito mais deste ep.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "engraçado" é que no coliseu estivemos perante o arco atual e no subsolo estivemos perante o arco passado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, fiquei contente quando vi o novo episódio disto na fansub, mas depois lembrei-me que borraram a pintura toda com esta brincadeira de "final original". Nem sei se vou ver mais algum... acho que dou o anime por terminado no episódio 19 e passo para a manga quando tiver mais tempo.

 

Exactamente o mesmo que vou fazer, parei ao 19 e logo começo a manga um dia destes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Meh, fiquei contente quando vi o novo episódio disto na fansub, mas depois lembrei-me que borraram a pintura toda com esta brincadeira de "final original". Nem sei se vou ver mais algum... acho que dou o anime por terminado no episódio 19 e passo para a manga quando tiver mais tempo.

 

Exactamente o mesmo que vou fazer, parei ao 19 e logo começo a manga um dia destes.

 

 

Yah! Como eu, estava mesmo animada com o anime, mas a partir do 19 - bah! - Não faz sentido a história.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 21 já foi melhor do que o 20 mas mesmo assim não convence. Aquela morte da Mine foi MUITO rebuscada, não fez qualquer sentido (aliás, ela morreu de quê mesmo?!).

 

Gostei da luta da Esdeath contra o Susanoo mas todas as cenas com a Esdeath são boas, inventadas ou não  :m054:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez a mine ainda tivesse com danos secundarios da sua luta com a seryu '-'?

e com o uso da sua força toda agora morreu de exaustão '-'?

 

agora devo dizer que a 1º vez que vi o OP modo do susanoo pensei que ia ser um combate de igual para igual (quase) com a Esdeath

#dredomeudeuspainosso 

Esdeath é bugada .-. ,

Devo dizer que continuo a gostar bastante apesar de como dizem não estar a seguir a manga , e coisas assim , continuo a achar que esta acima da média os episódios de akame ga kill

obs: Esdeath entra em cena eu fico  :m208:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep. 22 - Bom!!

 

Parece que o nível voltou a subir depois da montanha ter parido um rato. Gostei muito deste episódio. Tenho alguma pena do Wave,  dos jaegers é mesmo a única personagem que gosto e que parece não ser má pessoa. Tá totalmente desenquadrado daquele grupo LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fikei desiludido com o tal comandante supostamente não era do nível da esdeath e perdeu com a mine ... wtf e esdeath é muito mas muito abusada .

 

Btw isto a bem ou a mal no manga tb estes todos morreram certo ? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fikei desiludido com o tal comandante supostamente não era do nível da esdeath e perdeu com a mine ... wtf e esdeath é muito mas muito abusada .

 

Btw isto a bem ou a mal no manga tb estes todos morreram certo ? 

nops o gajo no mangá ainda n morreu '-'

muito menos a kurome

 

 

quanto ao episódio, a morte da mine foi uma merda sinceramente das piores ..ate a leo que sofreu mais esteve melhor ..muito mau muito mau

 

10428452_1554268734810641_76656055409840

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Fikei desiludido com o tal comandante supostamente não era do nível da esdeath e perdeu com a mine ... wtf e esdeath é muito mas muito abusada .

 

Btw isto a bem ou a mal no manga tb estes todos morreram certo ? 

nops o gajo no mangá ainda n morreu '-'

muito menos a kurome

 

 

quanto ao episódio, a morte da mine foi uma merda sinceramente das piores ..ate a leo que sofreu mais esteve melhor ..muito mau muito mau

 

10428452_1554268734810641_76656055409840

 

 

Só passei por aqui para dizer que tens na signature uma cena dum dos meus filmes favoritos relacionados com a temática fumicio, well done o/

 

Nunca mais vi ep nenhum disto, e ainda não peguei na manga, continua mau? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é propriamente "mau" mas se segui-se a mangá era muito superior do que esta neste momento :)

 

 

 pineapple express \o rullz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo no Naruto demorou 15 anos para o Obito ultrapassar a morte da Rin, aqui demorou 2 minutos para o Tatsumi ultrapassar a morte da Mine hahahaha

 

A morte da Kurome foi estúpida e anti-climática, fica-se com a sensação que ela morre porque "yah temos poucos episódios e temos de acabar a história de alguma maneira". (Akame salvas a tua irmã de ser esmagada e depois espetas-lhe com a espada no estômago? xD Nem se deram ao trabalho de colocar aquelas marcas que costumam aparecer...) 

 

Ainda assim, se uma pessoa se estiver a cagar para a lógica e para a história no geral foi um bom episódio, a coreografia da luta entre as irmãs foi bem porreira.

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo