Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

Só vi 3 episódios mas convenceu-me. Estou addicted =)

Sai já deste tópico, se não quiseres apanhar mega spoilers!

 

Estragam muito do impacto do que vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd vi 16 episódio esta madrugada sem duvida que é um bom anime gostei bastante mesmo, so não curti a cena de ele ter ficado com armadura do bullat, sempre esperei que fosse encontrar uma nova, e da do wave ser supostamente uma versão melhorada da mesma, de resto esteve sempre em alta .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx...FDX!!! Este anime... a sério!! A morte da Chelsea e do Bols foi das melhores coisinhas que tem dado ultimamente. Mesmo muito emotivo. É que eu realmente gosto de todos os personagens. São todos engraçados e únicos à sua maneira. Nesta luta entre as duas facções eu realmente não sei por qual torcer. Desde a Quimera Ants de HxH que não via os supostos vilões a serem tão bem explorados e com tanto tempo de antena. A sério, cá pu** de episódio O_o

 

PS: Ainda bem que não vi o spoiler... acho que perderia metade do impacto que isto teve xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente se percebe como raios o Lubbock ainda está vivo depois de tanto confronto e tanta morte. 
Passei a achar muito mais piada ao estilo dele com este epísódio :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O gajo parecia ser covarde, mas safa-se bem! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bue do lubbock isto um gajo nunca sabe quando vao morrer lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena o Lubbock surpreendeu-me imenso, nunca pensei que ele conseguisse lutar tão eficazmente. Mais um excelente episódio como sempre :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Lubbock tem técnicas interessantes estou para ver outras lutas com ele 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este anime. Com a morte sempre à espreita nunca se sabe o que vai sair dali...as lutas ganham outra emoção. Infelizmente vim aqui comentar antes de tempo e fui "spoilado" com a morte da Chelsea, mas ainda assim foi um episódio muito bem feito. Tenho pena de ter visto sabendo q ela ia morrer...

 

Enfim, em suma, babes jeitosas, lutas de nível e imprevisíveis, boas técnicas, comédia qb, tempo de antena para toda a gente e não só para o protagonista... o único defeito é mesmo isto n ser um long run...adoraria acompanhar uma boas dezenas de episódios a este nível.

Editado por Adam Brave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este anime. Com a morte sempre à espreita nunca se sabe o que vai sair dali...as lutas ganham outra emoção. Infelizmente vim aqui comentar antes de tempo e fui "spoilado" com a morte da Chelsea, mas ainda assim foi um episódio muito feito. Tenho pena de ter visto sem saber q ela ia morrer...

 

Enfim, em suma, babes jeitosas, lutas de nível e imprevisíveis, boas técnicas, comédia qb, tempo de antena para toda a gente e não só para o protagonista... o único defeito é mesmo isto n ser um long run...adoraria acompanhar uma boas dezenas de episódios a este nível.

 

Não esquecer que a manga ainda prossegue, logo não será surpreendente vermos uma segunda sason depois desta. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que a manga ainda prossegue, logo não será surpreendente vermos uma segunda sason depois desta. 

 

Acho que já anda tudo a rezar por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até uma temporada de fillers disto teria mais sucesso que 90% dos animes que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi, o que se passou com o wave??

Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a partir do episódio 19 o anime segue uma historia/rumo totalmente diferente do manga, ou seja vão fazer um final alternativo, estamos a 4 episódios do final devem fazer uma filler arc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG estes crls nunca estão bem senão conseguirem estragar um bom anime, eu nao leio a manga mas vendo isto, duvido muito que seja sequer fiel a manga ( falo do end), aposto que vai ser um end mesmo troll e quando isso acontece raramente há uma segunda época bah .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep.19 Muito bom!! A luta da Mine contra a Seryu foi muito, muito, muito boa!! O facto de se saber que alguém vai morrer mas não se saber quem, é óptimo, prende completamente uma pessoa!

 

Lindo:

 

akame.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAs este 19 ainda faz parte da manga ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAs este 19 ainda faz parte da manga ?

Sim Laca, come e cala! xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste ultimo episodio da mesmo para ver quem de certeza vai morrer =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo