Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

Ep muito bom, o verniz vai estalar a partir de agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pelos próximos episódios!! Prevejo confrontos épicos  :m153:

Estava enganado em relação à irmã da Akame... pensava que o poder dela fosse mais "assassin style" e não tão extravagante O_o

 

Btw, adorei a nova OP e ED! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio intenso e cheio de porrada, tal como nós gostamos  :D

 

A Leone perdeu um braço, estou para ver como é que vai recuperar. Por outro lado, o Susanoo é verdadeiramente OP, naquele modo de certeza que derrotava o caozito da outra. 

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o susano só pode usar aquilo mais 2 vezes e ao faze-lo a najenda morre. Não pensei que fosse usar uma técnica dessas já. 

 

Sobre o braço da leone, acho que já viste muitos braços róbitcos neste anime por isso já sabes a resposta xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha pois é, basta ir ao "médico" da Najenda e está resolvido x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Susano op XD

 

quanto a Leone, ela não vai ter um braço de ferro XD vai arranjar uma maneira melhor ainda para concertar o dela..

 

além do mais algo pior lhe vai acontecer:

(p.s: imagens do mangá )

 

sakame_ga_kill_ch041_042.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Susano op XD

 

quanto a Leone, ela não vai ter um braço de ferro XD vai arranjar uma maneira melhor ainda para concertar o dela..

 

além do mais algo pior lhe vai acontecer:

(p.s: imagens do mangá )

 

sakame_ga_kill_ch041_042.jpg

 

 

Merda, a fazer citação quase via a imagem!

 

Ia dizer que não tem grande interesse estares a dizer essas coisas e ainda por cima a por imagem a dizer que é algo pior :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Susano op XD

 

quanto a Leone, ela não vai ter um braço de ferro XD vai arranjar uma maneira melhor ainda para concertar o dela..

 

além do mais algo pior lhe vai acontecer:

(p.s: imagens do mangá )

 

sakame_ga_kill_ch041_042.jpg

 

Merda, a fazer citação quase via a imagem!

 

Ia dizer que não tem grande interesse estares a dizer essas coisas e ainda por cima a por imagem a dizer que é algo pior :s

 

não é o fim.. mas é para os curiosos, visto que ainda não viram nada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai dos 0 aos 1000, se as coisas continuarem assim pergunto-me quem e que termina inteiro ou sem marcas 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não é o fim.. mas é para os curiosos, visto que ainda não viram nada

 

Mas quem quiser saber mais vai ver a manga, assim dás muitas dicas do que pode acontecer. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só vim dar um gosto , se não queres saber simplesmente ignoras como o fizeste ..até porque eu nem disse nada demais ..deixei que vossa mente trata-se do resto.

 

 

p.s: vou me deixar de flood ..ptt 

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então a Najenda está apenas a 40% do que é capaz? Será que a veremos alguma vez em todo o seu esplendor? Talvez um flashback da luta dela com a Esdeath? Era porreiro :)

 

E desconfio que a loura vai morrer. Já ficou sem um braço e encontra-se bem vulnerável. Já a Kurome mostrou ser bem forte... mas não sei o que poderá fazer contra o Susanoo. O gajo mostrou ser OP como tudo  :blink:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que ia regenerar o braço xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo a ficar sem palavras para descrever o quanto estou a gostar disto. Cada episódio que passa é melhor que o anterior.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes dois ultimos eps, fizeram deste anime um dos meus preferidos de sempre.

 

Estou sem palavras.

 

Em relaçao à gaja nao ter um braço, ela ia fazer alguma coisa, mas a chefe impediu.

 

O Susanoo ficou demasiado forte, mas eu percebi que o mestre teria de morrer para ele ficar com aquela forma e visto que a chefe não morreu, não entendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estes dois ultimos eps, fizeram deste anime um dos meus preferidos de sempre.

 

Estou sem palavras.

 

Em relaçao à gaja nao ter um braço, ela ia fazer alguma coisa, mas a chefe impediu.

 

O Susanoo ficou demasiado forte, mas eu percebi que o mestre teria de morrer para ele ficar com aquela forma e visto que a chefe não morreu, não entendi.

 

Só morre depois da terceira vez.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em relaçao à gaja nao ter um braço, ela ia fazer alguma coisa, mas a chefe impediu.

 

Pois ia, atirar-se a eles e morrer xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Em relaçao à gaja nao ter um braço, ela ia fazer alguma coisa, mas a chefe impediu.

 

Pois ia, atirar-se a eles e morrer xD 

 

Estarei preparado para essa eventualidade, não é das minhas preferidas. Pena já saber que um dos meus personagens favoritos vai morrer e penso que seja dentro de um ou dois eps.

 

Este anime tem esta diferença de haver muitas mortes mas também é uma coisa chata. Eu gostei muito daquele Bulat(não sei se é esse o nome) mas não durou muito. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pena já saber que um dos meus personagens favoritos vai morrer e penso que seja dentro de um ou dois eps.

 

Eu não sei se ela vai morrer, tu é que tinhas dito que ela ia fazer alguma coisa a eles e eu disse que ela ia se atirar a eles e morrer. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pena já saber que um dos meus personagens favoritos vai morrer e penso que seja dentro de um ou dois eps.

 

Eu não sei se ela vai morrer, tu é que tinhas dito que ela ia fazer alguma coisa a eles e eu disse que ela ia se atirar a eles e morrer. 

 

A ideia que tive é que ela ia fazer alguma coisa do genero regenerar o braço. Mas eu também acho que vá acabar por morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo