Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

Fdx, esta season foi feita para mim!! Mais um anime que promete ter batatada da boa! Adorei as cenas de acção e aquela OST foi linda.

 

Só não gostei de uma coisa e nem sei se vai ser sempre assim já que não leio a manga, mas achei um bocado estúpido a comédia após o protagonista ter descoberto que os amigos foram tortorados e mortos...lol... o gajo morreu á frente dele e passados uns segundos de drama puseram-se com cenas cómicas?? É um estilo um bocado estranho e poderá estragar alguns momentos já que não deixa o público ganhar empatia pelo que o personagem está a passar...

 

Mas pronto, preferia algo mais sério já que a história tem potencial para isso, mas não deixou de me entreter... quero ver mais daqueles "movimentos" das assassinas <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então mas os amigos dele morrem e o gajo fica assim na boa do nada? Dude, eu sei que ficaste com um nova mamulhuda loira mas o teu amiguinho morreu, a tua amiga torturada e acabaste de matar a gaja toda rica. Acho que não houve o enfase necessário, mas de resto estava bom. Acho a personagem principal um bocado mal feita também. A única coisa que o gajo faz é querer salvar a vila, e depois não demonstra mais personalidade. Mas acho que promete para um bom anime esta season, vou acompanhar :)

 

Já para não falar no hype em volta do manga o/ Ah! e tem bons momentos de comédia, embora algo inapropriados. Mas dá para rir à mesma, provavelmente até é propositado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não curti só uma cena do segundo episódio..muitos cortes avançaram bués na história >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'---' brutal este segundo episódio '---' curti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'---' brutal este segundo episódio '---' curti

 

 

Terceiro :P Eh pá, eu acho que falta personalidade às personagens. De resto, as lutas podiam estar um bocadinho mais frenéticas, mas pronto. Vou continuar a seguir até ao final acho eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

'---' brutal este segundo episódio '---' curti

 

 

Terceiro :P Eh pá, eu acho que falta personalidade às personagens. De resto, as lutas podiam estar um bocadinho mais frenéticas, mas pronto. Vou continuar a seguir até ao final acho eu

 

ya terceiro #fail

'-' vai ser é tipo 1 gajo ( e toda gente ficar in love por ele ) >.< 

de resto acho que as cenas e combate e tal vão melhorando a cada episódio xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra quem anda ali a matar pessoas para salvar o país, eles n levam aquilo nada a sério. E acho que ainda n gostei de nenhum personagem xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenvolvimentos têm me deixado minimamente satisfeito, por outro lado aquelas cenas cómicas a meio de momentos tão sérios desiludem-me mesmo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh prefira que a luta tivesse durado mais 1 pouco >.< assim faz parecer a akame super foda >.<

 

e quero saber mais sobre o passado dela..deve ser interessante 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é bastante engraçado até, entretém muito bem : )

 

A única coisa que me aborrece é o mc ainda chorar os falecidos passados 5 episódios -__-

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A única coisa que me aborrece é o mc ainda chorar os falecidos passados 5 episódios -__-

 

Tens de entender que cada um reage à sua maneira. Há que respeitar isso. Há uns que choram passados 5 episódios, outros que choram logo no momento e depois guardam o sofrimento para si, nunca mais chorando, e ainda outros que com o choque ficam traumatizados e não são capazes de seguir em frente, chorando até ao final da série. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

A única coisa que me aborrece é o mc ainda chorar os falecidos passados 5 episódios -__-

 

Tens de entender que cada um reage à sua maneira. Há que respeitar isso. Há uns que choram passados 5 episódios, outros que choram logo no momento e depois guardam o sofrimento para si, nunca mais chorando, e ainda outros que com o choque ficam traumatizados e não são capazes de seguir em frente, chorando até ao final da série. 

 

 

Isto é ficção, não tenho de respeitar uma personagem amigo xD Irrita-me o tempo que perdem de volta disso, podiam mostrar coisas mais interessantes : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isto é ficção, não tenho de respeitar uma personagem amigo xD Irrita-me o tempo que perdem de volta disso, podiam mostrar coisas mais interessantes : O

 

Estava a brincar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até se vê bem, mas admito que quando ouvi falar desta manga imaginei algo completamente diferente. Algo mais sério e sangrento sobre a vida de um grupo de assassinos. Que venham mas é mais lutas e menos choro xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até se vê bem, mas admito que quando ouvi falar desta manga imaginei algo completamente diferente. Algo mais sério e sangrento sobre a vida de um grupo de assassinos. Que venham mas é mais lutas e menos choro xD

já somos dois a pensar o mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio mas...

 

SHEELEeeeeeeeeeeee  :m033:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
SHEELEeeeeeeeeeeee 

me antes de ver o ep:  :m075:  que terá passado... será que?... naa

me depois de ver o ep: :m014:  WHYYY !?!!?!?   it shouldn't have ended like this...  :m003:

Nice episódio overall

Editado por TomRinnel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que tragédia, para mim, metade de epis(ódio) para o lixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curioso com a Capitã Olá Gelados.

Sheele lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo