Death the Kid

Akame ga KILL!

350 mensagens neste tópico

Eu e tu somos um só. #rekt

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está estupidamente censurado, só por aí vale a pena ver. A adaptação foi okay e faltou intensidade na cena da Aria mas também culpo a seiyuu dela.

 

Iwasaki brindou-nos com mais música boa. <3

 

Sim, essas cenas precisavam de um clima mais abusado, um bocadinho mais dramático. De qualquer forma quero seguir isto, até teve piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso sendo da white fox, e sendo o primeiro episódio, esperava melhor animação.

 

 

Um pouco desapontado mas vamos ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca li o manga disto, estava mesmo para ler mas como vi que iria ter anime decidi-me a ver o anime, gostei do episódio. É provável que se tivesse lido o manga agora estaria desiludida mas este primeiro episódio não me pareceu mau, personagens um pouco estereotipadas mas o que me chamou mais à atenção foi sem dúvida a música, quer a música de fundo como a OP e ED estavam fenomenais :'>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que me lembraste da opening, a sequência está horrível.

 

Logo no inicio parece que tou a ver power rangers, depois parece que foi feito em Flash com imagens a deslizar e um rectangulo transparende por cima para meter lá os créditos (a sério?????). Lá metem um pouco de acção a meio mas volta ao slideshow passado 10 segundos.

 

A música achei meh. :( Ainda por cima é a Seiyuu da Akame a cantar e nota-se que ainda é novinha neste ramo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio. Fiquei no entanto desiludido por aquelas tentativas cómicas a meio das cenas dramáticas e da animação que a meu ver podia ser num formato mais real.

Mas venha o próximo episódio, o enredo surpreendeu-me bastante :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, subscrevo o zoro, este anime ganhava muito mais com um melhor personagem principal ( que ainda pode/deve melhorar) e a comédia independentemente de ser boa ou não foi exagerada ...

 

Mas gostei do fim episódio é pra ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é crime ou não, mas eu gostei bastante, nem dei pelos minutos passarem.

Pelos vistos as reacções não têm sido bem iguais à minha... Não sei se foi por não ter lido o manga, mas espero anciosamente por mais episódios! :D

Ah, e quando vi que a censura não ia "actuar", até me veio um sorriso aos lábios!

Editado por Evenilink

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo leitor do manga no geral o episódio perdeu um pouco o impacto a nível da história, mas tinha gostado bastante quando li e com o tempo acho que melhora. Em relação à série achei que a produção da White Fox estava boa, as cenas de acção estavam até fluídas e felizmente a censura tá no mínimo. 

A banda sonora também foi bem conseguida, mas a opening e ending concordo que estavam mais ou menos apenas, nada de especial. No geral acho que vale a pena acompanhar para ver isto em versão animada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sendo leitor do manga no geral o episódio perdeu um pouco o impacto a nível da história

 

Fui ler o 1º capitulo e a única cena que vi diferente é o char design do protagonista, parece um pouco diferente. O resto está igual, fui ler a manga para ver se tinha menos comédia mas afinal é assim mesmo 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava mais a referir é que perdeu o impacto para mim foi porque eu já sabia o que ia acontecer, do que no quesito da adaptação, mas se calhar não ficou muito claro no modo como escrevi.  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, pois não. percebi q n tinhas achado fiel ou someting like that

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tomar que o 1º ep é uma introdução para justificar o MC juntar-se ao grupo da revolta. Não dá exactamente para dar sentimentos pelas mortes abruptas, mas nota-se que também não andaram exactamente a puxar para isso ou para o animu levar-se demasiado a sério e caír no ridículo. Entreteu.

 

E já não me lembrava de ver sangue e cortes sem fumo preto de chaminé.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Mas a historia avançou um pouco rápido demais, podiam ter colocado mais drama. Espero que não avance assim tão rápido nos próximos episodeos.
As transições entre violência e comédia foram um pouco bruscas, mas está bem, acho que faz parte do charme deste anime posso viver com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei. Mas a historia avançou um pouco rápido demais, podiam ter colocado mais drama. Espero que não avance assim tão rápido nos próximos episodeos.

As transições entre violência e comédia foram um pouco bruscas, mas está bem, acho que faz parte do charme deste anime posso viver com isso.

 

Acabei de ver o primeiro episódio e tiras-te as palavras da boca. Achei que isto foi mesmo fazer rush de introdução para passar logo ao que interessa. Se a historia ficar boa não é que me importe, mas podia ter sido mais desenvolvido.

 

Esperemos pelo próximo episódio

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi a adaptação do primeiro capítulo do manga, não foi nada apressado ^^'

Quem me dera que todos os primeiros episódios fossem assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já cortaram um bom pedaço no ep2. O pacing ainda está pior que no ep1, a transição entre cenas é simplesmente inexistente, não meteram ponta de um corno de atenção nisso.

 

Bem pior que esperava até agora, e já não esperava grande coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi a adaptação do primeiro capítulo do manga, não foi nada apressado ^^'

Quem me dera que todos os primeiros episódios fossem assim.

Eu não li a manga, mas uma historia não pode ser contada à pressa, muito menos uma introdutória. Se não, não consegues transmitir emoções ao público e um anime que podia ser muito bom, passa a ser mais um totalmente generico e aborrecido. 

Numa cena de drama como a que queriam fazer, tinham de deixar o público ganhar empatia com as personagens. Isso claramente não aconteceu. Espero que modifiquem isto, porque este anime tinha bastante potencial, mas está a ficar meh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já esperava um ritmo mais lento neste segundo episódio porque era expectável a introdução aos vários membros dos Night Raid. Sobre a parte da decisão do Tatsumi esperava mais. No fundo acabou por ser um episódio razoável que valeu essencialmente pelos últimos minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O char design do protagonista... Acho um pouco á parte tanto da Night Raid quanto do seu antigo grupo de amigos.

Parece ter potencial no futuro para uma historia porreira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kill La Kill Anime Reunites Gurren Lagann Director, Writer
       
      Key animator Sushio designs Trigger's 1st TV anime about battling schoolgirls
       
       
      The June issue of Kadokawa Shoten's Monthly Newtype magazine is reporting on Friday that previously revealed new anime from director Hiroyuki Imaishi (Dead Leaves, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) is the battle action television anime Kill La Kill.
       
      Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Nodame Cantabile: Finale, Re: Cutie Honey) is supervising and writing the scripts, and acclaimed animator Sushio (key animator on Gurren Lagann and new Evangelion films, character designer on Engage Planet Kiss Dum) is designing the characters. The untitled project will be at Imaishi's relatively new studio Trigger. Aniplex registered the kill-la-kill.jp domain name.
       
      The story centers around two fiercely fighting schoolgirls, Ryūko Matoi (pictured left) and Satsuki Kiryūin (pictured right). On a campus ruled by force, a transfer student wielding a Basami sword brings about upheaval. 
       
      @ANN
       
       
       
      Prece ser porreiro, primeiro TV anime do estudio Trigger (Little Witch Academia estava fixe), e tem um staff bom, vamos ver.
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo