小松菜奈

[Máfia] Danganronpa - Dia 5 - Máfia ganhou!

638 mensagens neste tópico

Há jogadores que mal meteram cá os pés (Toua e Kash, principalmente, mas há outros que não mandaram mais de dois ou três bitaites). Pela experiência que tenho no único máfia que joguei em toda a minha vida, os mais calados no início acabam por ser os principais culpados suspeitos no fim.

 

Estás mesmo a pensar assim com base na tua experiência, ou queres que a malta comece a pensar assim porque te convem? De facto no último máfia foi isso que aconteceu, mas daí a generalizar :huh: ...

 

FOS Ryuken

 

Segundo, não estou a gostar de quereres arranjar confusão com o urso ou o outro gajo que tem duas identidades... estás só a ofuscar o que é realmente importante: descobrir a máfia. Eu estou-me  a cagar sinceramente quem é o urso, porque será praticamente impossível de o descobrir... o que podemos descobrir é os maus da fita... sejam máfias ou ursos ou whatever pelos posts deles.

 

Excuse me? Deixa ver se percebi bem...Não estás a gostar do facto do little motorcycle estar a arranjar confusão em torno do urso ou de uma personagem com dupla personalidade, que, a ter em consideração algumas personagens do jogo, poderá ser o principal mau da fita ou um SK?

 

Care to explain? m083.gif.pagespeed.ce.zzDO3f-qNx.gif

 

MFOS Toua

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS: Eu não sei um cu dessas abreviações e fmog ou lá o que é, por isso aprendam a escrever como as pessoas. lol

1379654348259.jpg

 

Ou aprendes tu o calão de quem joga Máfia.

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Há jogadores que mal meteram cá os pés (Toua e Kash, principalmente, mas há outros que não mandaram mais de dois ou três bitaites). Pela experiência que tenho no único máfia que joguei em toda a minha vida, os mais calados no início acabam por ser os principais culpados suspeitos no fim.

Estás mesmo a pensar assim com base na tua experiência, ou queres que a malta comece a pensar assim porque te convem? De facto no último máfia foi isso que aconteceu, mas daí a generalizar :huh: ...

 

FOS Ryuken

Na realidade, deixei este bitaite para o final da minha conversa para que o pessoal como o Toua ou o Kash participem mais (apesar de compreender de que nem todos conseguem vir ao pc todos os dias... o que é meh para o máfia), não foi de todo generalização. Além disso, se achasse realmente que isso de os últimos a falarem são os mauzões, nunca o teria dito e ficaria atenta a quem tenta dar menos nas vistas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Toua, o meu comentário sobre o pessoal pouco participativo é mesmo porque no máfia anterior os mauzões ficaram praticamente calados até ao fim  :P

 

Quando às abreviações, tu tens de as saber ~ aqui tens a Enciclopédia Máfia.

 

Ah! não tinha visto isso. Thanks (:

 

 

Estás a mandar muito beat'aites e muitos teorias que para mim não são importantes para o jogo... Para que é que eu preciso de saber se cada personagem tem um segredo? E mesmo que tenha, eu devo ser um azarado porque não tenho nenhum segredo.

 

AI não? De todo o jogo o que apareceu de importante que não tenha falado e que tenha proposto que pode ser isto que vai acontecer ou o que haverá presente aqui, põe aqui.

 

 

Neste momento penso que a única coisa de importante que aconteceu até agora são as personalidades dos users que foram expostas nos posts. De resto, ninguém percebe pelos vistos muito do anime, e não dá para concluir nada neste momento.

 

Mas pronto, se calhar estou errado, mas se calhar estou certo, não posso ter a certeza de tudo no primeiro dia... Agora, o que me dá mais razões para votar, és tu pela forma como estás a apresentar os teus argumentos ou a escrever os posts...

 

@KOGAMI Não consegui fazer citação porque já estava a escrever este post quando postaste o teu ;)

 

O que eu quero dizer é que não podemos concluir nada  sobre o tal SK... se ele até existir. A única coisa que podemos verificar neste primeiro dia é quais são as reações dos users, como disse em cima.

 

Não gostei, volto a dizer, da forma como o Mota tentou ganhar o argumento (acho) que ao Laca, abrindo a sua própria lista... Isso não prova nada...

 

E porque estás suspeito de mim? lol (Já sei o "calão" do jogo do detetive :m081:  xD)

 

Eu estou só a expressar a minha opinião, porque como iremos descobrir o SK agora? O melhor é votarmos nos que nos estão a dar mais suspeitas, penso eu. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

E não, não li a wiki. Serviu-te de muito para além de descobrires um possível SK? Acho se ele existir que isso é muito bom teres descoberto um role de um user que era suposto ter sido escondido, mas para além disso nada... E como Deus disse que não era preciso saber a história para jogar isto, acho que vou deixar a wiki sem mais um visitante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este mafia está a ser brutal, e ainda estamos no primeiro dia :D

Toua tem cuidado pois postaste um par de vezes e já estás a pedir para irmos a votos...não sejas como o urso no anime (irrita :P)

Motinha, queres mesmo ajudar a town?



 

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

E não, não li a wiki. Serviu-te de muito para além de descobrires um possível SK? Acho se ele existir que isso é muito bom teres descoberto um role de um user que era suposto ter sido escondido, mas para além disso nada... E como Deus disse que não era preciso saber a história para jogar isto, acho que vou deixar a wiki sem mais um visitante...

 

tenta pelo menos ler a tua personagem pois pode dar-te uma dica de como jogares e também ficas menos à nora quando citamos capítulos do jogo/anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso dizer pouco mas estou a observar. Já tenho as minhas suspeitas. Não vou votar em ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

 

 

Primeiro, porque queres já votar e ir para a noite? Eu tenho todo o tempo até chegar a deadline para aproveitar bem este dia e descobrir mais informações ou até possíveis descaidas.

 

Segundo, o urso é importante saber se de facto está em jogo ou não porque pode conter um role que vai ajudar nas contas, ou tp ou máfia.

 

Terceiro, evitaste de falar dele e sugeriste até que estava a fazer confusão. Ou seja, expor factos é fazer confusão para ti? Ou talvez porque acertei numa pepita de ouro prestes a sair um metal valioso?

 

Fos Toua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este mafia está a ser brutal, e ainda estamos no primeiro dia :D

Toua tem cuidado pois postaste um par de vezes e já estás a pedir para irmos a votos...não sejas como o urso no anime (irrita :P)

Motinha, queres mesmo ajudar a town?

 

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

E não, não li a wiki. Serviu-te de muito para além de descobrires um possível SK? Acho se ele existir que isso é muito bom teres descoberto um role de um user que era suposto ter sido escondido, mas para além disso nada... E como Deus disse que não era preciso saber a história para jogar isto, acho que vou deixar a wiki sem mais um visitante...

 

tenta pelo menos ler a tua personagem pois pode dar-te uma dica de como jogares e também ficas menos à nora quando citamos capítulos do jogo/anime

 

O problema é que a minha personagem é bem simples e straight forward. Aff, mas amanhã então vou ler. :( Isto já são muitas pessoas a dizer para eu ir à wiki lol

Esta cena de não poder editar posts é que é mau :/

 

 

 

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

 

 

Primeiro, porque queres já votar e ir para a noite? Eu tenho todo o tempo até chegar a deadline para aproveitar bem este dia e descobrir mais informações ou até possíveis descaidas.

 

Segundo, o urso é importante saber se de facto está em jogo ou não porque pode conter um role que vai ajudar nas contas, ou tp ou máfia.

 

Terceiro, evitaste de falar dele e sugeriste até que estava a fazer confusão. Ou seja, expor factos é fazer confusão para ti? Ou talvez porque acertei numa pepita de ouro prestes a sair um metal valioso?

 

Fos Toua.

 

 

Se nós não votarmos em ninguém é que vai ser um problema... Vai ser No Lynch e depois nenhum da máfia morre...

 

Quanto ao teu segundo ponto, eu estou a tentar explicar-te isto à 3 posts... esquece a pu** do urso! como é que o iremos descobrir? é melhor votar nas pessoas que são mais suspeitas... mas vá, é melhor eu não começar a pedir votos agora como já me aconselharam... só acho é que o No Lynch vai ser uma mais valia para a máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol mas alguma vez disse que o queria descobrir? Queria ser verificar se não poderia haver algum trigger porque tinha parte do meu segredo no meu role.  Além demais parece-me é que tu estás é a querer fugir ao assunto.  Porque ia votar em pessoas suspeitas se estas podem ser towns? Como é que no lynch vai ser uma mais valia para a máfia?

 

mFoS Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

este mafia está a ser brutal, e ainda estamos no primeiro dia :D

Toua tem cuidado pois postaste um par de vezes e já estás a pedir para irmos a votos...não sejas como o urso no anime (irrita :P)

Motinha, queres mesmo ajudar a town?

 

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

E não, não li a wiki. Serviu-te de muito para além de descobrires um possível SK? Acho se ele existir que isso é muito bom teres descoberto um role de um user que era suposto ter sido escondido, mas para além disso nada... E como Deus disse que não era preciso saber a história para jogar isto, acho que vou deixar a wiki sem mais um visitante...

 

tenta pelo menos ler a tua personagem pois pode dar-te uma dica de como jogares e também ficas menos à nora quando citamos capítulos do jogo/anime

 

O problema é que a minha personagem é bem simples e straight forward. Aff, mas amanhã então vou ler. :( Isto já são muitas pessoas a dizer para eu ir à wiki lol

Esta cena de não poder editar posts é que é mau :/

 

 

 

Continuas a não responder a uma coisa que perguntei, como é que vais descobrir máfias? Eu também não percebo nada do anime/jogo/novel e pus-me a ler a treta da wiki para me situar no jogo e ajudar a town, fizeste isso sequer?

 

Lá está. Acho que neste início és o que me dá mais razões para votar em ti. Como sugeres nós decidirmos votar? Votarmos todos em nós próprios como tu?! hahaha

 

 

 

Primeiro, porque queres já votar e ir para a noite? Eu tenho todo o tempo até chegar a deadline para aproveitar bem este dia e descobrir mais informações ou até possíveis descaidas.

 

Segundo, o urso é importante saber se de facto está em jogo ou não porque pode conter um role que vai ajudar nas contas, ou tp ou máfia.

 

Terceiro, evitaste de falar dele e sugeriste até que estava a fazer confusão. Ou seja, expor factos é fazer confusão para ti? Ou talvez porque acertei numa pepita de ouro prestes a sair um metal valioso?

 

Fos Toua.

 

 

Se nós não votarmos em ninguém é que vai ser um problema... Vai ser No Lynch e depois nenhum da máfia morre...

 

Quanto ao teu segundo ponto, eu estou a tentar explicar-te isto à 3 posts... esquece a pu** do urso! como é que o iremos descobrir? é melhor votar nas pessoas que são mais suspeitas... mas vá, é melhor eu não começar a pedir votos agora como já me aconselharam... só acho é que o No Lynch vai ser uma mais valia para a máfia.

 

segundo o jogo/anime...tem de haver um lynch obrigatóriamente para se passar à fase do trial e...

...começo a acreditar que o urso existe...tu...

esperem...enganei-me isto já é o trial

sorry.

mas na mesma, é obrigatório haver um lynch no trial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso dizer pouco mas estou a observar. Já tenho as minhas suspeitas. Não vou votar em ninguém.

Se formos todos seguir essa lógica o máfia seria uma seca como foi outras vezes antes do anterior --'

Além de que assim até te podes não prejudicar mas também não ajudas a town (se fores realmente town)...

 

Quanto à parte do votar, também não deverei votar neste dia que ainda não tenho grandes motivos para o fazer.

 

é melhor votar nas pessoas que são mais suspeitas... mas vá, é melhor eu não começar a pedir votos agora como já me aconselharam... só acho é que o No Lynch vai ser uma mais valia para a máfia.

Não, não é melhor votar nas pessoas que são mais suspeitas ao início do jogo. Primeiro de tudo, ainda é muito cedo e ainda só tens uma ou outra ideia sobre dois ou três jogadores e nenhuma sobre os outros; 2º, votando à toa poderás estar a votar um dos teus e a dar mais oportunidade de vitória à máfia.

 

Sim, possivelmente alguém morrerá esta noite, mas não faz sentido sacrificar-se um jogador só para ser menos um de quem desconfiar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

segundo o jogo/anime...tem de haver um lynch obrigatóriamente para se passar à fase do trial e...

 

...começo a acreditar que o urso existe...tu...

 

 

"Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, então não haverá lynch, ou seja, No Lynch ocorre."

 

Eu estou só a mandar ideias...

 

Provavelmente o mesmo que me fez acreditar que o Mota era máfia, te fez acreditar que eu sou o urso: as ideias...

 

Mas também pode haver um plot-twist: Tu também seres máfia. Neste jogo eu sou desconfiado de tudo :P OU até podes ser mesmo o urso. Se ele existir é claro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

segundo o jogo/anime...tem de haver um lynch obrigatóriamente para se passar à fase do trial e...

 

...começo a acreditar que o urso existe...tu...

 

 

"Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, então não haverá lynch, ou seja, No Lynch ocorre."

 

Eu estou só a mandar ideias...

 

Provavelmente o mesmo que me fez acreditar que o Mota era máfia, te fez acreditar que eu sou o urso: as ideias...

 

Mas também pode haver um plot-twist: Tu também seres máfia. Neste jogo eu sou desconfiado de tudo :P OU até podes ser mesmo o urso. Se ele existir é claro...

 

 

Olha bem para o que acabaste de escrever, se achas que sou máfia então achas mal porque os argumentos que lançaste foram todos anti town. Que eu saiba quanto mais se discutir o jogo e termos tudo clarificado, mais fácil fica para a town. Portanto o facto de começares a desconfiar quando estou a ler as cenas, a colocar teorias e a causar o jogo avançar obviamente que faz-me desconfiar de ti visto que além de estares a querer parar o assunto do urso ( que se leres muito bem já estava mais que visto que provavelmente hoje não vai haver e nada e pode nem estar em jogo ) estás a tirar-lo do assunto dizendo que não interessa a ninguém porque não vamos descobrir quem está com esse role.

 

É óbvio que não vamos descobrir mas quanto mais informações se discutir mais o jogo fica claro mas pelos vistos queres evitar isso tudo. Obviamente que chego a uma clara conclusão, podes muito bem não pertencer à town porque ou não te convém isto avançar em informações ou simplesmente toquei no teu role, o urso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Há jogadores que mal meteram cá os pés (Toua e Kash, principalmente, mas há outros que não mandaram mais de dois ou três bitaites). Pela experiência que tenho no único máfia que joguei em toda a minha vida, os mais calados no início acabam por ser os principais culpados suspeitos no fim.

Estás mesmo a pensar assim com base na tua experiência, ou queres que a malta comece a pensar assim porque te convem? De facto no último máfia foi isso que aconteceu, mas daí a generalizar :huh: ...

 

FOS Ryuken

Na realidade, deixei este bitaite para o final da minha conversa para que o pessoal como o Toua ou o Kash participem mais (apesar de compreender de que nem todos conseguem vir ao pc todos os dias... o que é meh para o máfia), não foi de todo generalização. Além disso, se achasse realmente que isso de os últimos a falarem são os mauzões, nunca o teria dito e ficaria atenta a quem tenta dar menos nas vistas. 

 

O'right! Tava a ver, não te tomava por tosca :D. Sendo assim já não estás em FOS xD.

 

 

Sim Toua, o meu comentário sobre o pessoal pouco participativo é mesmo porque no máfia anterior os mauzões ficaram praticamente calados até ao fim  :P

 

Quando às abreviações, tu tens de as saber ~ aqui tens a Enciclopédia Máfia.

 

Ah! não tinha visto isso. Thanks (:

 

 

Estás a mandar muito beat'aites e muitos teorias que para mim não são importantes para o jogo... Para que é que eu preciso de saber se cada personagem tem um segredo? E mesmo que tenha, eu devo ser um azarado porque não tenho nenhum segredo.

 

AI não? De todo o jogo o que apareceu de importante que não tenha falado e que tenha proposto que pode ser isto que vai acontecer ou o que haverá presente aqui, põe aqui.

 

 

Neste momento penso que a única coisa de importante que aconteceu até agora são as personalidades dos users que foram expostas nos posts. De resto, ninguém percebe pelos vistos muito do anime, e não dá para concluir nada neste momento.

 

Mas pronto, se calhar estou errado, mas se calhar estou certo, não posso ter a certeza de tudo no primeiro dia... Agora, o que me dá mais razões para votar, és tu pela forma como estás a apresentar os teus argumentos ou a escrever os posts...

 

@KOGAMI Não consegui fazer citação porque já estava a escrever este post quando postaste o teu ;)

 

O que eu quero dizer é que não podemos concluir nada  sobre o tal SK... se ele até existir. A única coisa que podemos verificar neste primeiro dia é quais são as reações dos users, como disse em cima.

 

Não gostei, volto a dizer, da forma como o Mota tentou ganhar o argumento (acho) que ao Laca, abrindo a sua própria lista... Isso não prova nada...

 

E porque estás suspeito de mim? lol (Já sei o "calão" do jogo do detetive :m081:  xD)

 

Eu estou só a expressar a minha opinião, porque como iremos descobrir o SK agora? O melhor é votarmos nos que nos estão a dar mais suspeitas, penso eu. :)

 

 

Não poderes concluir até ao momento algo sobre um SK ou jogadores da despair class tudo bem, agora dizeres que não queres confusão em torno de tais personagens, acho suspeito. Porque só a debater é que podemos ter alguma chance de saber quem são. Se ficar tudo calado e não falarmos entre nós...esse é o cenário perfeito para os máfia.

 

Mas também pode haver um plot-twist: Tu também seres máfia. Neste jogo eu sou desconfiado de tudo :P OU até podes ser mesmo o urso. Se ele existir é claro...

 

 

Estás a dizer isso só porque o Firewall disse que podias ser o urso ou tens algo em mente?

 

segundo o jogo/anime...tem de haver um lynch obrigatóriamente para se passar à fase do trial e...

...começo a acreditar que o urso existe...tu...

 

 

Se não perdi nada, és o primeiro a apontar um possível role a alguém. Care to share? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAs afinal o que faz o urso e porque raio tem que haver um urso , e btw isto acaba ate por ser um mafia pequeno acho que estao a criar demasiado expectativas .

 

Quanto o segredo eu pensava que falavam em o segredo ser a nossa habilidade, e como acho que expliquei bem em cima sendo assim nao tenho segredo algum.

 

Quanto a ryuken cada um jogo como quer, e se bem me lembro no ultimo mafia quem jogou mal foste tu , eu bem tentei dizer vos e relacionar personagens com o psv ou la como se chamava e joana era um exemplo era alguém perto dele logo nunca podia ser town e quiseram deixar passar isso temos pena.

 

Quanto o meu jogo faço o que achar melhor para tentar ganhar, btw o mota acabou por ganhar um bocado mais da minha confiança não vou dizer porque.

 

!unvote 

 

aquela teoria do hack lol nada disso hack sei bem do que falo ve todos os mafias , primeiro é claro como agua que sou town segundo nunca passei da 3 noite mas pensem pelo lado positivo assim vou focar a mafia em mim mais cedo ou mais tarde ^^.

 

E mais hack sabes bem como se processam os pequenos mafias no 2 dia nao choro nem nada provavelmente ha roleclaim quase a noite corra mal ou algo do género e outra cena teem de começar a pensar em termos gerais por vezes um próprio town pode ser prejudicial a propria town se jogar mal e o que me irrita é nao entender bem este mafia e cena que falam dos triggers e que noite pode ser mt xpto é que não convém que eu faça asneiras das grossas :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Hack - 1 Vote (volt)
Motinha - 1 Vote (Motinha)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting: Laca, Hack, Hara, Ryuuken, Kuro先生, FireWall, Okumura Ru, Kogami, 楊文里, Toua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

segundo o jogo/anime...tem de haver um lynch obrigatóriamente para se passar à fase do trial e...

...começo a acreditar que o urso existe...tu...

 

 

Se não perdi nada, és o primeiro a apontar um possível role a alguém. Care to share? :lol:

 

 

tu próprio já tinhas reparado nisto:

 

Segundo, não estou a gostar de quereres arranjar confusão com o urso ou o outro gajo que tem duas identidades... estás só a ofuscar o que é realmente importante: descobrir a máfia. Eu estou-me  a cagar sinceramente quem é o urso, porque será praticamente impossível de o descobrir... o que podemos descobrir é os maus da fita... sejam máfias ou ursos ou whatever pelos posts deles.

 

 

também há isto:

 

Quanto ao teu segundo ponto, eu estou a tentar explicar-te isto à 3 posts... esquece a pu** do urso! como é que o iremos descobrir? é melhor votar nas pessoas que são mais suspeitas... mas vá, é melhor eu não começar a pedir votos agora como já me aconselharam... só acho é que o No Lynch vai ser uma mais valia para a máfia.

 

 

etc. disse aquilo pois parece-me que o toua está a tentar que esqueçamos o urso...ou então está a fazer de propósito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquela teoria do hack lol nada disso hack sei bem do que falo ve todos os mafias , primeiro é claro como agua que sou town segundo nunca passei da 3 noite mas pensem pelo lado positivo assim vou focar a mafia em mim mais cedo ou mais tarde ^^.

 

E mais hack sabes bem como se processam os pequenos mafias no 2 dia nao choro nem nada provavelmente ha roleclaim quase a noite corra mal ou algo do género e outra cena teem de começar a pensar em termos gerais por vezes um próprio town pode ser prejudicial a propria town se jogar mal e o que me irrita é nao entender bem este mafia e cena que falam dos triggers e que noite pode ser mt xpto é que não convém que eu faça asneiras das grossas :(

 

Não é a minha teoria <3

Sim, mas neste mafia talvez passes do 3 mafia se trabalhares bem e não chamares a atenção de ninguém!

E sim, eu sei disso como tu sabes desde que não metam random generator ao barulho, e a noite pode ser xpto porque parece que toda gente tem poderes, isto é um mafia normal com poderes por todo lado. :o

E vote Volt

Só porque o benfica ganhou ontem e o Artur ia fazendo das suas, acho que é melhor usar Eusébio para todo sempre. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.