小松菜奈

[Máfia] Danganronpa - Dia 5 - Máfia ganhou!

638 mensagens neste tópico

Ve la tu que fiquei sobre tanta pressão que ate votei em mim e fui dormir :) .

 

Por mim e como ja disse estou perdido neste mafia, mais nao sou vanilla mais valia ser nao gosto da minha personagem :P e ja te confirmei que o meu caso se aplica a tua teoria poderemos continuar nela a falta de melhor, e também me custa acreditar em quem diz que o seu flavou nada esta relacionado com a sua habilidade .

 

Va la mota nao leves tanto a peito os meus post , só acho que sejas mafia pela probabilidade e neste momento e ate a falta de melhor para mim e hipótese mais viável :) , como te disse continua entao o bom trabalho eu estou aqui para colaborar com o que puder ve la tu que ate colaborei com o teu voto. Mas prontos vamos dar um Mfos a ver se isto avança

 

MFOS Motinha Hara Volt e um para o hack porque parece me diferente do ultimo mafia a falta de melhor é um motivo ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou aqui para colaborar com o que puder

 

Sê-te útil então e começa a responder às questões acima que fiquei na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Responder a que, alias já te disse demais tomava-te como mais inteligente, e ja te respondi a tudo se leres bem não tenho mais nada a dizer nem a alterar. 

 

Repito e torno a dizer-te sou Town e acho que tu és mafia motinha :) , entende isso como um feeling ^^, mas intriga-me tentares mover o jogo por certas teorias dares um mfos e depois passam 5m ou 10m e deitas-las por terra e queres que te responda lol porque não esperamos que mais pessoas digam algo, tu é que pareces stressado nao eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ve la tu que fiquei sobre tanta pressão que ate votei em mim e fui dormir :) .

 

Por mim e como ja disse estou perdido neste mafia, mais nao sou vanilla mais valia ser nao gosto da minha personagem :P e ja te confirmei que o meu caso se aplica a tua teoria poderemos continuar nela a falta de melhor, e também me custa acreditar em quem diz que o seu flavou nada esta relacionado com a sua habilidade .

 

Va la mota nao leves tanto a peito os meus post , só acho que sejas mafia pela probabilidade e neste momento e ate a falta de melhor para mim e hipótese mais viável :) , como te disse continua entao o bom trabalho eu estou aqui para colaborar com o que puder ve la tu que ate colaborei com o teu voto. Mas prontos vamos dar um Mfos a ver se isto avança

 

MFOS Motinha Hara Volt e um para o hack porque parece me diferente do ultimo mafia a falta de melhor é um motivo ..

 

Queres pegar por aí? Faço-te um favor então, a Ryuuken também disse que não tinha info nenhuma no flavor text, podes adicionar à lista.

 

E já que queres mesmo seguir por aí, e como até ao momento, da malta que participou, há mais gente sem info do que com info no flavour, os suspeitos para mim são vocês.

 

fos mota

fos laca.

 

 

Para que fique claro, acho que não é por aqui que se devia pegar, mas vocês é que sabem, se quiserem seguir por aqui segue-se, mas acho que não vale a pena. Não passa da melhor parte que descreve o char que calhou a cada um, certamente que há segredos com mais relevancia que outros, daí a terem sido mencionados no dito flavor.

 

E para que fique claro também, qualquer um pode votar em quem quiser. Especialmente no primeiro dia, em que pouco ou nada se sabe, e pelo que li de máfias antigos, random votes à sorte era o pão nosso de cada dia, o Hack escreveu mal Eusébio, por isso mantenho o voto nele.

 

E vou durmir, spamem isto, principalmente quem pouco falou, dar movimento à coisa o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Responder a que, alias já te disse demais tomava-te como mais inteligente, e ja te respondi a tudo se leres bem não tenho mais nada a dizer nem a alterar. 

 

Repito e torno a dizer-te sou Town e acho que tu és mafia motinha :) , entende isso como um feeling ^^, mas intriga-me tentares mover o jogo por certas teorias dares um mfos e depois passam 5m ou 10m e deitas-las por terra e queres que te responda lol porque não esperamos que mais pessoas digam algo, tu é que pareces stressado nao eu.

 

 

Mas vá não me digas que ficaste logo sob-pressão com um simples voto... além demais o facto de teres o segredo ou parte dele no role não me vai dar mínimas confianças porque podes muito bem ser máfia ou tp ou o que houver por ai e forjares ou teres mesmo esse flavor e não pertenceres à town. Para não falar dizeres que sou máfia, será que o facto de TU pertenceres à máfia faz com que tenhas a certeza que sou town ou outro role e por isso queres-me lynchar? Além demais o que é que o speedlynch ia trazer de benéfico para a town hoje? NADA.

 

Já agora:

 

mas se quiserem matem-me a mim lol, 

 

O que raios isto ia trazer de benéfico para a town e para ti? Explica-me que estou a ficar muito confuso.

 

Tens ai a roxo, explica-te.

 

acerca do laranja, feeling =/= provas portanto se dizes que sou máfia, prova-o e eu tomava-te como sendo um bocado menos burro mas afinal enganei-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao ha mais gente sem info do que com info, olha que fodas queres ver que me calhou outro role op lol, bem eu realmente falo demais mas como disse mais valia ser vanilla e não gosto do meu char enfim filetes ... 

 

Eu pego por onde quiserem pegar e nao confio no mota, mas como é ele que esta tentar comandar as tropas vou pelo caminho dele, sinceramente se percebesse mais deste anime ou como se processava ate poderia dar alguma ajuda assim , resta me somente tentar jogar e apanhar algo por exemplo o hack que me parece diferente do mafia anterior .

 

Quanto a ti volt peço desculpa, e Ryuuken também disse isso então um Mfos para ela também, e certo que o meu desconhecimento desta obra pode induzir-me em erro, e nao conhecia minimamente a minha personagem mas a ler o flavour dela dava para entender qual seria o meu segredo "habilidade" por exemplo so acho estranho o vosso caso nao ser assim por isso desconfio.



 

Responder a que, alias já te disse demais tomava-te como mais inteligente, e ja te respondi a tudo se leres bem não tenho mais nada a dizer nem a alterar. 

 

Repito e torno a dizer-te sou Town e acho que tu és mafia motinha :) , entende isso como um feeling ^^, mas intriga-me tentares mover o jogo por certas teorias dares um mfos e depois passam 5m ou 10m e deitas-las por terra e queres que te responda lol porque não esperamos que mais pessoas digam algo, tu é que pareces stressado nao eu.

 

 

Mas vá não me digas que ficaste logo sob-pressão com um simples voto... além demais o facto de teres o segredo ou parte dele no role não me vai dar mínimas confianças porque podes muito bem ser máfia ou tp ou o que houver por ai e forjares ou teres mesmo esse flavor e não pertenceres à town. Para não falar dizeres que sou máfia, será que o facto de TU pertenceres à máfia faz com que tenhas a certeza que sou town ou outro role e por isso queres-me lynchar? Além demais o que é que o speedlynch ia trazer de benéfico para a town hoje? NADA.

 

Já agora:

 

mas se quiserem matem-me a mim lol, 

 

O que raios isto ia trazer de benéfico para a town e para ti? Explica-me que estou a ficar muito confuso.

 

Tens ai a roxo, explica-te.

 

acerca do laranja, feeling =/= provas portanto se dizes que sou máfia, prova-o e eu tomava-te como sendo um bocado menos burro mas afinal enganei-me.

 

 

 

Daki bocado queres um desenho queres ver :), isto faz me tao burro quanto a ti que votas logo em mim e só mudas agora o voto baseado que posso levar um speedlynch e não queres essa responsabilidade , quando ja ontem eu tinha os mesmos 3 votos e mesmo durante hoje nao te lembras.te dessa possibilidade curioso, mota podes enganar outros a mim nao me enganas.

 

E o que tras a minha morte nao sei veremos, mas uma coisa tras certamente um grande VERDE a dizer town , e curiosamente os dois primeiros votos que levei teu e do hack foram dados por ter sido dados calhou, e entao agora novamente ainda para mais quando ja disse que nao sou vanilla isto era ouro sobre azul matarem ja um town com role de lynch :)



MAs vamos continuar afinal de contas também eu estou curioso o quanto a máfia me vai pressionar neste dia ja para tentar saber o meu role vai ser lindo LOLOL , agora começa a pensar motinha porque acho que sejas mafia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu suposto segredo bate certo com o segredo que leste na página da wiki do teu char?

 

É porque se me dizes que ainda não a leste, vais assumir que o que lá está é 'o segredo', quando não é disso que estamos aqui a falar, se for esse o caso faz um favor a ti mesmo quando tiveres tempo (já disseste que vais andar busy, tudo bem), re-lê o que se escreveu até agora (não viste o post da Ryuu, estou a assumir que andas a saltar posts e ler na diagonal), re-lê o teu flavour, vai ler a página da wiki de alto abaixo com olhos de ler, e voltas a re-lêr o teu flavor a seguir.

 

Se mesmo assim achares que o que tens na pm é o tal segredo, diz-me alguma coisa, se chegares à conclusão que afinal estavas errado:

 

 

 

Para que fique claro, acho que não é por aqui que se devia pegar, mas vocês é que sabem, se quiserem seguir por aqui segue-se, mas acho que não vale a pena. Não passa da melhor parte que descreve o char que calhou a cada um, certamente que há segredos com mais relevancia que outros, daí a terem sido mencionados no dito flavor.

 

 

isto fica morto e enterrado, e passamos para outra.

 

e ftç, laca, POR FAVOR, desliga o tunel vision:

 

 

 e curiosamente os dois primeiros votos que levei teu e do hack foram dados por ter sido dados calhou, e entao agora novamente ainda para mais quando ja disse que nao sou vanilla isto era ouro sobre azul matarem ja um town com role de lynch :)

 

 


E para que fique claro também, qualquer um pode votar em quem quiser. Especialmente no primeiro dia, em que pouco ou nada se sabe, e pelo que li de máfias antigos, random votes à sorte era o pão nosso de cada dia, o Hack escreveu mal Eusébio, por isso mantenho o voto nele.

 

 

Sabes isto melhor do que 90% do pessoal que aqui está. Quantos mafias já jogaste mesmo? Este é o meu segundo, li um par de mafias antigos na diagonal e percebi logo isto, nao me venhas dizer que tu, que tens carradas de máfias em cima, nao o sabes melhor do que eu.

 

 

E desta vou mesmo, até amanha, divirtam-se.

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum volt lendo o que disseste, e acabei de fazer isso sim a personalidade que esta no wiki do meu char enquadra-se completamente no meu flavour, agora a habilidade claro que podiam ser outras e não acredito que este personagem la no manga ou anime possua habilidade que tenho neste mafia, mas enquadra-se tendo em conta que isto é um mafia a minha habilidade enquadra-se bem de encontro á maneira de ser a minha personagem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava com saudades laca :D é sempre bom ver isto a rolar. quem fez troll vote por favor que os retire para começarmos seriamente nisto ;)

ora portanto temos mais confirmados que têm segredos e flavours. temos de apurar o que é que isto significa realmente.

laca cuidado pois foste e continuas a ser a única pessoa a explicitar de que lado estás, significando que pode ser verdade ou seres uma third party (ainda não vi anime suficiente para perceber se há alguém que possa ser o jester). Por outro lado concordo contigo com o facto do mota estar exageradamente envolvido, o que é bem capaz de ser normal pois neste momento apenas o grande DEUS francês sabe meq isto funca e portanto temos de ir bitaitando. as conclusões dele (e não só, os contra argumentos dos restantes users) deixaram-me completamente de boca aberta e ainda estou para perceber o que se passa aqui.

 

outra pequena grande questão, a ideia é sobreviver e, sendo o primeiro dia, é mais difícil e ainda não está tudo confuso. se as regras forem como os anteriores mafias, os maus sabem quem são (entre eles) e os townies nem por isso. É de esperar, e é aqui que me quero focar, que os mafias tentem arranjar argumentos e se juntem para lincharem alguém e é aqui que se tem de ter muita atenção pois isso não será muito evidente.

anyway, está a ser fixe :D

boa noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim em todos os máfias a máfia sabem quem é quem e na town isso pode acontecer se tiveres mansons, tens também a possibilidade de uma segunda máfia.
 

MAs vamos continuar afinal de contas também eu estou curioso o quanto a máfia me vai pressionar neste dia ja para tentar saber o meu role vai ser lindo LOLOL , agora começa a pensar motinha porque acho que sejas mafia :)

 
 

 

Acordar para ler este texto todo XD

Pelo que percebi até agora, são muitos os que nunca viram/jogaram, logo, temos relativamente pouco conhecimento acerca das personagens no caso de uma possível roleclaim, a menos que a personagem seja certamente "boa" ou "má"... contudo, ainda é possível de sofrer adaptações para nos dificultar o jogo, nomeadamente em descobrir a tal despair class, se for unicamente através dos nomes das personagens ><

também preciso de ver qualquer coisa, desconheço a minha personagem.


Evitar isto por favor que não nos vai trazer grandes benefícios mas sim mais confusão e isto por uma simples razão, somos todos "maus" segundo a história original e sendo que temos todos um papel tanto negativo como positivo torna-se fácil fingir roleclaims e isto se de facto estivermos num jogo em que vanillas são 0.

 

 
Realmente se lesses tudo virias que já tinha dado provas que sou contra os nameclaims antes sequer de fazeres essa acusação. Vê se lês tudo que as outras pessoas ainda percebo que escape um post ali ou acolá mas não de uma pessoa que já jogou meia dezena de jogos.
 
Além demais continuo a dizer
 

Daki bocado queres um desenho queres ver :), isto faz me tao burro quanto a ti que votas logo em mim e só mudas agora o voto baseado que posso levar um speedlynch e não queres essa responsabilidade , quando ja ontem eu tinha os mesmos 3 votos e mesmo durante hoje nao te lembras.te dessa possibilidade curioso, mota podes enganar outros a mim nao me enganas.
 
E o que tras a minha morte nao sei veremos, mas uma coisa tras certamente um grande VERDE a dizer town , e curiosamente os dois primeiros votos que levei teu e do hack foram dados por ter sido dados calhou, e entao agora novamente ainda para mais quando ja disse que nao sou vanilla isto era ouro sobre azul matarem ja um town com role de lynch :)

 
Preto: Precisavas na mesma de 4 votos para atingir os 7 portanto não te percebo além demais isso até iria facilitar o trabalho ao cop e a mim se fosse investigado porque o resultado ia ser inocente ou townie ou que mecânica há aqui.
 
Verde (irónico): Sabes que mesmo tendo um grande VERDE isso não evitar de irmos para a noite e que seja o que deus quiser certo?
 
Laranja: What? A sério que já te lixaste quando nem sequer pedimos nada? E ainda dizes que só viria trazer o beneficio de um grande VERDE no role?! Desculpa mas ou estás a ser completamente parvo ou definitivamente não pertences à town porque teres uma habilidade que pode ser boa de se usar =/= não gostar porque a char não presta:
 

 
Entao ha mais gente sem info do que com info, olha que fodas queres ver que me calhou outro role op lol, bem eu realmente falo demais mas como disse mais valia ser vanilla e não gosto do meu char enfim filetes ... 


Desculpa mas se és town está a fazer um jogo completamente péssimo para nós visto que estamos a perder tempo a tentar perceber se realmente és um grande VERDE ou não mas ao menos isto vai trazer benefícios, cop (caso exista) já tem que fazer e doc (também caso exista) sabe o que fazer. Só peço é que se realmente o cop fizer isso que não digam nada logo no dia a não ser que tenha que ser mesmo necessário como se fosse o ultimo dia do jogo.

 

 

O teu suposto segredo bate certo com o segredo que leste na página da wiki do teu char?

 

É porque se me dizes que ainda não a leste, vais assumir que o que lá está é 'o segredo', quando não é disso que estamos aqui a falar, se for esse o caso faz um favor a ti mesmo quando tiveres tempo (já disseste que vais andar busy, tudo bem), re-lê o que se escreveu até agora (não viste o post da Ryuu, estou a assumir que andas a saltar posts e ler na diagonal), re-lê o teu flavour, vai ler a página da wiki de alto abaixo com olhos de ler, e voltas a re-lêr o teu flavor a seguir.

 

Se mesmo assim achares que o que tens na pm é o tal segredo, diz-me alguma coisa, se chegares à conclusão que afinal estavas errado:

 

e ftç, laca, POR FAVOR, desliga o tunel vision:

 

 

 

Hum volt lendo o que disseste, e acabei de fazer isso sim a personalidade que esta no wiki do meu char enquadra-se completamente no meu flavour, agora a habilidade claro que podiam ser outras e não acredito que este personagem la no manga ou anime possua habilidade que tenho neste mafia, mas enquadra-se tendo em conta que isto é um mafia a minha habilidade enquadra-se bem de encontro á maneira de ser a minha personagem .



^basicamente, onde respondeste ao volt se ninguém te perguntou da habilidade é que habilidade =/= cenas do flavor text que relaciona, sem dizer especificamente que é um segredo teu, o texto ao jogo onde lá aparecem os "despair secrets" de cada um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Mota a serio não percebi metade do teu raciocino mas ta-se, e isso dos segredos ainda não entendi sequer eu não tenho segredo algum, tenho um flavour uma introdução a minha personagem e tenho 1 habilidade que deriva do meu flavour, eu possuo isso devido a minha maneira de ser e cada vez acho mais que és mafia mas nao fiques fulo mas eu li isto em 2 minutos porque agora nao tenho tempo logo a noite vejo melhor abraços amigo xd :D .

 

E depois mota como te disse como não conheço isto nem me importo de morrer é na boa, quanto o resto também não acredito que a mafia me deixe passar da segunda noite sem stress, e terceiro caso e mais porreiro nao gosto da minha habilidade preferia ser vanilla agora pensa tl .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal dizes ter um segredo agora não tens, quem não está a perceber aqui sou eu e penso não ser o único porque ninguém falou em habilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh lá que isto hoje já animou um beca :lol:

 

Em relação à cena dos segredos, não estou a conseguir perceber a insistência nisso, até porque todos nós temos, tecnicamente, pelo menos três segredos: a personagem que somos, o role que temos e a class a que pertencemos m108.gif.pagespeed.ce.FcRMxQPq-Y.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não entendo porque é que se estão a alongar tanto com essa conversa sobre os segredos muito sinceramente : O 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto olá Laca, não tenho falado aqui ao teu gosto porque tive de entregar um projecto, mas também é normal não agir como no outro máfia, este parece-me interessante, o do mota nem por isso. :D

E li na diagonal como o volt diz, vai haver noite muito activa em relação ao no-mafia do mota, por parte de todos.

E quando chego aqui e vejo mota a falar sozinho, passo à frente o que ele diz, ele ainda tenta meter cor, mas pronto está a fazer bem para haver informação útil.

E Laca antes demais unvote Laca ,não te quero ver morto por enquanto :$$$$

e olá kash. <3



Lol Mota a serio não percebi metade do teu raciocino mas ta-se, e isso dos segredos ainda não entendi sequer eu não tenho segredo algum, tenho um flavour uma introdução a minha personagem e tenho 1 habilidade que deriva do meu flavour, eu possuo isso devido a minha maneira de ser e cada vez acho mais que és mafia mas nao fiques fulo mas eu li isto em 2 minutos porque agora nao tenho tempo logo a noite vejo melhor abraços amigo xd :D .

 

E depois mota como te disse como não conheço isto nem me importo de morrer é na boa, quanto o resto também não acredito que a mafia me deixe passar da segunda noite sem stress, e terceiro caso e mais porreiro nao gosto da minha habilidade preferia ser vanilla agora pensa tl .

 

Acho-te tão inútil, estás a querer jogar à joker?

Queres morrer, depois aposto que chegas ao dia dois e não queres morrer, dia 3 morres e mandas choro, fazes-me lembrar pessoas que querem a atenção a dizer que querem morrer por ter um role inútil, mas tens de pensar no bem da town, caso o sejas e te interesse, o deus no último máfia era super inútil, mas ainda ajudou e achou os mafias agora se alguém votou neles, duvido. :)

Editado por Francis'
Não utilizes a cor de Deus, que ele fica confuso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Laca - 1 Vote (Laca)
Hack - 1 Vote (volt)
Motinha - 1 Vote (Motinha)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting: Hack, Hara, Ryuuken, Kuro先生, FireWall, Okumura Ru, Kogami, 楊文里, Toua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaca <3 que saudades not do nonsense que ele diz : >

 

Ri-me (literalmente) quando vi que tenho um mFOS quando o próprio admite não ter lido o que foi dito anteriormente o/ 

 

Do que li que entretanto foi dito:

- Já deu para perceber que o char do Mota tem um segredo que, e estou a subentender isso, pode ser um possível "ponto fraco" dele.

- Ainda sobre os "segredos" que o Mota sugere, há jogadores que dizem não ter qualquer segrego mencionado no seu flavor (nomeadamente eu);

- O Blaca já entrou a matar, neste caso a querer matar-se a si mesmo (acho que li, pelo menos, umas 2 ou 3 vezes ele a pedir para o matarmos e que não quer saber e blábláblá);

- Além de dizer que é town, o Blaca já se pôs a dizer que tem uma habilidade de lynch. Ou é third party e quer que o matemos ou é simplesmente o Blaca a ser o mau jogador habitual (depois disto ele vai-me cair em cima como ao Mota e ao Hack : B ).

- Há jogadores que mal meteram cá os pés (Toua e Kash, principalmente, mas há outros que não mandaram mais de dois ou três bitaites). Pela experiência que tenho no único máfia que joguei em toda a minha vida, os mais calados no início acabam por ser os principais culpados suspeitos no fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já consegui ler isto tudo mal e porcamente mas não estou a gostar da cena do Mota... Já esotu farto dessa cena do "coitadinho de mim, vou votar em mim próprio porque eles não me param de acusar e fazer bullyng e cenas".

 

Se fazes parte dos bons da cena, saberias que primeiro, estás a ser o mais participativo no jogo, e consequentemente o mais participativo dos inocentes, por isso és o gajo que dá mais teorias, acusações... por isso não vejo qual a razão de te quereres acusar a ti próprio, porque isso só será mau para os inocentes. Isto, claro, se fores realmente inocente, coisa que não acredito.

 

Segundo, não estou a gostar de quereres arranjar confusão com o urso ou o outro gajo que tem duas identidades... estás só a ofuscar o que é realmente importante: descobrir a máfia. Eu estou-me  a cagar sinceramente quem é o urso, porque será praticamente impossível de o descobrir... o que podemos descobrir é os maus da fita... sejam máfias ou ursos ou whatever pelos posts deles.

 

Estás a mandar muito beat'aites e muitos teorias que para mim não são importantes para o jogo... Para que é que eu preciso de saber se cada personagem tem um segredo? E mesmo que tenha, eu devo ser um azarado porque não tenho nenhum segredo...

 

E tu próprio o disseste... Tu podes tirar o voto quando quiseres... Basta dizeres "Ah e tal, eu estou a perceber que isto é um desperdicio votar em mim proprio por isso vou votar no membro X".

 

E Ryuuken, eu estou calado porque não vim ao forum :P Eu normalmente venho participar nestas cenas, mas há que haver prioridades (:

 

Até me dares razões o contrário que não vai acontecer vou votar em ti e espero ter aberto os olhos a algum pessoal aqui... So yeah.

 

Vote Mota

 

PS: Eu não sei um cu dessas abreviações e fmog ou lá o que é, por isso aprendam a escrever como as pessoas. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Toua, o meu comentário sobre o pessoal pouco participativo é mesmo porque no máfia anterior os mauzões ficaram praticamente calados até ao fim  :P

 

Quando às abreviações, tu tens de as saber ~ aqui tens a Enciclopédia Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estás a mandar muito beat'aites e muitos teorias que para mim não são importantes para o jogo... Para que é que eu preciso de saber se cada personagem tem um segredo? E mesmo que tenha, eu devo ser um azarado porque não tenho nenhum segredo.

 

AI não? De todo o jogo o que apareceu de importante que não tenha falado e que tenha proposto que pode ser isto que vai acontecer ou o que haverá presente aqui, põe aqui.

Segundo, não estou a gostar de quereres arranjar confusão com o urso ou o outro gajo que tem duas identidades... estás só a ofuscar o que é realmente importante: descobrir a máfia. Eu estou-me  a cagar sinceramente quem é o urso, porque será praticamente impossível de o descobrir... o que podemos descobrir é os maus da fita... sejam máfias ou ursos ou whatever pelos posts deles.

 

Já agora diz-me como vais fazer isso. É que eu saiba o que tenho feito é isso mesmo mas para ti pelos vistos é tudo treta e o urso não é de todo importante quando no jogo é o deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.