小松菜奈

[Máfia] Danganronpa - Dia 5 - Máfia ganhou!

638 mensagens neste tópico

e como não se pode editar, tb não conheço ponta de drangadropas, e não creio que perder tempo a ler a wiki de alto abaixo vá ajudar em alguma coisa, sinceramente.

 

Vou faze-lo eventualmente e ler na diagonal só para ter noção do plot disto, mas pelo que disse acima, não me acredito que vá servir de muito.

 

Ajuda sempre um bocado porque ficas situado no jogo e sabes mais ou menos o que poderá acontecer e o que pode haver por cá, sinceramente pela lista de alunos estou é a ver um jogo sem vanillas que é tudo super super students etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

e como não se pode editar, tb não conheço ponta de drangadropas, e não creio que perder tempo a ler a wiki de alto abaixo vá ajudar em alguma coisa, sinceramente.

 

Vou faze-lo eventualmente e ler na diagonal só para ter noção do plot disto, mas pelo que disse acima, não me acredito que vá servir de muito.

 

Ajuda sempre um bocado porque ficas situado no jogo e sabes mais ou menos o que poderá acontecer e o que pode haver por cá, sinceramente pela lista de alunos estou é a ver um jogo sem vanillas que é tudo super super students etc.

 

 

Sim eu sei, e tem que se pegar por algum lado para andar com isto pra frente. Não me quero é agarrar muito aos chars. Acredito que vai haver muitos certos, mas também vai haver salganhada da grande de certeza.

 

Para o que está a bold, isso para mim está na cara, se é uma escola _exclusiva_ a super xpto studens, duvido muito que haja cá vanilas e voteless's. Além do mais tenho o feeling que o francis se quer vingar do máfia que tu fizeste, e meteu 723894728957 power roles para espalhar o caos durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

e como não se pode editar, tb não conheço ponta de drangadropas, e não creio que perder tempo a ler a wiki de alto abaixo vá ajudar em alguma coisa, sinceramente.

 

Vou faze-lo eventualmente e ler na diagonal só para ter noção do plot disto, mas pelo que disse acima, não me acredito que vá servir de muito.

 

Ajuda sempre um bocado porque ficas situado no jogo e sabes mais ou menos o que poderá acontecer e o que pode haver por cá, sinceramente pela lista de alunos estou é a ver um jogo sem vanillas que é tudo super super students etc.

 

 

Sim eu sei, e tem que se pegar por algum lado para andar com isto pra frente. Não me quero é agarrar muito aos chars. Acredito que vai haver muitos certos, mas também vai haver salganhada da grande de certeza.

 

Para o que está a bold, isso para mim está na cara, se é uma escola _exclusiva_ a super xpto studens, duvido muito que haja cá vanilas e voteless's. Além do mais tenho o feeling que o francis se quer vingar do máfia que tu fizeste, e meteu 723894728957 power roles para espalhar o caos durante a noite.

 

 

Por acaso ando com medo disto LOL estou para ver o que vai acontecer mas até lá pelo menos é preciso apanhar alguém suspeito ou pelo menos definir alguma coisa para não se andar perdido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas já limitamos isto portanto não precisam de dizer se as vossas personagens pertencem ao primeiro jogo ou segundo. Agora é mesmo ver quem será que pertence à despair class, a meu ver o urso não se encontra presente neste jogo porque a introdução é diferente ao do jogo e caso esteja pode ser um role que tanto vira town como máfia ou até mesmo SK porque no jogo ele manipula os alunos ao fazerem matar uns aos outros e depois faz trials para ver quem é o culpado ou inocente.

 

SK duvido que seja. Existe uma personagem no universo danganropa que encaixa exactamente nesse perfil, e não é o Monokowa aka o urso.

 

Anyway, se fossemos pela plot do universo danganronpa qualquer aluno/jogador pode ser SK. Mas há um que tem esse perfil na série. Check it out!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar é lixado ja sentiam a minha falta bem vamos la  acabar o dia

 

!vote Laca

 

 

Claro que sou town para variar , mas não conheço nada deste anime e parece me um bocado para o gay XDDDDDD mas va la a minha personagem parece sexy XD tive que ir ver ao google que nem conheço isto de lado nenhum :) .

 

Btw O mota é mafia aposto os meus tomates, porque ele é sempre mafia :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar é lixado ja sentiam a minha falta bem vamos la  acabar o dia

 

!vote Laca

 

 

Claro que sou town para variar , mas não conheço nada deste anime e parece me um bocado para o gay XDDDDDD mas va la a minha personagem parece sexy XD tive que ir ver ao google que nem conheço isto de lado nenhum :) .

 

Btw O mota é mafia aposto os meus tomates, porque ele é sempre mafia :)

 

Olá Laca, MFOS Laca porque não tem tomates, se tem que os mostre.

 

 

 

Por acaso ando com medo disto LOL estou para ver o que vai acontecer mas até lá pelo menos é preciso apanhar alguém suspeito ou pelo menos definir alguma coisa para não se andar perdido.

 

 

A culpa é tua por teres feito um mafia com voteless e vanillas por todo lado, e também concordo em não haver vanillas e essas coisas cocós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUe Mfos tu ja votas-te em mim ao menos assume logo, ja não chega os disparates que fizeste nos últimos e agora vens amuado porque te matei :P temos pena Xd .

 

Senão for pedir muito se alguém quiser explicar por algo este anime ou manga ou seja la o que for agradecia :) .

 

Hack se for para jogar a troll ao teu estilo por mim e na boa matem-me ja no 1 dia assim nem me chateio, pena é que vão matar um town, se quiseres jogar a serio e sem trollar apita.

 

Um parte para o motita , tambem devia haver castigos a maus moderadores nos mafias :D ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw O mota é mafia aposto os meus tomates, porque ele é sempre mafia :)

 

Não tenho nada a ver com o uso que dás ou deixas de dar aos ditos cujos, mas eu não ponho os meus no lume por ninguém, muito menos no primeiro dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUe Mfos tu ja votas-te em mim ao menos assume logo, ja não chega os disparates que fizeste nos últimos e agora vens amuado porque te matei :P temos pena Xd .

 

Senão for pedir muito se alguém quiser explicar por algo este anime ou manga ou seja la o que for agradecia :) .

 

Hack se for para jogar a troll ao teu estilo por mim e na boa matem-me ja no 1 dia assim nem me chateio, pena é que vão matar um town, se quiseres jogar a serio e sem trollar apita.

 

Um parte para o motita , tambem devia haver castigos a maus moderadores nos mafias :D ahah

 

Mas alguém anda a jogar à troll?

E não ando amuado, peço desculpa. :)

E este máfia é diferente do primeiro, peço desculpa. Por isso não te preocupes, e gostei em que dizes sempre que vão matar um town e acabas por prejudicar mais a town. :(

Mas tem cuidado com os teus tomates que o volt anda olho neles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD mas explica la o mfos quando ja votas-te em mim ou começas a ficar na duvida nao ha stress o mota e mafia portanto não os vou perder :D .. anyway vou jogar heathstone mas agradecia que alguma explicasse então este manga ou anime para me situar melhor, mas amanha prometo que vou ver se perco um pouco de tempo a ler algo sobre isto porque sinceramente nunca ouvi falar disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD mas explica la o mfos quando ja votas-te em mim ou começas a ficar na duvida nao ha stress o mota e mafia portanto não os vou perder :D .. anyway vou jogar heathstone mas agradecia que alguma explicasse então este manga ou anime para me situar melhor, mas amanha prometo que vou ver se perco um pouco de tempo a ler algo sobre isto porque sinceramente nunca ouvi falar disto.

 

Mas não percebeste que foi intencional? :o

Senão percebeste, peço desculpa, eu digo-te que foi intencional.

E há links para trás que dão-te ajuda para este jogo que baseia-se no primeiro jogo em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pior ainda xd mas escuzas de desconfiar em mim quando ja me tomas como mafia de certeza ai ai hack vais de novo andar a fazer asneiras lol gg troll way ftw :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acordar para ler este texto todo XD

Pelo que percebi até agora, são muitos os que nunca viram/jogaram, logo, temos relativamente pouco conhecimento acerca das personagens no caso de uma possível roleclaim, a menos que a personagem seja certamente "boa" ou "má"... contudo, ainda é possível de sofrer adaptações para nos dificultar o jogo, nomeadamente em descobrir a tal despair class, se for unicamente através dos nomes das personagens ><

também preciso de ver qualquer coisa, desconheço a minha personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MFOS HARA

.china

 

also watching the series nau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acordar para ler este texto todo XD

Pelo que percebi até agora, são muitos os que nunca viram/jogaram, logo, temos relativamente pouco conhecimento acerca das personagens no caso de uma possível roleclaim, a menos que a personagem seja certamente "boa" ou "má"... contudo, ainda é possível de sofrer adaptações para nos dificultar o jogo, nomeadamente em descobrir a tal despair class, se for unicamente através dos nomes das personagens ><

também preciso de ver qualquer coisa, desconheço a minha personagem.

Evitar isto por favor que não nos vai trazer grandes benefícios mas sim mais confusão e isto por uma simples razão, somos todos "maus" segundo a história original e sendo que temos todos um papel tanto negativo como positivo torna-se fácil fingir roleclaims e isto se de facto estivermos num jogo em que vanillas são 0.

 

Ora segundo as contas gerais que estão no tópico, a máfia é constituída entre 4 a 3 jogadores e isto dá uma ideia do que teremos que analisar.

 

no entanto aparece isto na introdução:

 

Ou será que existe mais alguém fora de foco, esperando pela sua oportunidade de actuar?

 

Isto leva-me a crer que o urso esteja presente e que vai haver um trigger tal como no jogo ele lança os trials para descobrir o culpado.

 

Outra coisa que me chamou à atenção foi, como é que os alunos da despair class conseguiram obter o botão se todos os 12 perderam a consciência e acordaram no ginásio o que reforça a ideia que o urso poderá de facto estar presente aqui ou alguém de fora que vai influenciar o jogo e provavelmente é TP.

 

Como está à espera para actuar penso que poderá ser um culto qualquer e faz sentido porque vai reunir alunos para assim "roubarem" o botão mais facilmente porque cada noite vão poder recrutar um a um até seremos todos parte dos cults ou o recrutador acertar num mafioso.

 

De qualquer das formas com aquelas 2 informações podemos dizer com algumas certezas que existem TP's no jogo e um cenário que provavelmente será possível é haver de facto cultos ou em ultimo caso um SK pois este vai trabalhar sozinho matando todos para que o "botão" fique só para ele. Ambos os casos são fortes possibilidades e não podem ser descartados tão facilmente quanto isso!

 

Até agora e fazendo um apanhado do que já foi dito temos as seguintes infos:

  • Existem 12 alunos presos no ginásio que são divididos por 2 turmas. A turma da Despair poderá ter entre 3 a 4 alunos enquanto que a turma Hope pode ter máximo 9 alunos e mínimo 6 alunos caso haja até 2 TP's em jogo.
  • O texto inicial refere 1 botão de saída e está na posse da Despair Class que não se sabe como o obteve e cujo o objectivo deles não é sair do ginásio mas sim matar todos os outros alunos da Hope Class.
  • Não é referido mais nenhuma turma no texto inicio no entanto é referido que poderá haver alguém longe do foco e este alguém pode ter fornecido objectivos à despair class e/ou o botão, pode ser alguém que tenciona obter o botão recrutando membros ou poderá ser alguém a trabalhar sozinho.
  • Segundo conclusões, o máfia tem um setup ligado ao primeiro jogo das séries.

 

Uma nota importante é que todos eram culpados e teriam que ir a Trials para descobrir o culpado, caso esta pessoa seja considerada culpada e realmente o seja, é morta e vai ser executada de forma cruel mas caso não seja um inocente vai sofrer com as consequências e o verdadeiro assassino vai escapar. Segundo o texto inicial isto poderá não acontecer por uma simples razão, já estamos a tentar descobrir quem são os culpados e ainda nem houve uma vitima portanto leva-me a crer que o urso poderá estar a ser inexistente no jogo mas caso esteja será algo que não vai fazer diferença porque o objectivo dele provavelmente será sobreviver. Porquê? Porque no jogo ele é o Deus, ele está a fazer com que todos se matem e é ele que manda as trials ao ar.

 

E agora que pensei nisto até o mod "poderá ser o urso" e isso resolve este pequeno dilema se está ou não a jogar, de qualquer das formas as possibilidades que penso serem maiores de role para o urso (se estiver em jogo) serão de surviver. Não o consigo imaginar mafioso sabendo que ele confunde os alunos todos e faz papel de "juiz" para que sejam os alunos a decidir por votos quem poderá ser os culpados. Uma outra possibilidade é um role personalizado e original em ele tem o poder de aplicar algo durante o dia e assim começar os trials mas isso parece uma ideia demasiado robusta.

 

Falando de um assunto que já referenciei, ao decorrer do jogo é dado a todos os alunos segredos de outros alunos que puderem estes ter levado a cometerem um crime para esconder isso. Para já o meu role não especifica que o meu segredo foi revelado a outro alguém ou que está em minha posse um segrego de outro alguém. O que chego à conclusão através das informações do meu role é que não vai ser aplicado ( pelo menos hoje ) este tipo de mecânica no jogo mas não se poderá descartar isso porque é o primeiro dia e supostamente no jogo não é dado logo de seguida os segredos mas sim no chap2 do jogo e depois de haver uma morte e um trial, portanto se isto acontecer será na 2º noite/dia.

 

 

Agora discutem que eu dei as minhas teorias e o que tenho estado a pensar no que poderá até acontecer nos próximos dias mas para mim o mais importante agora será por em mesa tudo o que conseguirmos retirar deste dia inicial ( revelação de segredos e trigger de um trial do urso e eventualmente o aparecimento do urso ) para não sermos apanhados de surpresa no próximo dia ou caso eu até possa morrer e não consiga elaborar mais teorias com novas infos que vão aparecendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é possível mas...

 

Seguindo os acontecimentos do anime/jogo, o/a mau da fita "morre" logo no início. Existe algum tipo de role que permita uma personagem estar teoricamente morta para o resto dos jogadores, mas na verdade continuar no activo?

 

Para mim o urso não está em jogo. Se estiver é alguém com double role (is that even possible?), porque o urso é uma personagem a fazer-se passar por duas.

 

 

 

Outra coisa que me chamou à atenção foi, como é que os alunos da despair class conseguiram obter o botão se todos os 12 perderam a consciência e acordaram no ginásio o que reforça a ideia que o urso poderá de facto estar presente aqui ou alguém de fora que vai influenciar o jogo e provavelmente é TP.

 

Alguém de fora, ou alguém de dentro se tivermos em conta a plot do anime/jogo

 


E agora que pensei nisto até o mod "poderá ser o urso".

 

Boa teoria! Até porque no jogo supostamente são 15 dentro da escola, mas na verdade são 16.

 

 

Falando de um assunto que já referenciei, ao decorrer do jogo é dado a todos os alunos segredos de outros alunos que puderem estes ter levado a cometerem um crime para esconder isso. Para já o meu role não especifica que o meu segredo foi revelado a outro alguém ou que está em minha posse um segrego de outro alguém. O que chego à conclusão através das informações do meu role é que não vai ser aplicado ( pelo menos hoje ) este tipo de mecânica no jogo mas não se poderá descartar isso porque é o primeiro dia e supostamente no jogo não é dado logo de seguida os segredos mas sim no chap2 do jogo e depois de haver uma morte e um trial, portanto se isto acontecer será na 2º noite/dia.

 

Não percebi isto. Estás a referir-te directamente à plot deste mafia ou à plot do jogo/anime? É que se for o primeiro não li nada disso em lado nenhum (só se me escapou), se for em relação ao segundo, e se a memória não me falha, o Monokuma aka Urso apenas diz que tem segredos de cada um das personagens e mostra esses mesmos segredos apenas aos detentores dos próprios segredos. Ninguém fica a saber os segredos dos outros, tirando o de duas personagens envolvidas numa determinada trail.

 

De qualquer dos modos isto não é chapa 5 do anime, pelo que isto tanto pode ter interesse como não pode :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não acredito que o urso pertença a qualquer uma das turmas, pelo que me lembro ele sempre teve um papel imparcial enquanto observador, daí concordar com o Mota quando ele diz que caso o Monokuma exista o objectivo dele será sobreviver e pouco mais : O

 

Em relação aos segredos, não sei até que ponto faz muito sentido introduzir isso num máfia x)

Editado por Kuro先生

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mota .deus...mega teoria brutal..tenho pensa de ainda não a perceber toda.

ainda não vi o o mod a escrever muito, mas o urso parece ter esse papel, portanto apenas fala e dita as regras e quanto o dia termina e etc. e a cena do mod ter escrito que 12 alunos desmaiaram e nós somos 12 ainda ajuda mais.

quanto aos segredos, segundo o episódio que acabei de ver, servem para incentivar o pessoal a matar logo é capaz de fazer sentido no mafia. 

pensava que era uma cena simples mas não, e está-se a tornar num anime brutal que quero terminar o mais rapidamente possível (nem imagino o jogo) portanto cada personagem pode ter qualquer role.

uma pergunta, no jogo as personagens têm roles fixos? ou A ou B podem ser bons num jogo e maus noutro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é possível mas...

 

Seguindo os acontecimentos do anime/jogo, o/a mau da fita "morre" logo no início. Existe algum tipo de role que permita uma personagem estar teoricamente morta para o resto dos jogadores, mas na verdade continuar no activo?

 

Para mim o urso não está em jogo. Se estiver é alguém com double role (is that even possible?), porque o urso é uma personagem a fazer-se passar por duas.

 

 

 

Outra coisa que me chamou à atenção foi, como é que os alunos da despair class conseguiram obter o botão se todos os 12 perderam a consciência e acordaram no ginásio o que reforça a ideia que o urso poderá de facto estar presente aqui ou alguém de fora que vai influenciar o jogo e provavelmente é TP.

 

Alguém de fora, ou alguém de dentro se tivermos em conta a plot do anime/jogo

 

E agora que pensei nisto até o mod "poderá ser o urso".

 

Boa teoria! Até porque no jogo supostamente são 15 dentro da escola, mas na verdade são 16.

 

 

Falando de um assunto que já referenciei, ao decorrer do jogo é dado a todos os alunos segredos de outros alunos que puderem estes ter levado a cometerem um crime para esconder isso. Para já o meu role não especifica que o meu segredo foi revelado a outro alguém ou que está em minha posse um segrego de outro alguém. O que chego à conclusão através das informações do meu role é que não vai ser aplicado ( pelo menos hoje ) este tipo de mecânica no jogo mas não se poderá descartar isso porque é o primeiro dia e supostamente no jogo não é dado logo de seguida os segredos mas sim no chap2 do jogo e depois de haver uma morte e um trial, portanto se isto acontecer será na 2º noite/dia.

 

Não percebi isto. Estás a referir-te directamente à plot deste mafia ou à plot do jogo/anime? É que se for o primeiro não li nada disso em lado nenhum (só se me escapou), se for em relação ao segundo, e se a memória não me falha, o Monokuma aka Urso apenas diz que tem segredos de cada um das personagens e mostra esses mesmos segredos apenas aos detentores dos próprios segredos. Ninguém fica a saber os segredos dos outros, tirando o de duas personagens envolvidas numa determinada trail.

 

De qualquer dos modos isto não é chapa 5 do anime, pelo que isto tanto pode ter interesse como não pode :P

 

Ponto verde: Existe sim, town suicider em que na primeira noite por mais que não queira ou por mais que alguém o proteja, vai na mesma morrer.

 

Ponto roxo: É possível sim ter 2 roles em 1 role ou se quiseres, tanto rapidamente seres máfia como town ou town como máfia. Caso realmente existe então será um role original e é o que referenciei no post inicial

 

Ponto negrito: Estava na ideia que todos iam ver os segredos de um dos outros, mais tarde em casa re-leio tudo novamente porque penso ter lido que existiam DVD's espalhados e que neles haviam segredos.

 

 

mota .deus...mega teoria brutal..tenho pensa de ainda não a perceber toda.

ainda não vi o o mod a escrever muito, mas o urso parece ter esse papel, portanto apenas fala e dita as regras e quanto o dia termina e etc. e a cena do mod ter escrito que 12 alunos desmaiaram e nós somos 12 ainda ajuda mais.

quanto aos segredos, segundo o episódio que acabei de ver, servem para incentivar o pessoal a matar logo é capaz de fazer sentido no mafia. 

pensava que era uma cena simples mas não, e está-se a tornar num anime brutal que quero terminar o mais rapidamente possível (nem imagino o jogo) portanto cada personagem pode ter qualquer role.

uma pergunta, no jogo as personagens têm roles fixos? ou A ou B podem ser bons num jogo e maus noutro?

 

Dai ter referenciado após ter lido algumas cenas do jogo, penso que seja um factor que muito provavelmente vai influenciar este máfia, quer a nível de roles ou quando alguém for lynchado de dia e/ou de noite. Logo se vai ver se realmente acontece algo mas por agora pelo menos penso que não deverá haver nenhum trigger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ponto verde: Existe sim, town suicider em que na primeira noite por mais que não queira ou por mais que alguém o proteja, vai na mesma morrer.

 

Ponto roxo: É possível sim ter 2 roles em 1 role ou se quiseres, tanto rapidamente seres máfia como town ou town como máfia. Caso realmente existe então será um role original e é o que referenciei no post inicial

 

Ponto negrito: Estava na ideia que todos iam ver os segredos de um dos outros, mais tarde em casa re-leio tudo novamente porque penso ter lido que existiam DVD's espalhados e que neles haviam segredos.

 

Verde: Acho que me expliquei mal. O que estava a perguntar é se existe um role onde, determinado jogador morre, o resto dos jogadores ficam a pensar que ele realmente está morto, mas na verdade ainda está vivo.

 

Isto secalhar não faz muito sentido para este mafia, mas como acontece no jogo, I was just wondering :P

Roxo: Concordo contigo. Também acho que esse role existe definitivamente neste máfia.

 

Preto: Existiam de facto vários DVD's, mas o Monokoma entregou os DVD's individualmente a cada um. Pelo menos no jogo é assim. Não sei se no anime fizeram alguma alteração nessa cena. Já não sei ao certo se todos tinham planeado contar os segredos, se tinham isso não chegou a acontecer.

 

uma pergunta, no jogo as personagens têm roles fixos? ou A ou B podem ser bons num jogo e maus noutro?

 

O que queres dizer com bons num jogo e maus noutro? Segundo Deus, todo poderoso, o jogo é baseado no primeiro jogo. No primeiro jogo tens personagens que são claramente disruptivas, umas que, consoante os incentivos do Monokoma, tornam-se temporariamente desequilibradas, e outras que, durante o jogo todo tendem a manter uma postura mais correcta e equilibrada.

Anyway varia bastante. Regra geral as personagens tão depressa estão bem mentalmente, como a seguir tão todas maradas da tola.

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.