Motch

[Mafia] Animept Máfia 4 - Dia 5 - Mafia Ganhou

794 mensagens neste tópico

 

- Volt e Ryukeen. Foram os que mexeram mais com o jogo, claramente o/

*Ryuuken, e obrigada : > Mas devia ter insistido mais nesta última jogada, talvez isto não tenha sido apenas a Joana a fazer de salsa mas a Joana a jogar mal em prol da tow, e talvez ainda a pudesse dissuadir...  :(

 

Não sabia que o cop apenas ficava a saber se era ou não culpado. Dei sempre a entender que já tinha jogado máfia, mas na verdade foi a primeira vez que joguei, daí a falha, ahah :D)

Não foi por aí, que acho que só a Hara sabia disso x) Talvez isso, de saber também o role do jogador investigado, seja algo que varia consoante o jogo.

 

 

O FraKUS apontou logo isso, e a Hara também tocou nesse ponto. Quem fizesse uma pesquisa no google de 2 minutos via logo que eu tinha metido os pés pelas mãos ahah. Lesson learned!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gostei muito do facto de 99,9% ser só vanillas everywhere :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gostei muito do facto de 99,9% ser só vanillas everywhere :c

Também foi o primeiro máfia em muito tempo aqui no fórum. A maioria de nós eram completos totós no assunto *falo por mim: quando o Ru morreu houve ali um momento em que não percebi se tinha sido eu ou ele a morrer e tive de perguntar ao Mota  :P *

 

O haverem tantos vanillas sem habilidade pode ter ajudado o pessoal a começar : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também foi o primeiro máfia em muito tempo aqui no fórum. A maioria de nós eram completos totós no assunto *falo por mim: quando o Ru morreu houve ali um momento em que não percebi se tinha sido eu ou ele a morrer e tive de perguntar ao Mota  :P *

 

O haverem tantos vanillas sem habilidade pode ter ajudado o pessoal a começar : )

 

Vê lá a minha sorte ter ficado contigo! =s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol GG mafia 



Noite 1:

Okumura protegeu o Laca

Hara investigou o Laca

Laca protegeu o Laca

Pretish matou Okumura

 

 

xd so faltava a mafia vir a mim como eu pensava, de resto eu pensava e na minha pm não tinha limite, eu pensava que poderia usar a protecção na segunda noite, quando o mota me disse que nao, e depois de me ter xibado a pensar que ia dar para me proteger e afinal nao dava e como ia ser o alvo tentei matar sry hack :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas a todos e GG

parabéns à mafia e ao resto dos jogadores, vencedores ou não acho que foi um bom jogo

sinceramente obrigado por esta aventura, foi brutal. tenho pena de não ter ficado mais tempo.

mais uma vez espero não ter ofendido nem chateado ninguém com o meu comportamento, se o fiz peço desculpa mas queria mesmo morrer :D

até um próximo jogo...quero mais :D

aquele abraço

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em primeiro lugar quero agradecer aos anormais que se inscreveram e depois cagaram de alto nisto, em segundo lugar quero agradecer aos retardados que fizeram apenas 5 posts no topico, em terceiro lugar quero agradecer ao gordo do Hack por ter jogado à retardado e ter feito com que o Laca o matásse e em quarto lugar quero agradecer ao gordo do Hack por não ter usado a oneshot hability que tinha.

 

ah e à joana, que sentenciou a town à morte.

 

Não usei, porque pensava que ia ficar vivo.

Mas quero agradecer de especial ao random generator, ajudou a esclarecer bastantes dúvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a pensar morreu o burro.

O random generator foi a melhor coisa que aconteceu, desmascarou o kogami, ficou um mafia à vista de todos ja depois de eu lhe ter lançado mfos e à bá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desmascarou o Kogami quando o podia ter matado ;~;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que ia morrer, sinceramente LOL

Mas nao gostei do inicio, estava sozinha na mafia e nao percebia nada disto, foi matar pessoas ao calhas. Depois ficamos dois mafias, mas também por pouco tempo. De resto foi giro ver as discussoes e as teorias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah pois, o random generator tb foi MVP é vdd :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

random generator era mafia também o sacana :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei é porque não mataram logo a joana era o lynch mais facil, eu não conhecia as personagens, eu ainda falei nisso e ryuuken ate disse que ela seria 3 party, quando não há certezas, mais vale limpar esses que matar town :P .

 

Outra coisa tinham que fazer as contas voces, se a mafia fossem quatro ja teria acabado, uma noite antes porque com um town sem votos era impossível acabar, logo tinha que haver a tal segunda 3 party e so podia ser a joana pelos vistos sendo a salsa seja ela quem for :P xd

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais