lost

D.Gray-Man

101 mensagens neste tópico

Não. A Funimation anda a lançar os episódios actuais D.Gray-man na versão Blu-Ray.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.Gray-Man é mesmo great *.*

apaixonei-me pelo anime! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena é não terem dado um merecido final  :'( :'(

Se há coisa que odeio é quando começam a fazer animes e depois não os acabam  >:(  Quando não se tem audiência ainda se percebe mas penso que este anime teve sucesso suficiente para poder continuar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema de não continuar tem haver com o manga, na altura em que acabou estava mesmo em cima dos últimos capítulos. O anime terminou no Vol 16, Capitulo 157 e a agora vai no cap. 197 (daqui por uns dias/uma semana sai o 198) a autora já pausou o manga várias vezes devido a problemas de saúde por isso a história não tem avançado muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah o manga parou primeiro devido a um problema qualquer e depois por uma lesao no pulso que empedia a autora de continuar y a serie parou para não se por con finais filler sem jeito nenhum. haver se agora recomeçam com a serie outra vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_T

era optimo que recomeçasse!

é uma pena um anime tao bom ter destino como este D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho a esperança e quase certezas que recomeça ja que tinha boas audiencias. mas secalhar não recomeça tao cedo uma vez que tem de dar espaço ao manga, para não terem de usar fillers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, tens razão.

Mas mais vale esperar mais tempo do que fazerem os epis e depois ser tudo mal feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que os capítulos de antes não são os mesmos de agora :P agora saem mensalmente e têm muitas mais páginas que os semanais  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah, yah!

isso tambem conta bue :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passou a ser mensal por causa dos problemas de saúde da autora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei d.grey-man, especialmente a partir do episódio 50 e qualquer coisa (quando é a luta a série com o tiki miki)

Tive imensa pena da ausência de final e tentei ler as mangas, mas os desenhos são demasiado diferentes e cheguei a uma parte em que já nem reconhecia as personagens...  todas as noites faço uma reza para que façam mais episodeos eventualmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o novo estilo no manga, todos os personagens estão mais jeitosos. No anime o desenho também evolui, nota-se isso principalmente no Allen. :Blue sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei D.Gray mas falta muitas coisas no Anime que espero que voltem a continuar o Anime ! E o Mangá devia ser semanlmente :S fogo que a Autora se cure rápido xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou quase a acabar de ver D. Gray-Man >_<

Estou a adorar, está na minha lista de favoritos! Já sei que o fim é que pronto mas espero sinceramente que futuramente continuem o anime (duvido né mas pronto...).

Depois de acabar de o ver provavelmente vou continuar com o manga..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem e... Acabei mesmo agora de ver e quero mais T____T

Adorei este anime, está nos meus favoritos junto com reborn!

Não consegui parar de ver a partir do episódio 50, basicamente não dá para parar xP

A 3ª op é mesmo qualquer coisa... mesmo excelente, ah e também gosto muito da musica do Allen (quem já viu sabe do que estou a falar se não vou spoilar xP), é linda *.*

Espero bem que algum dia peguem outra vez no anime, é que este ultimo episódio deixou mesmo com pica para mais, mas como a manga é mensal.. deve demorar u.u bem.. e como ja disse em cima, vou ter de começar a ler a manga x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me bom... já esta na lista ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi 7 epi's até agora não estou a gostar nada..

Animação fraca e principalmente muito escura e a banda sonora é um autentico merdelim.

Eis a minha duvida vale a pena insistir nisto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei... :)

Vê mais alguns episódios e se mesmo assim não te der pica mais vale desistir de ver! Se não se gosta convém não ver.. ainda corres o risco de te tornares um hater xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi 7 epi's até agora não estou a gostar nada..

Animação fraca e principalmente muito escura e a banda sonora é um autentico merdelim.

Eis a minha duvida vale a pena insistir nisto?

tou como tu mas vou ver porque vi spoils de cenas mais a frente que era altamente interessantes... eu te compreendo, eu literalmente cometi suicidio no 1º episodio..o que vale é que tenho bons amigos e eles encontram sempre as bolas de cristal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais