lost

D.Gray-Man

101 mensagens neste tópico

brutal começei a ver a pouco e adorei...tou desejoso de ver o lavi...pena a arma dele ser um martelo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow ep 63 out...este anime e o poder

wow n sabia k a lenalee tinha tanto poder,fazer um atake com tanta força como um cometa...provavelmente ela ainda ta viva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool ela afinal é uma exorcist, é normal ter poder xD.

Quero e ver quando é que o allan voltar a ter a inocence dele isso é que deve ser grande show!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool ela afinal é uma exorcist, é normal ter poder xD.

Quero e ver quando é que o allan voltar a ter a inocence dele isso é que deve ser grande show!

ya vai fikar com granda poder hehe,mas este anime tem fillers a mais,ainda bem k acabaram e k o manga e mt mais directo...[br]

Mensagem unida a: 28-12-2007, 17:41:05


ja saiu o 65  ;D

a lenalee fika mesmo mal com akele cabelo,e akeles 3 lvl 3 era mesmo burros podiam dar cabo de todos na boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente fica mesmo mal...

O Alan é que nunca mais ganha a sua inocence e isso e que me está e irritar lool...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow este ep foi mesmo excitante

o gropu da lenalee acou de se meter na boca do lobo,n a hipoteses de sobrevivencia a n ser k o allen venha salva los

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow este ep foi mesmo excitante

o gropu da lenalee acou de se meter na boca do lobo,n a hipoteses de sobrevivencia a n ser k o allen venha salva los

O Allen não é assim tão forte quanto isso que seja capaz de safar toda a gente dos Noah e do Earl..  ::) Já o Marian talvez... ;D

Será que vai finalmente aparecer? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mariam aparecer e a unica oportunidade de eles se safarem nem estou a ver como e que eles vão sair dali, sem ele aparecer...

Quanto ao Allen acho que ele têm de se preocupar com os lvl 3 que os Noah mandaram contra ele lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow...este ep pareceu me a mim que so serviu para queimar tempo lol

eu a pensar que era neste que o inocense e nada,ao menos o allen ta decidido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow...este ep pareceu me a mim que so serviu para queimar tempo lol

eu a pensar que era neste que o inocense e nada,ao menos o allen ta decidido

Mesmo...

Apesar de não ter sido um ep secante pk não o foi pelo contrário, foi sem duvida um preview para o próximo ep, onde parece que a innocence do allen vai voltar (quem viu o preview já sabe a resposta lool) E JA NAO ERA SEM TEMPO lool.

Um destaque, adorei as oscilações entre comédia/drama na parte em que o Bak fexa a Fou dentro da Ala "inserir ponto cardeal" foi realmente algo bom, que ajudou a aliviar o drama pesado da cena e ao mesmo tempo a morrer a rir com aquilo, antes de chegar a explosão final onde o allen fica a brilhar e tal, será que agora é super saiyen? xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei deste ep

crowned clown rulz,o allen afinalmente tem de volta o  innocence tava a ver k nao,next ep vai lutar contra o millennium earl huhu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei deste ep

crowned clown rulz,o allen afinalmente tem de volta o  innocence tava a ver k nao,next ep vai lutar contra o millennium earl huhu

O Allen teve uma visita do Esquadrão G xDDD.

Sem duvida um bom ep, mas ridicula a facilidade com que ele mata o akuma lvl 3...

Já quando apareceram os lvl 2 eles esgalhavam-se tds para os matar e agora matam com um golpe, será que vai acontecer o mesmo? lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalmente o confronto entre o Allen e o Earlhehe ja estava a epsera disto a bastante tempo...crowned clown rulz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperava que o confroto entre o Allen e o Earl fosse mais porreiro, mas ate nao ta nada mau!

O terceiro opening ta brutal e espero que o quarto tambem fique!

Dizem que vai ser feito pelos Uverworld ( os mesmos que fizeram a entrada de Bleach e Blood+) e a musica vai se chamar Gekidou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperava que o confroto entre o Allen e o Earl fosse mais porreiro, mas ate nao ta nada mau!

O terceiro opening ta brutal e espero que o quarto tambem fique!

Dizem que vai ser feito pelos Uverworld ( os mesmos que fizeram a entrada de Bleach e Blood+) e a musica vai se chamar Gekidou.

a serio?! esses gajos sao porreiros ;D curto bue os 2 ops que ai mencionaste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem a musica é realmente dos Uverworld lool, mas na minha opinião fica muito áquem das outras 3 Ops.

ep 79 out

Kanda morreu? WTF, apesar de achar pouco provável, afinal ele é uma personagem bastante importante na serie, e ainda não se encontrou com a tal pessoa, tudo o que aconteceu no final do ep deu a entender a sua morte...

Quanto aos Noahs pelo visto cada um deles representa um sentimento ou algo do genero do Noah, questiono-me se todos os noahs passaram por tal sufrimento como o Skin Boric lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém ainda vê isto? Parece-me que D.Gray-man é um anime pouco conhecido cá pelo nosso país.

Só há uma palavra para descrever os últimos episódios do D.Gray-man, épico

desde o aparecimento do Marshal e do Earl, a destruição e reconstrução da arc, aquele gajo estranho xD e o Allen a tocar o piano (aquela música era linda) fazendo com que todos voltassem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tou a ver que o anime tá muito próximo da manga, parece me que vão levar com fillers no fim do arc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me digas uma coisa dessas :'( Agora que D.Gray-man estava a mostrar o que valia, bah, se tem de ser.

Só uma coisa, será que o Mangaka do D.gray-man ficou sem ideias para os demónios nível 3? No nível 1 eram todos iguais, mas era compreensível, no nível dois já eram diferenciados, e porque raio e que os meteu todos iguais outra vez no nível 3 (sim, têm diferenças, mas são mínimas) A intenção de os meter mais pequenos é boa (um pouco como o Bleach e os Hollows) mas podiam diferencia los à mesma. Agora os demónios já não têm tanta piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya vao haver mesmo fillers,mas estes parecem ser fixes provavelmente vão revelar mais coisas acercado do passado do Allen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais