lost

D.Gray-Man

101 mensagens neste tópico

Parece que em vez de fazer fillers decidiram acabar o anime  >:(. Espero que façam uma nova temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya podiam fazer uma nova temporada eles deixaram muita coisa por explicar no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se fazem outra, ao que parece a série não estava a receber muitos fundos para continuar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena se não fizerem outra temporada daqui a uns tempos...

Mas a série não estava a ter sucesso ou assim?

Eu ainda não acabei de ver mas até estava a gostar.

Se calhar vai ficar como Inuyasha ~ o anime terminou a meio do manga e agora que também este terminou, eles teriam de mudar muitas coisas que especularam no anime para fazerem a continuação baseada no manga... Não sei se eles alteraram muito em D.Gray-Man já que só li o primeiro volume do manga mas se assim for, para não estragar a série, é preferível deixar como está.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que em vez de fazer fillers decidiram acabar o anime  >:(. Espero que façam uma nova temporada

yups, parece que vai ser mesmo descontinuado, o episódio final será o 103. Ainda não cheguei lá mas já me dizeram que termina sem grande sentido  ??? we'll see!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao acho que vai acabar assim...deve de certeza haver uma continuação daqui a algum tempo...se nao houver leio o manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei de rever (vi os 103 ep. seguidos) D.Gray-man há uns dias e adorei. Quando começei a ver o anime ele já ia no ep. 83 como a história tava tão interessante começei a ler o manga e adorei. O anime termina no volume 16 e agora no final do voulme 17 tá a começar uma nova arca (acho eu). O anime tem alguns fillers, mas não são do tipo inútil (tipo os de Naruto), a maior parte deles têm muita acção ou mostram desenvolvimento dos personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem confesso que nunca tinha ouvido falar deste anime, até hoje ter entrado no site e ter visto o destaque referente a ele.

Olhei e pensei "Eh lá, tem pinta de ser um anime à maneira".

Andei a ver uns videos no youtube e curti bastante. Vou Começar a ver  ;d

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes muito bem, espero que gostes do anime e que fiques viciado nele.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem confesso que nunca tinha ouvido falar deste anime, até hoje ter entrado no site e ter visto o destaque referente a ele.

Olhei e pensei "Eh lá, tem pinta de ser um anime à maneira".

Andei a ver uns videos no youtube e curti bastante. Vou Começar a ver  ;d

Curioso, metia a mão no fogo em como a character na tua signature era o Allen Walker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ter mudado depois de começar a ver, o post dele ja tem quase 1 mes huhum... :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu é so acabar de ver Eureka 7 e vejo logo a seguir D Gray-man ja os tenho ali em dvd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem confesso que nunca tinha ouvido falar deste anime, até hoje ter entrado no site e ter visto o destaque referente a ele.

Olhei e pensei "Eh lá, tem pinta de ser um anime à maneira".

Andei a ver uns videos no youtube e curti bastante. Vou Começar a ver  ;d

Curioso, metia a mão no fogo em como a character na tua signature era o Allen Walker.

Podes meter a mão no fogo à vontade :P, porque sim é o Allen Walker.

Troquei de signature à um par de dias :)

Neste momento já vi 30 episódios. Estou a gostar bastante do anime o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há informações sobre uma nova série, precebo que tenham parado pk aquilo tava a apanhar a manga e o mangaka deu cabo do braço mas D.Gray Man tem mta qualidade  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ir lendo o manga (e usar a imaginação para o transformar em anime) e já não é mau. Daqui por uns 2 a 3 pode ser que façam um novo anime. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ir lendo o manga (e usar a imaginação para o transformar em anime) e já não é mau. Daqui por uns 2 a 3 pode ser que façam um novo anime. ;)

pessoalmente prefiro muito mais a manga, mas se fizerem continuação da anime até vejo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viciante esta serie! Começa devagar, mas a partir do meio fica demais! Só tenho mesmo pena de não haver mais.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap é mesmo uma pena e por isso trata de ir ler o manga (já te o mandei ir ler uma carrada de vezes), ainda vais ficar mais viciado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, pois foi. ;D Já a sacei, a ver se começo a esmerar os olhos. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais