lost

D.Gray-Man

101 mensagens neste tópico

Boas pessoal. Sou viciado em anime já à 4 anos e só à pouco tempo descobri este site, e entretanto vi esta crítica sobre D.Gray-Man, e digo-vos, se quiserem ver um anime/manga com muito boa qualidade e muito boa história nao hesitem em ver D.Gray-Man. De todas as 'toneladas' de anime que já vi (entre eles: Naruto, Naruto Shippuuden, Bleach, Claymore, Death Note, Darker Than Black, Code Geass R2, as 3 temporadas de Dragonball, Katekyo Hitman Reborn, Kurozuka, Soul Eater, Tales Of The Abyss, Devil May Cry, as 2 temporadas de Tower Of Druaga, Vyper's Creed, Yu-Gi-Oh! 5D's, Tsubasa, Blood +, Black Lagoon, Trinity Blood, Neon Genesis Evangelion, D.Gray-Man, etc etc...) o melhor que já vi foi sem dúvida D.Gray-Man, vejam que não se vão arrepender. (Se virem os episódios da série até ao fim, vão reparar que o anime não está acabado falta pelo menos mais uma temporada, ou seja,  se não quiserem perder nada, comecem a ver os episódios de manga que sairam quando acabarem de ver o anime, porque a segunda temporada vai demorar algum tempo a sair pois PENSO que o realizador teve um problema e o manga nao saiu durante muito tempo. Como os animes tem de esperar que os mangas avancem nas histórias para que novos episódios possam sair, e como o manga de D-Gray.Man está a sair muito lentamente (de mês em mês penso eu), a segunda temporada de D.Gray-Man só está prevista para 2010.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2009, 14:29:03


Boas pessoal. Sou viciado em anime já à 4 anos e só à pouco tempo descobri este site, e entretanto vi esta crítica sobre D.Gray-Man, e digo-vos, se quiserem ver um anime/manga com muito boa qualidade e muito boa história nao hesitem em ver D.Gray-Man. De todas as 'toneladas' de anime que já vi (entre eles: Naruto, Naruto Shippuuden, Bleach, Claymore, Death Note, Darker Than Black, Code Geass R2, as 3 temporadas de Dragonball, Katekyo Hitman Reborn, Kurozuka, Soul Eater, Tales Of The Abyss, Devil May Cry, as 2 temporadas de Tower Of Druaga, Vyper's Creed, Yu-Gi-Oh! 5D's, Tsubasa, Blood +, Black Lagoon, Trinity Blood, Neon Genesis Evangelion, D.Gray-Man, etc etc...) o melhor que já vi foi sem dúvida D.Gray-Man, vejam que não se vão arrepender. (Se virem os episódios da série até ao fim, vão reparar que o anime não está acabado falta pelo menos mais uma temporada, ou seja,  se não quiserem perder nada, comecem a ver os episódios de manga que sairam quando acabarem de ver o anime, porque a segunda temporada vai demorar algum tempo a sair pois PENSO que o realizador teve um problema e o manga nao saiu durante muito tempo. Como os animes tem de esperar que os mangas avancem nas histórias para que novos episódios possam sair, e como o manga de D-Gray.Man está a sair muito lentamente (de mês em mês penso eu), a segunda temporada de D.Gray-Man só está prevista para 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2010 ainda é muito cedo para sair mais anime de DGM, o anime termina no volume 16 e o manga vai apenas no volume 18. Dúvido que até 2010 saia volumes suficientes do manga para fazer um novo anime. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim Kiba, tens razão, eu tambem nao acredito muito que DGM recomece em 2010 (o que é uma pena :'(), mas foi o que montes de gente me disse e o que vi num site, nem pensei no tempo que era capaz de demorar :P. Realmente o manga anda muito atrasado e demorado, ate acho que vao parar de sair mais episódios do manga durante uns tempos nao sei porquê... isto anda mesmo muito mal... mas sabes como é, a esperança é a ultima a morrer. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na secção de manga há um tópico sobre DGM vai lá cuscar. A razão porque não tem saido mais capítulos tá lá também, e já agora não ligues aos comentários do doido que anda por lá. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comecei a ver pk o blackskull me falou da anime XD

é fantastica ja vou no ep 19 se nao me engano e pelo k vi e do melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que adorem o anime. Se quiserem wallpapers mandem-me PM sei de um site com + de 100. Quando acabarem de ver o anime arranjem o manga (apesar de tar parado vale a pena ler) e os OST's. Podem ouvir músicas do anime na Radio basta pedirem. :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não há novidades sobre uma possivel continuação de D. Gray Man?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga pouco avançou desde que o anime acabou. O anime acabou no volume 16 capitulo 157 e o manga está a entrar no volume 19.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas alguns animes até costumam a partir de um ponto diferenciar do manga pare a história não ficar dependente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que d p/ continuar em 2010!!! O anime eh mto bom!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também espero que continuo mas,  não acredito muito ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem não to c/ mta fé, mas a esperança eh a ultima q morre ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.gray man é excelente amei a anime e foi pena a mangaka ter partido o pulso (ou o punho ou lá o que foi) agora a anime nunca mais vem, para não encherem com filler pararam a anime só deve voltar para o fim de 2010 os capitulos começaram a ser mensais :s bom a melhor criação em DGM é o Lavi sama *.* só a porrada que ele deu ao allen quando tava possuido tchii lavi is the best

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo uma coisa foi um anime k me prendeu e muito, akela ansiedade de ver  e esperar pelo proximo episodio...alias vai sair a edição pro ano em BLURAY e la tou eu a comprar ehheh...bem falando do anime em si, Allen Walker grande personagem k vai evoluido lentamente, no fim desta primeira parte ficar um Clown com  powa ehheeh,mas as personagens no geral vão evoluido e a historia muito boa mesmo. Vale a pena ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow vai sair versão Blu-Ray, espero que algum grupo pegue nisso. Tu és como eu Ak7ra, eu adoro o Allen é mesmo um grande personagem. O manga agora sai mensal pode ser que agora haja menos paragens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irá sair novos episódios de D.Gray Man ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais