Manatsu

[BANDA] KAT-TUN

593 mensagens neste tópico

A questão não é a cor... era mesmo a fatiota! :)

Pois, eu já o tinha visto no "Tatta", mas como o single saíu depois... achava que já tinha crescido um pouco no pv do "Bokura...".

Em compensação o Yamashita... qualquer dia pode vender extensões! XD LOL, adoro o Pi! :P

Eu também adorei o JC! Mas achei o Kame um bocado triste... em contraste com a euforia do Junno, por exemplo. Mas foi bem giro!

Como é, vamos lá para a próxima passagem de ano? Mas temos que ter a certeza que eles vão! :P Nessa altura o Jin já voltou, que tal? XD

( esta época de início de um ano novo é tão propícia a este tipo de devaneios :roll: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.. És uma fangirl do Pi? Os NewS voltaram ne? :D Deves tar contente! Eu nunca prestei muita atenção ao Yamapi, sei la, nunca me puxou muito! =P Mas adoro a música Cherish dos NewS.. É gira =D

O Jin... Epa até de trapos ficava bem! Por isso qualquer fato n importa nele, mesmo q seja ridiculo lol

Eu sei bem pq é q o Kame está triste... *evil* He miss Jin lol

E sim vamos lá para a passagem de ano, com aqueles cartazes enormes! era bonito! Pode ser que o Jin na altura já fale inglês, e assim já é mais facil falar com ele! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ufa finalmente consigo vir aqui fazer um post! o_o

Já estão a planear viagens e não me dizem nada? XD Ah~mas quem me dera ir lá vê-los! Nem que fosse no Johnny's Countdown mas era bem melhor se fosse num Spring Con! Só cenas ERO!!! >D *mwahahaha*

Em que LJ viste as fotos dele Sunak0? Preciso de me manter actualizada... ultimamente não tenho visto rumores. Ainda bem não é? Não sei bem porquê mas de repente estou a par de vários rumores. Dantes nem ouvia falar neles! Ah pois é, já que falo nisso... XD Encontrei esta imagem já não me lembro onde mas que prova que o Jin de facto era suposto fazer o papel do Kame no Sapuri:

picture002rr5sq7.jpg

Interessante não é? AH! Lembrei-me de outro rumor! lol É sobre um possivel Gokusen 3. Duvido muito. Mas pronto, era para ser sobre o regresso da Yankumi e do Odagiri Ryuu (GOD adoro este nome e fica tão bem ao Kame ahaha Odagiri Ryuu~~~~ <|D ).

BEM Faye! Não sabia que gostavas assim tanto do Pi! XD Eu só gostei no Nobuta wo Produce! Agora no Kurosagi... nepia... estava esquisito. >< Preferia quando ele era todo lingrinhas como no Stand Up!

Esqueci-me de te dizer duas coisas Sunak0:

1º - Se não fosses tu não estaria tão viciada nas músicas do Dream Boy que me mandaste, nem nos dvds que ainda tenho que ver! OBRIGADA

2º - Até agora dos clips que vi, PARTI-ME COMPLETAMENTE A RIR com aqueles "Vocal Lessons" em que a sensei não gostava do Kame!!!! XD BRUTAL LINDO!!! Ri-me tanto!!! Fogo obrigada mesmo!! E ainda tive o prazer de ver o Kame a fazer o som de um gatinho~~!! GOD até me deu uma coisa na altura!! xD OBRIGADA x 2!!

And now... off I go~ vou ver se há noticias do "meu" Kame nos blogs japoneses. Espero não encontrar nada mau...

Edit: LOL não acredito que escrevi "estão" com "am" no fim! XD É o que dá KAT-TUN e emoção a mais! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, fica descansada Manatsu, não íamos sem ti! XD

Até agora dos clips que vi, PARTI-ME COMPLETAMENTE A RIR com aqueles "Vocal Lessons" em que a sensei não gostava do Kame!!!!

AHA! Estes eu conheço! Estão demais! "Do! Lé! Mi!" " Funtastic!" :)

Bem, quanto ao Pi, também ainda são influências do Nobuta wo Produce... e aquele pv do "Daite Senhorita"... enfim, claro que gosto mais do Kame, mas o Pi tem o condão de despertar em mim um certo instinto maternal, de protecção! LOL (chamar-lhe "maternal" é mesmo uma grande lata).

Bem, e agora sou eu que vou desaparecer por tempo indeterminado para ver os meus dvds! Muito obrigada Sunako! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vcs agradecem-me tantas vezes que fico sem jeito lol :D

Espero q tenham gostado dos DVD's!!

Oh Manatsu já viste o dorama do Kame chamdo Yuuki? Bom, so tem um episodio, mas é de 1h40m! É tipo um filme! Eu tireo agr e vou ver se vejo! Parece bom!! E não sabia isso do Sappuri! Deviam ter contracenado os dois n era? Adoro o Kame como actor, mas o meu "fangirlismo" (lol) é maior!

E o Jin.. no Dream Boy.. Pff.. não tenho palavras!! cuteee!! hontou kawaii :wink: Aquele sorriso! E hj vi outro episodio do Anego, e ele chora lá! fiquei com o coração partido!

Vá.. n se percam nos DVD'S! Mas eu percebo, vejo-os todos os dias! Dá-me inspiração!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pudera!! Até te podia agradecer ainda mais vezes!! Não estás bem a ver o trabalho que me poupaste!! XD Ao menos fico logo com uma colecção gigante dos KAT-TUN! ^^

Bem lembrado! Tenho o Yuuki aqui no computador há séculos e nunca mais me lembrei de o ver! A ver se pego nele... e depois no Anego outra vez! lol Ainda me lembro do beijo que ele deu na Naoko nos primeiros episódios (não me lembro qual). Antes de ver essa cena estava mesmo a pensar: "hmmm não me parece que ele dê um beijo agora... não faria sentido nenhum até porque os japoneses têm a mania de pôr essas cenas lá para os ultimos episódios só para prender a malta à serie..." e de repente PIMBA!! GRANDA BEIJO!! Fiquei de boca aberta a olhar para o meu monitor!! XD Uma das coisas que adorei nesse dorama foi a força da Naoko e a dificuldade que ela passava por não conseguir arranjar namorado... como eu me identifico! :roll: Não sei, ela dá-me força! Gostei mesmo muito da personagem dela. E agora gosto mais da actriz. ^^ Dela e da Koyuki. São as minhas favoritas! (sim, porque também não é lá muito saudavel estar só viciada nos actores XD)

LOL Faye! Porquê "instinto maternal"? x) Essa apanhou-me desprevenida!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, como eu acrescentei de maternal o instinto deve ter muito pouco! XD Deve ser por causa daquele ar de "puppy abandonado"... faz-me querer adoptá-lo!XD As coisas que eu sou capaz de dizer neste tópico...

Bem, regressando ao "modo sanidade mental on"eu também tenho o Yuuki aqui para ver, aliás, fui buscá-lo por sugestão tua logo nos 1ºs posts. Mas ainda não vi porque ainda não tive tempo de procurar pelas legendas, na altura não encontrei.

Ainda andei lá a spoilar um bocadinho,

vi logo uma parte em que o Kame estava na cama do hospital com uma máscara de oxigénio e pelo que li da história o final não deve ser lá muito feliz.

Mas se quiserem falar mais detalhadamente dos Doramas não se esqueçam que há uma secção própria. :wink: **modo MOD on**

Voltando aos KaT-Tun e por falar em actualizações, o je.regret-less que estava finalmente em actualização e com regresso prometido para 1 de Janeiro ainda não está updated. :( Vamos esperar que seja para breve... já viram a página? Ainda eu acho que às vezes sou doida... bem, mas é uma loucura saudável! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Já percebi de onde vem o teu instinto maternal. XD Já tive isso com o Kame e estou mesmo a ver que vai acontecer outra vez durante o Yuuki. Aposto que vou chorar...

Claro mod! XD Nós falamos de doramas noutro lado. Mas é um bocado impossivel não falar um bocadinho deles aqui quando toca aos nossos rapazes certo? XD

Já estive a ver o je.regret-less mas não sabia que ia voltar! Ainda me ri a ler o que a rapariga pôs lá 1a página! Mas eu não olhei para trás! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Look.. Jin behind you! Eu olhava lol :smile: *imagina que estava* pff... Ficava em estátua!

Manatsu mas pensas-te duas vezes antes de olhar nao? =P lol

A ver se fazemos entao um topico KAT-TUN DORAMAS ahah :lol:

Quem acham q devia cantar mais no grupo? Tipo o Kame coitado canta quase tudo, e sem o Jin, ele tem imenso trabalho! O ueda n tem uma má voz! Mas UedaxKame n tem piada! Akame <3 No Dream Boy ainda havia akame! Foi bonito! :cry:

Tou viciada na musica Signal e no video.. Mt sexy! (reparem na dança do Junno) lol :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá bem! xD Confesso que ainda fiquei a pensar (por 1 segundo)! XD Ai morria logo se o Kame estivesse aqui. Olhava, dava um berro, e caia para o lado! lol

Hmmm e daí se calhar é melhor fazer um tópico só para os doramas deles. Ainda por cima estreou um novo agora!! Chama-se Byokkotai e é com o Koki (ele tá mesmo bom! 8O ) e com o Pi (para a Faye XD)! Prefiro mil vezes o Koki com sobrancelhas grossas e direitas do que com aquelas que ele tem usado, fazem uma curva gigante e ficam fininhas no fim! D:

Pois é. Também já tinha reparado que é o Kame que canta quase tudo. KamexKoki não ficaria lá muito bem... KamexUeda também não... eu pelo menos gosto imenso da voz do Nakamaru (no One on One) mas... não me parece.... só se fosse com o Junno mas não estou bem a ver como era a voz dele. :oops: Conclusão: nada substitui Akame.

Elá! Nunca reparei no Junno no Signal!! Eu só me concentro na parte do Kame e do Jin! :roll: Ehehehe

Epá mas vejam só estes gifs: http://community.livejournal.com/pretty_crack/2037.html Os do KAT-TUN batem tudo!! lol Só de pensar até me babo. Quem vai gostar és tu Sunak0! É maioritariamente com o Jin!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*corre para a página* tantos do Jin!! Vou rouba-los todos... O Jin de mãe!! Cute cute :smile:

O sorriso mais lindo! Adora crianças e elas a ele! Não posso querer mais nada! O crédito vai para Pretty Crack LJ

15096589e84783vv1.gif

Eu vi foi UedaxJin numa performance do real face, e o Kame parecia tar com cíumes, pq entrou assim no meio deles os dois e n tava a sorrir com sempre faz :P

O Cookie (koki), anda a fazer muitos doramas! Estou espantada.. :smile: E sim, não gosto tb das sobrancelhas dele lol

Então e dos Dvd's.. Do que já viram o que gostaram mais? *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Os que eu mais gostei são os da dança Ero que o Jin faz. Mas o que bate tudo é mesmo o gif da estalada dele no Junno!! XD Lindo!

Ah foi? O Kame demonstrou ciumes assim em publico? XD Essa performance tá num dos DVDs que mandaste?

God ainda me estou a passar porque tenho a semana cheia de trabalho e não consigo ver os dvds! D: Bom, até dá mas queria ver com calma. Pelo menos já tenho o Kaizokuban para ver no fim-de-semana quando não estiver ninguém em casa! Assim babo-me toda e passo-me a ver o concerto sem ninguém a chatear e a perturbar-me! XD

PS: Alguma de vocês tem o mp3 da música CLAP qualquer-coisa? Era de uma performance e também aparece no final do Dream Boy (na parte das músicas tipo mini concerto). É um estilo parecido com a Six Senses. Agradecia se me pudessem enviar. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, a ver se consigo responder a tudo: :)

Nós falamos de doramas noutro lado. Mas é um bocado impossivel não falar um bocadinho deles aqui quando toca aos nossos rapazes certo?

Claro que sim, afinal são projectos dos membros da banda, por isso tudo bem. Também não é preciso abrir um tópico só para os doramas em que eles entram... é só quando for para falar mais a fundo da história e dos outros actores de algum dorama em especial.

Tou viciada na musica Signal e no video.. muito sexy! (reparem na dança do Junno) lol

Também gosto bastante do tema e do vídeo Signal, mas o meu vício mesmo é o Real Face (versão Kame de preferência)XD.

Ainda por cima estreou um novo agora!! Chama-se Byokkotai e é com o Koki (ele tá mesmo bom! ) e com o Pi (para a Faye )!

OMG! Outro?! Como é que será que vou arranjar tempo para ver? Vou dar em doida... talvez se não dormir! Vai já para a lista do tráfego internacional do próximo mês!

Então e dos Dvd's.. Do que já viram o que gostaram mais

Também ainda não consegui ver tudo com atenção... ontem andei a passear pelas coisas mais pequenas, mas hoje foi dia de Dream Boys e estou mesmo... maravilhada 8O ! Lindo... bem, a parte do circo! Deve ter sido a única vez na vida que gostei dos palhaços! :)

E como eles dançam! 5 estrelas!

E ainda estive a ver um bocado do concerto. Este então nem tenho palavras... adorei quando eles cantaram o "Gold", primeiro versão balada e depois a outra "normal". É um dos meus temas preferidos deles. Mesmo assim não consegui ver tudo, apesar de estar aqui ainda a pé quando o resto do país já dorme e a poucas horas de me levantar! No fim de semana é que vai ser...

Manatsu, a música não tenho mas posso tentar encontrar... aliás, essa e uma série delas que eu não conhecia. São todas tão fixes!

Quem acham q devia cantar mais no grupo? Tipo o Kame coitado canta quase tudo, e sem o Jin, ele tem imenso trabalho!

Depois de ver o Dream Boys e o Kaizokuban... bolas... o Jin tem MESMO de voltar. Isto independentemente do Kame ser o meu preferido e de achar que os restantes membros às vezes passam um pouco despercebidos injustamente. Mas também, com aquela dupla à frente da banda isso acaba por ser inevitável. Agora que o Jin faz lá muita falta isso faz. Muito carismático.

Ah... quando à cena do "look behind you"... depois de tudo o que estive a ver, coitadinho do Kame se estivesse atrás de mim! :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS: Alguma de vocês tem o mp3 da música CLAP qualquer-coisa? Era de uma performance e também aparece no final do Dream Boy (na parte das músicas tipo mini concerto). É um estilo parecido com a Six Senses. Agradecia se me pudessem enviar. ^^

Se está no DVD eu posso fazer um rip da música e dps mndar-te! Sim? =D

Ah foi? O Kame demonstrou ciumes assim em publico? Extremamente Feliz Essa performance tá num dos DVDs que mandaste?

Acho que está' date=' se eu tenho de certeza que tb está nos DVD's pq meti mesmo tudo o que tinha lol

Eu cá já acabei as frequências, foi giro pq quando estava a estudar via os videos e até me inspirava para estudar mais umas horas! Sim, não sou normal!

Lindo... bem, a parte do circo! Deve ter sido a única vez na vida que gostei dos palhaços! sorriso

Já sei, estão cutes não é? E a parte dos narizes.. O maru está mesmo engraçado! Hoje tb estive a rever o Dream Boys.. E não posso mesmo deixar de dizer outra vez: A performance Ha-Ha! =D~~~~

Vou ser positiva! Falta 1 mês para ele voltar, se tudo correr bem! Hope so! God.. ele é tao baka!

Edit: Tatta Hitotsu no Koi é completamente Akame!!

http://misaseba.livejournal.com/26154.html#cutid1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Em relação ao link da Sunak0, até é bem verdade! A rapariga parece-se com o Jin e tudo! E o numero 9 bate tudo! XD Ah e o 8 deve ser a explicação para aquilo que falámos no outro dia no msn, sobre de repente o Kame e o Jin deixarem de estar tão ligados... não sabia daqueles avisos. =_=

E agora continua a espera por subs para o Byakkotai! D: Enquanto isso tou a sacar o Spring Concert 2005!! XD Oh yeah! Com aquelas performances ero!! E ainda vem o de 2007 que é já em Junho!! 8O GOD QUERIA TANTO IR!!!!!!!!!!!! (detalhes: http://ryuuringo.livejournal.com/1329.html ) Só que são logo 6000 yen da carteira! O mais estupido/estranho/esquisito/whatever é que ao comprares o bilhete tens de ser membro do clube de fãs do Johnny's Ent., aí mandas o dinheiro e depois eles escolhem ao calhas quem fica com os bilhetes!! :roll: Tens de ter imensa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai Manatsu.. Pode ter sido mesmo por causa desses avisos! Mas não percebo mt bem o pq sinceramente! Qual é o problema??

Vais ter que me mandar esse Spring Concert :smile:

E tb já tinha visto esse concerto! Espero q por essa altura o Jin já teja no Japão e que participe no concerto! Era o fim.. o concerto sem ele! Podiamo-nos inscrever! O q te parece? O pior era a viagem mesmo! :(

Mesmo que não ganhassemos o bilhete, ficavamos no clube de fãs! Quem sabe se não mandam revistas às fãs!

Também adorava ir, independetemente do Jin estar ou não! Continuo a adorar os KAT-TUN, mas com ele lá entrava em modo fangirl e era giro lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não percebo... será que havia MESMO alguma coisa entre eles? O_o Duvido que seja pelas fãs não gostarem, pelo contrário, ADORAM, não é?

Vai levar um bom bocado a sacar o Spring Concert porque quase ninguem está a partilhar no emule. ;_; Aquilo avança, mas muito devagarinho. Tou a sacar a 2.80kb/s *morre*

Oh mesmo que quiséssemos não podiamos... é preciso uma morada japonesa... mas já viste o que era ser MEMBRO OFICIAL do clube do Johnnyzinho? XD Oh privilégio~~~

Ahaha eu dava para te ver em modo fangirl! XD Aliás, tu e eu!! ERA LINDO!! MWAHAHAH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah! Vou comprar daqueles leques com a cara dele e depois vou para lá abanar! *morre de rir* e tu farias o que? lol

Então e não dá para arranjar essa morada? Quero ser membra lol :wink:

E claro que as fãs não se importavam nada que houvesse ali alguma coisa! Ficaria mesmo cute (desculpem-me os anti-yaoi e essas coisas) :P

2.8kb/s? God, isso é mesmo lento.. Vou tentar procurar também em outro lado! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah~~ esses leques são tão giros!!! Queria ter um do Kame! :D Ou então de todos! Acreditas que agora reparo no Junno? Quando ele aparece começo a focar a minha atenção nele para além do Kame. Acontece que afinal ele também é bom! XD

A morada, só se tivessemos casa no Japão. Que seca eles não terem uma base internacional... fica tudo tão limitado. Mas acho que eles não têm a revista de que tu falaste. As coisas que ganhas são mais produtos de concerto (leques, panfletos, guias, etc) e prioridade naquilo do concerto, tens mais probabilidades de ganhar os bilhetes! *sonha*

Agora a velocidade tá pior... 1,32kb/s NOOOOOOOOOOOO ;___; Tou a sacar 3 ficheiros diferentes, pode ser que o angulo de camara esteja noutro sitio que não aquele. Têm os 3 mais ou menos 650 mb. Eu depois mando-tos! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah.. Que chatiçe! Eu queria era as revistas para ter posters enormes!

O Junno? É muito cute! Tenho aqui um video q se o visses ias-te rir mesmo! Mas ele está simplesmente genial no video Signal! A dança dele! lol E tadinho caiu numa performance do Andalusia!

Bom, eu ando a ficar doente pq.. ando a olhar para o UEDA! Não pode! Mas é verdade! Aquela performance do Love in Snow está linda! Além de que foi ele que escreveu e compôs a música toda!

Look at this:

myojo200405kattun11zn1.th.jpg

Ah. A ver se o que estás a sacar tem qualidade boa para vermos as danças ero ero :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais