Manatsu

[BANDA] KAT-TUN

593 mensagens neste tópico

O Kame também ficou em último para mim lol O rapaz só gosta de qualidades estranhas =P

Mas o Jin em primeiro? Tá bem.. Mas só porque és tu :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, que trabalheira... fiz mesmo agora, em pleno coffee break laboral! LOl

Eu sou assim, é tudo à grande: em 1º lugar, empatados com 15 pontos, Kame e Junno. XD Em 2º o Koki, em 3º o Ueda, e em 4º também empatados o Jin e o Yuichi.

Nada mau... ainda bem que não desempatei! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conseguiste o Kame? Bem isso é muito bom! Eu agora ando mesmo viciada em quizzes! O que vale é que me calha sempre um diferente lol

Não há novos doramas com o Kame? ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não me vais matar pelo resultado. XD Mas confesso que fiquei desiludida por não me ter calhado o Kame. ;__; Bom, paciência, contento-me com o Koki! Pronto, Faye podes ficar com o Kame... .__. lol

O meu Spring Con tá mesmo a acabar!! :D Só faltam 10 MB!! YAY!!! E já fiz um preview do video. Não está muito mau. É um quadradinho pequeno (tipo os clips do YouTube) e a câmara não para de mexer. >< Mas surprise surprise~~ Logo nos 2 primeiros minutos está um dos KAT-TUN (não percebo quem é mas deve ser ou o Kame ou o Jin) dentro de uma caixa/jaula a dançar!! O__O *NOSEBLEED* E logo a seguir aparece o Jin a abanar-se todo sexy a cantar o Le Ciel! Oh yeah~~ *morre com nosebleeds*

Quanto aos doramas, sei que ele vai participar num este ano. Mais nada não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu minha amiga, vais partilhar esse video nao vais? lol

Isso da jaula parece-me mesmo uma grande ideia *pensamentos inapropriados*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu compreendo esses pensamentos! xDD Mas podes deixar que assim que estiver pronto eu mando! Acho que vou pôr no Mediafire. Sempre é melhor que o Megaupload e o Sendspace. :roll: E não preciso de dividir o video para caber tudo.

Ai ai se já apareceram aquelas cenas logo nos primeiros 2 min então o que estará para vir nas 2h30 a seguir!!! *baba-se toda*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2h30m? Vou ter uma overdose de KAT-TUN! Que pena que tenho!

O Mediafire é o melhor que anda ai para fazer uploads the ficheiros :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou a fazer o upload!!! :) Ah isto vai ser lindo!! Mas vou ver o video (e o Kaizokuban) para a semana quando já tiver acabado os exames todos e isso. Quero ver isto com TODA a calma do mundo e aproveitar ao máximo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vires o Kaizokuban.. pfff *n vai spoilar* :smile:

Não consigo tirar o pensamento da jaula! Desculpem-me lol

Vou fazer mais qiuizzes :D

Já tá o upload? *ansiosa*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAH!! A MINHA NET MORREEEEEEEUU!!! D: Não acredito... Tava a fazer o upload há mais de 3 horas e a net foi-se abaixo!! Ainda por cima dizia lá que ia levar 9 horas! X| E agora... o Mediafire está em baixo. .__. Great... just great.... desculpa Sunak0 mas vais ter de esperar se calhar até amanhã. Sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... Odeio também quando isso acontece! =| É simplesmente mau.. Mas não faz mal, eu espero à vontade. Também não tenho outro remédio lol :wink:

And... Um wallpaper feito por mim :P

jinaw5ml1.th.jpg

E a melhor do dia: Um Doujinshi de Akame, não sabia que existia! É completamente Yaoi, mas se quiserem na mesma eu mando =P*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW O teu wallpaper está lindo!! º_º Já gravei para o meu computador!! XD Ah sim, manda esse doujinshi que eu tou curiosa! eheh

BEM, acordo, venho ver as novidades do kattunlove e de repente OMFG apaixono-me!!! SIM TOU COMPLETAMENTE BABADA!!! Reparem:

kamebro21sg6fa6tq8.jpg

É o 2º irmão mais velho do Kame!!! 8O É LINDOOOO!!! OMG AGORA TENHO A FAMILIA COMPLETA!!! :D

ldlwgrne4569410yg5mm4mg6.jpg

O irmão mais velho Koji. <33333333

O 2º mais velho é aquele de cima. <333333

6323542gv5ht8.jpg

A seguir o Kame. (já sabem que o adoro)

kaaabr2ep4gg9.jpg

E por ultimo o Yuya. <3 (ainda há-de ficar melhor XD)

O único que não te tinha mostrado Sunak0 era o 2º. Ai ai ai que familia de principes~~~<3 Tou tão orgulhosa dos pais deles! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww.. Ainda bem que gostaste do wall.. Queres um do Kame? xD

Não sabia que o Kame tinha tantos irmãos! Vais ter uma data de cunhados XD

E o segundo irmão... Bem é lindo mesmo! E são totalmente parecidos! Eu só vou ter o Reio como cunhado, mas também é cute :smile:

Epa pode ser irmão do Jin, mas o Jin é insubstítuível: "More and more rumours appear that after Akanishi Jin's break, his younger brother Reio will take over his activities. Because of constant stalking, Reio's whereabouts are currently unknown."

Vejam XD LOL

http://www.youtube.com/watch?v=M8SgFmEvsUk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BWAHAHAHAHAHH COITADO!!!!!! xDDD Esse video tá lindo!!!

É verdade. A quantidade de cunhados!! ehehehe Se as coisas derem para o torto com Kame já sei para quem me virar! LOL Ao menos já posso dizer que andei com um Kamenashi. Ai pá fogo que eles são mesmo giros! XD

Ah, e LOL para esse rumor! XD What the hell? É impossivel ele tomar o lugar do Jin! Nem que ele seja o melhor do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que semana horrível... nem tive tempo de dar a atenção merecida aos nossos dream boys... :cry: Mas como diz um colega meu, "hoje é sexta feira: renasce a esperança!" XD E eu já sinto a tontice típica do fim de semana a aproximar-se! :)

Em primeiro lugar... eu também quero o Doujinshin de Akame... e eu que não quisesse, não é?

E o vídeo do Spring Con... o da jaula? Chegaste a fazer o upload Manatsu? De qualquer maneira o meu limite de tráfego internacional este mês já está em alerta vermelho... e ainda estamos a 19!

Entretanto esta semana achei que pelo menos uma vez queria ser eu a trazer uma novidade, uma notícia, um rumor... enfim, qualquer coisa! E lá fui eu para a cusquice pela net fora. Bem, fiquei doente. :P Não sei como vocês conseguem. Acho que o pior de tudo foi uma foto do Jin nos EUA, está irreconhecível... qual é versão oficial da JE em relação à ida dele para os EUA? É bom que ele volte logo, antes que seja tarde demais... a sério. A foto é estilo num balcão, ele tem um chapéu branco na cabeça, sabem qual é? Se quiserem mando-vos depois. E do Kame nem vou falar... só tristezas. Pronto, já passou Faye. Enfim, para a próxima prefiro que sejam vocês as portadoras das más notícias. Não parece tão mau... :)

É verdade, adorei os irmãos Kamenashi. Imaginem só um jantar de família naquela casa! Deve ser bastante, como direi, compensador? :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sei qual é a foto Faye! Bom nem a quero comentar.. Porque os meus sonhos vão por água abaixo! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá... aquilo passa. Eventualmente. Esperemos que sim! Simplesmente deve estar a vingar-se pelos anos todos de escravidão debaixo da ditadura da JE. Agora apanha-se em liberdade... e é a loucura! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não pus o Spring Con online. So sorry! >< Porcaria do Mediafire tem estado em downtime a fazer qualquer coisa aos servidores! D: Não te importas que eu divida o ficheiro para ser mais rápido a fazer o upload?

BTW, não, vejam isto porque é de morrer a rir! xD http://community.livejournal.com/news_jpop/353655.html

KAT-TUN + NewS = CRACK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faz mal... :) Claro que não me importo! Eu é que te agradeço por estares a partilhar isso connosco e a ter esse trabalho... Omg, o meu tráfego internacional este mês! Preciso repensar as minhas opções de internet urgentemente! :P

Ah, esse ficheiro do Summary of Johnny's World... eu tou a tirar esse pelo émule... ou estava, as fontes parecem ter desaparecido! Mas também só liguei agora... tinha 1 fonte portuguesa e tudo! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Vais ver era eu essa fonte!! XD XD

Ui isso de ter tráfego limitado não dá com nada! D: O que eu já sofri com isso... cheguei a pagar 70€ a mais pelo que tinha feito! 8O Foi numa época em que estava a sacar um dorama qualquer e que PRECISAVA de ver como se não houvesse amanhã! XD

*GASP* Este é o 199º post do tópico! :0 Nem acredito que já vamos para os 200! E agora o mistério, quem será que vai fazer o post nº 200? Será Faye, a rapariga que quase nunca aparece (sim, de vez enquando XD) ou Sunak0, a fangirl total (XD)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais