Manatsu

[BANDA] KAT-TUN

593 mensagens neste tópico

Eu tenho o Dream Boys 2006 e o Live deles "Kaizokuban"! O Live é lindo e não tenho palavras! Se quiseres Faye!! =)

A Manatsu para a semana já leva 3 DVD's recheados com os KAT-TUN <3

Eu acho que tenho de tudo mesmo! É o q dá ser uma fangirl 100& lol :wink:

E ainda n mandei vir as coisinhas da YesAsia :(

Fiz um gif para ti Manatsu.. Xarannn! Vou coloca-lo no LJ kattunlove tb e uma performance q cortei do live Kaizokuban :wink:

kamexm9.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, Sunak0, muito obrigada! Acho que vou aceitar! DX Eu mando-te pm para falarmos melhor.

Belo gif! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada :D Qd tiveres tempo terei tdo o gosto em partilhar as minhas coisas lol

E outro agr do meu anata LOL

jinxs1.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG O GIF É LINDOOOOOOO!!!! ;____; Já o guardei! Vou pô-lo no hi5. ^^ Fogo a cara que o Kame faz nesse gif é mesmo de morrer...!! E já pensei num outro gif para ti Sunak0. xD Faço-o mais tarde.

PS: Fiz os teus dvds ontem! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se faço mais uns gifs =D e tou ansiosa para ver o teu.. deve ser tao lindo cm o outro :smile:

Ainda tou a tirar o resto do live, mas 3ªf ja o devo ter penso eu! Dps tb faço os teus dvd's e mando :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito à Sunak0, com o regresso dos NewS pode ser que o Jin também volte para os KAT-TUN! Os NewS estiveram afastados durante algum tempo por causa do problema da bebida que envolvia o Kusano e o Uchi.

No caso do Jin AINDA não sabemos o que se passou mas se tivesse sido assim tão mau então o resto dos membros também se teria afastado por revolta! Pelo menos era o que eu faria se fizessem isso a um amigo que estivesse a ser acusado injustamente.

Vamos manter a esperança! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é que eram boas notícias!

Será que este ano eles também vão estar num daqueles especiais de fim de ano? Com contagem decrescente? :P

Bem, provavelmente só volto aqui em 2007! Não é que falte muito... tinha na idéia fazer uns gifs especiais de fim de ano, mas não deu tempo, ficam especiais de início de ano! Depois posto aqui quando estiverem prontos... Feliz 2007 para vocês e que os Kat-Tun tenham o mesmo sucesso que tiveram em 2006... no mínimo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi dizer que sim! X) Só que não me lembro como é que o programa se chamava... ah já sei! É o Johnny's Countdown! Daqui a umas horas já deve estar para sacar na net! :D

Boa ideia! Também tenho que fazer um gif para comemorar o ano novo! ^^

Feliz ano novo para vocês e para os KAT-TUN!! Espero que este ano corra tudo bem com eles! ^^ E que o Jin volte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já é dia 1 e ja pedi q o Jin voltasse! lol Espero que a Sua Entidade Superior atenda o meu pedido :D

Eu saco smp o Johnny's Countdown, e este ano os KAT-TUN tb iam lá estar, penso eu de que!! O do ano passado foi mt giro!! Pareciam uns pintainhos vestidos de amarelo lol!!

Ok há roupas que o JE lhes veste que... ok.. n sao mt giras :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu, acabei de mandar os teus DVD's =D Espero que funcionem!! :smile:

Mandei pelo correio verde, por isso deve chegar antes dos teus anos lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG MAL POSSO ESPERAR!!!! :D Eu ainda não mandei os teus... fogo tive um dia péssimo mas amanhã já vai de certeza! ^^ Já agora, como é que funciona isso do correio verde? Como é que se faz?

OPA OBRIGADA!!! ;__; Preciso de ver o Kaizokuban!!

Ah, já viste o Johnny's Countdown? Adorei!! E nunca tinha visto um! ^^ Foi pena o Jin não estar lá.. eles até cortaram a música "Real Face" na parte em que ele cantava. Mas no geral gostei bastante! Deve ser mesmo divertido assistir a uma coisa destas! Então a parte em que todos os Johnny's Juniors autografaram cartões e os mandaram para o público!! O_O Via-se as fãs a matarem-se por aquilo!! Até eu acho que me matava por um! XD

E eu que nunca gostei das músicas dos TOKIO, apesar de gostar do Tomoya Nagase , finalmente aparece-me uma de jeito! A "sorafune"! Brutal!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mandares pelo correio verde, vais aos correios e dps ao atendimento geral, e pedes para mandar por correio verde =P metes la as coisinhas e escreves a morada... Tens é q pagar o envelope! Chega passado 1 dia ou 2... =D

Ainda não vi esse Johnny's!! Continuo a adorar os KAT-TUN, mas as vezes desleixo-me um bocado pq n está la o Jin :x

TOKIO.. Nao me é estranho o nome! Acho q ouvi qq coisa, mas nc me ficou no ouvido! Preciso de ouvir essa musica q disseste entao :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH VÊ VÊ!!! XD O Ueda está de saia!!! XD Outra coisa de que também gostei foi daquele sentimento de colaboração entre os Johnnys! Pareciam uma familia!

Pois, pelos vistos não és só tu... já vi imensos posts e conversas sobre o que sentes agora pelos KAT-TUN. Mas não te culpo, acho que faria o mesmo se fosse com o Kame.

PS: Obrigada pelo esclarecimento sobre o correio verde. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu vai estudar! Larga os dvd's :smile: Espero que os meus cheguem tomorrow...

Apesar de tb n me poder dedicar 100% a eles por causa das frequências!

E ainda n encomendei na yesasia! Preciso de ir ao banco!! aii!

Cm funciona o paypal? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porcaria dos exames que nos ocupam o tempo tdo ne? ;__; Por isso é q ainda n fui ao banco! Por esta hora ja tinha os cd's e o photobook deles, mas tenho q estudar! :?

Vou ver isso do paypal melhor, apesar de usar smp o MBnet! N ha mais rumores ultimamente? Parece q se calaram c as porcarias! E se for cm dizem, daqui a 1mês e meio para aí, o Jin ta de volta! Espero mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALLY O EXAME ACABOU!! XD Só que AINDA não vou ver hoje os cds. Tenho cá em casa uma visita relampago de um primo francês e como não o vejo há anos... XD

Bom, rumores ainda há mas são muito vagos... e são sobre o Kame. >< A tal história de ter vindo nos tablóides umas fotografias do Kame a sair de casa da não-sei-quantas à noite. Acho que ele pediu desculpa (às fãs e etc pelo trabalho que ele causou) e os jornais pensaram que ele pedia desculpa por isto tudo ser verdade! O_O Ele afirmou que só estava a pedir conselhos à "tal" e que eram só amigos. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou chocada! 8O

Estava a aqui a ver o Johnny's Countdown (finalmente!) e apanho logo um um ataque de coração na entrada deles... devo ser provavelmente a última a saber, como sempre, mas... quando é que o Kame cortou o seu lindo cabelo??? :cry: Fica-lhe bem na mesma (até porque é difícil alguma coisa ficar-lhe mal, :love:), mas vou demorar um bocadinho a habituar-me... que estranho. :? Se calhar já foi "há bué", mas a última imagem que tinha dele não era de cabelo tão curto... no pv do Boku no machi não tava assim, pois não?

Ainda estou a ver mas já tenho mais um comentário: ainda bem que não lhes calhou a eles as vestimentas cor de rosa! Como dizia a Sunako há uns posts atrás, há roupinhas que deixem muito a desejar... :P

Quanto aos rumores... bem, a fama tem destas coisas, incluindo ter de pedir desculpa por ter uma vida pessoal. Acho que a uma certa altura qualquer um se farta, e não me admirava nada que o Jin tivesse saído por estar farto deste tipo de vida, e não por causa de um escândalo qualquer. Sinceramente há coisas a que eles se sujeitam que não há dinheiro que pague. Claro que nós achamos muito engraçado e muito fofo, mas pensando bem deve haver coisas que eles se pudessem se recusariam a fazer. E agora entrando em fan mode outra vez: quem raio é essa não-sei-quantas? Onde é que ela mora, hein? :twisted:

Bem, vou continuar a ver! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A KyonKyon? Acho que foi a actriz que participou no dorama "Sappuri" com o Kame! Se não estou em erro! =P

Faye, tb ja pensei nisso.. De ele se ter fartado, tb ouvi isso algures! Como o JE estão sempre a mandar fazer as coisas, o Jin n gostou mt q mandassem nele e não fazia as coisas! Sabe-se lá a até q ponto é verdade! Ontem vi num LJ fotos do Jin na escola de inglês, ao que parece ele está mesmo a estudar e parece que se está a sair bem!

O cabelo do Kame.. Ele cortou assim para do dorama "Tatta", eu acho que no video "Bokura no Machi de", ele já tinha assim o cabelo!

Eu até não me importava de ver o Jin de rosa! kawaii >.< lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais