Manatsu

[BANDA] KAT-TUN

593 mensagens neste tópico

Qd formos ao Japão vamos é ser stalkers! ahah :twisted:

A ver se me desesnrasco com os gifs e a ver se te mando outra vez uns para o hi5! Vais cair para o lado! :D

Aqueles dois primeiros sites eu ja os conhecia mas aqueles todos a seguir não!! Tenho muito q fazer =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tanta informação! Como vocês postam! Tenho andado sem tempo para participar mas tenho acompanhado! De qualquer maneira queria deixar a minha opinião sobre o Bokura no Machi De... eu gostei muito, mas acho que lhe falta um tema mais pesadote, mais agressivo... mas é tipicamente um disco de Natal e está muito bom. Só é um pouco triste. **suspiro***

... e eu também quero participar no concurso de gifs, e ir ao Japão, e roubar posters e receber os Kat -Tun pelo Natal, ahem, quer dizer, receber coisas dos Kat Tun no Natal! :P Enfim, é a loucura! ***martini a mais?***XD

offtopic: Manatsu, vou mandar-te um mail, por isso se vires um endereço desconhecido não apagues!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o vicio Faye. xD Eu agora só costumo fazer posts aqui! Não sei mas é motivante!! Também, caramba são os KAT-TUN não é? xD Ah eu acho que o Bokura no Machi De está optimo assim! Adoro esse género triste! ^^ E a Way of Love também não está nada má! *I just wanna be with you, aisazu ni ima irarenai shoudou~*

Atão vamos as 3 ao Japão segui-los para todo o lado!! XD Já agora raptá-los também e trazê-los para Portugal! Iam ver como eles depois não se queriam ir embora~ com o bacalhau que temos~! XD Agora a sério , eu quando for lá tenho que ver pelo menos um concerto deles! É um MUST!! Já viram o que era? <3_<3 Tudo aquilo que vimos até agora no Youtube seria realidade!! Não me importava nada de ver este: http://youtube.com/watch?v=7i_C8EcMEjY *morre*

Sunak0: Tens que me mandar os gifs!! XD Tou aqui a morrer para vê-los!!!

PS: Não sei se já repararam mas os meus tópicos nesta secção do forum têm sempre imensas respostas! xD Ainda bem! Espalhar o amor que é a musica japonesa~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeyyy :D Já adicionei ao meu carrinho de compras 3 singles, o CD e o Live.. 86 Euros! Mas é por uma boa causa! Agora é só mandar vir.. Quando tiver aquilo nas mãos até morro! Depois vou a uma casa q faça posters e dou a capa doo Best Of e pronto! Um poster enorme ohoh :P

Manatsu eu já mandei 4 vezes os gifs para o teu hi5 mas nao estão a aparecer! Não sei o que se passa! Vou tentar outra vez.. E aquele que me mandaste de feliz natal.. morri e tal! Ero Ero Dance!

Por falar em Ero Dance e no video q meteste-te aí do Kame.. Eu tenho-o completo!! Need to send you :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ias gostar!! XD Também quem não gostava de ter um gif naqueles não é?

Bolas!!!! 86 euros??? O__O Ahhh~~~também quero!! Tens razão. É mesmo por uma boa causa! ^^ Eu faria o mesmo mas ja expliquei a minha situação.

Bom quanto ao hi5... não se pode fazer nada por enquanto. ;__; É esperar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já são 3h10m! E eu tou no LJ Papel Boys a ver as fotos! lol

Tive a ver o Photobook e vou mesmo comprar! Está lindooo!

Não me esqueço do poster! ahah :lol:

Olha my new avatar >.<

Quero ver se compro a Myojo então! *imagina-se com um poster enorme aos pés da cama!

*Yokohama Roda Gigante*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha otem tiver a ver uns MV's do Gokusen 2...Olhem meninas...ainda está pra vir mais uma fã...LOL

Eles Sao tao Kawaiiis xD :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que simm xD É sempre bom ter mais alguém para falar deles!!

Então e qual gostas-te mais? Jin ou o Kame? :smile:

Vê tb o Tatta Hitotsu no Koi e o Anego q eles tb entram!! <3

Eu tou aqui se precisares q te dê informaçoes ou mande coisinhas!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do Jin...mas eu ate agora so vi Music Videos do Gokusen 2...

Eu, ate hoje, so vi o Gokusen 1 pois entrava o meu amor Matsumoto Jun * aii =)

Mortinha para ver o Hana Yori Dango 2!

____

Ahh...explica-me lá...porque é que eles deixaram-se de falar? Pelo que tive a ler a uns tempos atras kd ele saiu dos kat tun diziam que se tinham xateado e nunca soube porque?

deve ser mentira né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahah viciada!! xD Se eu soubesse que não ia dormir tinha ficado mais tempo a falar contigo!! Fogo é que fiquei às voltas na cama até às 6! ><

Bolas ainda não tive tempo de imprimir a minah foto do Kame. MAS já despachei o trabalho de H.A. que te tinha falado!! :D Menos um faltam 3.

O photobook 1st in New York é tão bom! Tenho scans do livro mas é sempre melhor ter o original! Agora é que estou mesmo indecisa... photobook, singles, revistas... não sei qual deles é que hei-de pedir para os anos! XD

Yokohama <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá está dificil de decidir... mas acho que vou pelas revistas! É que essas são limitadas e os cds estão sempre à venda... e assim tenho logo um poster gigante dos KAT-TUN!! \o/

Ah no teu post anterior estás a falar da saida do Jin? Se é isso, ele não se chateou com nenhum dos membros... mais provavel é ter sido com o Johnny "teh boss" Kitagawa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.. Ele saiu pq engravidou uma miuda de 14 anos! OMG AHhaAHAH! ;____;

Manatsu vamos então comprar as revistas e ter muitos posters :D Ve la se apareces no Msn para fazermos outra maratona de conversa até às tantas lol

Ja vi o Hana Yori Dango, é muito giro! sei q ia haver uma segunda serie n era? :?

So devo ter as minhas coisinhas no principio de fevereiro! Falta muito tempo!!

Ah gostas do Jin Chicky? :twisted: lol *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto Sim =)

Mas para mim o matsumoto Jun do Hana Yori Dango está em 1º =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do Jun mas em 1º lugar de todoooos está claro, o Kame! ^^

Sunak0... agora que decidi que vou comprar a revista não sei qual delas hei-de escolher!! XD Uma destas há-de ser:

http://community.livejournal.com/boys_paper/120777.html#cutid1

http://roselit.livejournal.com/637.html

http://community.livejournal.com/boys_paper/106022.html#cutid1

Outra que traz uma coisa curiosa é esta:

myojofebiq8ur4.jpg

Claro mas tenho que ter em conta o conteudo! >> Mas acho que estou mais inclinada para ou a do meio com o Kame e o Koki na capa. Como é a Myojo há mais probabilidades de ter montes de coisas dos KAT-TUN! Digo eu...

Eu esta noite só não fui ao msn porque estive a rever os primeiros episódios do gokusen 2. XD Não resisti. Nunca me canso de ver aquela parte do Jin a atirar com a cadeira e com a mesa!! ^_________^ Ah e claro, de ver o cabelo do Kame! xD

O Hana Yori Dango 2 estreia em Janeiro mas eu vou esperar que saiam os episódios todos na net e assim posso ver tudo de uma vez se me apetecer! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jun é porreirinho =P N gostei mt dele qd so aparvalhava com o Jin e dizia q ele era convencido! Pobrezinnho, partiu-me o coraçao ve-lo com aquela carinha :hugs jin:

Manatasu, O Hi5 já deu ^^ E aquela revista parece-me bem, mas a Myojo tem mais coisas ne? E posters!!

Olha tens de ir ao Msn pq tenho uma coisa para te mandar nova!! Umas performances ohoh E tirei uma performance da Care que o Jin fez agora em Junho.. Já está no meu telemovel lol

O Hana Yori Dango 2 vai ser a continuação do 1º? Então vai ser o casamento da Tsukushi e do Tsukasa? Adorei o manga :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Myojo rula! ^^ E a Duet também! Se a capa tiver os KAT-TUN então decerteza que traz um poster.

Ontem quando sai do msn lembrei-me que estava a fazer download dos videos! o_o Mas não faz mal. Mandas depois o resto! ^^

O HYD 2 vai ser a continuação sim. Começa dia 5 de Janeiro e vai ter 15 episódios! Estranho porque normalmente são 11 apesar da season 1 terem sido 9. Bah é uma maneira de os produtores compensarem pela falta de episodios. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As revistas... :drool: Também não saberia qual escolher... talvez a que traz o Yamapi também, olha eram logo 2 em 1! God, o Pi de óculos! *morre* @@

Bem, mas dos milhões de artigos que vocês já falaram aqui fiquei mesmo a pensar nos tais dvds Dream Boys... mas quantos dvds são com os Kat-Tun? E há uma versão do Kame? Não entendi muito bem... Estou a pensar seriamente comprar qualquer coisita em Janeiro... mas não queria comprar enganada! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu esclareço!

É o seguinte: em 2004 houve um musical criado pelo Johnny chamado "Dream Boy" cujos actores eram o Takki, os KAT-TUN e os Kansai Jr (acho que os Kanjani8 também). O Takki fazia de boxer e era o actor principal.

Em 2006 foi criado um novo Dream Boy mas desta vez chamado "Dream Boys 2006" em que no lugar do Takki estava o Kame como principal e o resto dos KAT-TUN também. A história é diferente da peça original.

Eu tenho o dvd original "Dream Boy" e digo-te que vale mesmo a pena!! :D Também queria ter o 2006 mas são logo 55€! o_O Por enquanto fico só a desejar ter o dvd. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Manatsu! Estou eslarecida!

Bolas, é mesmo caríssimo... :( Acho que me fico por um singlezito, para começar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais