Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

VicViper

Lançamento do DVD de Samurai 7 na Fnac do Chiado

183 mensagens neste tópico

Tambem keria saber a k horas e pa tar na fnac!

Kuando souberem alguma coisa avisem... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IMPORTANTE

A fnac, resolveu mudar as datas em cima da hora. Porem, penso que pra melhor.

Assim, o lançamento "oficial" de samurai 7 será adiado ( embora o 1 e 2 dvd estejam a mesma a venda a partir de dia 7) para a segunda quinzena de janeiro ( data a confirmar).

Mas não é apenas a data que muda, o que eu acho que é optimo.

A fnac vai promover uma semana inteira dedicada a anime, e vai aproveitar para lançar "oficialmente" os 4 ( na altura, serão editados mais 2 dvd's) DVD'S de samurai 7.

Continua a ideia principal de fazer cosplay de samurai 7,embora possa vir eventualmente a ser um cosplay mais alargado. mais informações logo que as tenha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, bummer!! :evil: Lá se foi o meet da próxima semana :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim, o lançamento "oficial" de samurai 7 será adiado ( embora o 1 e 2 dvd estejam a mesma a venda a partir de dia 7) para a segunda quinzena de janeiro ( data a confirmar).

Mas não é apenas a data que muda, o que eu acho que é optimo.

A fnac vai promover uma semana inteira dedicada a anime, e vai aproveitar para lançar "oficialmente" os 4 ( na altura, serão editados mais 2 dvd's) DVD'S de samurai 7.

Continua a ideia principal de fazer cosplay de samurai 7,embora possa vir eventualmente a ser um cosplay mais alargado. mais informações logo que as tenha!

Uma semana dedicada à anime .. ME LIKEY XD

Pena é ainda faltar tanto X_X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eis uma boa notícia! ^^

Para aqueles que n podiam ir pk era mt em cima da hora e até mesmo para se fazerem os fatos... já irão ter a oportunidade de poderem participar! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...antes do natal compro os primeiros :mrgreen: e na 2ª quinzena compro os outros dois assim k o ppl acertar se sim se sopas sobre o cosplay veremos cm se combina! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha fonte de informações contou-me que é possível que vá haver um team de reportagem a filmar o evento, em directo, e para o mundo inteiro num canal da net! Fixe! :D

A data é que não é dos felizes. Pelos vistos esqueceram que parte do pessoal universitário têm exames naquela altura. Mas enfim, penso que vou na mesma - sem cosplay... no money, no time -, é uma oportunidade de conhecer este anime que ainda não vi.

EDIT

Mudaram a data do evento! Agora é no início de Fevereiro e não finais de Janeiro... Mais informações no site http://www.ncreatures.com.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mudaram a data do evento! Agora é no início de Fevereiro e não finais de Janeiro... Mais informações no site http://www.ncreatures.com.

Alguém devia avisar o senhor que edita o post em sticky.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mudaram a data do evento! Agora é no início de Fevereiro e não finais de Janeiro... Mais informações no site http://www.ncreatures.com.

Alguém devia avisar o senhor que edita o post em sticky.

Ele sabe' date=' visto que faz parte da organização, e foi ele que me avisou, logo que o site ficou pronto, provavelmente ainda não se lembrou ou não teve tempo de actualizar as informações do post. Mas de qualquer das formas vou ver se o aviso.

Vejam se aparecem, e verifiquem as informações no [url']http://www.ncreatures.com[/url] xD

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mudaram a data do evento! Agora é no início de Fevereiro e não finais de Janeiro... Mais informações no site http://www.ncreatures.com.

Alguém devia avisar o senhor que edita o post em sticky.

E porque é que não me avisaste tu? XD

btw, eu não faço parte da organização, eu só actualizo mesmo o sticky aqui do fórum. <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mudaram a data do evento! Agora é no início de Fevereiro e não finais de Janeiro... Mais informações no site http://www.ncreatures.com.

Alguém devia avisar o senhor que edita o post em sticky.

E porque é que não me avisaste tu? XD

btw' date=' eu não faço parte da organização, eu só actualizo mesmo o sticky aqui do fórum. <:3[/quote']

Lol, eu tava a falar do Sword Alchemist para ele actualizar o primeiro post a fim de colocar as datas verdadeiras.

Mas obrigado por esclareceres a informação em relação à tua responsabilidade como "O-gajo-que-coloca-os-posts-em-sticky" xD

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E porque é que não me avisaste tu? XD

Tem mais graça dizer "alguém devia avisar etc" LOL ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In Regulamentos:

"Todos os participantes que se inscreverem na competição,estarão sujeitos a uma pré-selecção"

Finalmente! O fim das espadas de esferovite e das sailormoons de 120 kg's.

Interrogo-me se os seguranças da Fnac vão ter todos as fotos dos cosplayers autorizados de modo a impedir a entrada dos indesejáveis lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
In Regulamentos:

"Todos os participantes que se inscreverem na competição' date='estarão sujeitos a uma pré-selecção"

Finalmente! O fim das espadas de esferovite e das sailormoons de 120 kg's.

Interrogo-me se os seguranças da Fnac vão ter todos as fotos dos cosplayers autorizados de modo a impedir a entrada dos indesejáveis lol.[/quote']

=/

Acho que a pré-selecção tem mais a ver com o facto de estarem ou não a fazer cosplay dentro do tema, e não com a sua aparência física. =/

O que tens contra as espadas de esferovite? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que a pré-selecção tem mais a ver com o facto de estarem ou não a fazer cosplay dentro do tema' date=' e não com a sua aparência física. =/[/quote']

Exacto, de certeza que é isso.

O que me deixa um pouco nada curioso, é o que eles vão fazer aos cosplayers "não seleccionados" XD. Será que teremos lá seguranças matulões a fazerem uma barreira humana para impedir a entrada? :P Ou será mais simples: os cosplayers simplesmente são expulsos lá do sítio à cacetada? :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qt ao cosplay na Fnac... afinal não pode ir quem quiser. Eles é que vão fazer uma pré-selecção para dizer quem pode e não pode ir fazer cosplay?! 8O

1º comunicaram que toda a gente podia ir desde que fosse cosplayado dentro do tema samurai. Agora... já só podem participar aqueles que eles consideram bons cosplays?!

Nunca pensei que alguma vez fosse haver descriminação entre cosplayers.

Até que entendo o ponto de vista deles mas não acho correcto a forma como o estão a fazer... afinal de contas, um convite é exactamente isso!

Não pagam nada aos cosplayers e ainda exigem qualidade para a qual mts cosplayers não possuiem fundos para ter.

Já para não mencionar que eles não podem impedir a entrada das pessoas na loja, independentemente da sua indumentária! Afinal de contas, há excentricos para tudo! Já para não falar em nós! :lol:

"Cosplay?!

Não!

Esta é a nossa roupa do dia-a-dia!" :lol:

http://www.ncreatures.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmmm

Cosplayer: oláaahh!!! estouh aki pro lanxamentuh du DVD de xamuraih xeven! Nã extouh lindah!

Segurança: *repara no cosplay de rikku de FFX-2* *olha pra catálogo Samurai 7 cosply for dummies* Uhhhhh....

Cosplayer: oh nã me degax ki xa acabouh! Euh atraxeime um poucaxinho com o kimboiuh

Segurança: Desculpe mas a senhora dona não pode entrar, não está figurativamente nomeadamente representada no meu livrinho

Cosplayer: Max eu touh tauuuu girah! E tu éx um makakinhuh que não pexebe nadaj de cosplayee!

Segurança: Despe...

Cosplayer: dexculpah?!

Segurança: Não despe não entra!

Bom eu acho que vou lá no dia do lançamento, vou-me plantar um pouco emfrente à entrada para ver a cena primeiro depois vou lá dentro apreciar os stocks de DVD, ah e os cospleyrs que mantiveram a roupa também

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nekoshii: LOL! Também quero ver isso! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais