imPLUS

Hajime no Ippo: Rising

186 mensagens neste tópico

 

 

 

 

 

Episódio desta semana: LOLwtfBBQlmaoLMFAOomgX'D

 

Só não gostei do Aoki ter esmagado o pobre sapinho :(

 

também nao percebi a cena dele esmagar o sapo, mas foi através disso que ele aprendeu ou lembrou-se de um novo golpe ! :o

por isso Aoki, a morte do sapo que seja reconpensada, mostrando-nos um ataque supremo "a la Aoki" :D

 

Cerrou o punho a "demonstrar" que tava com garra e vontade para aprender uma técnica nova e com isso ganhar combates mas esqueceu-se por momentos que o sapo lá tava ahah

 

 

desde que venha o "a la Aoki" :'DD

e não digas nada tu que tu ja sabes o que vem aí :P

 

Até parece que já te disse alguma vez :( ahahahah

 

 

nao foi isso que disse :3

disse para não caires na tentação de me dizeres :P

 

Eu sei mas tava a dizer-te que não tinhas razão para dizer aquilo ahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem estado mesmo bom isto. Adorei os 2 últimos episódios, venha a luta do Aoki. o/
Ri-me mesmo c a parte do magro/gordo do Aoki e com o tal entedido. XDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Aoki é o rei. Agora mais uma semana a sofrer até à conclusão do combate, pensei que durasse só mais este episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom episódio, completemante fiel à manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele se vai safar. Este último episódio da luta foi um pouco previsível, acho que agora o outro gajo já perdeu o "nerve" e vai começar a cometer erros e mais erros.

 

Ou pelo menos assim o espero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aoki a mostrar quem manda, viva o sapo :D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh pá este Aoki é de mais, então vira a cabeça para o lado para acertar com o murro do sapo ? :D

e o gajo cai novamente ? :o  bem, o Takamura tambem caiu x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio mas como acompanho o mangá posso vir cá ler os vossos comentários ehehe

Esta luta é mesmo engraçada, não envolvesse ela o Aoki ahahah

Também é interessante ver as vossas previsões, quanto a isso não me posso pronunciar mas é sempre engraçado ver eheh

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele se vai safar. Este último episódio da luta foi um pouco previsível, acho que agora o outro gajo já perdeu o "nerve" e vai começar a cometer erros e mais erros.

 

Ou pelo menos assim o espero.

 

O fulano ter ficado no chão se o episódio não tivesse acabado pensava que seria KO. Mas como acabou mesmo naquele ponto, provavelmente volta-se a levantar e ainda dá a volta ao combate. Um episódio inteiro de Aoki a ser o rei é grande loser flag para o que possa vir a seguir ):

Bato 3 vezes na mesa não vá o diabo ouvir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parti-me a rir com o Aoki, foi um episódio bem engraçado, a técnica de especial dele é mesmo demais omfg ahaha

Já me tinha rido bastante quando tinha lido no mangá e aconteceu-me o mesmo, as expressões dele são mesmo hilariantes, acho complicado não  rir, ainda estava a começar o episódio já eu tava com um sorriso estampado no rosto sabendo o que ia acontecer ahah

 

Primeiras impressões no Genkidama(- Episódios 1 a 5):

"Hajime no Ippo começou e eu só comecei a assisti-lo tardiamente, lá pela terceira semana. O anime acabou nem ganhando um post de primeiras impressões aqui no Anikenkai. Porém, se trata de uma terceira temporada de uma série consagrada e que eu gosto muito. Dificilmente eles decepcionariam. E não decepcionaram mesmo.

A temporada começou com o título do Ippo em jogo contra um carinha BEM carrancudo e porradeiro. Um cara que publicamente anunciou que anularia o Dempsey Roll, melhor golpe de Ippo. Claro que isso atraiu uma grande atenção do público para o “duelo de pescadores”. A luta foi emocionante e o Ippo quase que se ferrou bonito, mas, no final, mostrou que todo seu crescimento e treinamento o tornaram um boxeador e não mais só um pescador que luta boxe. Seu adversário não entendeu isso e toda a metáfora de trazer a luta para o fundo do mar foi por água abaixo. Eles estavam em um ringue e no ringue, não é o melhor pescador que se sobressai, mas o melhor boxeador. Ippo saiu vitorioso e a temporada já começou com o pé direito.

Eles não pouparam tempo e o novo arco já começou com mais uma luta interessante. Aoki se preparava para uma disputa de título em sua categoria. Esta é a última oportunidade dele mostrar ao que veio. Caso não consiga ganhar, se aposentará de vez do boxe. O interessante dessa luta é que seu adversário abomina seu estilo brincalhão de lutar e acredita que aquilo não é boxe, mas só um idiota no ringue. Aoki está disposto a provar o contrário e, até onde pudemos observar no episódio 5, parece que Aoki sairá vitorioso. Ele conseguiu enganar direitinho o campeão e colocá-lo numa situação bem complicada.

Se vocês repararem, nas duas lutas eles colocaram adversários que se achavam o máximo e subestimaram tanto o Ippo quanto o Aoki, tendo sido essa suas maiores fraquezas. Vamos ver aonde essa luta do Aoki vai parar, apesar deu achar que ele vá vencer (nunca li o mangá, okay?), mas o que eu quero mesmo ver é como o Ippo vai aperfeiçoar o Dempsey Roll, agora que “todo mundo sabe sua fraqueza”. Hajime no Ippo: The Fighting! começando com o pé direito! De negativo, diria que a animação poderia ser melhor… mas entendo o baixo orçamento falar mais alto."

hni_5.gif

Editado por GoldStrike
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sofri mais que a namorada do Aoki :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim acaba o combate. No geral foi um combate muito intenso e com a sua comédia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande combate !!!!

Coitado do Aoki, mas a mulher recompensou-o ahahah  o Takamura ja nao teve de lhe fazer anda ahahah :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio overall. Foi um episódio de transição, teve comédia, momentos mais "light" mas também partes sérias. Ippo vs Sawamura promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela opening dá para ver que este deve ser o match da season para o Ippo. Deu hype só a introdução inicial à personagem, ainda não tinha aparecido alguém assim tão scumbag.

 

E epá ri-me tanto no combate do Takamura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom episódio, mais hype para o Ippo vs Sawamura, e o Volg está de volta, foi bom revê-lo, um dos maiores bros da série.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando me pareceu o Volg na altura do Ippo cruzar-se com ele, até me levantei que na altura estava deitado a ver o episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou cheio de hype para a luta contra o Sawamura.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou cheio de hype para a luta contra o Sawamura.

Também eu, mesmo sabendo o que vai acontecer xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que irritante, um dos tais episódios da praxe em que prolongam tudo de forma a que o episódio termine mesmo ao começar o evento esperado há semanas, frustração do carai quando começou a ending!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais