imPLUS

Hajime no Ippo: Rising

186 mensagens neste tópico

A única coisa que não gosto é as cores deslavadas. Dá ambiente e tal, ainda por cima pós-guerra, mas gosto das cores vivas em Ippo ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me de vir aqui postar a insert song dos combates.

 

https://www.youtube.com/watch?v=QQXHeXe--g0

Isto > ost

Muito bom!!!! :)

 

Tenho gostado deste período pós-guerra, traz-nos algo novo em Hajime no Ippo, não é muito comum o recurso a flashbacks xD

Neste caso com a finalidade de dar a conhecer melhor sobre 2 personagens relativamente importantes.

Isto aproxima-se do fim, acho que tou a ficar deprimido :/ ahah   

Não sei se terá mais temporadas, se for o caso teremos de esperar mais uns anos, é muito chato isto, se compararmos com outros de desporto, não é preciso esperar quase nada, por causa da popularidade, Kuroko no Basket por exemplo.

Editado por GoldStrike
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada á espera destes episódios finais serem um flashback e ainda por cima um nestes termos e tempos, nada á espera mesmo, muito menos vindo de Hajime no Ippo. Foi uma grande surpresa curto o ambiente deste flashback, animação e história, está tudo muito bom pro meu gosto.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi de lanço os episódios do passado do Kamogawa. ESTOU MESMO A ADORAR!!

Adoro ver o clima do Japão nesta altura, talvez a única coisa que vi, que se tenha passado mais ou menos nesta altura foi o filme Hotaru no Haka, embora aqui se passe no pós guerra e o filme penso q é mesmo durante a guerra. Deve ter sido um período mesmo triste e horrível para os japoneses. Incrível como saíram daquilo, ergueram-se e agora são o país q são...

 

Fiquei um bocado emocionado c a rapariga e o Nekota, muito bom mesmo este mini arco. Venha o próximo e último episódio...  :(



A única coisa que não gosto é as cores deslavadas. Dá ambiente e tal, ainda por cima pós-guerra, mas gosto das cores vivas em Ippo ):

 

pois, eu já discordo completamente. Para mim, está muito bem assim. Como dizes, ajuda ao clima que o arco me está a passar.

mas é verdade, nem senti q estava a ver Hajime no Ippo, mas isso soube-me bem.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada á espera destes episódios finais serem um flashback e ainda por cima um nestes termos e tempos, nada á espera mesmo, muito menos vindo de Hajime no Ippo. Foi uma grande surpresa curto o ambiente deste flashback, animação e história, está tudo muito bom pro meu gosto.

Não podia estar mais de acordo, já só falta 1 episódio :(

Vi de lanço os episódios do passado do Kamogawa. ESTOU MESMO A ADORAR!!

Adoro ver o clima do Japão nesta altura, talvez a única coisa que vi, que se tenha passado mais ou menos nesta altura foi o filme Hotaru no Haka, embora aqui se passe no pós guerra e o filme penso q é mesmo durante a guerra. Deve ter sido um período mesmo triste e horrível para os japoneses. Incrível como saíram daquilo, ergueram-se e agora são o país q são...

 

Fiquei um bocado emocionado c a rapariga e o Nekota, muito bom mesmo este mini arco. Venha o próximo e último episódio...  :(

A única coisa que não gosto é as cores deslavadas. Dá ambiente e tal, ainda por cima pós-guerra, mas gosto das cores vivas em Ippo ):

 

pois, eu já discordo completamente. Para mim, está muito bem assim. Como dizes, ajuda ao clima que o arco me está a passar.

mas é verdade, nem senti q estava a ver Hajime no Ippo, mas isso soube-me bem.

Tens mesmo de passar para o mangá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu desta parte do anime onde esta a dar foi onde eu parei no manga :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio espetacular em tudo grande final, mantive as lágrimas. Deixou me com vontade de ir ler o manga. Espero que voltem a fazer flashbacks deste género, valeu bem a pena esta viagem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio espetacular em tudo grande final, mantive as lágrimas. Deixou me com vontade de ir ler o manga. Espero que voltem a fazer flashbacks deste género, valeu bem a pena esta viagem.

Tás à espera de quÊ?? Sigaaaa ;)

Eu costumo ler no mangareader.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não leio. Believe que há próxima season (daqui a 10 anos) ):

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não leio. Believe que há próxima season (daqui a 10 anos) ):

Vais ter de esperar uns anitos, não digo 10 mas uns 3 4 ou não me admirava nada xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde o Sawamura vs Ippo, que me desiludiu no anime, o anime ficou muito melhor. O Takamura vs Eagle foi muito bom e depois o mini flashback arc da segunda guerra mundial foi excelente, até porque o director original da série (season 1/ovas) voltou para trabalhar nesse arc e o resultado viu-se. Arte, animação, adaptação da história, foi tudo muito muito bom.

 

Foi um excelente final para esta season de ippo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3  4 anos, nao acredito que seja tanto tempo para uma nova série :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aguentado não ler a manga, mas se isto for como o new challenger até ao rising, nunca mais. Alguem me pode dizer em que capitulo da manga ficou o final do anime?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aguentado não ler a manga, mas se isto for como o new challenger até ao rising, nunca mais. Alguem me pode dizer em que capitulo da manga ficou o final do anime?

Sei que o New Challenger acabou no capítulo 380 390 para aí.

Eu vou ver onde este acaba e já te digo ;)

Começa a ler a partir do 558.

Não te assustes com o número de capítulos porque não têm grande conteúdo, lês facilmente um xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu tenho aguentado não ler a manga, mas se isto for como o new challenger até ao rising, nunca mais. Alguem me pode dizer em que capitulo da manga ficou o final do anime?

Sei que o New Challenger acabou no capítulo 380 390 para aí.

Eu vou ver onde este acaba e já te digo ;)

Começa a ler a partir do 558.

Não te assustes com o número de capítulos porque não têm grande conteúdo, lês facilmente um xD

 

 

Sei que vai no 1000 e tal né? hahaha muito material então, yosh, obrigadão ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu tenho aguentado não ler a manga, mas se isto for como o new challenger até ao rising, nunca mais. Alguem me pode dizer em que capitulo da manga ficou o final do anime?

Sei que o New Challenger acabou no capítulo 380 390 para aí.

Eu vou ver onde este acaba e já te digo ;)

Começa a ler a partir do 558.

Não te assustes com o número de capítulos porque não têm grande conteúdo, lês facilmente um xD

 

 

Sei que vai no 1000 e tal né? hahaha muito material então, yosh, obrigadão ;)

 

1046 mas lês vários facilmente, eu na altura tive de ler até ao 1003 acho e foi bem rápido xD

De nada,quero é gente a comentar no capítulo do mangá!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3  4 anos, nao acredito que seja tanto tempo para uma nova série :o

Porque não?

 

Tem sido assim desde a primeira season/ovas. Aliás, foi ainda mais tempo deste a última season até ao Challenger (6 anos) e mais 4 anos até ao Rising.

 

Tem sido sempre assim, como tal tudo aponta para que assim continue.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

3  4 anos, nao acredito que seja tanto tempo para uma nova série :o

Porque não?

 

Tem sido assim desde a primeira season/ovas. Aliás, foi ainda mais tempo deste a última season até ao Challenger (6 anos) e mais 4 anos até ao Rising.

 

Tem sido sempre assim, como tal tudo aponta para que assim continue.

 

 

shiu, nao acabes com a minha esperança !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3  4 anos, nao acredito que seja tanto tempo para uma nova série :o

Foi assim do New Challenger para este.

Para nem falar de quantos anos passaram entre a 1ª série e o New Challenger xD

 

3  4 anos, nao acredito que seja tanto tempo para uma nova série :o

Porque não?

 

Tem sido assim desde a primeira season/ovas. Aliás, foi ainda mais tempo deste a última season até ao Challenger (6 anos) e mais 4 anos até ao Rising.

 

Tem sido sempre assim, como tal tudo aponta para que assim continue.

 

Ya, infelizmente é assim, não é uma obra lá muito popular no Japão, o facto de não se encontrar na Shonen Jump também não ajuda xD

 

 

3  4 anos, nao acredito que seja tanto tempo para uma nova série :o

Porque não?

 

Tem sido assim desde a primeira season/ovas. Aliás, foi ainda mais tempo deste a última season até ao Challenger (6 anos) e mais 4 anos até ao Rising.

 

Tem sido sempre assim, como tal tudo aponta para que assim continue.

 

 

shiu, nao acabes com a minha esperança !

 

Ahahah, Lê o mangá mas é!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais