imPLUS

Hajime no Ippo: Rising

186 mensagens neste tópico

Pois, eu não vou rever. :/

Tenho uma plan-to-do (contém anime, manga, filmes, séries, jogos e livros LoL) gigantesca e gostava muito de a completar antes de falecer. xD

 

Haha tambem sou um bocado assim mas não resisti em ver de novo o meu anime preferido, vi agora a primeira season pela segunda vez e irei ver o new challenger antes de começar o Rising

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animes revistos tenho poucos... Urusei Yatsura, Digimon, Sailor Moon e Dragon Ball apenas acho eu. Planeio rever alguns Animes (mais por nostalgia) mas até esses estão na minha plan-to-do. xD

 

HnI não faz parte desse plano porque me lembro de tudo. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que estreia dia 6 de Outubro e que vai ser transmitido à 01:35 da manhã (ãhm?).

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atão pronto, já sei que segunda à noite durante uns meses é dia de Ippo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

C'MON OCTOBER!!!!! HURRY THE FUCK UP!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que estreia dia 6 de Outubro e que vai ser transmitido à 01:35 da manhã (ãhm?).

Tá quase, tá quase!!!!!! Ureshiiiiiiiii :)

Também não compreendo essa hora, não tou a ver cenas que pudessem a vir censuradas, se calhar não arranjavam mesmo para outra hora :(

Tou para ver o número de episódios, seria uma desilusão se só fossem 12 ou 13, espero 26 mas podiam bem fazer uns 200 sem fillers!!! Se houvesse orçamento para isso e vendessem bem eheh Mas vai ser tipo Initial D provavelmente, fazem uma season e só passados uns anitos fazem outra xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Serão 25 episódios (olha para a caixinha do MAL no topo deste tópico xD).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Serão 25 episódios (olha para a caixinha do MAL no topo deste tópico xD).

Wow ando a dormir ahaha

Não sabia que essa informação já tinha sido adiantada, há umas semanas tinha visto que ainda não se sabia e não li nenhuma notícia sobre isso eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A notícia só saiu há umas horas no Japão. Eu é que me esqueci de dizer o número de episódios no post em que disse o dia que estreava ^^'

De qualquer forma, o MAL foi eficiente já actualizou a info sobre a data de estreia e número de episódios : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser dos poucos animes que me vai dar gozo vir cá comentar todas as semanas, além de ser dos meus animes preferidos ando a acompanhar o mangá e por isso vai ser bom para ver como irá ser a adaptação eheh

A meu ver o Takamura é das melhores personagens de sempre de todos os animes :)

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Deves pensar que és o único que vai meter boxe nas veias a partir de Outubro. Aqui a je vai passar 24H por dia a lançar random jabs, uppercuts, hooks e straights de tanto entusiasmo que HnI me dá. Estou mesmo a ver, eu hoje ir para a faculdade, passar pelas portas de vidro e ter um daydream sobre a minha entrada num ringue de boxe. Luzes, aplausos, gritos... até que alguém me recorda que estou numa faculdade de Direito e não num ringue. -.-'

 

x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está quase, só mais duas semanas e já estaremos a ver esta beleza de anime. É um vicio total, até dá vontade de entrar em algum ginásio de boxe xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ginásio? Bitch, please. Dá vontade é de invadir um ringue e começar a fazer shadow boxing! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ginásio? Bitch, please. Dá vontade é de invadir um ringue e começar a fazer shadow boxing! xD

Sim, também serve xD Ou então pegar no meu irmão e usá-lo como saco de boxe (se bem que é mais velho do que eu) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irmãos não mas outras criaturas que merecem um ass kick-- punching por serem umas autênticas pegas... a conversa já era outra e obviamente que eu let the fists do the talking...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já morreu há algum tempo... Infelizmente. :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deu o 1º episódio no Japão??? Tou ansioso!!!!!!!!!!!!!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deu o 1º episódio no Japão??? Tou ansioso!!!!!!!!!!!!!! :)

Sim. O HorribleSubs já lançou o episódio : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E foi um muito bom episódio. Vai ser uma grande season.

 

OP com muito estilo e classe, e que dá o hype ao certo para ver a série. Grande início.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais