kikuchi

[Discussão] Iniciativa Anime do Mês

72 mensagens neste tópico

Continuem a dar ideias para próximos temas! Em breve, lançaremos o Anime do Mês de Janeiro'14 :)

Ainda esta semana teremos os resultados e artigo do vencedor de Dezembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Fevereiro podia ser de Romance por causa do dia dos namorados.

 

Ou então de Desporto, mas isso é só porque gosto. Mas eu prefiro esperar até Junho ou Julho para desporto para dar o mundial ;) Mas eu ainda não percebi bem esta votação xD Pode ser um anime já velhote, certo? Por exemplo, se fosse desporto eu poderia votar em Prince of Tennis, ou teria de votar num anime que esteja no ar nessa altura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Fevereiro podia ser de Romance por causa do dia dos namorados.

 

Ou então de Desporto, mas isso é só porque gosto. Mas eu prefiro esperar até Junho ou Julho para desporto para dar o mundial ;) Mas eu ainda não percebi bem esta votação xD Pode ser um anime já velhote, certo? Por exemplo, se fosse desporto eu poderia votar em Prince of Tennis, ou teria de votar num anime que esteja no ar nessa altura?

Já tivemos o Shoujo do mês há uns tempos, mas sim, não pomos a hipótese de parte  :P (apenas não se poderia votar em Ouran Highschool Host Club, que foi o vencedor na altura). 

 

E sim, podes votar em qualquer anime relacionado com o tema independentemente do seu ano de estreia. A única condição é que esse anime nunca tenha sido escolhido como Anime do Mês anteriormente : >

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai o tema deste mês é tão difícil... tive de tirar um minuto para pensar!!

É o que dá ser viciada em animes de romance e shoujo........ >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei entre 2 preferidos Angel Beats! E Air TV mais ne emocionei mais com Angel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei entre 2 preferidos Angel Beats! E Air TV mais ne emocionei mais com Angel.

como é drama este mês tava indeciso em Angel Beats! e School Days. Até cheguei a gostar de School Days.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e

Fiquei entre 2 preferidos Angel Beats! E Air TV mais ne emocionei mais com Angel.

como é drama este mês tava indeciso em Angel Beats! e School Days. Até cheguei a gostar de School Days.
Nao vejo muitos animes de drama, mas Scool Dayas também vi, seria minha terceira opção, tirando esses não me recordo muito de outros que tenha vido de drama, os animes de drama e romance pra mim tem que ser "muito bons mesmo" pra me agradar e conseguir ver até o final, até por que não são meu gênero favorito, mas esses 3 amei!
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao vejo muitos animes de drama, mas Scool Dayas também vi, seria minha terceira opção, tirando esses não me recordo muito de outros que tenha vido de drama, os animes de drama e romance pra mim tem que ser "muito bons mesmo" pra me agradar e conseguir ver até o final, até por que não são meu gênero favorito, mas esses 3 amei!

 

exactamente, não percebo o hate no school days. Para mim, o desenrolar da história é inesperado e serve para mostrar que nem tudo corre bem xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHHHHHHHH! Só agora me lembrei do Grave of the Fireflies. Como é que ninguém o nomeou?  :blink:  Este merecia o prémio, faz chorar qualquer um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHHHHHHHH! Só agora me lembrei do Grave of the Fireflies. Como é que ninguém o nomeou?  :blink:  Este merecia o prémio, faz chorar qualquer um.

Não me fez chorar a mim. É das coisas que mais detesto da Ghibli.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

AHHHHHHHHHHHHH! Só agora me lembrei do Grave of the Fireflies. Como é que ninguém o nomeou?  :blink:  Este merecia o prémio, faz chorar qualquer um.

Não me fez chorar a mim. É das coisas que mais detesto da Ghibli.

 

Watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      No ano passado tivemos um podcast e um artigo especial de Halloween... Este ano contamos com a vossa participação para começar a discussão e ficarmos a saber quais são os animes e mangas de terror preferidos dos utilizadores do fórum. Houve novas estreias este ano que vos tenham chamado a atenção ou continuam a preferir os clássicos?
       
      Assim, fica aqui a premissa: Quais são os vossos animes ou mangas deste género preferidos? O que vos atrai mais - o visual, as histórias mais carregadas psicologicamente ou simplesmente o sentimento de desconforto crescente enquanto o enredo se desenrola? Acham que há diferenças significativas na forma como se explora o "terror" no ocidente e no oriente? 
       
      Partilhem as vossas opiniões e, já agora, feliz dia das bruxas!  
    • ShikaSS
      Por ShikaSS
      Com sensivelmente uma semana antes da nova estação arrancar, o pessoal que vê animes sazonais já deve ter começado a escolher quais vai acompanhar.
       
      Neste tópico, far-se-á isso mesmo. Comentem coisas como o que acham da season, como se compara em relação às passadas e os animes que, a vosso ver, se destacam e quais vão seguir.
       
      Ah, e é permitido (des)convencer outros membros a ver certos animes 
       
       
      EDIT:
      Cartaz Inverno 2016 - MyAnimeList, AniChart, Neregate.
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Agosto 2014). Este mês, vamos fazer algo um pouco diferente e vamos colocar os género um pouco de lado. Assim, que tal...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Filme Anime !
      Live-Actions não contam ; )
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso filme preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do filme que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados.
       
      Votos em filmes que não se enquadram no estilo anime, serão eliminados.
       
      Regras de Funcionamento:
       


       
       
      As votações encerram no próximo dia 31 Agosto 2014 às 23h59m!
       
      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar