kikuchi

[Discussão] Iniciativa Anime do Mês

72 mensagens neste tópico

 

 

 

 

Quero seinen agora :)

Pa meter o Monstro no hall.

ou Baccano :)
Ou a lenda dos heróis galácticos.

 

ou Black Lagoon :)

Ou Berserk :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seja qual for a categoria, eu voto. xD

Anyways, em relação à definição de ecchi... O ecchi, a partir dos anos 00' foi ficando cada vez mais podre. Poses, nudez, boings, personagens recicladas, situações recicladas, histórias recicladas, enfim. É bom reciclar mas só o lixo! Tudo o resto tem é que ser inovador e não andar a copiar coisas que já foram 29372198471394 vezes copiadas.

 

O problema que eu tenho com os ecchis (a partir dos anos 00') é que são sempre a mesma merda. Após 5 episódios, já se viu tudo. TUDO. Já se viu as mamas de todas as gajas mais que 50 vezes, já se viu as cuecas de todas as gajas mais de 86 vezes, já se viu o gajo principal todo larilas mais de 342 vezes, já se viu o típico best guy friend going full-pervert mode 381293124 vezes, já se viu todas as poses, todas as situações estapafúrdias, pá. É assim tão difícil pensar em situações plausíveis com personagens plausíveis e fazer um ecchi? Por amor da santa, até a minha vida parece um ecchi (de qualidade) às vezes! x'D

 

Eu na votação para melhor ecchi votei em Kanokon. Eu AMO Urusei Yatsura e antes de ser ecchi é uma comédia romântica. Hajime no Ippo também tem ecchi mas é bem mais acção e desporto. Kanokon é ecchi e mais nada. Kanokon tem cerca de 12/13 episódios e lembro-me que durante os primeiros 5 fiquei de boca aberta. Nunca tinha visto um ecchi tão "explícito". A partir do 6º quase que adormecia a ver. Só me apetecia passar à frente as partes da "Chizuru" porque era sempre a mesma merda. Mas convenhamos que, se eu passasse as cenas dela à frente... bem, acho que via o OP e o ED. O.o'   

 

Há muita gente online que defende To Love-Ru como o melhor ecchi de sempre. Mas está tudo doido dos cornos? É que só falta mostrar conas e pilas porque o resto já está tudo ao léu. E é sempre a mesma merda. Ah e tal eu sou um choninhas com muito azar. É mamas por todo o lado. Todas gostam de mim mas do que eu gosto mesmo é de ser um choninhas. Todas querem comer-me e eu não sei o que fazer. -.-' Epá, poupem-me os clichés.

 

Quase todos os ecchis que foram feitos no séc. XXI são iguais. Mudam-se os seiyuus, os nomes das personagens, o char design das personagens, o staff, o estúdio, o nome, a animação e a banda sonora. Mas com tanta mudança, não se muda o essencial. É como seu eu despejasse Pepsi para uma garrafa de Coca-Cola. Só muda a lata e o nome porque o conteúdo, esse é o mesmo.

 

/end of rant xD

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é sempre a mesma merda. Ah e tal eu sou um choninhas com muito azar. É mamas por todo o lado. Todas gostam de mim mas do que eu gosto mesmo é de ser um choninhas. Todas querem comer-me e eu não sei o que fazer. -.-' Epá, poupem-me os clichés.

 

 É como seu eu despejasse Pepsi para uma garrafa de Coca-Cola. Só muda a lata e o nome porque o conteúdo, esse é o mesmo.

Shinji?

 

Não. Coca-Cola e Pepsi são bué diferentes,nem compares. :/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase todos os ecchis que foram feitos no séc. XXI são iguais. Mudam-se os seiyuus, os nomes das personagens, o char design das personagens, o staff, o estúdio, o nome, a animação e a banda sonora. Mas com tanta mudança, não se muda o essencial. É como seu eu despejasse Pepsi para uma garrafa de Coca-Cola. Só muda a lata e o nome porque o conteúdo, esse é o mesmo.

 

Cata, tens mesmo de ver High School DxD. Apesar de exagerar na parte das boobs (o que ás vezes me chega a chatear bastante), tem uma história do genero battle-shonen que arruma com a maior parte dos animes de porrada que por aí andam. Os personagens e vilões são bem carismáticos e o protagonista é tudo menos um coninhas xD. Os discursos dele são do melhor humor ecchi que eu alguma vez vi  :D. Tem muita comédia e acção, apesar das coreografias das lutas que poderiam ter sido bem mais trabalhadas por parte do estúdio, tendo em conta o potencial da história do anime. 

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Por amor da santa, até a minha vida parece um ecchi (de qualidade) às vezes! x'D

infelizmente so te posso dar um like.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E é sempre a mesma merda. Ah e tal eu sou um choninhas com muito azar. É mamas por todo o lado. Todas gostam de mim mas do que eu gosto mesmo é de ser um choninhas. Todas querem comer-me e eu não sei o que fazer. -.-' Epá, poupem-me os clichés.

 

 É como seu eu despejasse Pepsi para uma garrafa de Coca-Cola. Só muda a lata e o nome porque o conteúdo, esse é o mesmo.

Shinji?

 

Não. Coca-Cola e Pepsi são bué diferentes,nem compares. :/ 

 

Por acaso leste o que eu disse? Eu não disse que a Pepsi e que a Coca-Cola são iguais. Disse que se eu despeja-se uma Pepsi para uma lata de Coca-Cola, a Pepsi continuaria a ser Pepsi, independentemente da marca. Percebeste? É a mesma coisa que eu servir uma Super Bock num copo da Sagres. Óbvio que fico a beber o que despejei e não o que o copo diz. Capiche?

 

Quase todos os ecchis que foram feitos no séc. XXI são iguais. Mudam-se os seiyuus, os nomes das personagens, o char design das personagens, o staff, o estúdio, o nome, a animação e a banda sonora. Mas com tanta mudança, não se muda o essencial. É como seu eu despejasse Pepsi para uma garrafa de Coca-Cola. Só muda a lata e o nome porque o conteúdo, esse é o mesmo.

 

Cata, tens mesmo de ver High School DxD. Apesar de exagerar na parte das boobs (o que ás vezes me chega a chatear bastante), tem uma história do genero battle-shonen que arruma com a maior parte dos animes de porrada que por aí andam. Os personagens e vilões são bem carismáticos e o protagonista é tudo menos um coninhas xD. Os discursos dele são do melhor humor ecchi que eu alguma vez vi  :D. Tem muita comédia e acção, apesar das coreografias das lutas que poderiam ter sido bem mais trabalhadas por parte do estúdio, tendo em conta o potencial da história do anime. 

 

 

 

plan-to-watch already xD

Anyways, esqueci-me de dizer que a diferença entre os ecchis actuais e os hentais (seja de que época for), são pilas e conas. A partir do momento em que os ecchis passarem a mostrar, sem qualquer tipo de censura, os genitais masculinos e femininos, a diferença passará a ser sexo explícito. Talvez daqui a 5-10 anos, o ecchi de hoje passe à história para ser substituído por hentai. Hey, as mentalidades mudam, certo? Em relação aos ecchis tem vindo a piorar mas enfim, podemos sempre sonhar, certo? xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelas vossas sugestões!

 

Vão dando mais ideias sobre categorias que gostariam de ver a votos. :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capiche?

ãhn? não apanhei,sry.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão dando mais ideias sobre categorias que gostariam de ver a votos. :)

Loliservice parece-me uma boa categoria para votar em Setembro. É quando começa a vida escolar de muitas moçoilas de 6 anos. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vão dando mais ideias sobre categorias que gostariam de ver a votos. :)

Loliservice parece-me uma boa categoria para votar em Setembro. É quando começa a vida escolar de muitas moçoilas de 6 anos. 

 

Boa ideia mas passo. Não sou lolicon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do I look like Pedobear? Yeah, didn't think so.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabámos de eleger GTO como o melhor escolar e em breve começa um novo mês...

 

Que temas/géneros sugerem para o mês de Outubro? xsmile.png.pagespeed.ic.CwSpBGGvqN.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal Mechas?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seinen :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rxnc8DZ.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este mês não vou votar porque.... terror é um género que eu nunca vi.....

 

Como não gosto de coisas de terror ainda não vi nenhum anime de terror (apesar de ter Higurashi na minha lista.... <.<)

 

(E em Setembro esqueci-me e não vi o tópico T.T)

 

(E em Novembro o trabalho deu pouco descanso e cheguei tarde T.T ---- GITS precisava do meu voto....)

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quando Mechas para eu votar no Code Geass e todos votarem em Envagelion xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou para eu votar Gundam, pelo amor da santa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      No ano passado tivemos um podcast e um artigo especial de Halloween... Este ano contamos com a vossa participação para começar a discussão e ficarmos a saber quais são os animes e mangas de terror preferidos dos utilizadores do fórum. Houve novas estreias este ano que vos tenham chamado a atenção ou continuam a preferir os clássicos?
       
      Assim, fica aqui a premissa: Quais são os vossos animes ou mangas deste género preferidos? O que vos atrai mais - o visual, as histórias mais carregadas psicologicamente ou simplesmente o sentimento de desconforto crescente enquanto o enredo se desenrola? Acham que há diferenças significativas na forma como se explora o "terror" no ocidente e no oriente? 
       
      Partilhem as vossas opiniões e, já agora, feliz dia das bruxas!  
    • ShikaSS
      Por ShikaSS
      Com sensivelmente uma semana antes da nova estação arrancar, o pessoal que vê animes sazonais já deve ter começado a escolher quais vai acompanhar.
       
      Neste tópico, far-se-á isso mesmo. Comentem coisas como o que acham da season, como se compara em relação às passadas e os animes que, a vosso ver, se destacam e quais vão seguir.
       
      Ah, e é permitido (des)convencer outros membros a ver certos animes 
       
       
      EDIT:
      Cartaz Inverno 2016 - MyAnimeList, AniChart, Neregate.
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Agosto 2014). Este mês, vamos fazer algo um pouco diferente e vamos colocar os género um pouco de lado. Assim, que tal...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Filme Anime !
      Live-Actions não contam ; )
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso filme preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do filme que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados.
       
      Votos em filmes que não se enquadram no estilo anime, serão eliminados.
       
      Regras de Funcionamento:
       


       
       
      As votações encerram no próximo dia 31 Agosto 2014 às 23h59m!
       
      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar