El_Mariachi

[Evento/Meet] Asian Culture Party

113 mensagens neste tópico

Embora muito recente, eu PENSO que temos um possível candidato a concorrência do IA, finalmente! Então o que achei do 1º dia.

Tendo em conta que não tive a oportunidade de passear 5 minutos que fossem estando a trabalhar numa banca (terei mais tempo no 2º dia de amanha) consegui perceber minimamente, à minha volta, que estava porreiro a nível de ambiente. Pelo preço que é à entrada e os espectáculos ao longo do dia (que ganharam pelo pioneirismo do concurso dança onde teve MUITA aderência). Gostei do facto dos resultados dos concursos serem dados quase de imediato, sem grandes demoras, e acho que foi tudo dentro do horário ao longo do dia. Soube da hora de entrada tardia, de facto não concordo que estivessem à espera porque umas bancas não se despacharam suficientemente depressa, especialmente quase duas horas, mas é algo que agora se aprendeu e não volta a acontecer xD

E não sei muito mais. Acho que os workshops não tiveram tanta aderência quanto isso mas resolve-se com os anúncios em palco ^^ quem diz workshops diz outras coisas.

Ouvi opiniões mistas sempre que perguntei sobre o evento, mas é esperado. Quem está por trás pode ser inexperiente, mas conseguiu surpreendentemente MUITO mais do que qualquer um poderia esperar. Consegue um marketing espectacular (a meu ver) com patrocínios "do nada".

Em suma, por muito que haja uma desorganização a nível da organização do evento ou actividades, vejo muito potencial para o futuro se conseguirem tornar este evento um hábito anual. Eu dou os meus parabéns iniciais e até amanha!

EDIT: Ah espero que amanha haja pelo menos uma maior influência musical japonesa, já que hoje notou-se o imenso coreano graças às actividades respectivas xDD Existe muita boa banda, nova e antiga, de j-rock ou j-pop por aí, seria demaaaaaaais poder ouvir ou re-ouvor, relembrar : )

Nem digo chinesa "porque pronto".

Depois do evento terminar é pensar nas imensas criticas negativas que este está a ter. Alguns dizem que não perceberam onde se encontra o japão, coreia, ou muito menos a china. Hoje pelo menos houve no palco fala chinesa, foi fixe. Embora se "goze" com as falas, chinês é mesmo assim, dizes MA ou MA, é igual, mas se tons diferentes PALAVRAS DIFERENTES é horrivel x''D

Mas é como disse, tentem amanha mostrar mais música japonesa, pelo menos, e anunciar melhor o que se vai passando no evento se não "moscas".

E olhem os voluntários!

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei o evento pequeno e também achei muito mau o facto de a APC não ter uma banca dentro do evento quando é um dos mais importantes grupos de momento em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Asian Culture Party, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Asian Culture Party

Link directo para o álbum: Asian Culture Party


Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei esperar uma hora e tal à chuva, foi a actividade que gostei mais c:
tirando isso o numero de stands era nada de especial, mas pelo preço também não me posso queixar.

estar sempre a acontecer cenas no palco foi engraçado, de resto nada a comentar .. mais do mesmo.

 

ps: tenho pena de quem tenha ido para aquela fila para beber café ou comer negócios, RIP IN PEACE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

O meu moche decidiu ficar fora do prazo da validade mesmo hoje, era suposto isso acontecer mas de qualquer maneira não tinha maneira de contactar.. consegui convencer a minha irmã a mandar uma mensagem por mim e depois disso já não valia a pena. ;_; Fiquei lá pouco tempo, mais ou menos das onze até à uma e tal, saí pouco depois da moça chinesa ter começado a ensinar algumas palavras em chinês no palco.

 

Talvez até te tenha visto e nem saber quem eras, tal é o meu azar.

 

 

Como a Juju já te disse, podias ter ido ter connosco, eramos bués, mais de 15. E o Muta ainda se juntou a nós lá para meio da tarde também. Arrisco-me a dizer que chegamos aos 20.

 

Tava demasiado anestesiado para fazer uma critica construtiva. Mas valeu pelo convívio. 

 

Fizeste o melhor karaoke do dia, dá-te por contente por isso !

E pegando na ultima frase do okumura, para mim foi igual, valeu pelo convívio.

 

Quanto às fotos, por mim é sem medos Juju, podes por aqui à vontade, cambada de uiabus bebados, sempre de cerveja na mão !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto às fotos, por mim é sem medos Juju, podes por aqui à vontade, cambada de uiabus bebados, sempre de cerveja na mão !

Em vez de serem puros como eu.

Gostei de ter lá estado, o evento em si não parecia muito grande, e as actividades tavam um bocado mortas ao início. Mas como dizem, foi pelo convívio. Ainda tentei contactar a Misuzi, mas em vão, ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto às fotos, por mim é sem medos Juju, podes por aqui à vontade, cambada de uiabus bebados, sempre de cerveja na mão !

Em vez de serem puros como eu.

 

Censurado porque cenas, ele pode não crer meter aqui o fucinho.

 

tAL3Yjg.jpg

 

Não estou a perceber !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço, não parece uma menina de 9 anos que é o que eu sou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não conheço, não parece uma menina de 9 anos que é o que eu sou.

 

pururin.jpg

 

I rest my case !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do blog da Lady, lembro-me de ver o cosplay da Utena e as duas raparigas vestidas de rosa (se for cosplay também desculpem-me a ignorância) que estavam a ver os posters de railgun

 

Tirando o facto do evento ser muito mais pequeno do que eu pensava e de ter estado uma hora à chuva, o pouco tempo que lá estive (apesar de não ter encontrado o Jester e o grupo porque sou retardada) deu para me divertir um bocado. Comprei duas coisinhas só, entre elas isto:

 

8rIhy5G.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imitadora :<

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mawaru is best pingu.

Editado por v o d k a
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imitadora :<

 

Ahaha não resisti, além desse comprei (outro) do kyubey e uma petit nendoroid também, mesmo sabendo que o preço era exorbitante, enfim. Aposto que o Jester também comprou um pinguim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Eu só gasto o meu dinheiro em cerveja, não compro cenas uiabus.

 

Não levas animu a sério? É srs business you know?

Editado por Misuzi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais