El_Mariachi

[Evento/Meet] Asian Culture Party

113 mensagens neste tópico

Podes não ser destas pessoas, mas quem tiver a mentalidade do "pagar é que não" podem então esquecer os eventos e dedicarem-se a outra coisa :x é mega barato para os conteúdos apresentados, é esperar que sejam devidamente entregues.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes não ser destas pessoas, mas quem tiver a mentalidade do "pagar é que não" podem então esquecer os eventos e dedicarem-se a outra coisa :x é mega barato para os conteúdos apresentados, é esperar que sejam devidamente entregues.

 

apesar de gostar desta "bonecada" ja deves ter reparado que vou a estas coisas mais pela fotografia.

alem dos photoshoots e de um FUPO, o unico evento onde fui, foi a um ali em telheiras (o celebre em que evacuaram o auditorio e depois houve 1 ou 2 participantes no concurso) que tb foi gratuito

foi das coisas mais ranhosas a que assisti... se tivesse pago por aquilo ia ficar mt mal disposto...

 

depois a ler as opinioes dos mega eventos tipo iberanime e afins em que quase td a gente diz que n vale o dinheiro, parece-me normal ficar nesta ressalva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes não ser destas pessoas, mas quem tiver a mentalidade do "pagar é que não" podem então esquecer os eventos e dedicarem-se a outra coisa :x é mega barato para os conteúdos apresentados, é esperar que sejam devidamente entregues.

 

apesar de gostar desta "bonecada" ja deves ter reparado que vou a estas coisas mais pela fotografia.

alem dos photoshoots e de um FUPO, o unico evento onde fui, foi a um ali em telheiras (o celebre em que evacuaram o auditorio e depois houve 1 ou 2 participantes no concurso) que tb foi gratuito

foi das coisas mais ranhosas a que assisti... se tivesse pago por aquilo ia ficar mt mal disposto...

 

depois a ler as opinioes dos mega eventos tipo iberanime e afins em que quase td a gente diz que n vale o dinheiro, parece-me normal ficar nesta ressalva

True, compreendo. Mas acho que por 3 ou 5€ não custa nada, se só para fotos até. Não comparemos eventos com o inédito (é e sempre será inédito) IA, ou mesmo com o FUPO onde o único foco é o cosplay e isso pode, obviamente, aborrecer alguns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A comparar com o IA é bem mais barato...

A partida vou. Espero que seja fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas afinal isso vai ser em que sitio do estadio universitário?

paga-se para tudo? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas afinal isso vai ser em que sitio do estadio universitário?

paga-se para tudo?

Por acaso desconheço, mas podes perguntar no facebook dos mesmos! Também tenho essa dúvida.

E pagas para entrar apenas. Para workshops basta a inscrição, mas para essas já esgotou tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como já não há lugares para os workshops que queria frequentar já não vou =_=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou, só espero que o tempo melhore um pouquito..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tipo "feira"? Onde uma pessoa pode passear por lá e vão acontecendo coisas, performances, banquinhas, etc?

 

Ou é daqueles eventos só com actividades que depois quem não participa basicamente fica sem nada para fazer?

É que se eu for, desta vez seria sozinho e não vou participar em nada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é tipo "feira"? Onde uma pessoa pode passear por lá e vão acontecendo coisas, performances, banquinhas, etc?

 

Ou é daqueles eventos só com actividades que depois quem não participa basicamente fica sem nada para fazer?

É que se eu for, desta vez seria sozinho e não vou participar em nada :P

 

 

https://www.facebook.com/events/331483213622937/

 

Tens aqui infos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal vou. Até lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito giro!

Quando o pessoal chegar, hão-de me dizer se querem que meta aqui alguma foto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei pouco tempo porque a minha irmã já "estava farta", snif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias ter ido ter connosco T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podias ter ido ter connosco T__T

 

O meu moche decidiu ficar fora do prazo da validade mesmo hoje, era suposto isso acontecer mas de qualquer maneira não tinha maneira de contactar.. consegui convencer a minha irmã a mandar uma mensagem por mim e depois disso já não valia a pena. ;_; Fiquei lá pouco tempo, mais ou menos das onze até à uma e tal, saí pouco depois da moça chinesa ter começado a ensinar algumas palavras em chinês no palco.

 

Talvez até te tenha visto e nem saber quem eras, tal é o meu azar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeehhh T__T

Por acaso nessa altura só estava com a Nana, mas devemos ter-nos visto, sim. Bem, espero que para a próxima corra melhor!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava demasiado anestesiado para fazer uma critica construtiva. Mas valeu pelo convívio. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais