Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Tem piada ver este fan service por fan service, animação por animação. Eu gosto a ost está boa também, entretem me bem. Também achei engraçado o promenor de quando mostravam o passado o ecrã passava pra 16:9 e os desenhos fivavam mais Tezuka/Luppin III.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único que pouco hype sentiu aqui ): não tenho postado nas últimas semanas porque não queria armar-me em especial ou a estragar a festa. Mas talvez pelo género disto que não me faz sentir que alguma coisa esteja em perigo, em vez de me fazer agarrar os tomates como pensava que iam ser estes últimos episódios, pareceu-me mais o que tive receio que fosse, um "heh lá ganhou o bem contra o mal sem grandes dificuldades". Contava mais que saísse da casca e tivesse algumas coisas mesmo surpreendentes, mas nunca saiu da área de conforto. Pronto último ep pode acontecer alguma coisa boa mas já tenho muitas duvidas que seja muito diferente do que se consiga imaginar nesta altura.

 

Também acho que faltou algo que chocasse a audiência como fizeram em TTGL com a 

morte do Kamina

, mas como eu já idolatrava este anime quando era só comédia e crazyness, até já tive mais do que estava á espera com os twists que isto deu, portanto não me posso queixar muito  :lol:

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meti isto em dia,depois de ter estado um porradão de tempo sem tocar em animu e sinceramente,para o que isto era no principio,conseguiu ser muito bom. Não foi TTGL,nem de perto nem de longe,foi mais trolling que outra coisa,mas realmente surpreendeu-me,não pelos twits previsíveis ou pela plot,mas pelo que conseguiram fazer com uma premissa tão ridícula. Isto foi tão ridículo que foi bom. E no fundo há aqui uma crítica social forte face à força que as marcas e o superficial têm na sociedade atual.

 

A ost é das melhores coisas,típica da trigger,feita especificamente para isto.

 

Concordo que os últimos episódios tenham sido seca,repetem a mesma ideia até cansar. Dava para terem feito isto em menos 4 ou 5 ep's,mas não consigo desgostar,até porque não foi enchimento de chouriço tipo SnK.

A ver que surpresas reserva o último episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti do final, com referencias de Dragon Ball e Eva, o que aqui resulta. Vou ter saudades destas personagens, em especial da Satsuki.
Agora é aguardar pela ova, que se não for para explicar como a Hoomaru foi ali parar, que seja para mostrar a Mako e o Gamagori casados.
 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostei mais do último episódio do que dos anteriores todos juntos !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP ヌイ ;~; You deserved better.

Também gostei do final, Satsuki de cabelo curto.

Senti-me uma beca mal por não estar nu. como o resto do planeta, durante a final battle.

Foi uma boa série, teve os seus altos e baixos e nunca a comparei com TTGL, por isso não tive problemas em termos de expectativas ou isso.

Editado por Francis'
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Senti-me uma beca mal por não estar nu. como o resto do planeta, durante a final battle.

 

Que herege, aposto que também não levantavas as mãos quando o goku pedia ajuda pra fazer a força universal </3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que herege, aposto que também não levantavas as mãos quando o goku pedia ajuda pra fazer a força universal

 

Claro que levantava >:

Só que tava a ver o ep na cama, tinha de me destapar e ques para me despir, mas /effort.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Senketsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;_;

 

O episódio final foi simplesmente perfeito, esta série vai deixar muitas saudades : ( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do final. Tive pena que a luta fina não tivesse sido mais pormenorizada,twists à pressão :/ Mas foi bom.

rip senketsu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem todos concordamos que foi muito bom, ai isso foi. Podia ter do até aos 30 eps, mas acabou muito bem. Mas por amor de deus, façam uma OVA sobre a Mankanshoku e o Gamagoori!



rip senketsu
mete um spoiler. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mete um spoiler. 

rip makoto kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

mete um spoiler. 

rip makoto kun

 

?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?

É um spoiler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

?

É um spoiler.

 

 

Eu só disse para pôr um spoiler alert porque o senketsu é uma personagem do Kill la Kill e o que ele disse é uma coisa que só se sabe no final, logo não está à vista de todos. Eu percebi o facto de ele pôr rip makoto (o makoto morre no school days), só acho que o que disse tem a sua razão e não disse nada de mal, acho eu. Já se sabe como é com os spoilers e como devem ser tratados, Imagina que alguém vem a este tópico para ver se vale a pena ver o Kill la Kill e fica a saber que uma das personagens principais morre no fim? Se fosse contigo, talvez não gostasses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será? não tinha visto isto ainda. 

3a2.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

 

untitle.JPG

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um último episódio melhor do que esperava, a Mako e a sua família vão deixar saudades. A animação esteve bem e aquela queda na terra foi muito boa. Don't lose your waaaaaaaaaaaaaaaay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo