Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Btw GBF?

 

Yup! É bué bom, normal.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdç, preferia ver a merda de GBF do que uma segunda season disto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[anime]Gundam Build Fighters[/anime]

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é o GBF? lol

Animu do ano, Gundam goes medabots.

 

Fdç, preferia ver a merda de GBF do que uma segunda season disto.

Só amor <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto muito especiais, se fizerem um filme, até que tudo bem, ou uma nova temporada que acho bem provável que irá ter...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto muito especiais, se fizerem um filme, até que tudo bem, ou uma nova temporada que acho bem provável que irá ter...

É irrealista pensar que isto terá nova temporada. Quando um anime,série,wtv,atinge os limites do universo em que se engloba,como Kill la Kill fez,deixa de ser credível arriscar num prolongamento da mesma. No máximo,fazem um par de especiais.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curto muito especiais, se fizerem um filme, até que tudo bem, ou uma nova temporada que acho bem provável que irá ter...

É irrealista pensar que isto terá nova temporada. Quando um anime,série,wtv,atinge os limites do universo em que se engloba,como Kill la Kill fez,deixa de ser credível arriscar num prolongamento da mesma. No máximo,fazem um par de especiais.
Pela historia da série, não seria tão bom mesmo, mas por dinheiro ainda acho que farão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho a ideia de 2nd season descabida, desde que não fosse uma continuação da historia da Ryuko, para isso curtia de um filme.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pela historia da série, não seria tão bom mesmo, mas por dinheiro ainda acho que farão.

 

Concordo com o resto do pessoal, se eles souberem o que é melhor para eles, hão de fazer side storys. Obviamente não hão de querer perder uma parte da fandom numa season que provavelmente não tem nada que ligue o fim da primeira com o início da segunda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho a ideia de 2nd season descabida, desde que não fosse uma continuação da historia da Ryuko, para isso curtia de um filme.

Mas se não fosse continuação,não seria Kiru ra Kiru. Além disso,as life fibers foram exterminadas. Que sentido teria fazer s2 se houvesse uma mudança de MC e a premissa da roupa deixasse de fazer sentido? Para isso faziam animu novo de outra coisa qualquer com um novo set,etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Além disso,as life fibers foram exterminadas.

 

bem, a Ragyo disse no fim que as life fibers iam voltar para conquistar a Terra, se não estou enganado 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além disso,as life fibers foram exterminadas.

bem, a Ragyo disse no fim que as life fibers iam voltar para conquistar a Terra, se não estou enganado

Acho que isso e a separação dos protagonistas principais derão uma grande chance de continuação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, a Ragyo disse no fim que as life fibers iam voltar para conquistar a Terra, se não estou enganado 

Não sei até que ponto o Isshin planeava a destruição delas,mas acredito que as que existiam na Terra eram o todo. Se não fosse assim,por que raio havia a Ragyo de se ter suicidado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei até que ponto o Isshin planeava a destruição delas,mas acredito que as que existiam na Terra eram o todo. Se não fosse assim,por que raio havia a Ragyo de se ter suicidado?

 

A Ragyo suicidou se meramente para não se deixar matar pela Ryuuko, na minha opinião. É uma atitude bastante japonesa da época feudal em que os samurais regiam-se pelo Bushido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia vai sair animu do Little Witch Academia. >>>Kil la Kill

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, animu de Little Withc Academia era fixe. 

Kill la Kill foi muito bom, acabou pronto, não vejo a necessidade de uma nova temporada ou wtv.

Quero é ver coisas novas da Trigger. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas se não fosse continuação,não seria Kiru ra Kiru. Além disso,as life fibers foram exterminadas. Que sentido teria fazer s2 se houvesse uma mudança de MC e a premissa da roupa deixasse de fazer sentido? Para isso faziam animu novo de outra coisa qualquer com um novo set,etc.

 

 

Podia ser um prelogue, quando a mãe fibra voltou a despertar, podia ser noutro mundo onde outro alguem vai lutar contra as fibras da vida. Há mais possibilidades do que continuar com a mesma história. Mas pronto, também não acendo velas para Fátima para uma 2nd s.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma segunda season não faz qualquer sentido, a história está terminada. Seria mesmo só para tentar que a vaca desse mais leite, mas acho que fariam melhor em apostar em coisas novas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime de 2013/2014.

 

Tinha bastante expectativa para isto ao início (tendo em conta as suas origens), mas fiquei desiludida com a premissa apresentada nos primeiros episódios. Felizmente, os plot twists e o char development foram qualquer coisa e isto passou de um mero animu retro de lutas e fanservice para um anime retro de lutas e fanservice com história. E isso faz toda a diferença.

 

A animação e a OST foram qualquer coisinha de bom (mas nada de muito extraordinário), mas o que prende mesmo é a imprevisibilidade e cenas rápidas. É raro conseguir ver um episódio seguido fazer pelo menos uma pausa pelo meio, mas os episódios da 2ª metade mais me pareciam ter 5 minutos o/

 

Não é para todos os gostos (estilo retro + fanservice feminino e masculino + lutas + randomness é uma mistura que não se vê muito por aí), daí me admirar quando surge alguém que diz que viu isto até ao fim mas sem se entusiasmar ou sem achar ser uma valente m*rda. 

 

Overall, 8/10

 

 

 

PS: por muito que a Ragyo tenha mencionado a existência de mais bicharada espalhada pelo universo, que não haja uma S2 plz. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo