Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Mako 4ever <3<3<3<3

Fds lindo a ryuko a rasgar o junketsu, lindo! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que podia ser real!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não durmo há coisa de 36h e arrisquei-me a ver o KlK da semana, mas sem grande confiança de conseguir ver o episódio até ao fim. 

 

FOI LINDO, FDÇ! É tanto hype que aguentava mais uma directa só para ver o próximo :'<

 

 

Ryuuko x Nui OTP

p

l

z

.

NO, plz. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFGGGGGGGGGG QUE FINAL DE EPISÓDIO EPICOOOOOOOOOO ISTO NAO PODE  ACABAR NUNCAAAAAAAA

 

ESPERO QUE PRÓXIMO EPISÓDIO NUNCA SAIA EU NAO QUERO QUE ISTO ACABE :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas cenas a evangelion XD
Aposto que o final da Harime Nui vai ser ela ser só uma cabeça falante AHAH
A Ryuuko e a Satsuki a equiparem se ao mesmo tempo foi feels.

 

Edit: Já vi que Já há a nova op completa. : D

Editado por Okumura Ru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuko x Nui OTP

p

l

z

.

NO, plz. 

 

estava a ser irónico, daí até ter posto uma letra por linha, não sou shipper como vocês !

 

 

com isto cada vez mais perto do fim, só me apetece dizer:

 

aRQOm3j_460sa.gif

 

vai ser dificil arranjar algo pra colmatar a falta disto !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww foi bonito ver as manas a transformarem-se juntas <3 

 

Que pena estarmos a entrar na recta final : ( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei o que vai comaltar a falta disso, é Jojo's season2. Vou ver spam de jojo's todos os dias mas aí já não me importo que é algo bom.

 

 

fds preferes ver apaneleirados musculados a lésbicas boas ninjas bah no way :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto de carne rija que dá gosto trincar, mesmo à homem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei no início que esse seria um anime fraco e enjoativo, até mesmo pelo gráfico que não me agradou de inicio! Mas me surpiendi! O anime ficava melhor a cada episódio! Sem duvida um dos melhores da temporada! Ansioso pra ver as 2 irmas em ação jutas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:m204:  :m204:  :m204:  :m204:  :m204:  :m204:  :m204:  :m204:  :m204:  :m204:

Chorando de felicidade!! 

AMO-TE TRIGGER!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah não sei se é da constipação mas larguei umas quantas lágrimas quando elas se transformaram juntas. Este episódio foi o melhor de sempre!  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só eu é que pensei imediatamente nisto?

 

XYZ4zlu.jpg

Kassadin_0.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim só tu !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer é semelhante xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só espero que o ultimo ep seja cheio de feels e me faça verter uma gota na cuequinha. Não peço menos que isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo